Menu

28.1.10


Atração Implacável

Agentes da CIA John Medina e a Niema Burdock tiveram um passado violento: os dois faziam parte de uma operação secreta que tragicamente saiu errado, resultando na morte de várias pessoas. Agora, cinco anos depois, seus caminhos se cruzam de novo e John, cujo amor por Niema só tem crescido ao longo do tempo, está determinado a mantê-la em sua vida para sempre. Niema é um pouco relutante em reentrar no mundo sombrio que já viveram, ainda assim, ela não consegue resistir a atração e emoção do perigo quando John pede a ela para se juntar a ele em sua última missão para descobrir as origens de uma nova explosão mortal já em uso por terroristas. Inventando um plano para revelar a origem dos explosivos, os dois entram em um baile de máscaras perigosas, andam numa corda bamba entre a segurança e a morte, enquanto paixão ferve abaixo da superfície. Desconhecendo a sentimentos de John, Niema luta contra sua resposta física ao agente lendário como suas emoções, no limbo congelados durante os últimos cinco anos, o degelo com velocidade espantosa.


Acho que qualquer livro da Linda Howard depois de “ Revelações” seria bom. Não sei bem o que eu esperava do livro do Jonh Medina, nos outros livros que ele aparecia, tinha um ar de super herói, e neste eu achei um pouco normal demais. Tá, ele é intrigante, a la James Bond, seus sentimentos por Niema é bonito, mas a Linda conseguiu de novo fazer com que o sexo pela primeira vez fosse totalmente esquisito (ver meu comentário sobre “Revelação”). Essa mulher deve ter um trauma danado quando o assunto é sexo.
Neste livro o Vilão se sobressaiu, quase me apaixono por ele.
No geral a leitura é boa, dá pra se distrair um pouquinho. Mas acho que vou deixar de ler livros desta autora por um booooom tempo.




Te dou meu coração
Família Bridgerton 03


Quando Sophie Beckett decidiu infiltrar-se um baile de máscaras, ela nunca esperava encontrar o Príncipe Encantado.
Benedict Bridgerton não acredita em amor à primeira vista ... até que ele viu a misteriosa mulher mascarada. Mas ela vai aceitar sua oferta antes que o elógio bate meia-noite?

Como uma nova Cinderela, Sophie consegue escapar de sua malvada madrasta para ir ao baile de máscaras. Conhece Benedict e ambos se apaixonam. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.


Adoro Contos de Fadas ou história que as lembrem, este livro foi especial. Me vi ( meus colegas de trabalho também . Oh! que mico.) às vezes rindo, ás vezes chorando. O romance entre Benedict e Sophie é tão comovente e bonito que me fez querer um amor assim pra mim. Ops! Eu já tenho o meu amor, mas que ele (meu amor) devia ter vindo disfarçado de contos de fadas, devia sim. Rsrrs

Trechos:

Quando Benedict descobre que está apaixonado pela Sophie...

“ E então o coração saltou um batimento, porque de repente "tudo" estava bem.
Amava-a. Não sabia como ocorreu isso, só sabia que era certo.
Não era só que ela conviesse a suas necessidades corporais. Tinha havido montões de mulheres convenientes nesse sentido. Sophie era diferente. Fazia-o rir. Fazia-o desejar fazê-la rir. E quando estava com ela... Bom, quando estava com ela a desejava desesperadamente, mas durante esses momentos em que seu corpo conseguia manter-se controlado... Sentia-se contente, satisfeito.
Era estranho, isso de encontrar uma mulher que pudesse fazê-lo feliz só com sua presença. Nem sequer precisava vê-la, nem ouvir sua voz, nem cheirar seu aroma. Simplesmente precisava saber que estava aí.
Se isso não fosse amor, não sabia o que era.
Contemplou-a, tratando de prolongar o momento, de reter esses instantes de perfeição total. Viu que algo se abrandava em seus olhos, e a cor pareceu fundir-se, converter-se de uma brilhante esmeralda em um musgo brando e harmonioso. Entreabriram-se e abrandaram os lábios e compreendeu que tinha que beijá-la, e não porque o desejasse, mas sim porque tinha que beijá-la.
Necessitava-a junto a ele, debaixo dele, em cima dele.
Necessitava-a dentro dele, ao redor dele, como uma parte dele.
Necessitava-a como necessitava o ar.
E, pensou nesse último instante racional antes que seus lábios encontrassem os dela, necessitava-a nesse preciso momento”

Quando ele descobre que a criada e a mulher do baile são a mesma mulher...

"De repente, fez sentido. Apenas duas vezes na sua vida, ele sentiu essa inexplicável, quase mística atração por uma mulher. Ele pensou que notável, ter encontrado dois, quando em seu coração, ele sempre acreditou que havia apenas uma mulher perfeita para ele lá fora.

Seu coração estava certo. Havia apenas um. "

26.1.10

A Rosa do Inverno - Patricia Cabot

A Rosa do Inverno
Patricia Cabot

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward? A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.

Apesar da Thalita já ter postado esse livro aqui coloco aqui minha resenha. Livro maravilhoso. Amei a mocinha valente. As partes em que ela bate nele são muito engraçadas, amo essas mocinhas valentes e destemidas hahaha. E o mocinho que acha que não está apaixonado até ver que vai perdê-la para outro e cair na real. Claro que tem aqueles ataques de insegurança da parte dos dois, senão não seria um livro de romance. Adoro esses livros da Meg mais voltado para o público adulto ( não que desgoste os demais).

25.1.10

Fogo e Gelo
Liz Andrews
Sedução Corporativa 02

Victor Titus é um homem que está no controle de todos os aspectos de sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Ele consegue tudo o que quer e danem-se as conseqüências. E o que ele mais quer é Tanya Garcia, a delicada e resolvida gerente da sua empresa.

Uma noite de paixão três meses atrás e ele se convenceu que ela é seu par perfeito, mas Tanya tem medo do que evoca sua natureza dominante. A idéia de abrir mão do seu controle para outra pessoa a fez fugir assustada. A última coisa de que ela precisa em sua vida é “O homem de Gelo” dizendo a ela o que fazer.
Cansado das constantes rejeições dela, Victor propõe um plano para ter Tanya como sua submissa por uma semana. Tanya concorda e espera usar esse tempo para conseguir tirá-lo de sua cabeça e então seguir em frente, mas Victor está disposto a provar que ele pode ser o dominante que ela tem estado precisando a sua vida inteira.

Acabei de ler esse livro e só posso dizer uma coisa sobre ele... O livro é dinamite pura. A relação da Tanya e do Victor é uma mistura de luxuria de esquentar qualquer pessoa!

Atenção livro com muitas cenas de submissão e para quem não gosta recomendo correr desse livro, mas ao mesmo tempo é um livro que trata deconhecer a si mesmo e seus desejos mais profundos, Victor é muito possessivo e carinhoso com a Tanya, mas nossa mocinha tem muito medo de confiar nos homens, mas o Victor vai provar que nele ela pode confiar.



O Visconde que eu amo
Familia Bridgerton 02

A temporada começou este ano de 1814 sem que existam razões para confiar em que vamos ver alguma mudança destacável como a de 1813. Como sempre, os atos de sociedade continuam cheios de mamães ambiciosas cujo único objetivo é ver suas preciosas filhas casadas com solteiros convenientes. As deliberações entre as mamães indicam o visconde do Bridgerton como seu partido mais cotizado para este ano e, de fato, se o pobre homem parece despenteado e seu cabelo alvoroçado pelo vento se deve a que não pode ir a nenhum lugar sem que alguma jovem senhorita sacuda suas pestanas com tal vigor e celeridade que provoca uma brisa de força impetuosa. Talvez a única jovem dama que não mostrou interesse pelo Bridgerton seja a senhorita Katharine Sheffield; sua atitude para com o visconde às vezes roça a hostilidade.


Nunca vi um casal mais turrão.
Ele insiste em casar com a irmã da Kate, Edwina.
Ela jura que ele, mulherengo como é, só casa com Edwina por cima do cadáver dela.
Deste impasse sai um livro divertido, leve, agradável de se ler em uma tarde de preguiça. Quase morri de rir com umas partes. Só ainda não descobri quem é a "bendita" fofoqueira de plantão. Veremos se no próximo livro eu descubro.




Leninha (Sempre Romantica) nos enviou este mimo lindo, não é fofo?
Muito obrigada pelo carinho, querida!

Tenho certeza que nosso esforço de tentar fazer um blog interessante é recompensado toda vez que recebemos um mimo, uma mensagem de carinho. Acho que é isso que nos faz merecer flores... a forma que encontramos de fazer amigos com um interesse comum e maravilhoso e compartilhar  romance , isso é muiiiiiito bom.

Indico para receber o mimo os blogs:

Romances: Rosas & Espinhos

Sonho de Reflexão

Coisas minhas

Romance na Estante

My Storm 



Regrinhas:

* Postar o selinho no seu blog e dizer quem indicou;
* responder à pergunta: Por que seu blog merece flores?(fale o que seu blog tem de especial para ter recebido flores)
* Indicar 5 blogs pra receber o selinho e avisar a eles.