Menu

23.1.10

Sussuros na noite
Judith McNaught

Sloan é uma ótima e popular detetive. Foi criada somente pela mãe, com dificuldades financeiras, uma vez que o pai milionário as abandonou levando consigo a filha mais velha do casal. Passados trinta anos o pai, Cárter Reynolds, faz contato pedindo que ela os visite, tentando uma reaproximação.

A princípio ela se nega a visitá-los, mas então conhece um agente do FBI, Paul Richardson, que a convence a ir e levá-lo consigo, para que infiltrado na casa possa descobrir pistas que incriminem Cárter, já que ele é suspeito de lavagem de dinheiro.

Lá vou eu mais uma vez fazer resenha da minha autora preferida Judith... livro muito bom.

Imagine ser uma policial que vive numa pacata cidade do interior, e de repente recebe uma ligação de seu pai (que nunca viu) querendo lhe conhecer. Sua primeira reação é claro NÃO. Como uma boa mocinha é "coagida" a ir por um agente do FBI, para um bem maior. Nesse local dá de cara com o seu principe encantado, mais como nem tudo são flores, tem um pequeno detalhe. Ele aparentemente é o noivo de sua irmã. E agora????

História muito bem desenvolvida, palmas para as cenas de ação policial, foram muito detalhadas para um escritora que não é do ramo. No começo você pode achar o livro monotono diferente de outros da Judith, mais quando vai chegando no meio você não se desprende.... temos também um assassinato inesperado na história. Boa pedida. Para quem é fã da Judith e ainda não leu, aproveite.

22.1.10

Antes de Morrer
Jenny Downham

Tessa Scott tem 16 anos e os mesmos desejos e inseguranças da outras meninas de sua idade. No entanto, numa época em que deveria descobrir aos poucos o mundo adulto, sente que corre contra o relógio. Ela tem leucemia e experimenta a dura realidade de enfrentar a proximidade da morte, quando ainda se é tão jovem. Por mais que tente agir como as outras garotas, Tessa se sente cada vez mais longe dos seus sonhos: apaixonar-se, ter filhos, viajar pelo mundo. Com o agravamento de sua fraqueza física e a perda de esperança dos médicos no prolongamento de seu tratamento, Tessa só vê uma saída: viver o mais intensamente possível.

Em busca do tempo que se esgota, ela inicia um pequeno projeto: organiza uma lista com as dez coisas mas importantes que gostaria de fazer antes de morrer. A primeira transa, infringir alguma lei e aprender a dirigir compõem a lista de desejos a serem cumpridos.

Mesmo consciente de seu corpo debilitado, efêmero, Tessa quer viver mais do que tudo, quer abraçar o mundo e ao mesmo tempo ser eterna, e para isso vai testar todos os seus limites. Logo verá que essas experiências podem ser frustrantes, ou magoar aqueles que mais ama, deixando marcas profundas em sua família e em seus amigos: seu pai, que se dedica inteiramente à filha; seu irmão Cal, que sofre com cada piora do estado de saúde de sua irmã; sua mãe, que havia deixado a família quando Tessa tinha 11 anos; e Zoey, sua melhor amiga. Personagens tão humanos em suas fraquezas e grandezas, tão frágeis diante da dor e da perda, tão reais e comuns.

Emocionante...

Tessa é tão comum e ao mesmo tempo única...Desde o começo do livro ela sabe que vai morrer mas não desiste da vida...Quer tudo o que pode ter mas ás vezes tem ataques de raivas ou cai em depressão.

Maravilhoso,a história lembra muito o filme Um Amor Pra Recordar,mas é bem mais intenso,se é que eu posso escolher essa palavra,pois no filme a heroína é mais madura,e quer coisas menos drásticas que Tessa.

Pra ler o livro é preciso estar com certo estado de espiríto.Mas vale a pena cada minuto.


O Duque e Eu
Familia Bridgerton 01

Todos pareciam divertir-se naquele baile que reunia o mais seleto da sociedade londrina. Todos, exceto eles dois.

Daphne, uma formosa jovem perturbada por uma mãe obcecada para lhe encontrar um marido quanto antes, e Simon Basset, o novo duque do Hastings, que não quer saber nada da vida social de Londres nem dos esforços das elegantes damas de "caçá-lo" com uma de suas filhas.

Ao conhecerem-se, ocorreu-lhes o plano perfeito: um compromisso fictício que mantenha afastadas às pretendentes do duque e tranqüila à mãe do Daphne. Mas não seria simples, já que o irmão do Daphne, amigo do Simon, não é fácil de enganar, nem tampouco o são as experientes damas da alta sociedade. Embora o que complicará de verdade as coisas será a aparição de um elemento que não estava previsto neste jogo de dois lados: o amor.

A partir de agora vamos conhecer a numerosa Familia Bridgerton, são oito filhos, comandados por uma mãe casamenteira, muito amorosa e que teve a "sabedoria" de colocar o nome de seus filhos em ordem alfabética ( Antonhy, Bendicty, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyancinth)
No primeiro livro da série os personagens principais são Daphne e Simon. Adorei o casal! São simpáticos, espirituosos, e se apaixonam de uma maneira linda. Os Irmãos intrometidos dão uma levesa a história, sem contar que na alta sociedade em que os Bridgerton vivem, tem até uma fofoqueira de plantão que anda ganhando muito dinheiro vendendo seu veneno numa revista de fofoca....Lady Whistledown? Quem será esta linguaruda? Estou louca pra saber, mas vou ter que ler os outros sete livros. Meu Deus! Será que curiosidade ainda mata nos dias de hoje? rsrs

20.1.10



Revelações
Linda Howard

Ainda abalada com a morte recente da mãe, Karen Whitlaw é surpreendida ao receber pelo correio uma caixa contendo um caderno misterioso, enviado por seu pai, com quem mantinha pouco contato desde que ele retornara da Guerra do Vietnã, décadas atrás. Logo depois, uma notícia a deixa chocada: o assassinato de seu pai nas ruas de Nova Orleans.


Mesmo que essas revelações levem a um terrível assassinato.

Para o detetive Marc Chastain, o assassinato de um morador de rua não fazia sentido - principalmente depois de ter conhecido a filha da vítima. Longe de ser a mulher fria que ele esperava encontrar, Karen Whitlaw mostrava-se simpática e sensível. Ela também está correndo grande perigo. Uma série de "acidentes" mexeu profundamente com Karen, atraindo para ela a proteção do charmoso detetive, a quem, inicialmente, tentou resistir. Juntos, eles desvendam uma história perturbadora que envolve política, poder e morte - e enfrentam um assassino que não vai parar enquanto não tiver em suas mãos os segredos do pai de Karen.

Eu devia dizer que o livro é maravilhoso, que o Romance com um fundo policial, é perfeito... mas não posso.
A história realmente tinha tudo pra dar certo. Gostei de como é mostrado os sentimentos de Karen em relação ao pai... um homem que voltou da guerra do Vietnã como outro homem, larga a família e some. Anos depois, 20 anos depois pra ser mais exata, Karen recebe de seu pai um caderno para que guarde, meses depois, ele é assassinado. Agora, a própria Karen começa a sofrer atentados.

Gostei dos protagonistas: Marc Chastain é um homem gentil, super protetor e decidido. Karen Whitlaw é forte e fragil ao mesmo tempo, esforçada.

Se você me perguntasse: Se o livro tem todos esses ingredientes, porque que eu não posso dizer que é maravilhoso?
Eu responderia : A Linda Howard, escorregou feio na hora de juntar os protagonistas. O romance não convence. Se apaixonam de uma maneira sem muita convicção, após 3 dias depois de se conhecerem. Pra uma leitora (ávida) de romance estou parecendo muito céptica, não é? Acredito que possam se apaixonar a primeira vista, mas da forma que foi colocada no papel não me convenceu. Pra piorar minha opinião, veio a primeira vez que eles fazem sexo. Ele sai da sala para ligar o som, e quando volta a convida para dançar, fica totalmente excitado (o que não é novidade, já que estão dançando super colados) e de repente já estão no quarto, ela não vê que ele tinha colocado a camisinha, só depois que percebe. E quando ela pergunta, ele responde que havia colocado quando foi ligar o som. Ops! ele tem uma ereção de ferro, não tem reza braba que abaixasse o dito cujo. Só um detalhe que eu não tinha percebido, e minha amiga Jeanne (Um livro nos chá das cinco) lembrou: O Marc estava de calça jeans apertada !!! O Ó do borogodó. rsrs

18.1.10

Fator de Pele
Christine Warren

Fixed 02

Este é o livro dois da série Fixed. Graham é o Alfa da alcatéia de lobisomem local, e um bom amigo de Dmitri. Recentemente, ele anda entediado com a vida. Na festa de noivado de Dmitri, Graham vê uma mulher que ele simplesmente tem que conhecer, nem mesmo reparando que já encontrou ela antes, e imediatamente a descarta porque é humana. Quanto mais tempo passa com Missy, mais ele percebe o quão errado ele foi.

Eu adoro histórias que envolve o sobrenatural (acho que já deu pra notar!),e quando envolve lobisomens ou vampiros,ai é melhor ainda...
Graham é "O "Alfa... Já pegou todo mundo que tinha pra pegar...e agora tá entediado.
Missy é toda recatada, professora de jardim de infância...
mas entre eles dois o negócio é muito Quente...

A Conspiração de Tanner
Lora Leigh
Castas 9 - Felinos7

Depois que a base principal das Castas Felinas é atacada, Tanner deseja vingança. Então sequestra Scheme Tallant, a filha de um dos mais altos membros do Conselho de Genética. Mas quando Tanner descobre que a própria Scheme é um objetivo da desumana missão de seu pai, sua vingança toma um rumo diferente: salvar a vida da mulher que ele espera reclamar como sua companheira.

17.1.10


A Guerra de Mercury
Lora Leigh

Castas 16 - Felinos 10

Alguém está enviando informações seguras de dentro do Santuário para uma empresa farmacêutica. Agora cabe a Ria Rodriguez se passar por uma contadora e descobrir a falha na segurança. Mas ela não tem idéia do perigo que está prestes a encontrar - ou a paixão que está prestes a acender numa das maiores Raças que já foi criada.

Comentários e Elogios de A Guerra de Mercury

“Amei todos desses livros de Lora Leigh. Muito grande diálogo, intriga e sexo. Ela mistura-se tudo e conta uma grande história. Leitor não fica desapontado.”
Posted November 16, 2008 by mamadog, kC

“Bem gasto o dinheiro, ela definitivamente não desaponta. As emoções foram fortes e até trouxeram-me a lágrimas. O mistério e a história de amor foram tecidos em conjunto muito bem. E se a sua procura de cenas cheias de fogo você o encontrará aqui. Eu recomendaria ler outros livros da série primeiro antes de escolher este.”
Posted December 18, 2008 by Funny051674, Virginia Beach

“Excelente leitura!! Eu li todos da série, e este é divino!”
Posted January 03, 2009 by TamGirl, Tulsa

"Pecadoramente sensual e sexual, as Raças são definitivamente uma raça à parte."
Jane Porter, autora

Um Beijo do Jaguar
Lora Leigh

Castas 15 - Felinos 9


A Raça de jaguar Saban Broussard tem uma missão a cumprir. A tarefa dele? Proteger a primeira professora escolhida para ensinar as crianças de raça. E proteger Natalie Ricci é exatamente o que ele fará. Com apenas um beijo e o toque dele, começam os fenômenos de acasalamento isso a amarrará para sempre a ele. A menos que o ex-marido dela consiga matá-los.

Natalie Ricci é contratada para ensinar as crianças de raça. Ela vai começar uma nova vida, não ligou quando recebeu um guarda-costas de raça bonito e sensual, mas irritante, Saban Broussard. O Cajun quente quando a beija ela sente que os beijos fizeram alguma coisa estranha aos sentidos dela, está desejando um homem que está aprendendo quem ele verdadeiramente é.


O Despertar de Dawn
Lora Leigh

Castas 14 - Felinos 8

Dawn Daniels ela foi criada nos laboratórios do Conselho de Genética, seu DNA foi modificado, alterado com o DNA do Puma. Era uma criança pequenina e delicada que foi barbaramente torturada, suportou anos de tortura pelos soldados de Conselho. Finalmente foi libertada pelo seu irmão e líder das Raças felinas Callan Lyons e seus guerreiros do Santuário, libertada do seu tormento, ela é agora uma Raça Enforcer, uma guerreira altamente treinada para matar, agora ela tem o controle da sua própria vida. Até que ela foi convocada para proteger ao homem destinado para ser o seu companheiro - e percebe que será demasiado fácil perder o controle total.

Um dos sustentadores mais importantes da Raça, Seth Lawrence passou anos tentando esquecer Dawn, sabendo que a sua inocência perdida de modo tão violento a fez tornar-se impossível se tocada por alguém. Mas repentinamente nenhum deles pode encontrar forças para lutar contra a paixão esmagadora que explode entre eles. Pelo menos até que o tormento mais brutal do passado de Dawn reapareça — e ameace destruir o seu amor recente, junto com as suas vidas …


No Abraço do Lobo
Lora Leigh

Castas 13 - Lobos 5

Grace não tinha nenhuma idéia de que o homem quem a salvou de um assalto era um assassino das Raças, até que ela o vê assassinando um alto membro do Conselho de Genética. Agora Matthias seqüestrou-a, mas em vez de ameaçá-la, em vez de maltratá-la, Matthias mostra por ela um amor como nunca sonhou em sua vida, até que o terror verdadeiro do Conselho os alcança, talvez destruindo os novos sonhos de Grace de começar uma nova vida junto com ele...


Aiden's Charity
Lora Leigh

Castas 12 - Lobos 4

As forças da sobrevivência e da destruição se formam redemoinhos nos lugares mais escuros da mente humana. A natureza da besta não pode ser domada, e a sobrevivência é o mais puro de todos os instintos. A sobrevivência da espécie em si mesma chega à alma profundamente.Mas pode o coração humano aceitar e adaptar-se tão facilmente? Pode Charity dar o amor e a submissão que sempre foi uma parte dela, ao homem sobrevivência para endurecer seu coração e sua alma? E pode Aiden agora manter essa crueldade, frente aos sacrifícios que ela fez? Somente o tempo e a natureza o dirão.


Jacob's Faith
Lora Leigh
Castas 11 - Lobos 3


Jacob abandonara Faith seis anos atrás, inconsciente de que a marca que tinha deixado sobre ela também a mantinha em uma agonia de ardor sexual que nunca se apaziguava. Agora, Jacob e Faith estão juntos de novo, mas as surpresas se escondem atrás de cada esquina e os perigos escuros e letais, como sua mesma criação, lhes rodeiam em mais de uma maneira.

Wolf's Hope
Lora Leigh

Castas 10 - Lobos 2

Hope acreditava que Wolfe estava morto, mas ele só aguardava o momento adequado para reclamá-la. A cientista que o criou, a mãe de Hope, tinha-lhe obrigado a isso. Ela desejava a sua criação de volta, e desejava qualquer filho que tivesse gerado com sua filha. Ele é um homem cujo DNA foi alterado, imbuído com o código genético de um lobo. Essa marca genética tinha criado um macho como nenhum outro e se mostrará uma das formas mais surpreendentes. Agora Hope deve convencer seu companheiro de que não o traiu, e que devem destruir os planos de uma cientista perturbada.


O Caminho de Harmony
Lora Leigh

Castas 8 - Felinos 6

Quando as Castas conhecem à paixão da carne, não podem evitar ficar excitados...
Harmony Lancaster pertence à Casta de Leão, criada para ser uma guerreira com ânsia de assassinar. Mas o caminho pelo qual ela procura justiça fora da lei a faz ser uma responsabilidade para sua própria classe. Além disso, ela também possui a informação que eles necessitam sobre a existência do primeiro Leão... que retém os apreciados segredos do desejo.
Para salvar sua vida, Harmony é emparelhada com o xerife Lance Jacobs, que tenta tirar a assassina de seu interior, enquanto protege a doce mulher que ele deseja possuir. Mas o perigoso líder de um culto, empenhado em destruir às Castas, poderia mudar para sempre a forma em que Lance vê Harmony...


A Marca de Megan
Lora Leigh
Castas 7 - Felinos 5

De uma arrogante Raça Felina de Leão, Braden Arness medita com intensidade animal. Sua missão de resolver os assassinatos misteriosos o conduz direto para Megan, uma mulher que desperta seus desejos como nenhuma outra. Só com ele Megan consegue baixar sua guarda e render-se à fome insaciável que destrói seu corpo. Mas quando sua equipe vai caçar os escorregadios assassinos, Braden e Megan se encontram transformados em presas...

O Mestiço da Porta ao Lado
Lora Leigh

Castas 6 - Felinos 4

O vizinho de Lyra não podia ser real. Um homem que olhava o pão assado em casa como se nunca o tivesse provado. Que destroçava sua grama com o potente cortador de grama. Um homem que fazia com que seus hormônios acordassem e gritassem cada vez que o via. Corta suas roseiras, e abre caminho através de suas reservas para invadir seus sonhos, a noite. Mas Tarek Jordan é muito mais do que parece. Um Policial das Castas, com um plano. Primeiro, encontrar o Domador do Conselho que rastreou até Fayetteville, Arkansas; e segundo, reclamar à mulher que sabe que pertence somente a ele. Até que o perigo que escurece sua vida começa a escurecer também a dela, e então Tarek sabe que não pode mais esperar para reclamar à mulher pela qual seu coração e sua alma clamam. Sua vizinha da porta ao lado terá que aceitá-lo como ele é, agora e em seus termos... não nos dela.


Alma Profunda
Lora Leigh
Castas 5 - Coyotes 1

A mãe natureza tem uma maneira de fazer “adequados” os casais mais inverossímeis. E o que poderia ser mais inverossímil que a destemida e independente filha do Presidente que não sabe como manter a boca fechada e um solitário da raça do coiote com fome por uma linda boca como um casulo de rosa e que está determinado a imobilizar?

O voto para a Lei da Raça está sendo atacado. O trabalho do Kiowa é vigiar a Amanda, a filha do Presidente, olhar, mas não tocar. Só certificar-se de que a turma de estúpidos do serviço secreto atribuída para protegê-la realiza seu trabalho até que se aprove a lei.
Mas como não o fazem e os sicários ficam em movimento para raptá-la, Kiowa a contra gosto vai ao resgate, apartando-a da segurança. Mas ela não vai com ele facilmente, de modo que ele faz algo mais que utilizar a mera conversação para lhe fazer ver seu ponto de vista.

Para um homem que não teve nada, Amanda Marion é o alimento para a fome que o torturou, a realidade de cada um dos sonhos em que Kiowa nunca se atreveu a acreditar. O que sente por ela é mais que paixão, mais que amor. Ela insufla vida em seu coração endurecido, derretendo a gelada frieza que o protegeu durante toda sua existência, tocando uma parte dele que pensava que tinha morrido - sua alma. E agora ele matará a qualquer que trate de apartá-la de seu lado.Mas uma pessoa contra a que não pode lutar é Amanda, e como ela quer partir…

Beijos Ardentes
Lora Leigh
Castas 4 - Felinos 3

Sherra conheceu a dor, o amor e a traição dentro dos laboratórios do Complexo. Seu desejo de vingança por Kane – o homem que amou e traiu-a é muito forte. Ele prometeu resgata-la, mas não cumpriu sua promessa; ele a amou e desapareceu.
Kane, nunca quis trai-la. Ele acreditava que ela estava morta e com essa certeza, tentou manter viva sua memória através do trabalho junto as Raças para assegurar a elas um lugar digno na sociedade, como seres humanos, bem como protegê-los da violência dos Puristas.
Mas agora que Sherra está de volta e eles estão juntos novamente.

Ela não está disposta a confiar Kane!
Ele quer sua a mulher de volta!

O Lobo de Elizabeth
Lora Leigh

Castas 3 - Lobos 1

Ela o trouxe da morte e o fez reviver. Dash pensava sobre si mesmo que era somente um soldado, uma máquina de lutar e nada mais. Elizabeth o fez dar-se conta de que era um homem.
O perigo rodeia a mulher que sua alma marcou como sua companheira, morte e sangue e traição que vão mais além de seus piores pesadelos. Mas ele a protegerá e a reclamará como sua.
O criaram para matar, lhe treinaram para fazê-lo eficientemente, e somente um homem limitado a ela em coração e alma, teria a força necessária para salvar a Elizabeth e a sua possessão mais querida.
Ele é um lobo solitário. Um homem somente. Sem nenhuma manada, nenhuma família, nada para chamar de seu, até que uma só carta, inocente despertou ao lobo de Elizabeth.

O Homem Interior
Lora Leigh
Castas 2 - Felinos 2

Ele a tinha protegido como uma menina, tinha feito todas suas fantasias adolescentes, e como uma mulher, ele roubou seu coração. Só para rompê-lo mais tarde. Agora, quinze meses depois, as notícias o revelaram. O homem que ela ama é integrante das Castas Felinas geneticamente alteradas que emocionarão o mundo com sua presença. Ele é também seu companheiro. A marca em seu pescoço testemunha isso. O fogo que rabia em seu coração e em seu corpo o prova. Mas ele não a tinha querido então; Quereria-a ele realmente agora?

O engano e a traição, nascida no passado, agora possuem o presente enquanto Taber e Roni brigam por pôr sentido a uma união repentina. O emparelhamento do coração, em corpo e alma enquanto o homem e a besta se fundem por dentro. Ambos combatendo contra as forças de suas paixões, enfurecendo-se contra a união e o predomínio sobre a mulher que ele reclamou.

Homem ou Besta?

De qualquer maneira ela o deseja.

Castas 01-Provocando a Besta

Provocando á Besta
Lora Leigh
Castas 1 - Felinos 1

Merinus Tyler está em serviço. Quando uma amiga do jornal do seu pai, envia uma caixa cheia de segredos, Merinus tem a história da sua vida nas mãos dela. Uma organização chamada o Conselho tem feito experiências com DNA de animais predatórios em seres humanos para criar uma arma perfeita para fins militares.
Merinus e seu irmão Kane Tyler vão a procura de Callan Lyons, uma das Raças sobreviventes conhecidas,ele é a prova da história fantástica para o jornal deles.
Assim que Merinus encontra Callan, eles são atraidos imediatamente um pelo outro, embora ele menospreze Merinus no princípio (por ser um jornalista). Com o conselho de genética atrás deles , conseguirá Callan com a sua força salvar ambos?

Eu fui apresentada a série por uma grande amiga a Karlinha,nós estavamos indo jogar na casa de outra amiga,quando ela e a Juliana começaram a falar da série,eu fiquei “boiando” mas super curiosa.

Hã como assim,genética animal???Preciso ler isso.A princípio fiquei com o pensamento de que deveria ser muito estranho mas não é nada do que eu pensava.Eu comecei a ler o livro assim que cheguei em casa,e só parei quando terminei.

Merinus é a tipica repórter curiosa,decidida e teimosa,ela não desisti por nada daquilo que ela acredita ser o correto.Callan é forte e teimoso do tipo  que é capaz de mover as montanhas pra proteger aqueles que estão sobre o seu amparo.

Quando os dois se encontram as faíscas voam longe,o calor do acasalamento é algo intenso,frenético e poderoso, a tal ponto que até o toque de outra pessoa causar incômodo ou mesmo dor.Callan e seus irmãos falam um pouco como eram as vidas das raças nos laboratórios do conselho o que sofreram como foram treinados e humilhados.E como é dificil ser uma raça fora dos laboratórios sendo perseguidos por seus criadores,sem saber a que lugar pertence ou o que fazer de suas vidas.

Entre intrigas e mistérios o casal terá que descobrir um modo de manter esse segredo a salvo,e em quem pode ou não confiar.

Lora Leigh me ganhou como fã incondicional com esse livro ler o restante da série foi moleza,com histórias que envolve sensualidade, erostimo, mistérios, amor e uma imaginação espetacular  a autora ganhou o mundo.

Livro nota 1 milhão!!!!!!

Palavras de Suzana Pandora:

Merinus Tyler e Callan Lyons são um exemplo vivo de teimosia vencida pelo desejo. Neste primeiro livro a autora mostra o que o calor do acasalamento é capaz de fazer com os companheiros e chega a ser desesperador o desejo incontido de ambos, muito semelhante a animais no cio. Aqui também temos uma pálida idéia de como é sofrido ser um raça devido a perseguições e desafios: além de ter que descobrir quem são e o que combate os excessos dos efeitos do calor do acasalamento, a partir de agora e ao longo dos demais livros, eles terão que descobrir também quem são os lobos em peles de cordeiros.

Merinus é uma repórter inteligente e teimosa com um apurado faro investigativo ao passo que Callan é um raça viril, teimoso e muito forte, capaz de revirar o  mundo da repórter de cabeça para baixo, mas não sem evitar que sua vida também vire de ponta a cabeça. Ambos descobrirão que não é somente o desejo que os une e é justamente quando o perigo os rodeiam que eles descobrem algo precioso: o amor...



A força do sentimento & Possuída
Penny Jordan


A Força do Sentimento

Uma paixão marcada a ferro e fogo em seu coração a fez sofrer. E depois de um tempo buscando paz em seu próprio mundo, Campion calou a voz de sua natureza. Até que Guy French, seu agente literário lindo e sensual, avaliar seus romances como bem escritos, porém pálidos e sem vida. Campion decide passar um tempo em um chalé nas remotas montanhas do país de Gales e descobre que Guy também estará lá para se certificar de que suas orientações estão sendo seguidas à risca...

Possuída

Cassie estava certa de que um homem arrogante, competitivo e tão tentador como Joel Howard jamais se interessaria por ela. Por isso, não demora a aceitar uma proposta de Peter Willians, maior adversário de Joel, subestimando a intenção dele de assumir o controle de sua empresa de jogos eletrônicos. “Só há um modo de eu me certificar de sua lealdade...” Com essas palavras, Joe traça o destino de Cassie para sempre. “E será comprando-a do mesmo modo que meu inimigo pretendia: casando com você”

Eu amo a Penny Jordan, algumas meninas não gostam muito dela por causa dos mocinhos que geralmente são Maus...Mais eu adoro meninos maus..rsrsrs
Mas falando sério...adorei as histórias do livro.
A Penny tem algumas características que aparecem em todos os livros:
A mocinha geralmente tem uma auto-estima baixa, já é bem sofrida e/ou teve algum amor impossível.O herói ou é um galinha, ou trata super mal as mulheres em geral. Se destestam, mas vivem se pegando.
Acho que cumpri o Desafio de Janeiro, li o livro reserva porque infelizmente estava tão atolada de trabalho que eu tava meio sem paciência para as tramas de um Histórico, pois apesar de ser de banca todo histórico requer um pouco de concentração.
Até o proximo mês.