Menu

21.12.10

CORAÇÃO MALIGNO - CHELSEA CAIN



Coração Maligno

Gretchen Lowell, a Beleza Mortal, charmosa psicopata revelada em Coração Ferido, escapou da cadeia e das mãos de seu perseguidor Archie Sheridan. Agora, voltou a matar. Ou será de fato ela a responsável por mais uma série de assassinatos cruéis?

"A pichação era recente. Grossas e elegantes linhas vermelhas (...), feitas a lápis ou meramente riscadas. A mesma figura, desenhada repetidas vezes. (...) Centenas de minúsculos corações, executados à perfeição com o que parecia ser um marcador vermelho. (...) O coração era a assinatura de Gretchen. Ela o gravava em todas as suas vítimas. Gravara-o em Archie. E agora, ela havia voltado."

É com essa imagem perturbadora, registrada na parede de um banheiro de estrada, local onde também são encontrados vários olhos humanos boiando numa privada, que começa Coração Maligno, o desfecho da saga de Gretchen Lowell, a Beleza Mortal.

Depois de capturar e torturar o policial Archie Sheridan no primeiro livro e viver um interlúdio quase romântico com ele em Coração Apaixonado, a psicopata de beleza tão impressionante quanto sua inteligência tem agora o esperado encontro final com seu oponente. Mas, antes disso, Archie e a polícia de Portland terão de desvendar um aspecto inédito e horripilante do caso. A Beleza Mortal, por mais perigosa e perversa que seja, tornou-se uma celebridade. E, num mundo em que a fama é tão cobiçada, estar constantemente na mídia faz dela uma pessoa admirada. E fãs, como se sabe, tendem a copiar seus ídolos. Mas estaria este séquito doentio agindo inteiramente por conta própria? Ou a manipuladora Gretchen pode ainda ter algumas cartas na manga?

PERFEITO!!!!

Acho que essa palavra resume bem o que eu achei do livro. Confesso que demorei muito pra ler o livro e fazer a resenha, mas tudo por uma boa razão, final de ano chegando o trabalho em cima da minha mesa estava acumulando, então eu não pude dar toda a atenção a Gretchen.

Eu sou fã incondicional da Chelsea Cain, a escritora sacudiu as minhas estruturas com esse último livro. Quando eu imaginei que a minha Psicopata Preferida já tinha feito muita maldade, e que nada poderia ser pior, vem Coração Maligno derruba todas as minhas convicções.

Adorei o fato de Archie estar mais ligado nesse livro, pela primeira vez vi nele realmente o desejo de viver (Finalmente!!), de pegar a Gretchen(e não é pra brincar de médico!kkkkkk...).

Gretchen continua linda, poderosa, e muito mais cruel.E em alguns momentos me enganou direitinho.(Ainda estou em choque.)

Cheio de reviravoltas (Jeremy você ainda povoa os meus pensamentos viu?!), personagens psicóticos, assassinatos que te fazem revirar o estômago, tudo isso regado a muita maldade. É o enredo perfeito do livro que definitivamente entrou no Ranking dos meus preferidos.

Fiquei completamente sem palavras pra descrever o quanto eu viciei nessa série, e o melhor de tudo é que a Chelsea ainda deixou ganchos para uma futura continuação. (Rezando e Pedindo a todos os anjos e santos que ela continue a série.)

Super recomendado!!!



7 comentários:

  1. Tenho medo dessa série, não sou muito fã de sangue, kkkk
    mas parece ser ótima, quem sabe um dia dou uma chance, vai saber né?
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero mto ler este livro, ja tinha lido a resenha em outro blog e amei a historia!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler estes livros. Já está na minha lista de compras...

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem?

    Bom eu vi a resenha desse livro no blog da Hérida "lendo nas entrelinhas" então fiquei interessada mas... ainda não comprei e agora com essa resenha estou curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, eu preciso ler esse livro. Todos falam bem demais deles e eu sei que vou me encantar e viciar de verdade neles.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parece mt bom qero ler.

    Beeijoo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  7. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.