Menu

4.6.10

À caça de Harry Winston - Laura Weisberger

À CAÇA DE HARRY WINSTON
LAURA WEISBERGER

Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?

Tema do desafio literário de maio foi Chick-lit.
Comprei esse livro no final do ano passado e estava me coçando pra começar logo a ler, já tinha ouvido algumas pessoas comentarem que era muito bom, mas como coloquei no desafio fiquei segurando até agora.

Ri muito durante a leitura do livro, além das garotas tem um papagaio que fala horrores e tem problemas com a aparência. Bom... vamos falar sobre os personagens:

Emily: É a carente do trio, engatou três namoros seguidos,a guentou várias trapaças do ex-noivo, não consegue ficar por ficar. Sua missão é GALINHAR. Como ela mesmo diz: "dar para todo homem que aceitar".

Adriana: Ao contrário da Em, ela não consegue levar um romance a sério, pegadora como só uma brasileira pode ser, usa todo o charme para conquistar se fazendo de desintendida. Sua missão é NAMORAR SÉRIO. A Adriana tem uma frase maravilhosa:"Em um mundo com uma variedade tão grande por que eu tenho que me contentar só com um?" (ADORO!!!Concordo plenamente)

Leigh:Tem a vida perfeito, o emprego dos sonhos, o noivo perfeito, mas nem tudo é tão bom quanto parece, Leigh parece não estar mais apaixonada pelo noivo e um escritor vai mostrar a ela que relaxar ás vezes é necessário.

Adorei!!!Livros que falam sobre amizade são únicos, e sempre trazem uma nova faceta nas relações entre as mulheres.Vale a pena conferir.

Sussurro - Becca Fitzpatrick

untitled

Sussurro

Hush Hush

Becca Fitzpatrick

Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando mata-lá. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?

Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.

Quando comecei a ler este livro achava que já sabia como seria a história, afinal eu já sabia que Patch era um anjo caído e que iria se apaixonar por Nora, então nada poderia me surpreender, não podia estar mais enganada, apesar da sinopse e da capa não nos deixarem dúvidas de como a história se inicia, ela não nos prepara para os pequenos mistérios inseridos no livro, afinal o que Nora tem de tão especial? Por que estão tentando machuca-lá? Será que Patch está sendo sincero? Ele é bom ou mau? Esses são alguns questionamentos que nos acompanha no decorrer do livro e só vamos ter certeza de alguns fatos já no final do livro.

O Romance do livro é sútil e infelizmente sem momentos Hots, mas é justificado pelo fato da Nora ter apenas 16 anos, mas ainda assim nos momento em que o Patch chega perto dela, as coisas esquentam. Outra coisa que me agradou no livro é o fato da Nora ser uma mocinha inteligente e decidida e apesar de que em alguns momentos eu não concordar com seus atos, consegui entender seus motivos.

Sussurro é o 1º livro de uma serie e está sendo lançado no Brasil pelo editora Intrínseca, eu adorei o fato deles terem mantido a capa do original, porque a capa é linda e a qualidade dela é maravilhosa! Agora nos resta aguardar o lançamento do segundo livro da serie que será lançado no Brasil com o nome de Crescendo.

http://www.seriesussurro.com.br/

BeccaFitzpatrick1gray

Ainda na infância Becca Fitzpatrick decidiu que o que queria fazer mesmo era contar histórias. Ela cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores, e em um dado momento passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Adulta, abandonou a carreira que não a satisfazia para dedicar-se a escrever - atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir.
Se Becca não estiver entre livros, provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação
na tevê.

Conheça um pouco mais sobre a autora aqui:

http://beccafitzpatrick.com/


2.6.10

noname

Hoje estou passando para divulgar nossa nova parceria com a Universo dos livros editora responsável pelo lançamento dos tão esperados livros da Irmandade da Adaga Negra da autora J.R Ward. Para quem ainda não conhece é uma serie composta de 08 livros até o momento sendo que no Brasil foram lançados até agora Amante Sombrio e Amante Eterno e aguardamos ansiosas pelo lançamento do próximo livro da serie.

A universo dos livros está apostando em livros que tem tudo a ver com a cara do blog e tenho o prazer de dizer que somos parceiros em levar até vocês os mais novos lançamentos da editora.

Então fiquem atentos e aguardem que logo mais teremos muitas novidades para vocês!


1.6.10

Desafio literário 2010

buttondesafioliterrio2
Maio/2010.
No desafio Literário desse mês eu deveria ter lido o livro Lembra de mim? da Sophie Kinsella, mas por um motivo ou outro não consegui cumprir com o desafio. Mas eu me comprometo esse mês a ler este livro, como também o do desafio desse mês que é o livro A Hora da Estrela da Clarisse Lispector.
Quero pedir desculpas a todas que participam e principalmente a criadora do Desafio.
4808_121lembrademim2

31.5.10

Íntimo e Perigoso - Linda Howard


Sinopse

Em Íntimo e Perigoso, Linda Howard, famosa por seus bestsellers de romance e suspense, mistura essas situações numa história eletrizante que deixará os leitores sem fôlego até o último momento. Intrigante, sexy e dinâmico, Íntimo e Perigoso traz Linda Howard no auge de sua forma.

Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais.
Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este cai. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto atraente.

Um violento acidente de aviação... uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho... uma atracção arrebatadora... e um jogo mortal do gato e do rato.

Meninas eu ganhei esse livro maravilhoso (um dos) no mega sorteio do blog Menina da Bahia em parceria com a Editora Bertrand, preciso dizer que amei???

Ese livro já foi resenhado aqui no blog pela Ju mais ela disse que não teria problema em eu resenhar também, afinal cada pessoa pensa de uma forma. Ontem publiquei no ARFortaleza, mais o tempo só me permitiu colocar nas meninas hoje.

Linda consegue cada vez mais me surpreender. Esse livro é eletrizante do começo ao fim. Imaginem uma mulher odiada por todos que a cercam? Seus pais não tem contato algum com ela, seus irmãos que são muitos idem, tem dois enteados que a detestam somente pelo fato de ela mandar em seu dinheiro. Acha Cam detestável. Típico piloto bonachão, sexy, mal caráter.Cam é um piloto bem sucedido que não quer contato com a frieza da Sra. Wingate. Prefere evitar qualquer contato com essa mulher. Sua fama a precede.Mais o destino não quis saber disso.Em uma viagem de férias de Bailey, Cam é obrigado a substituir seu amigo e sócio. E nessa viagem começa tudo... o avião cai. Graças à destreza de Cam ele consegue evitar que o avião se despedace caindo em cima de arvores que amortecem a queda. Fica bastante ferido. Graças ao sangue frio de Bailey ele consegue sobreviver e se restabelecer. Ela faz coisas que eu nunca me veria fazendo (pelo menos eu acho, nunca passei por situação extrema como essa). Adorei a parte que para que ele sinta um pouco de calor ela coloca seus pés em seu corpo, por baixo da camisa e ele sente os seus seios, ou seja, nos prova que mesmo um homem quase inconsciente pensa sim naquilo rsrsrs. Safado.Esse livro nos prova que o amor pode nascer onde menos esperamos, nas situações mais adversas e com quem menos imaginávamos. Meninas abram o olho. Rsrsrs.Linda conseguiu descrever muitoooooo bem o acidente, os detalhes, as coisas que podem ou não serem feitas em um caso extremo como esse.