Menu

25.11.10

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Filme.

image

Ontem reunida de amigas decidi assistir Harry Potter. Após ter lido diversas opiniões positivas eu segui para o cinema com a certeza de que esse seria bem melhor do que o anterior. Felizmente estava certa. Logo no inicio do filme fui bombardeada com o sentimento de fim, de algo concluído, mesmo não tendo de fato sido concluído.

Harry Potter marcou toda uma geração, eu praticamente cresci lendo os livros e acompanhado os filmes, saber que logo chegará ao fim, causa um sentimento de nostalgia que não sentia há muito tempo. Eu não lembro muito bem do livro, as partes mais importantes são impossíveis de serem esquecidas, mas os detalhes, aqueles pequenos detalhes já não estão tão vivos na memória, por isso não vou dizer a vocês o quanto o filme difere do livro, mesmo porque eu nunca liguei muito para isso. Livro é livro e filme é filme.

Mas com certeza os livros nos apresentam detalhes que filme nenhum conseguiria, recomendo que aqueles que ainda não leram e não conhecem o mundo encantado de Harry Potter não deixem de ler.

O filme foi dividido em duas partes. Na primeira começa a busca de Harry, Roni e Hermione as tão temidas horcruxes e durante essa busca terão que enfrentar muitos desafios.

Apesar do clima de tristeza e medo, o filme tem vários momentos engraçados. Sem falar nos momentos de grande emoção.

Adorei o filme e aguardo ansiosa a parte 2. Quer se emocionar um pouquinho? Assista o trailer!


1 comentários:

  1. Oie Meninas!

    Ah, eu assisti o filme e, mesmo sabendo que tenho que levar em conta ser outra arte, não gostei da maioria dos cortes.
    Coisas que tiraram e que, a meu ver, deveríam ter deixado!
    Mas, como um filme (esquecendo que é uma adaptação) ele foi ótimo.
    Até

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.