Menu

10.12.10

Beijada por um anjo - A força do amor


A_FORCA_DO_AMOR_1287116303P

Beijada por um anjo – A força do amor

Elizabeth Chandler

Sinopse

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.

Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.

Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Continuação da trilogia de Elizabeth Chandler o livro 2 nos mostra a história de Ivy sem Tristan. Seus anseios, suas frustrações, seus medos… como superar o fim trágico de um amor tão lindo? Um sexy e lindo irmão adotivo não ajuda muito rsrs. Nesse livro a autora solta mais pistas sobre o que realmente aconteceu a Caroline (mãe de Gregory). Tristan está tentando se aproximar de Ivy mais não consegue pois ela deixou de acreditar em anjos. Final surpreendente e com gosto de quero mais, preciso urgentemente ler o livro 3 logo. Super dica.


14 comentários:

  1. Ainda tenho q ler o primeiro...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não li o primeiro livro ainda...
    Mas também so vou ler quando tiver lido os demais livros da minha lsita de prioridades rsrs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias

    ResponderExcluir
  3. Quero ler essa serie!
    Já foi lançada a trilogia, nem tenho o primeiro...

    ResponderExcluir
  4. Ei Juliana,

    Ainda não li nenhum da série, estou atrasada aff rs

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Esse livro continua visualmente igual ao primeiro, cheio de ilustrações, só que agora com borboletas, penas e alguns arabescos, que deram um toque a mais, o que achei bem inovador, mas esse diferentemente de "Beijada por um Anjo", que me conquistou gradativamente, arrebatou-me de vez, porque já estava familiarizada com os personagens. Então transcorreu tudo tranquilamente, porque esse livro tem mais ação e fiquei tão envolvida que nem percebi as horas passarem, tamanha a minha ansiedade para descobrir o desfecho dessa história. Mal sabia eu, o que me aguardava! (risos).

    No decorrer da leitura, por diversos momentos, fiquei confusa e apreensiva, como se fosse o prenúncio de que algo iria acontecer, porque os mistérios só aumentam e você fica impotente, sem saber o que fazer, torcendo pelos personagens a cada página, a cada capítulo, cheio de ação e reviravoltas. E o final foi estupendo e angustiante!!! Me deixou desesperada! Sabe aquele clímax nas cenas finais de temporadas das suas séries favoritas? Pois é, o final de "A Força do Amor" não deixou por menos, só deixou-me ainda mais ansiosa para ler a continuação, porque deixou com mais questões pendentes, além de muito suspense!

    Mal posso esperar para ler "Almas Gêmeas". (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra ler a série, ainda não consegui...super atrasada eu né rsrsr

    bjs

    Amanda / Vício em livros

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Desculpa a ausência...
    Te indiquei para um meme
    Participa!

    ResponderExcluir
  8. È linda a trilogia, já li o primeiro e estou indo para esse segundo, já tenho os tres.

    ResponderExcluir
  9. oi, eu estou tentando baixar esse livro, mas não consigo achar nenhum site com ele disponível, se alguém souber onde tem eu ficaria super feliz.
    obg, bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, já li os tres livros. Só posso dizer, a vontade de chorar vai até a última pagina do ultimo livro... Nunca chorei tanto çç Foi a história mais linda e a mais triste. Preparem seus lenços para o último livro. :( Não posso nem lembrar que ja quero chorar çç dhdhaushudas :D

    ResponderExcluir
  11. Ahh...Eu já li o primeiro e estou que nem loca procurando o segundo!!Amo essa trilogia!!

    ResponderExcluir
  12. já li o primeiro, mas estou a procura para baixar gratis o 2º , caso alguém já o tenha por gentileza envia-me
    giane583@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. muito bom o primeiro....gostei to ansiosa pra ler o segundo

    ResponderExcluir
  14. amei o primeiro to ansiosa pro segundo...e mal posso esperar o terceiro...

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.