Menu

31.5.10

Íntimo e Perigoso - Linda Howard


Sinopse

Em Íntimo e Perigoso, Linda Howard, famosa por seus bestsellers de romance e suspense, mistura essas situações numa história eletrizante que deixará os leitores sem fôlego até o último momento. Intrigante, sexy e dinâmico, Íntimo e Perigoso traz Linda Howard no auge de sua forma.

Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais.
Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este cai. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto atraente.

Um violento acidente de aviação... uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho... uma atracção arrebatadora... e um jogo mortal do gato e do rato.

Meninas eu ganhei esse livro maravilhoso (um dos) no mega sorteio do blog Menina da Bahia em parceria com a Editora Bertrand, preciso dizer que amei???

Ese livro já foi resenhado aqui no blog pela Ju mais ela disse que não teria problema em eu resenhar também, afinal cada pessoa pensa de uma forma. Ontem publiquei no ARFortaleza, mais o tempo só me permitiu colocar nas meninas hoje.

Linda consegue cada vez mais me surpreender. Esse livro é eletrizante do começo ao fim. Imaginem uma mulher odiada por todos que a cercam? Seus pais não tem contato algum com ela, seus irmãos que são muitos idem, tem dois enteados que a detestam somente pelo fato de ela mandar em seu dinheiro. Acha Cam detestável. Típico piloto bonachão, sexy, mal caráter.Cam é um piloto bem sucedido que não quer contato com a frieza da Sra. Wingate. Prefere evitar qualquer contato com essa mulher. Sua fama a precede.Mais o destino não quis saber disso.Em uma viagem de férias de Bailey, Cam é obrigado a substituir seu amigo e sócio. E nessa viagem começa tudo... o avião cai. Graças à destreza de Cam ele consegue evitar que o avião se despedace caindo em cima de arvores que amortecem a queda. Fica bastante ferido. Graças ao sangue frio de Bailey ele consegue sobreviver e se restabelecer. Ela faz coisas que eu nunca me veria fazendo (pelo menos eu acho, nunca passei por situação extrema como essa). Adorei a parte que para que ele sinta um pouco de calor ela coloca seus pés em seu corpo, por baixo da camisa e ele sente os seus seios, ou seja, nos prova que mesmo um homem quase inconsciente pensa sim naquilo rsrsrs. Safado.Esse livro nos prova que o amor pode nascer onde menos esperamos, nas situações mais adversas e com quem menos imaginávamos. Meninas abram o olho. Rsrsrs.Linda conseguiu descrever muitoooooo bem o acidente, os detalhes, as coisas que podem ou não serem feitas em um caso extremo como esse.

28.5.10

Amante Eterno – J.R Ward

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

Posso dizer, sem sombra de dúvida, que este foi o livro mais romântico que li em toda minha carreira de Leitora Compulsiva. Não sou fã de livros sobrenaturais seja Vampiresco ou não. A maioria das vezes me frustro com os autores que falam sobre esse tema, alguns viajam tanto que se perdem no caminho. Mas a Série da Adaga Negra mudou bastante minha opinião, não senti a impaciência que me é comum neste tipo de leitura. Só consegui ver amor, paixão, carinho e respeito. A violência que existe ficou em segundo plano, quase invisível na minha imaginação. Principalmente no segundo livro da série - Amante Eterno, o Rhage é tão magnifico, sem falar na beleza física dele, mas o interior dele.. . mesmo com a besta dentro dele, me fez sentir o carinho que ele tem pela Mary, desde a primeira vez que a viu. Ela é outra também foi uma personagem que me cativou (Adoro livros e filmes onde um dos mocinhos são doentes, tem o risco de morrer e tal).

Não posso deixar de colocar uns trechos que me fez ficar totalmente apaixonada pelo Rhage:

"... - Sim, Tohr. Posso te pedir um favor?
- Qualquer coisa, meu Irmão.
- Poderia não...me falar sobre as mulheres? - Rhage suspirou. - A verdade é que odeio, de verdade, o que faço.
Ele pensou em parar ali, mas de repente as palavras saíam e não podia calar-se.
- Odeio o anonimato disso, odeio a forma em que o peito dói depois. Odeio os aromas sobre meu corpo e em meu cabelo quando chego em casa. Mas sobre tudo, odeio o fato de que vou ter que voltar a fazê-lo outra vez por que se não o fizer, poderia chegar a fazer mal a algum de vocês ou a algum inocente. - Ele exalou o ar pela boca. - E aquelas duas irmãs lhe impressionam tanto? Olhe, esse é o caso. Só recolho às que não se importam nem um pouco com os quem estão, por que o contrário não é justo. Essas duas garotas do bar comprovaram meu relógio, meu cilindro e calcularam que era um maldito troféu. Transar foi algo tão íntimo como o é um acidente de trânsito E esta noite? Você chegará na casa com Wellsie. Eu irei para casa sozinho. Assim como ontem. Assim como eu fiz antes de ontem. Sair com vadias não é diversão para mim e isto está me matando durante anos, por isso por favor o deixa descansar, ok?
Houve um longo silêncio.
- Jesus...eu sinto muito. Eu não sabia. Não tinha nem idéia...
- Sim, ah... - Ele realmente tinha que parar essa conversa.
- Olhe, tenho que ir. Tenho que…ir. Mais tarde.
- Não, espere, Rhage."

" ...- Olhe, meu senhor, Mary é ...diferente de mim. Não pretendo que o entenda. Tudo o que sei, é que ela faz palpitar meu peito de uma maneira que não posso ignorar...infernos, que não quero ignorar. Então a idéia de abandoná-la à mercê da Sociedade não é simplesmente uma opção. No que se refere a ela, cada instinto protetor que tenho me aflige e não posso afastar dessa merda. Nem sequer pela Irmandade."

"...- Não me apaixonarei por você. - Disse ela. - Não posso me permitir isso. Não quero.
- Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois. - Ele se inundou nela, enchendo suas profundidades.
- Você não me conhece. - Beliscou-lhe o ombro e depois lhe lambeu a clavícula. O sabor de sua pele fez que sua língua cantasse, que aquele aroma especial se condensasse em sua boca.
- Sim, eu te conheço. - Ele se retirou, seus olhos considerando-a com a convicção e a claridade de um animal. - Sei que me manteve a salvo quando o sol esteve alto e eu me encontrava indefeso contra isso. Sei que se preocupou por mim mesmo quando teve medo. Alimentou-me de sua cozinha. Sei que é uma guerreira, uma sobrevivente, uma wahlker. E sei que o som de seu voz é o mais precioso que já escutei. - Ele a beijou suavemente. - Sei tudo sobre você e tudo o que vejo é lindo. Tudo o que vejo é meu.
- Não sou tua. - Sussurrou ela.
O rechaço não o desconcertou.
- Bom. Se não posso tê-la, então tome. Pegue tudo de mim, uma pequena parte, tudo o que quiser. Mas por favor, tome algo."

Lindo, Lindo, Lindo!

26.5.10


Estou muito feliz de poder anunciar a parceria entre nós e a Editora Intrínseca e espero que ela seja longa e duradoura e que traga muitos proveitos para todos nós como também para você nossos seguidores.

Vamos conhecer um pouco mais da editora responsável pelo lançamento aqui no Brasil da saga twilight:

in.trín.se.co adj. (lat. intrinsecu) — Que está inseparavelmente a algo ou alguém

Fundada no final de 2003, a editora Intrínseca publica ficção e não-ficção de qualidade. O catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara – conjugar valor literário e sucesso comercial. A orientação editorial privilegia temas e estilos que se destacam pela diferença, ousadia e impacto. À bem-cuidada curadoria editorial alia-se o apuro na produção gráfica, o que transforma as edições em objetos de culto a serviço da boa literatura. Em foco, o valor intrínseco do livro – a sua inestimável importância cultural, com o objetivo de guardar, de uma forma diferenciada, um universo particular em cada título publicado.

Uma editora repleta de ótimos autores como:

Alyson Noel que teve seu livro Para sempre lançado pela editora ano passado. Eu já li e resenhei aqui no blog para ver o que achei do livro clique AQUI!

Annie Proulx autora do livro O segredo de Brokeback Mountain que ainda não tive o prazer de ler, mas já vi o filme e adorei!

Você pode conhecer muitos outros autores no site da própria editora e claro com muito mais detalhes.

Visitem o site e conheçam os novos lançamentos da editora e se divirtam!

Logo mais teremos resenhas e promoções só para vocês!

24.5.10

Sua Para Sempre – Christine Rimmer

Sua Para Sempre
ELE QUERIA PARA SEMPRE AQUELA MULHER ESPECIAL!

Apresentadora de um famoso programa de rádio, Amanda Jones dava bons conselhos aos amantes, só que lidar com seu próprio coração era bem mais difícil ... Porque, embora havia muito tempo tivesse decidido que amor era para os outros, Amanda não conseguia esquecer aquela única noite de paixão vivida um ano antes com o sedutor Charles McQuaid.Charles estava acostumado a ter tudo o que queria. E ele queria muito a sensual e arredia Amanda. Charles tinha uma certeza: se fosse capaz de trazer novamente Amanda para os seus braços, ela seria sua para sempre!

Comentários By Thalita:

Ainda bem que gosto não se discute. Me interessei muito por este livro quando a Juliana (minha vizinha de trabalho, amiga do grupo de leitora e uma das meninas deste blog... ufa! estamos juntas em tudo. rsrs), disse que era um dos livros que ela não vende, não troca e não empresta, como tenho uma cara de pidona ela até que foi boazinha comigo. Comecei a ler com uma expectativa enorme, achando o Charles fofo, apaixonado desde sempre pela Amanda, gostei da profissão dela (o começo do livro me lembrou muito o filme "Marido por acaso" com a Uma Thurman). Tinha tudo pra ser uma livro lindo, mas aí vem as frescuras de personagens cricri. Amanda deixa de ser espirituosa e cabeça-dura (adoro mocinhas relutantes e bravas), o Charles passa a ser um Chato de galochas achando que é lindo a Amanda ficar dizendo sim pra tudo que ele faz. Não podia faltar a morte do pai da Amanda (um homem ruim, que maltratava as filhas...) Depois deste acontecimento, que na minha opinião devia ser comemorado com champagne, o velho já foi tarde, a autora nos brinda com uma seqüencia de bizarrices... Amanda fica apática por muito tempo, o Tio quer que ela cancele o casamento com Charles, Charles abandona Amanda no altar e eu fico indignada com o desenrolar da história. Acho que vou ter que parar de ler os livros que me indicam, quase sempre sou do contra.

Comentários By Juliana :

Certo... Certo... Certo!

Li esse livro logo no inicio da minha carreira de leitora e ele me marcou profundamente e como a Thalita disse, eu não troco, vendo e muito dificilmente empresto. Fiquei chocada quando minha querida amiga disse que não engoliu a história de forma alguma, mas como ela mesma disse gosto não se discute e eu respeito muito o gosto alheio (mesmo que seja mau gosto)Rsrs Brincadeirinha... Agora quanto ao livro para mim ele é totalmente coeso e as explicações dadas no decorrer da história explicam os motivos da Amanda ser tão arredia em relação a Charles. Quando criança Amanda teve que cuidar de sua irmã Eve que tem certos dons que eram explorado por seu pai, um homem que Amanda odeia e que é culpado de muito dos traumas de Amanda e Eve (Ela tem um livro próprio) Quanto a relação dela e do Charles que é um homem decidido, forte e que sabe o que quer. E o que ele quer é Amanda e fará de tudo para que ela o escolha também. Quando ao fato do Charles deixar Amanda na Igreja eu entendi da seguinte forma: Quando ela vai visitar seu pai no hospital psiquiátrico onde ele está internado e morrendo ela enfrenta a verdade que ele não é de todo um monstro e apesar de tudo que ele fez ele ainda é seu pai e isso faz com que ela se perca um pouco e deixe de ser a mulher que sempre foi, decidida e confiante. Agora tudo que ela deseja é se casar , ter filhos e agradar Charles em tudo, mas ele se apaixonou por outra Amanda e apesar de gostar dessa "nova" Amanda ele logo percebe que não é isso que ele deseja e por isso e devo acrescentar somente por isso que ele abandona Amanda em plena Igreja, pois antes de ser mulher dele, ela precisa encontrar a si mesma.

Nossa como eu falei... Mas como eu disse eu adoro esse livro!

Agora resta a vocês lerem e concordarem ou não comigo ou com a Thalita!

23.5.10

O segredo de Emma Corrigan
Sophie Kinsella

Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida? Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.

A sinopse do livro mostra bem como se desenrola a história, o que ela não mostra são os diálogos rápidos, interessantes e divertidos desse livro. Sophie Kinsella é uma autora conhecida por criar livros leves, divertidos e com algum tipo de lição por trás do todo e com esse livro acontece exatamente isso. O que você faria se contasse todos os seus pequenos segredos para um estranho? E se por uma brincadeira do destino ele não continuasse sendo um estranho? Como você pode ver as coisas se tornam um tanto quanto complicadas, por que agora um homem muito atraente está de posse de tudo aquilo que você considera mais constrangedor e o pior ele está disposto a usar.

Emma é uma jovem mulher que está tentando se encontrar seu próprio caminho e para encontrá-lo se mete em muitas confusões, mas é um doce de pessoa e está disposta a contar umas mentirinhas para evitar magoar as pessoas que realmente importam, em sua primeira viajem de trabalho que por sinal dá tudo errado, ela acaba conhecendo o esquivo e misterioso Jack Harper que encontra em Emma nova inspiração para viver e para uma nova linha de produtos. O que mais me cativou no livro é que a autora conseguiu fazer com que Emma pudesse ser qualquer uma de nós, uma mulher de verdade, uma mocinha que poderia ser eu ou você. (Seria muito sorte heim) Além dos momentos engraçados do livros, existem aqueles que nos fazem prender a respiração e no meu caso derramar centenas de lágrimas.

Um livro com uma história cativante, engraçada e muito muito envolvente.

19.5.10

Família Donovan
Nora Roberts
Você acredita em magia?

A mágica existe. Quem pode duvidar disso quando existem arco-íris e flores do campo, a música do vento e o silêncio das estrelas? Qualquer um que tenha amado já foi tocado pela magia. É uma parte tão simples e tão extraordinária de todos nós. O que você vê é só metade do que existe.

A Família Donovan da Nora Roberts nos traz um mundo de magia e encantamento. Quatro livros (Cativado, Fascinado, Encantado e Enfeitiçado) recheados de mágica, feiticeiros, bruxas boas, fadas e amor.

Um pouquinho de cada livro:

Cativado

O roteirista de filmes de terror Nash Kirkland está em busca de inspiração. E a proprietária de uma loja de artigos místicos em Carmel, Morgana Donovan, pode ajudá-lo nisso. Ela se diz bruxa. Ele, obviamente, não acredita. Quem vai sair vencedor no embate entre a feiticeira e o irracional? Só lendo pra descobrir. Uma coisa: a teimosia masculina pode ser irritante. Ah, outra coisa - aqui já dá pra descobrir como Sebastian Donovan é apaixonante, certeza que é ampliada e comprovada na próxima história.

Fascinado

Ele com certeza era um impostor, e ela não o deixaria explorar a ingenuidade de seus amigos. A detetive Mary Ellen Sutherland estava desesperada para encontrar um bebê desaparecido, mas não dispunha de uma pista sequer. Por isso, apesar de relutante, se viu forçada a aceitar a ajuda de Sebastian Donovan... e seus poderes paranormais. Em pouco tempo, Mary foi obrigada a admitir, ainda que de má vontade, que aquele homem misterioso tinha alguns dons notáveis... E, entre eles, estava uma extraordinária habilidade de derrubar suas barreiras... e chegar a seu coração...

Encantado

Ela era um raio de sol, repleta de luz e serenidade.
Ao se mudar com a filha pequena para a Califórnia, Boone Sawyer não fazia ideia de que sua vizinha, Anastasia Donovan, tinha muito mais que um imenso magnetismo. Em pouco tempo, Boone e Ana foram tomados por uma paixão tão avassaladora quanto desconhecida. Mas ela escondia segredos... segredos que homem nenhum poderia aceitar. Até que acontecimentos inesperados a obrigaram a se revelar... e agora Ana precisará de toda a força de seu coração para aceitar que talvez perca o amor da sua vida...


Enfeitiçado

O amor se aproximava. Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado. Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver í fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?

Adorei todas as histórias, cada uma mais interessante de se ler. Recomendo!


17.5.10




Lili, Parabéns Super, Hiper, Ultra atrasado!


Eu quero que você sinta saudades dos velhos tempos, e que você perceba o quanto é importante ter amigos, o quanto é importante se sentir bem.

Eu quero que você chore por amor, mas que diferenciem grandes amores.

Um fim de um grande amor é muito ruim, mais um grande amor não tem fim.

Eu quero que você tenha a coragem, que estufe o peito para canhões, quebre o muro de Berlim, destrua as cátedras de Paris, e que defenda as suas próprias palavras. Eu quero que você conte muitas, muitas histórias porque a vida não tem graça sem uma boa história pra contar.

Quando você se sentir triste, saiba que não precisa de ninguém para sentir a tal felicidade, mas que sempre que precisar eu estarei aqui.

Desejo que esqueça o ontem, e viva o hoje. Porque o amanhã estará por vir e será muito mais lindo.

Lembre-se que não há limitações para os sentimentos, ame intensamente, não tenha vergonha desses sentimentos, por mais simples que sejam eles são seus e tudo que vem de você, é único e inigualável.

Aprenda que com um pouquinho de amor, supera-se tudo. Tenham fé e perceba o quanto isso alivia e renova.

Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que você vai mesmo sentir medo. Saiba que os problemas são conseqüências de um ato, por isso pense muito antes de qualquer coisa.

Desejo a você noites de risos, de piadas, de brigadeiros.

Não perca tempo com inveja, com falsidade, o bom mesmo é aquilo que vem de você, pois é puro e verdadeiro. Agradeça a seus pais, pela vida, pelo amor, pela alegria. E agradeça mais ainda por serem eles que deram a linda vida a você, e que são eles as pessoas que você mais se orgulha, e que vocês admiram a coragem, o amor, as palavras mesmo que muitas vezes não batam com as suas.
Diga aos seus irmãos que o amor mais fraterno que existe é o deles, e estejam certas disso: eles serão os únicos que daqui a alguns anos, saberão mesmo te ajudar, te apoiar, e serão os padrinhos mais lindos para seus filhos, mesmo que talvez não recebam está graça.

Diga tudo o que sentires hoje, amanhã poderá ser tarde.

Não espere que você vença toda a guerra, todo o conflito, a angustia, mas lute.

Amiga, você é a alegria de uma tarde vazia, é flores de um jardim. Pra mim você possui muito mais valor do que isso.

Seja louca e arrisque tudo que for preciso pela sua felicidade! Jamais esqueça, isso é só para os raros. Isso é só para você.

Eu desejo a você, a felicidade mais pura e sincera que tenha muitas alegrias, muitos amores, que você sinta o quanto é especial para mim.

Lembre-se, estarei aqui para o que for necessário, em dias tristes ou felizes, Não duvide nunca do quão especial você é!

12.5.10

A loja do Altivo e as Meninas que Leem Livros sorteiam o Livro Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho.













A loja do Altivo e as Meninas que Leem Livros estarão sorteando o Livro Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho - Edição comentada de Lewis Carrol (clique na aqui para saber mais sobre o livro)





Para participar é fácil:



- Ser seguiror(a) do blog (para seguir basta ter uma conta no Google, Yahoo ou Twitter e clicar em seguir no menu à esquerda).


- Ser residente no Brasil




- Deixar um comentário nesse post dizendo: "Quero ganhar a edição definitiva e consagrada de Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho, com suas ilustrações originais, que a Loja do Altivo e As Meninas estão sorteando."



- Preencher o formulário








Mais chances de ganhar?




- Repita as orientações da primeira participação (seguir, formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita em seu site, blog, twitter, skoob, orkut, em qualquer lugar, o importante é ter o link de divulgação.



- O formulário deverá ser preenchido novamente para cada nova divulgação (divulgando no twitter ou facebook, você pode preencher o formulário novamente com o link a cada 24 horas).



Para divulgar no twitter basta seguir os perfis @Meninasqueleem e @lojadoaltivo e retwittar a frase:



#PROMOCAO As Meninas que Leem Livros e a Loja do Altivo sorteiam Alice http://migre.me/EbLg @lojadoaltivo @Meninasqueleem




Banner para divulgação em sites e/ou blogs:









Atenção:



O sorteio será realizado através da ferramenta random.org e os livros serão enviados pela Loja do Altivo no prazo de 30 dias contados da data do sorteio.




Se ao final da promoção o vencedor não tiver seguido todas as regras será desclassificado e o sorteio será feito novamente.



A promoção terá início hoje dia 12 de maio e será válida até as 23:59 do dia 10 de junho de 2010. O sorteado terá o prazo de 3 dias para responder ao e-mail com o endereço para envio dos livros.


Amante Sombrio – J.R Ward

Amante Sombrio

J.R Ward

Em Caldwell – Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e leva-la para o mundo dos não mortos.
Ela, Beth Randall, vê-se impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Terminei ontem de ler esse livro, na verdade de reler. A primeira vez que li foi do original, pois nenhuma editora ainda havia se interessado em publicar a Irmandade da Adaga Negra, então só nos restava recorrer as edições em inglês ou aos ebooks, mas nada como a sensação de ter o livro em mãos e poder lê-lo em qualquer lugar, por esse motivo fiquei exultante quando soube que a Universo dos Livros comprou os direitos de publicação da série. Eles fizeram um trabalho maravilhoso com a tradução e se preocuparam em manter a capa o mais proximo possivel da original. Quanto ao livro a história é tão bem escrita e coesa que é facil acreditar que esses guerreiros estão por ai em algum lugar lutando contra qualquer coisa que possa ameaça-los.

Se você é como eu e adora vampiros, tenho certeza que irá adorar essa série.


Amante Eterno – J. R Ward


Amante Eterno
J. R. Ward

ISBN: 978-85-7930-084-4
Preço: 39,90
Formato: 15.7x23 cm
Papel: chamois 75g
Páginas: 448


Vampiros x Redutores: o amor e a guerra

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.

Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

Amante Eterno é o segundo volume da série e também já foi publicado pela Universo dos Livros e assim que eu lê-lo coloco a minha resenha para vocês.

Sobre a autora


J. R. Ward é o pseudônimo de Jessica Bird, escritora formada em Direito e História da Arte que mora no sul dos Estados Unidos. Apesar de ter escrito seu primeiro livro (não publicado) ainda na adolescência, foi só no início dos anos 2000 que sua carreira de advogada deu lugar à de escritora em período integral. J. R. Ward sempre gostou de histórias de pessoas apaixonadas, principalmente por todo o drama que cerca aqueles que se entregam por completo ao amor. Não por acaso, especializou-se em escrever romances sobre paixões arrebatadoras que acabam por hipnotizar os leitores. Ela própria se define como uma mulher apaixonada – pelo marido, pela arte de escrever, por seu cachorro e pelo rumo que sua vida tomou. Em 2007, foi premiada pela associação de Escritores de Romance da América (RWA) o prêmio RITA por Melhor Romance Curto Contemporâneo.

11.5.10

Querido John

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que foi para casa durante uma licença da guerra e acaba se apaixonando por Savannah Curtis (Amanda Seyfried), universitária idealista. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, eles mantém o contato por meio de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com conseqüências nefastas.

Antes mesmo do lançamento do filme fui bombardeada de propagandas sobre o filme e o livro no qual essa história foi baseada, fiquei muito ansiosa para ler o livro, mas decidi que antes lê-lo precisava ver o filme, assim evitava de criar expectativas em cima do que havia lido, acredito que foi a melhor opção, mesmo porque ainda que o filme seja bom não acredito que tenha conseguido passar toda emoção que os livros do autor Nicholas Sparks são capazes de passar. Pessoalmente eu sempre prefiro o livro ao filme no caso das adaptações e com querido John não foi diferente. Não pense que não vale a pena ver o filme, pelo contrario recomendo que assistam e depois dividam a opinião de vocês comigo e quem sabe concordamos ou não.

Quanto ao filme, achei que tudo se passou tão rápido que em alguns momentos me senti perdida, como John fica boa parte do filme longe da
Savannah a história é contada e falada pelos personagens, talvez por esse motivo me senti um tanto quanto abandonada, se por acaso essa foi a intenção do diretor tenham certeza que ele conseguiu. Minha resenha do filme será apenas uma das tantas que logo surgirão nos diversos blogs que acompanho e tenho certeza que vocês também, por isso não estranhem se no futuro houverem opiniões diversas acerca do mesmo ponto.

Como não ainda não tive o prazer de ler o livro, não tenho como comparar se os produtores acertaram nas características físicas do atores que interpretam o casal do filme John que é interpretado pelo ator
Channing Tatum é um verdadeiro colírio para os olhos e acho que fez uma bela interpretação e Savannah interpretada pela atriz Amanda Seyfried que já participou de Mama Mia e é uma ótima atriz. Quanto eu ler o livro, volto aqui e digo se eles acertaram ou não de acordo com a minha opinião.

Vou deixar uma dica para quem gostou e quer ganhar o livro do Nicholas Sparks. Vários blogs estão sorteando um kit do livro do Querido John, se você gostou e quer participar também é só clicar nos banners que estão colocados a esquerda de vocês aqui no blog. Para quem for participar: Boa Sorte!

Abaixo segue o trailer oficial do filme, ele conseguiu me cativar e me deixar ansiosa para ver o querido Jhon na tela.



6.5.10

Lion's Heat
Lora Leigh
Castas 21


O frenesi do acasalamento não pode ser ignorado...

O bad boy Jonas Wyatt sabe que o destino marcou Rachel como sua companheira.

Pode sentir isso… embora também sente sua relutância em aceitá-lo.

Mas nisso ela não tem muito que dizer, porque o calor do acasalamento nos de sua espécie é muito mais forte que a vontade de qualquer fêmea.

E se Jonas está destinado a reclamá-la, nada, nem ninguém, ficará em seu caminho…


Maravilhoso! Envolvente! Emocionante! Erótico!


Posso passar a tarde tecendo elogios a esse livro, talvez por ter esperado cerca de seis meses para seu lançamento, tradução, revisão e distribuição e quero agradecer ao Grupo Tiamat por possibilitar o meu acesso a esse livro. As castas da Lora Leigh é o tipo de leitura para aquelas mais aventureiras que como eu adoram uma novidade, se você nunca leu nenhum dos livros da série das castas com certeza irá ficar por fora de fatos que acontecem nesse livro, mas nada que impeça a leitura mesmo porque o foco aqui é o relacionamento do Jonas (Ele é meu) e da Rachel (Sortuda). Jonas reconhece em Rachel sua companheira assim que a vê, mas decide que não é hora de reclama-lá como companheira e assim começa nossa história, mas a cada dia perto dela o Leão que reside em Jonas fica mais perto de reclamar sua companheira.


Vou confessar a vocês que fiquei com receio de ler esse livro, meu receio vinha do fato de ter expectativas demais no livro do Jonas e fiquei com medo de não superar minhas expectativas, mas Lora Leigh conseguiu superar qualquer medo que eu pudesse ter tido. Tenho apenas um ponto negativo no livro é com respeito a indecisão de Rachel em se unir ou não ao Jonas (Como se ela tivesse escolha) em alguns momentos minha vontade era de entrar no livro e dar umas sacudidas nela (Tem gente que não sabe a sorte que tem) e nosso bad boy se tornou na minha concepção um bom mocinho sempre preocupada com o bem estar emocional e físico de sua companheira.


Durante o livro nos deparamos com vários casais dos livros passados e é sempre um prazer ver como suas relações estão evoluindo, nesse livro temos a presença constante de outro dos meus queridinhos dessa serie, o maravilhoso Dane Vanderale.


Eu adoraria que alguma editora tivesse interesse em publicar aqui no brasil os livros dessas série, assim como fizeram com o Clã das Adagas Negra da J.R Ward, mas fico na esperança de que no futuro isso aconteça. Eu com certeza compraria todos os livros.


Aguardo ansiosa pelo próximo livro da série e recomendo que quem ainda não teve a oportunidade de conhecer esses "animais" não perca tempo.


Estrela Pier
Kamila Denlescki

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!

Vou começar minha resenha agradecendo a Jeanne do blog Rosas e Espinhos por me emprestar esse livro, então muito obrigada .

Resolvi ler esse livro após ler tantas resenhas e indicações de blogs amigos e pensei comigo mesma com tantas resenhas positivas tenho que lê-lo e conhecer um pouco mais da Lucia e do Richard, mas tenho que dizer que não esperava grandes emoções e só posso dizer que não poderia ter estado mais errada, durante a leitura do livro fiquei em muitos momentos prendendo a respiração e ansiosa para saber o que aconteceria a seguir. No inicio do livro fiquei meio desestimulada, pois a história prosseguia em ritmo lento e sem novidade alguma, mas claro que continuei a leitura e me apaixonei pelo grande astro do cinema Richard Clevehouse que é o meu tipo de mocinho... Ops devo dizer bandido!

Um livro que me surpreendeu pela originalidade, talvez vocês já tenha lido algo parecido, mas para mim foi totalmente original. A personalidade dos personagens também me agradou muito e a autora está de parabéns, é incrível que sendo tão jovem tenha escrito um livro tão repletos de sensações.

Lucia é o meu tipo de mocinha que sabe o que deseja e corre atrás para conseguir e apesar de todos dizerem a ela que seu destino é outro ela decide lutar e mudar seu próprio destino. Richard é um homem que acredita que seu futuro está decidido e sua luta não é para muda-lo e sim para proteger quem ele tanto ama.

Acredito que o livro tenha continuação e aguardo ansiosa por ela. Para quem quiser conferir a Thalita também já leu e resenhou sobre esse livro aqui no blog, para ler é só clicar aqui.

Um leitura rápida e divertida!


5.5.10

Juliana, este videozinho, abaixo, é pra você.

Eu te amo!

É muito bom ter você por perto, contar com sua amizade, sua sinceridade, alegria e simpatia.

FELIZ ANIVERSÁRIO!





E pra comemorar... todos cantando juntos com o video a seguir...


2.5.10

Natal Mortal - Nora Roberts




Sinopse


Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.



Estou lendo essa série e esse foi meu último livro lido, tenho que falar que me surpreendo mais e mais a cada dia com essa série. Nora consegue prender a nossa atenção do início ao fim. É uma história tão bem escrita que você só consegue pensar em ler mais e mais, você na verdade fica viciada e não quer fazer outra coisa (o que é mal rsrsrs). Os protagonistas por si só são extremamente cativantes. Eve é o protótipo de mulher forte, que sofreu mais venceu, humana, linda (por dentro e por fora), Roarke é um "DEUS" lindo, rico, amoroso, charmoso, sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres. Uma das coisas que achei mais bacana nesse livro foi o fato de sentir e ver a Eve mais solta. Ela está se entregando mais ao amor que sente por Roarke. Além do livro ser um suspense atrás do outro, temos como pano de fundo (e não tão de fundo assim rsrsr) uma linda história de amor. Continuo afirmando LEIAM A SÉRIE.


A Bertrand disponibilizou recentemente um site e twitter totalmente dedicado a série http://www.seriemortal.com.br/ Passem lá e confiram.