Menu

11.11.10

Doce Desejo - Diana Palmer

doce

Sinopse:

Delia estava curtindo as férias nas Bahamas com a irmã e o cunhado, uma oportunidade única para quem sempre levou uma vida reclusa, vigiada, restrita e segura em Jacosville, além de ajudar a superar a recente morte da mãe. Só não contava em ser agarrada pelo acompanhante do jantar e ser salva por um homem tão enigmático quanto atraente. E contra qualquer expectativa, não é que eles tinham muito em comum, apesar da diferença de idade e origem. Marcus sabia que não era hora de começar algo que ele não poderia terminar e precisava cumprir sua missão antes de ser livre para seguir em frente com a sua vida. No entanto, a determinação de resistir à inocente tentação que era Delia enfraquecia a cada instante que eles compartilhavam - e isso poderia colocá-la em risco mortal.

Comentários:

Estou frustrada! Este não é o primeiro livro que me indicam dizendo ser maravilhoso e eu odeio.O mocinho, se é que pode chamar Marcus Carrera - um ex-gangster, que faz colchas de retalhos, e cultiva orquídeas (sensível!) - de mocinho é maçante. A história muda de rumo vertiginosamente, o casal nem pisca e já estão apaixonados e prometendo mundos e fundos um ao outro. Délia é um chata que acredita em tudo que o Marcus fala pra ela. Se ele pedisse pra ela pular de uma ponte ou na frente de um cara armado, ela pularia . Ops! Alguma coisa do gênero acontece neste livro. Que incrível!! (mode irônica on). Ainda faltou comentar a história da irmã que não é irmã e sim…. deixa pra lá. Tente ler, vai que você goste do livro. Sorte nossa que tem gosto pra tudo e escritores melhores que a Diana.


8 comentários:

  1. Pra vc ver como gosto não se discuti, já ouvi falar maravilhas sobre esse livro, tenho ele aqui à espera de leitura, sou fã da DP e vou ler com certeza, ai volto aqui para te dizer o que achei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Diana Palmer nunca gostei muito, mas tb já ouvi falar bem desse livro...
    Agora acho q não quero ler tanto assim...

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Beli,

    Não se deixe influenciar pelo que dizem, seja eu ou qq outra pessoa. Depende muito do tipo de leitura que vc gosta, do seu animo na hora... o que eu não gostei vc pode adorar e vice-versa.

    ResponderExcluir
  4. Karak! que crítica... Li apenas um livro da Diana, taçvez tenha dado sorte, não sei.. mas adorei... o noem do livro é "depois da meia noite" eu gostei muito...

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. kkk, eu adorei esse livro, mas sabe o que todo mundo diz, gosto é igual a c..., cada um tem o seu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse livro!!

    Tá tudo bem que Diana Palmer é meu lado Podre,mas adoro o Marcus!!!

    ResponderExcluir
  7. AMOOOOOOOOOOOOOOO O Marcus.
    Mais um da Diana que eu amo.
    Thalita ele é lindo demais, arrogante demais, gostoso demais! kkkkk
    Delia teve foi sorte!kkkkk
    Pena você não ter gostado, ele é demais!
    É bem o gênero Diana Palmer.

    ResponderExcluir
  8. ahh, eu amei esse livro. o Marcus é uma delícia, eu adorei ele, kkk.
    ^^

    beijos.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.