Menu

9.11.10

Pegue Seu Parceiro – Gena Showalter

                Gena Showalter - Pegue seu Parceiro (Tiamat-World)151 Gena Showalter - Pegue seu Parceiro (Tiamat-World)15

PEGUE SEU PARCEIRO

Gena Showalter

Jillian Greene sempre é pega no ato — é seu trabalho!

Trabalhando na Pegue seu Parceiro, Jillian é paga por receosas esposas para sorrir, paquerar e provar que não se pode confiar no sexo oposto.

Sua única regra básica? Nada de sexo. Até que um magnífico eletrizante homem entra em cena…

Marcus Brody acaba de ser contratado como chamariz para provar a fidelidade feminina.

A última coisa que Jillian precisa é um sócio… especialmente um exasperante, irresistível homem que a faz fantasiar arrancar sua roupa.

Pode uma inteligente mulher moderna encontrar a felicidade com o homem mais tentador que alguma vez tenha conhecido? Existe tal coisa como um homem totalmente monógamo?

A Gena me conquistou desde que li o primeiro senhor do Submundo e desde então quando vejo um livro dela corro para ler. Esse livro não tem nada de sobrenatural. É um romance contemporâneo, divertido e recheado de momentos hots.

O inicio da leitura é um pouco cansativo com ela apresentando os outros personagens e suas motivações em realizar um tipo de trabalho tão pouco convencional. Jillian é chamariz, usada para provar a infidelidade dos homens, e eles sempre caem no golpe. Ela não acredita que um homem possa ser fiel.

A história pega o ritmo certo depois que Jillian se vê de frente com um homem que detesta as mulheres na mesma proporção que ela não gosta dos homens. Isso mesmo: um chamariz masculino. A partir daqui o livro se torna um prazer.

Apesar de a história girar em torno da Jillian e Marcus, temos um casal secundário maravilhoso e ainda uma relação familiar conturbada e mal resolvida. Todos esses elementos tornam esse livro uma leitura rápida, divertida e envolvente.

Esse livro não foi lançando no Brasil ainda, mas espero que logo seja. Agora que a autora chegou aqui acredito que em breve teremos muitos livros dela para apreciar.

Recomendo!


3 comentários:

  1. Ei Ju,

    Ai que legal a história, este eu não conhecia.

    Eu comprei os dois primeiros do SMS mas ainda não li rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ow! Parece otimo esse romance! Preciso terminar de ler Senhores do Submundo...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro, mas gostaria se tem um livro do Jake, o amigo do Marcus, fiquei muito curiosa sobre ele e gostaria de ler uma continuação sobre o que acontece com ele, o Jake

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.