Menu

6.5.10

Lion's Heat
Lora Leigh
Castas 21


O frenesi do acasalamento não pode ser ignorado...

O bad boy Jonas Wyatt sabe que o destino marcou Rachel como sua companheira.

Pode sentir isso… embora também sente sua relutância em aceitá-lo.

Mas nisso ela não tem muito que dizer, porque o calor do acasalamento nos de sua espécie é muito mais forte que a vontade de qualquer fêmea.

E se Jonas está destinado a reclamá-la, nada, nem ninguém, ficará em seu caminho…


Maravilhoso! Envolvente! Emocionante! Erótico!


Posso passar a tarde tecendo elogios a esse livro, talvez por ter esperado cerca de seis meses para seu lançamento, tradução, revisão e distribuição e quero agradecer ao Grupo Tiamat por possibilitar o meu acesso a esse livro. As castas da Lora Leigh é o tipo de leitura para aquelas mais aventureiras que como eu adoram uma novidade, se você nunca leu nenhum dos livros da série das castas com certeza irá ficar por fora de fatos que acontecem nesse livro, mas nada que impeça a leitura mesmo porque o foco aqui é o relacionamento do Jonas (Ele é meu) e da Rachel (Sortuda). Jonas reconhece em Rachel sua companheira assim que a vê, mas decide que não é hora de reclama-lá como companheira e assim começa nossa história, mas a cada dia perto dela o Leão que reside em Jonas fica mais perto de reclamar sua companheira.


Vou confessar a vocês que fiquei com receio de ler esse livro, meu receio vinha do fato de ter expectativas demais no livro do Jonas e fiquei com medo de não superar minhas expectativas, mas Lora Leigh conseguiu superar qualquer medo que eu pudesse ter tido. Tenho apenas um ponto negativo no livro é com respeito a indecisão de Rachel em se unir ou não ao Jonas (Como se ela tivesse escolha) em alguns momentos minha vontade era de entrar no livro e dar umas sacudidas nela (Tem gente que não sabe a sorte que tem) e nosso bad boy se tornou na minha concepção um bom mocinho sempre preocupada com o bem estar emocional e físico de sua companheira.


Durante o livro nos deparamos com vários casais dos livros passados e é sempre um prazer ver como suas relações estão evoluindo, nesse livro temos a presença constante de outro dos meus queridinhos dessa serie, o maravilhoso Dane Vanderale.


Eu adoraria que alguma editora tivesse interesse em publicar aqui no brasil os livros dessas série, assim como fizeram com o Clã das Adagas Negra da J.R Ward, mas fico na esperança de que no futuro isso aconteça. Eu com certeza compraria todos os livros.


Aguardo ansiosa pelo próximo livro da série e recomendo que quem ainda não teve a oportunidade de conhecer esses "animais" não perca tempo.


Estrela Pier
Kamila Denlescki

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!

Vou começar minha resenha agradecendo a Jeanne do blog Rosas e Espinhos por me emprestar esse livro, então muito obrigada .

Resolvi ler esse livro após ler tantas resenhas e indicações de blogs amigos e pensei comigo mesma com tantas resenhas positivas tenho que lê-lo e conhecer um pouco mais da Lucia e do Richard, mas tenho que dizer que não esperava grandes emoções e só posso dizer que não poderia ter estado mais errada, durante a leitura do livro fiquei em muitos momentos prendendo a respiração e ansiosa para saber o que aconteceria a seguir. No inicio do livro fiquei meio desestimulada, pois a história prosseguia em ritmo lento e sem novidade alguma, mas claro que continuei a leitura e me apaixonei pelo grande astro do cinema Richard Clevehouse que é o meu tipo de mocinho... Ops devo dizer bandido!

Um livro que me surpreendeu pela originalidade, talvez vocês já tenha lido algo parecido, mas para mim foi totalmente original. A personalidade dos personagens também me agradou muito e a autora está de parabéns, é incrível que sendo tão jovem tenha escrito um livro tão repletos de sensações.

Lucia é o meu tipo de mocinha que sabe o que deseja e corre atrás para conseguir e apesar de todos dizerem a ela que seu destino é outro ela decide lutar e mudar seu próprio destino. Richard é um homem que acredita que seu futuro está decidido e sua luta não é para muda-lo e sim para proteger quem ele tanto ama.

Acredito que o livro tenha continuação e aguardo ansiosa por ela. Para quem quiser conferir a Thalita também já leu e resenhou sobre esse livro aqui no blog, para ler é só clicar aqui.

Um leitura rápida e divertida!


5.5.10

Juliana, este videozinho, abaixo, é pra você.

Eu te amo!

É muito bom ter você por perto, contar com sua amizade, sua sinceridade, alegria e simpatia.

FELIZ ANIVERSÁRIO!





E pra comemorar... todos cantando juntos com o video a seguir...


2.5.10

Natal Mortal - Nora Roberts




Sinopse


Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.



Estou lendo essa série e esse foi meu último livro lido, tenho que falar que me surpreendo mais e mais a cada dia com essa série. Nora consegue prender a nossa atenção do início ao fim. É uma história tão bem escrita que você só consegue pensar em ler mais e mais, você na verdade fica viciada e não quer fazer outra coisa (o que é mal rsrsrs). Os protagonistas por si só são extremamente cativantes. Eve é o protótipo de mulher forte, que sofreu mais venceu, humana, linda (por dentro e por fora), Roarke é um "DEUS" lindo, rico, amoroso, charmoso, sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres. Uma das coisas que achei mais bacana nesse livro foi o fato de sentir e ver a Eve mais solta. Ela está se entregando mais ao amor que sente por Roarke. Além do livro ser um suspense atrás do outro, temos como pano de fundo (e não tão de fundo assim rsrsr) uma linda história de amor. Continuo afirmando LEIAM A SÉRIE.


A Bertrand disponibilizou recentemente um site e twitter totalmente dedicado a série http://www.seriemortal.com.br/ Passem lá e confiram.