Menu

12.11.10

As Calhoun - Megan

as calhoun megan

A Vida de Nathaniel Fury mudara da água para o vinho… ou melhor, da vastidão do oceano para a segurança em terra firme. Após passar anos navegando entre portos do mundo, ele finalmente fixara residencia em Bar Harbor, onde conseguira uma casa e abrira um négocio de passeios turísticos. Os quitutes de tia Coco eram mais um motivo para sentir que tinha feito a escolha certa. Entretanto, além de todas as gostosuras culinárias, Coco tinha novidades para Nathaniel. Após analisar seu mapa astral, ela percebera qye Vênus estava em uma posição bastante interessante, pronunciando grandes mudanças em sua vida… como se apaixonar duas vezes.

Megan O'Riley não poderia ser mais grata. Ela e seu filho haviam sido aceitos pelas Calhoun e recebido a oportunidade de construir uma vida nova. Faltava apenas deixar para trás o passado que tanto a envergonhava, abraçar o presente e se tornar mais confiante no futuro. Afinal, ainda que seus dias agora fossem embalados por uma nova melodia, Megan ainda se sentia insegura para se despir de sua couraça profissional e deixar sair do casulo a mulher adormecida havia tantos anos por conta de um amor traiçoeiro... e do amargo fim de uma ilusão.

Este é o quarto livro e a quinta história da Família Calhoun…de longe é o mais engraçado. Tia Colleen ( Filha mais velha de Bianca)é uma velhinha emperdigada, de coração mole e que inferniza a vidas de todos… ela aparece nos outros livros, mas neste ela está impagável. Adorei!


4 comentários:

  1. Nora Roberts é Nora Roberts... Mas essa mania de fazer trilogias acaba comigo! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    Se acabasse só com vc...
    a minha sorte é que tenho uma amiga que compra todos e como ela me viciou, o preço é me emprestar todos os livros. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sempre namoro essa série na livraria, mas ainda não tive coragem de comprar. Sei que não vou conseguir ler tão cedo. rsrs
    Ótima resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente preciso começar a ler essa série da Nora! Eu ainda nem tenho esta serie...Nora só da rombo na minha conta!

    Esta serie faz tempo que quero!

    Adorei a resenha!!!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.