Menu

9.11.10

3249572

As Calhoun : Suzanna

Holt Bradford amava Suzanna havia mais tempo do que conseguiria se lembrar. Amara a garota risonha que ela fora e a mulher delicada e frágil que se tornará. Jamais lhe contara o que guardava no coração, mas agora já não tinha escolha. Holt precisava proteger Suzanna das sombras que a envolviam e torná-la finalmente sua.
Divorciada e mãe de duas crianças, Suzanna não poderia arriscar seu coração e sua vida bem ordenada apenas por um homem que fazia suas pernas tremerem e seu coração bater mais rápido. Afinal, ainda que Holt tivesse deixado pra trás o jeito de bad-boy, era agora um ex-policial marcado pelas experiências no mundo do crime. E ela ainda precisava elucidar um mistério que assombrava sua família havia mais de oito décadas.

Em Suzanna, quarta história e terceiro volume da saga As Calhoun, nos aproximamos do desfecho. Afinal, as esmeraldas de fato existiam? E que esperanças estariam lapidadas em cada uma de suas pedras?

O romance de Bianca e Christian, 80 anos antes, e o de Suzanna e Holt, nos dias atuais, se entrelaçam e se assemelham. Sorte nossa que as coincidências não vão até o final da história.

Suzanna teve um casamento desastroso, do qual conseguiu sair, magoada mas viva. Diferentemente de sua bisavó Bianca, que também era infeliz no casamento, mas teve um final trágico. Holt se apaixona desde a primeira vez que vê Suzanna, assim como Christian se vê perdidamente apaixonado por Bianca.

O livro é lindo, romântico e muito fácil de ler e querer o próximo.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.