Menu

20.12.10

Sempre ao seu lado – Rachel Gibson

RACHEL GIBSON - SEMPRE AO SEU LADO

Sob o pseudônimo de Maddie Dupree,  Madeline Jones  está retornando para a cidade onde sua mãe foi assassinada pela esposa de seu amante casado, quando Maddie era uma criança. Agora é 29 anos mais tarde, Maddie é uma escritora de crimes reais decidiu que é hora de escrever a história de sua mãe.
Mick Hennessey é dono do bar da família. Seu pai foi morto por sua mãe quando ela o matou e sua amante, e depois atirou em si mesma, deixando dois filhos para trás.
Maddie volta à cidade, determinada a obter respostas e escrever seu livro. Ela só não contava com a atração que sentiu pelo o bonito dono bar, filho da assassina de sua mãe.

Quando vi a sinopse deste livro, jurava que a história ia ser pesada e melancólica, qual não foi a minha surpresa ao descobrir que o livro era leve e super-descontraído. Não sei de onde tirei a ideia que devia ser um grande engano a assassina não poderia ser a mãe do Mick, a história ia ficar pesada, difícil de levar…. ledo engano. A autora soube passar a imagem de três crianças vitimas de uma tragédia e do egoísmo dos pais.  Anos mais tarde, mesmo com todos os problemas, é gostoso ver a superação de cada um deles. O romance de Maddie e Mick é fofo. Adorei o livro, mas continuo pedindo a Editora Jardim dos livros que contrate um bom revisor, por que o que eles tem, se é que eles tem um, é uma porcaria… muitos erros de digitação.

 


3 comentários:

  1. To com esse livro aqui para ser lido, espero ler no próximo ano, por que nesse ta complicado!
    Gostei de saber que o livro é de leitura leve apesar do mote, e nem vou prestar atenção na revisão, para não ter raiva!
    Beijos Thalita!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, já li tantas vezes que a revisão do livro é uma porcaria, que até desanimei, ninguém merece. Apesar disso eu não desistir de ler algum dia. Quem sabe eu não arrisco ler em inglês.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ainda bem que a Juh Sutti indicou essa resenha e descobri que vale a pena insistir na leitura. Estou lendo esse livro e quase desisti por causa da digitação. A pessoa com certeza se perdeu em várias frases e ninguém viu! Fora algumas descrições longas que pra mim foram desnecessárias. Enfim, vou dar uma chance ao livro.
    Beijosss e obrigada

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.