Menu

12.5.10

A loja do Altivo e as Meninas que Leem Livros sorteiam o Livro Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho.













A loja do Altivo e as Meninas que Leem Livros estarão sorteando o Livro Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho - Edição comentada de Lewis Carrol (clique na aqui para saber mais sobre o livro)





Para participar é fácil:



- Ser seguiror(a) do blog (para seguir basta ter uma conta no Google, Yahoo ou Twitter e clicar em seguir no menu à esquerda).


- Ser residente no Brasil




- Deixar um comentário nesse post dizendo: "Quero ganhar a edição definitiva e consagrada de Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho, com suas ilustrações originais, que a Loja do Altivo e As Meninas estão sorteando."



- Preencher o formulário








Mais chances de ganhar?




- Repita as orientações da primeira participação (seguir, formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita em seu site, blog, twitter, skoob, orkut, em qualquer lugar, o importante é ter o link de divulgação.



- O formulário deverá ser preenchido novamente para cada nova divulgação (divulgando no twitter ou facebook, você pode preencher o formulário novamente com o link a cada 24 horas).



Para divulgar no twitter basta seguir os perfis @Meninasqueleem e @lojadoaltivo e retwittar a frase:



#PROMOCAO As Meninas que Leem Livros e a Loja do Altivo sorteiam Alice http://migre.me/EbLg @lojadoaltivo @Meninasqueleem




Banner para divulgação em sites e/ou blogs:









Atenção:



O sorteio será realizado através da ferramenta random.org e os livros serão enviados pela Loja do Altivo no prazo de 30 dias contados da data do sorteio.




Se ao final da promoção o vencedor não tiver seguido todas as regras será desclassificado e o sorteio será feito novamente.



A promoção terá início hoje dia 12 de maio e será válida até as 23:59 do dia 10 de junho de 2010. O sorteado terá o prazo de 3 dias para responder ao e-mail com o endereço para envio dos livros.


Amante Sombrio – J.R Ward

Amante Sombrio

J.R Ward

Em Caldwell – Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e leva-la para o mundo dos não mortos.
Ela, Beth Randall, vê-se impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Terminei ontem de ler esse livro, na verdade de reler. A primeira vez que li foi do original, pois nenhuma editora ainda havia se interessado em publicar a Irmandade da Adaga Negra, então só nos restava recorrer as edições em inglês ou aos ebooks, mas nada como a sensação de ter o livro em mãos e poder lê-lo em qualquer lugar, por esse motivo fiquei exultante quando soube que a Universo dos Livros comprou os direitos de publicação da série. Eles fizeram um trabalho maravilhoso com a tradução e se preocuparam em manter a capa o mais proximo possivel da original. Quanto ao livro a história é tão bem escrita e coesa que é facil acreditar que esses guerreiros estão por ai em algum lugar lutando contra qualquer coisa que possa ameaça-los.

Se você é como eu e adora vampiros, tenho certeza que irá adorar essa série.


Amante Eterno – J. R Ward


Amante Eterno
J. R. Ward

ISBN: 978-85-7930-084-4
Preço: 39,90
Formato: 15.7x23 cm
Papel: chamois 75g
Páginas: 448


Vampiros x Redutores: o amor e a guerra

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.

Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

Amante Eterno é o segundo volume da série e também já foi publicado pela Universo dos Livros e assim que eu lê-lo coloco a minha resenha para vocês.

Sobre a autora


J. R. Ward é o pseudônimo de Jessica Bird, escritora formada em Direito e História da Arte que mora no sul dos Estados Unidos. Apesar de ter escrito seu primeiro livro (não publicado) ainda na adolescência, foi só no início dos anos 2000 que sua carreira de advogada deu lugar à de escritora em período integral. J. R. Ward sempre gostou de histórias de pessoas apaixonadas, principalmente por todo o drama que cerca aqueles que se entregam por completo ao amor. Não por acaso, especializou-se em escrever romances sobre paixões arrebatadoras que acabam por hipnotizar os leitores. Ela própria se define como uma mulher apaixonada – pelo marido, pela arte de escrever, por seu cachorro e pelo rumo que sua vida tomou. Em 2007, foi premiada pela associação de Escritores de Romance da América (RWA) o prêmio RITA por Melhor Romance Curto Contemporâneo.

11.5.10

Querido John

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que foi para casa durante uma licença da guerra e acaba se apaixonando por Savannah Curtis (Amanda Seyfried), universitária idealista. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, eles mantém o contato por meio de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com conseqüências nefastas.

Antes mesmo do lançamento do filme fui bombardeada de propagandas sobre o filme e o livro no qual essa história foi baseada, fiquei muito ansiosa para ler o livro, mas decidi que antes lê-lo precisava ver o filme, assim evitava de criar expectativas em cima do que havia lido, acredito que foi a melhor opção, mesmo porque ainda que o filme seja bom não acredito que tenha conseguido passar toda emoção que os livros do autor Nicholas Sparks são capazes de passar. Pessoalmente eu sempre prefiro o livro ao filme no caso das adaptações e com querido John não foi diferente. Não pense que não vale a pena ver o filme, pelo contrario recomendo que assistam e depois dividam a opinião de vocês comigo e quem sabe concordamos ou não.

Quanto ao filme, achei que tudo se passou tão rápido que em alguns momentos me senti perdida, como John fica boa parte do filme longe da
Savannah a história é contada e falada pelos personagens, talvez por esse motivo me senti um tanto quanto abandonada, se por acaso essa foi a intenção do diretor tenham certeza que ele conseguiu. Minha resenha do filme será apenas uma das tantas que logo surgirão nos diversos blogs que acompanho e tenho certeza que vocês também, por isso não estranhem se no futuro houverem opiniões diversas acerca do mesmo ponto.

Como não ainda não tive o prazer de ler o livro, não tenho como comparar se os produtores acertaram nas características físicas do atores que interpretam o casal do filme John que é interpretado pelo ator
Channing Tatum é um verdadeiro colírio para os olhos e acho que fez uma bela interpretação e Savannah interpretada pela atriz Amanda Seyfried que já participou de Mama Mia e é uma ótima atriz. Quanto eu ler o livro, volto aqui e digo se eles acertaram ou não de acordo com a minha opinião.

Vou deixar uma dica para quem gostou e quer ganhar o livro do Nicholas Sparks. Vários blogs estão sorteando um kit do livro do Querido John, se você gostou e quer participar também é só clicar nos banners que estão colocados a esquerda de vocês aqui no blog. Para quem for participar: Boa Sorte!

Abaixo segue o trailer oficial do filme, ele conseguiu me cativar e me deixar ansiosa para ver o querido Jhon na tela.