Menu

19.5.10

Família Donovan
Nora Roberts
Você acredita em magia?

A mágica existe. Quem pode duvidar disso quando existem arco-íris e flores do campo, a música do vento e o silêncio das estrelas? Qualquer um que tenha amado já foi tocado pela magia. É uma parte tão simples e tão extraordinária de todos nós. O que você vê é só metade do que existe.

A Família Donovan da Nora Roberts nos traz um mundo de magia e encantamento. Quatro livros (Cativado, Fascinado, Encantado e Enfeitiçado) recheados de mágica, feiticeiros, bruxas boas, fadas e amor.

Um pouquinho de cada livro:

Cativado

O roteirista de filmes de terror Nash Kirkland está em busca de inspiração. E a proprietária de uma loja de artigos místicos em Carmel, Morgana Donovan, pode ajudá-lo nisso. Ela se diz bruxa. Ele, obviamente, não acredita. Quem vai sair vencedor no embate entre a feiticeira e o irracional? Só lendo pra descobrir. Uma coisa: a teimosia masculina pode ser irritante. Ah, outra coisa - aqui já dá pra descobrir como Sebastian Donovan é apaixonante, certeza que é ampliada e comprovada na próxima história.

Fascinado

Ele com certeza era um impostor, e ela não o deixaria explorar a ingenuidade de seus amigos. A detetive Mary Ellen Sutherland estava desesperada para encontrar um bebê desaparecido, mas não dispunha de uma pista sequer. Por isso, apesar de relutante, se viu forçada a aceitar a ajuda de Sebastian Donovan... e seus poderes paranormais. Em pouco tempo, Mary foi obrigada a admitir, ainda que de má vontade, que aquele homem misterioso tinha alguns dons notáveis... E, entre eles, estava uma extraordinária habilidade de derrubar suas barreiras... e chegar a seu coração...

Encantado

Ela era um raio de sol, repleta de luz e serenidade.
Ao se mudar com a filha pequena para a Califórnia, Boone Sawyer não fazia ideia de que sua vizinha, Anastasia Donovan, tinha muito mais que um imenso magnetismo. Em pouco tempo, Boone e Ana foram tomados por uma paixão tão avassaladora quanto desconhecida. Mas ela escondia segredos... segredos que homem nenhum poderia aceitar. Até que acontecimentos inesperados a obrigaram a se revelar... e agora Ana precisará de toda a força de seu coração para aceitar que talvez perca o amor da sua vida...


Enfeitiçado

O amor se aproximava. Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado. Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver í fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?

Adorei todas as histórias, cada uma mais interessante de se ler. Recomendo!


17.5.10




Lili, Parabéns Super, Hiper, Ultra atrasado!


Eu quero que você sinta saudades dos velhos tempos, e que você perceba o quanto é importante ter amigos, o quanto é importante se sentir bem.

Eu quero que você chore por amor, mas que diferenciem grandes amores.

Um fim de um grande amor é muito ruim, mais um grande amor não tem fim.

Eu quero que você tenha a coragem, que estufe o peito para canhões, quebre o muro de Berlim, destrua as cátedras de Paris, e que defenda as suas próprias palavras. Eu quero que você conte muitas, muitas histórias porque a vida não tem graça sem uma boa história pra contar.

Quando você se sentir triste, saiba que não precisa de ninguém para sentir a tal felicidade, mas que sempre que precisar eu estarei aqui.

Desejo que esqueça o ontem, e viva o hoje. Porque o amanhã estará por vir e será muito mais lindo.

Lembre-se que não há limitações para os sentimentos, ame intensamente, não tenha vergonha desses sentimentos, por mais simples que sejam eles são seus e tudo que vem de você, é único e inigualável.

Aprenda que com um pouquinho de amor, supera-se tudo. Tenham fé e perceba o quanto isso alivia e renova.

Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que você vai mesmo sentir medo. Saiba que os problemas são conseqüências de um ato, por isso pense muito antes de qualquer coisa.

Desejo a você noites de risos, de piadas, de brigadeiros.

Não perca tempo com inveja, com falsidade, o bom mesmo é aquilo que vem de você, pois é puro e verdadeiro. Agradeça a seus pais, pela vida, pelo amor, pela alegria. E agradeça mais ainda por serem eles que deram a linda vida a você, e que são eles as pessoas que você mais se orgulha, e que vocês admiram a coragem, o amor, as palavras mesmo que muitas vezes não batam com as suas.
Diga aos seus irmãos que o amor mais fraterno que existe é o deles, e estejam certas disso: eles serão os únicos que daqui a alguns anos, saberão mesmo te ajudar, te apoiar, e serão os padrinhos mais lindos para seus filhos, mesmo que talvez não recebam está graça.

Diga tudo o que sentires hoje, amanhã poderá ser tarde.

Não espere que você vença toda a guerra, todo o conflito, a angustia, mas lute.

Amiga, você é a alegria de uma tarde vazia, é flores de um jardim. Pra mim você possui muito mais valor do que isso.

Seja louca e arrisque tudo que for preciso pela sua felicidade! Jamais esqueça, isso é só para os raros. Isso é só para você.

Eu desejo a você, a felicidade mais pura e sincera que tenha muitas alegrias, muitos amores, que você sinta o quanto é especial para mim.

Lembre-se, estarei aqui para o que for necessário, em dias tristes ou felizes, Não duvide nunca do quão especial você é!