Menu

22.11.10

A Mão Esquerda de Deus – Paul Hoffman.

Seu nome é Cale
Disseram a ele que poderia destruir o mundo.
Talvez ele destrua.

O livro a Mão Esquerda de Deus apresenta a historia de um jovem destinado a mudar o destino da humanidade, uma obra de aventura e mistério que irá conquistar uma verdadeira legião de leitores.

“O seu portal dourado para o desconhecido.” – Daily Express
“Visceral e envolvente.” – Daily Telegraph
“Uma história sombria e de imenso vigor criativo, bem-contada
e com viradas de arrepiar.” – The Sunday Times

“Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino.”

É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa A Mão Esquerda de Deus, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um “novo Harry Potter”, muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não-humanas em sua narrativa.

O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.

Acredito que muitos de vocês já tenham lido algo sobre esse livro, ele é o primeiro livro de uma trilogia e a núcleo da Idéia está com uma campanha incrível para divulgar o livro e nos preparar para a chegada do segundo livro da série que ainda não tem titulo em português.

Para ficar por dentro das novidade sobre essa super trilogia, acesse as redes sociais.

No site é possível jogar O Web Game do próprio livro. Eu joguei e é muito divertido. Quer tentar? Só clicar na Imagem abaixo.

PPP1

Logo teremos resenha e sorteio desse livro no blog! E então gostou?!


2 comentários:

  1. Estou com esse livro para ler faz seculos! Mas li muita coisa boa sobre ele!
    Ele é minha roxima leitura! =D

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por esse livro.
    Realmente parace ser demais.
    beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.