Menu

30.6.10

d172

Eclipse – O Filme.

Como todos já devem saber hoje estréia no cinema o 3° filme da saga crepúsculo, dessa vez o filme é baseado no livro Eclipse e por uma sorte do acaso e uma maravilhosa dica da queridíssima Liliana, ganhei ingressos para a pre-estréia que aconteceu hoje a 00:00 da manhã. As salas estavam lotadas, foram um total de quatro salas e todas ficaram repletas de fãs.

Vou confessar a vocês que apesar de querer ver esse filme eu não estava com tanta pressa de vê-lo, fiquei pensando se seguir o mesmo esquema dos dois primeiros eu assisto depois que passar toda a euforia inicial, não me levem a mal, mas os dois primeiros filmes deixaram algo a desejar na minha concepção, principalmente para quem já leu os livros. Outra coisa que não me agradava tanto era a atuação de alguns personagens, mais uma vez não considerava a escolha ideal, mas nesse filme achei que os personagens estavam mais soltos e a vontade com seus respectivos papeis.

Não vou falar muito das cenas para evitar soltar espoilers, mas posso dizer que considero esse o mais romântico dos três até agora, claro que muitos consideram este o melhor livro, já eu prefiro com certeza amanhecer.

Com certeza recomendo que vocês assista e que formem suas próprias opiniões, mas continuo insistindo que esse filme realmente é um dos que vale a pena, tenha você lido os livros ou não.

Com belíssimas paisagens sejam elas naturais ou não (aqui estou falando do Jacob, gente ele fica quase 90% do livro sem blusa… Ai Ai Ai) e com muita ação, passagens engraçadas e momentos de conflito esse é um livro que não se deve perder!

Abaixo segue o trailer caso ainda não tenham visto.


28.6.10

Chantel - Nora Roberts

Coleção Os O´ Hurley – Chantel (03/04)
Nora Roberts
OS O' HURLEY 3
Linda e talentosa, Chantel O´Hurley era uma grande estrela das telas de cinema, sempre presente nas fantasias masculinas. Atrair e ser adorada eram parte de seu trabalho. Mas ser perseguida por um fã obsessivo já era algo bem diferente... Por isso, ela precisava de um guarda-costas. E rápido. Quinn Doran não era um homem especialmente bonito, mas tinha um charme irresistível. E, embora arrogante, era a melhor proteção que o dinheiro podia pagar. Apesar de se desafiarem a todo momento para decidirem quem estava no comando, era inegável que a atração pulsava entre Quinn e Chantel. E cada vez com mais intensidade. Diante da ameaça, Chantel não tinha alternativa senão ser acompanhada por Quinn durante a produção de seu novo filme. Para eles, sustentar um aparente relacionamento apaixonado não seria difícil. Na verdade, era perfeito e provocante.

Tenho que começar falando que esse livro para mim foi o melhor da serie até agora, como ainda não li o 1º livro da Abby não posso dizer com certeza, mas entre os outros três este é com certeza o melhor, Chantel é uma estrela, das três irmãs é a mais bonita e a melhor atriz, me diverti em diversos momentos do livro quando ela decide mostrar ao Quinn como uma verdadeira atriz trabalha, mas Chantel também se esconde por trás da fachada de mulher fatal e não deixa que ninguém conheça a verdadeira mulher por trás da atriz, até que ele chega, Quinn Doran um homem rude e cínico que pensa conhecer o tipo de mulher que Chantel é, mais todos os seus conceitos ou devo dize preconceitos estão muito longe da verdade e ele irá descobrir isso da forma mais difícil. A relação de Chantel e Quinn se inicia devido a necessidade dela de proteção, um louco está lhe mandando carta e presentes e Quinn fará de tudo para protege-lá. O que mais gostei na história é do fato dos dois se apaixonarem ao mesmo tempo, mas por medo do outro não corresponder fazem os maiores planos para conquistar uma ao outro e não posso deixar de falar, mas as explosões de sentimentos nesse livro são incríveis e por muitas vezes me peguei suspirando por atitudes e palavras trocadas entre esses dois.

Abro aqui um parêntese para falar um pouco dessa família nada convencional, Frank e Molly O´ Hurley são dois Irlandeses apaixonados pela arte da música e da dança e estão casados a 30 anos, criaram seus filhos na estrada, tenho que confessar que no inicio do livro não gostei muito do Frank, eu pensei que tipo de Pai é esse que cria seus filhos na estrada e ainda os faz trabalhar, pois as gêmeas cantam e dançam desde os cinco anos de idade e Trace o irmão mais velho delas também toca e canta, mas no decorrer dos livros percebi que tudo que Frank queria era uma vida melhor para seus filhos e sua esposa por quem sempre foi apaixonado e para eles a música é tão importante quanto respirar. Por isso não existem lamentos pelo tipo de vida que viveram e sim momentos felizes e cheios de amor, claro que passaram por alguns momentos difíceis, mas isso faz parte da vida de todos. Enfim, recomendo a leitura desse livro e espero que assim como eu vocês se identifiquem e se apaixonem!

P.S: Dessa vez a Harlequin fez uma trabalho muito melhor de revisão e se eles cortaram trechos do livro, não pude perceber!

27.6.10

Um romance Conveniente - Stella Cameron


Um romance Conveniente
Stella Cameron


A fantástica competência do marquês de Granville faz dele uma pessoa valiosa para a Coroa. Sua mais nova missão, porém, não está relacionada com os serviços prestados à Inglaterra. Granville está empenhado em vingar o assassinato de dois membros de sua família. Mas para Bernard Leggit, o mercador rico e corrupto responsável por esses crimes, morrer seria pouco.
Uma idéia muito melhor entusiasma Granville: seduzir Hattie, a jovem esposa de Leggit, e depois deixar que a alta sociedade de Mayfair Square tome conhecimento do adultério. Para Leggit, passar por essa humilhação é um tormento maior do que a morte.

Hattie Leggit foi obrigada a desposar seu detestável marido devido a uma barganha hedionda para salvar da prisão os pais endividados. Apesar de ter um plano para livrar-se desse sofrimento, enganar Leggit é uma tarefa bastante árdua. E a chegada oportuna do poderoso marquês inspira Hattie para uma solução ousada:simular um caso muito discreto com Granville e fazer de sua liberdade o preço para não expor essa ligação publicamente.

Quando Hattie corresponde ao assédio de Granville, ambos começam a sentir a leve fragrância da consumação de suas vinganças pessoais. Mas nada ocorre conforme o planejado.

Hatti enlouquece Granville de desejo, levando-o a esquecer seu propósito, enquanto ela, alheia a sentimentos como a paixão, resiste à tentação de se entregar–até que o amor e a curiosidade superam todos os temores.

Agora, Hattie e Granville terão que unir forças para superar Leggit, cada vez mais cruel e violento.
Tenho esse livro a cerca de 01 ano e devido a minha pilha de livros só crescer ele foi ficando enterrado em meio a tantos outros livros, mas esse fim de semana resolvi organizar minha pilha de livros e coloquei esse em primeiro lugar. Inicialmente não consegui entender a lógica do livro, em um momento eles falam uma coisa e no meio da conversa mudam de foco e estão tratando de algo totalmente diferente até que novamente voltam ao tema inicial. Cheguei a pensa vou deixar esse livro de lado e pegar outro, mas apesar das coisas estarem um tanto confusas não conseguia deixar o livro de lado e quando vi tinha terminado de ler , ainda estou pensando se ele é bom ou ruim e acredito que usar algum desses adjetivos seja suficiente, em geral eu gostei do livro, apesar de que em alguns momentos a autora viajou legal.
Este é um livro atípico aos que estamos acostumadas, mas gostei de tê-lo lido. Dou nota 05 para ele.

22.6.10

Maddy - Nora Roberts

Coleção Os O´ Hurley – Maddy (02/04)

Nora Roberts

OS O' HURLEY 2

Maddy O´Hurley ousou sonhar... e seu sonho a levou à Broadway, ao fantástico mundo dos musicais. Reed Valentine, principal executivo da Valentine Records, pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também é feita de emoção e ternura. Entre os compassos da coreografia ensaiada por Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mais forte se torna. Porém, mesmo disposta a correr todos os riscos, Seria Maddy capaz de despir Reed da pesada armadura que o impedia de se entregar ao amor?

Este é o segundo livro da serie O´ Hurley e como a sinopse deixa claro fala da história de Maddy, a mais jovem das trigêmeas, O maior sonho de Maddy foi chegar a Broadway e finalmente ela conseguiu, ela ama a música e como todos em sua família a música e a dança são parte do que faz Maddy ser quem é, uma mulher cheia de vida, luz e inspiração. Maddy não tem medo de sentir ou de amar e ai começa o conflito do livro, pois Reed Valentine é uma homem que não acredita no amor, mas que por alguma razão que foge a sua compreensão não consegue se manter afastado de Maddy. Algo que achei adorável nesse livro é o fato da Maddy tomar a iniciativa em relação ao Reed, ela o vê e pensa “ É ele o homem da minha vida” e a partir daí fará de tudo para viver esse grande amor.

Uma coisa que me deixou muito triste foram os cortes que a editora fez ao livro, tipo por algumas vezes eu tive que parar a leitura e voltar algumas páginas achando que tinha deixado algo passar, mas não era isso, eu fiquei meio perdida por que os cortes são tão chocantes que algumas passagem ficam sem lógica, mas ainda assim é um livro que vale a pensa ser lido. Outro ponto que me agradou foi conhecer um pouco mais dos bastidores dos grandes espetáculos da Broadway, os livros da Nora são assim, nos permitem conhecer universos tão distantes da nossa realidade.


20.6.10

Sedução - Nicole Jordan

SEDUCAO_1248982410P

Sinopse

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?
Leiam esse livro. É maravilhoso. Adoro mocinho que acha que é durão mais não é. Que acha que não tem capacidade de amar, já amando. Esse mocinho é o típico cafajeste, chegar ao ponto de ensinar a mocinha a ser “cortesã”, dando altas lições de como agradar um homem, ou vários. Já soube que esse livro faz parte de uma série… ou seja lá vou eu atrás de ler os demais, engordando ainda mais a minha lista de livros para serem lidos.
Seguem abaixo os demais livros da série Notorius
Paixão
Para evitar casar-se com um calhorda com o dobro de sua idade, depois de que seu prometido morrera na guerra, Lady Aurora Demming viaja, junto com seu primo, para as colônias. Ali conhecerá Nicholas Sabine, capitão de um navio americano acusado de traição e pirataria que foi condenado a morrer na forca no dia seguinte. Do primeiro momento que vê seus olhos, tenta salvá-lo, embora pouco possa fazer em sua posição.
Mas Nicholas a deixará assombrada quando a pede um estranho favor: que se case com ele, para converter-se em sua viúva, e cuidar de sua irmã mais nova já que, no momento em que o executarem, ficará sem ninguém que para cuida - lá.
Aurora aceita, em parte intrigada por este homem e em parte para poder evitar o casamento arrumado. Mas esta união não só é um acordo, precisa se consumar para evitar que possa ser anulado. Assim ambos serão marido e mulher durante um dia… E uma gloriosa noite.
Uma vez viúva, Aurora retorna a Londres com a irmã de Nicholas sob seu cuidado, a fortuna que deixou seu falecido marido e um montão de lembranças da noite que passaram juntos.
Mas o que ninguém sabe é que Nicholas não morreu. Com a ajuda do primo de Aurora conseguiu evitar a forca e esconder-se. Agora, retornou entre os mortos, e insistirá para que Aurora honre seus votos… Atormentando-a em seus sonhos com promessas de um desejo proibido.
Desejo
Lucian Tremayne, Conde de Wycliff, trabalha para o Ministério britânico como um espião, tentando impedir que certas cargas caiam nas mãos da França. Sua investigação o leva às terras costeiras dos condados de Cornwall, onde conhece uma encantadora jovem que é a filha mimada de um baronete.
Lucian , fica claro para ele que ela é a esposa que está procurando, bem o que realmente ele quer é um herdeiro, desde que ele teve recentemente um encontro perigoso com a morte e foi forçado a matar um amigo de infância. E Brynn Caldwell tem todas as qualidades que ele procura.
Brynn Caldwell quer passar o resto de sua vida de solteira, não planeja carregar as consequências da maldição que mata todos os homens que as mulheres de sua família ama. E pretendentes é o que não falta, porque graças a uma maldição que uma cigana proferiu há muito tempo a um de seus antepassados, os homens são irremediavelmente atraído pelas mulheres Caldwell. Por isso é tão relutante à proposta de casamento do atraente conde, e contar com a carga de uma morte sobre os ombros, mas, infelizmente, se ela quer ajudar as finanças da família para conseguir que seu irmão menor vá para à escola, tem que aceitar.
Extase
Depois de ver sua mãe consumir-se e perder tudo por um amor não correspondido, Raven jura a si mesma que só se casará para recuperar a posição social de sua família. O único capricho que se permite é sonhar com um amante, um pirata que só existe em seus sonhos e que a enche de amor e paixão.
Entretanto, o estudado plano de Raven vem abaixo quando é sequestrada e se vê obrigada a salvar sua honra casando-se com o Kell, seu enigmático resgatador. Para ambos será um casamento de conveniência: ele poderá salvar a honra de sua família e ela salvar-se da desonra. Mas apesar de estar destinada a não amar, Kell está convencido de que será capaz de liberar o resistente coração de Raven assim que caia sob seu sedutor feitiço... As carícias de Kell prometem a Raven um êxtase que supera suas mais descabeladas fantasias.
Prazer
Jeremy Der North, marquês de Wolverton, é um espião e um brilhante. Agora frio e calculista, no passado tinha sido um jovem apaixonado, disposto a fugir e deixar tudo por sua amada. Mas a traição desta o levou a alistar-se no exército e a fechar para sempre seu coração.
Anos mais tarde, Der se vê forçado a recordar Julienne, seu primeiro e único amor, para poder apanhar um misterioso assassino. Julienne não esqueceu os turvos sucessos que desencadeou, e jamais poderá perdoar pela culpa.
O reencontro do casal desatara muitas paixões e um perigoso jogo de sedução. No final, juntos descobrirão o que Der negou toda sua vida: que não há maior prazer que o verdadeiro amor.

17.6.10

O amuleto - Nora Roberts

amuleto A arqueóloga marinha Tate Beaumont partilha com o pai uma grande paixão pelo mar e pela procura de tesouros. Ao longo dos anos, os dois fizeram muitas descobertas fabulosas. Uma relíquia, no entanto, lhes tem escapado: a Maldição de Angelique, um amuleto precioso, cheio de histórias, cujo legado é tenebroso e manchado de sangue. Não há dúvidas de que, se os Beaumont, quiserem encontrar tal tesouro, não conseguirão fazê-lo sozinhos - razão pela qual têm de se unir aos mergulhadores Buck e Matthew Lassiter. Esse o ponto de partida de uma grande aventura e um conturbado romance, no qual a troca de olhares entre Tate e Matthew passeia entre a atração e a desconfiança... O Amuleto, o novo livro de Nora Roberts após os sucessos Doce Vingança e Segredos, traz uma trama emocionante ambientada nos mares do Caribe e nas profundezas da paixão.
Enquanto as águas transparentes do Caribe se turvam em meio a ilusões sombrias e perigos ocultos, a assustadora verdade vai aos poucos se tornando ameaçadoramente límpida... Apesar das diferenças, os Beaumont e os Lassiter sabem que a soma de suas habilidades e experiências é a chave para que possam localizar a Maldição de Angelique. Há, no entanto, algumas coisas que Matthew se recusa a partilhar - incluindo a verdade sobre o mistério que envolve a morte de seu pai. Por enquanto, Tate e Matthew são parceiros relutantes - até que o perigo e o desejo comecem a vir à tona...
Como ela faz isso? Livro após Livro, personagem após personagem,  enredo após enredo, cenário após cenário, e ainda tudo parece fresco como uma margarida. Estou absolutamente admirada pelo talento da Nora Roberts.
O Amuleto começa com um assassinato. James Lassinter, um caçador de tesouros marinhos, é morto pelo homem que o contratou, Silas VanDyke, um empresário rico e cruel. Eles haviam brigado durante a busca de um artefato que ambos queriam desesperadamente, O Amuleto de Angelique, que tem a fama de ter sido amaldiçoado por sua proprietária antes dela ter sido queimada como bruxa. Silas está convencido de que James está escondendo alguma coisa dele e, num acesso de raiva, sabota seus tanques de mergulho. Matthew, filho de James, então com dezesseis anos suspeita que a morte não foi acidente, mas não há maneira de provar isso.
Oito anos depois Nora Roberts nos leva ao Caribe, onde Tate Beaumont e seus pais Ray e Marla, exercem a sua vocação – mergulho e caça ao tesouro. Ray acredita que ele tenha descoberto uma rica carga de dois navios espanhóis (Margarida e Isabela) que estão cercados pela lenda da “Maldição de Angelique” e espera encontrar um ou outro dos naufrágios. Os Beaumonts e os Lassiters, que estão buscando o mesmo navio, decidem juntar forças. Os Lassiters têm as competências profissionais, os Beaumonts têm os recursos.
O que a gente ganha quando a Nora combina dois galeões espanhóis afundados, um colar de valor inestimável, mas amaldiçoado, muito ouro, uma atraente jovem mulher e um Homem orgulhoso bonito e independente?
Respondeu certo quem disse:  Romance, traíção,  assassinato e uma história espetacular.
Acho que tem mais do que isso neste livro. Além de romance, temos um conto de cobiça, assassinato, vingança e loucura. Temos também uma história sobre amizade duradora e coragem pessoal diante da tragédia. E temos uma descrição maravilhosa da busca de tesouros do mar e do que deve ser como explorar as profundezas do oceano. . Eu nunca amarrei um tanque de mergulho, mas quando terminei de ler o livro achei que era uma expert em mergulho. E olha que nem nadar eu sei.

15.6.10

Sussurro - lançamento

Evento de lançamento do livro Susurro da autora Becca Fitzpatrick em Fortaleza.
04
Dia 13/06 na Livraria Saraiva no Shopping Iguatemi aconteceu o lançamento do mais novo livro da Editora Instrínseca: Sussuro e posso e devo dizer que o evento foi um verdadeiro Sucesso. O evento foi recheado de diversas brincadeiras, bate-papo e muito mais, contou com a participação de diversos fãs da autora, apesar do livro ser lançamento aqui no Brasil, pude notar que diversas pessoas já haviam lido e assim como eu adorado o livro.
1920
18 17
11 12
15 1016 13 0708
23
Quero agradecer a todos que compareceram ao lançamento e agradecer ao ARFortaleza por se dedicar ao maximo para que esse evento pudesse acontecer. Esperamos que dia 19/06 vocês estejam presentes ao lançamento de Bree Tanner!

14.6.10

Sorteio nas meninas


robert_pattinson_biografia_
Em nossa primeira parceria com a Universo dos Livros, estaremos sorteando “ ROBERT PATTINSON – Biografia não autorizada” Este livro é um retrato de Pattinson traçado pela jornalista Virginia Blackburn que pesquisou detalhes da vida pessoal do ator, trazendo aos fãs a oportunidade de conhecê-lo na intimidade. O livro ainda acompanha diversas fotos de Robert Pattinson em várias ocasiões - noite de autógrafos, set de filmagens, divertindo-se, entre outras.

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do blog

Para seguir basta ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu a direita, veja a imagem abaixo:

seg



2) Ser residente no Brasil

3) Você deverá deixar um (01) comentário neste Post falando :

“Quero levar o Robert pra casa.”


4) Preencher corretamente o formulário do Google Doc’s

clique aqui2

Quer ter mais chances de ganhar?

- Repita as orientações da primeira participação (seguir, formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita em seu site, blog, twitter, skoob, orkut, em qualquer lugar, o importante é ter o link de divulgação.

- O formulário deverá ser preenchido novamente para cada nova divulgação (divulgando no twitter ou facebook, você pode preencher o formulário novamente com o link a cada 24 horas).

Para divulgar no twitter basta seguir o perfil @Meninasqueleem e retwittar a frase:

#PROMOCAO @Meninasqueleem e a Universo dos Livros sorteiam “Robert Pattinson – Biografia não autorizada” http://migre.me/OKcN

Atenção:

- O sorteio será realizado através da ferramenta random.org e os livros serão enviados pela Universo dos Livros no prazo de 30 dias contados da data do sorteio.

- Se ao final da promoção o vencedor não tiver seguido todas as regras será desclassificado e o sorteio será feito novamente.

- promoção terá início hoje dia 14 de junho e será válida até as 23:59 do dia 11 de julho de 2010. Após o sorteio, o premiado terá um prazo de 3 dias para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro.




Banner para divulgação em sites e/ou blogs:












A breve segunda vida de Bree Tanner - lançamento

Lançamento do Livro
“A breve segunda vida de Bree Tanner”

Se você curtiu Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer...
Não pode perder esse evento!
Dia 19/06/10 às 16 hs na Mega Saraiva no Shopping Iguatemi.
breetanner-fortaleza

As estrelas de Mithra - Nora Roberts

As estrelas de Mithra
Ganhei essa trilogia de presente de aniversario em maio e simplesmente amei. Os livros são apaixonantes e mais uma vez a Nora consegue prender nossa atenção e nos instiga a concluir a leitura, eu só parei de ler os livros quando por fim terminei de ler o terceiro livro que conclui a trilogia. Três amigas e três diamantes, cada uma delas fará o que for necessário para proteger e sobreviver a perseguição de um louco. Três homens que farão de tudo para proteger essas mulheres.
Bailey, M.J e Grace são melhores amigas e é tocante conhecermos a profundidade dessa amizade, me identifiquei com elas por que eu também tenho grandes amigas. Cada uma delas tem uma personalidade diferente e uma forma de ver o mundo, os homens e o amor.
Cade, Jack e Seth são os nossos mocinhos nesse três livros e cada uma a sua maneira vai fazer com que fiquemos apaixonadas.
São livros pequenos, mas que guardam em si grandes histórias de amor, aventura e paixão.
Recomendo!
estrelacativanorarobert 02 Estrela Oculta

Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente, decidido e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris. Ele estava mais do que disposto a ajuda-lá, e realizar o maior sonho de sua vida. Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade. Afinal, Bailey carrega consigo uma fortuna em dinheiro, um revólver e um diamante de valor incalculável, além de ser a mulher mais linda que o sexy investigador já teve o prazer de atender. O caso perfeito! E ambos não tem muito tempo para descobrir a origem do misterioso diamante…

estrelacativanorarobert 01
Estrela Cativa
O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O? Leary se resolve facilmente. Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança… Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.
estrelacativanorarobert 03
Estrela Secreta

O tenente Seth Buchanan se achava cara a cara com uma mulher morta... que empunhava uma pistola. Sua investigação por homicídio, e seu coração, voltaram-se um torvelinho quando Grace Fontaine resultou estar viva e abanando o rabo... e em posse de um dos enormes diamantes azuis conhecidos como as Estrelas da Mitra.
Aquele frio e circunspeto policial não permitia que os sentimentos se interpusessem em seu trabalho, e tudo o que sabia sobre a famosa herdeira lhe induzia a pensar que era puro veneno. Mas em sua irresistível presença resultava difícil recordar que houvesse outros mistérios mais importantes que resolver que a própria Grace.

11.6.10

Resultado da Promoção “Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho”

Atenção, Atenção!

Temos a ganhadora do Sorteio do Livro “Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho” .

E a sorteada foi….

sorteio alicesorteio alice ganha

JENIFER TREVISAN

Parabéns!

Não deixem de participar do nosso Blog, segunda- feira (14/06/2010) tem novidades por aqui.


10.6.10

Como ser um pirata - Cressida Cowell

COMO_SER_UM_PIRATA_1273624720P
Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado.
Nesse novo livro arrepiante, Soluço conta mais uma aventura do inicio de sua história - quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido...
Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso de "Como Treinar o Seu Dragão", seguida à risca nesse segundo lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infanto-juvenis.
Scan0004
Eu sempre fico encantada com livros infanto – juvenis, desde conto de fadas a aventuras em arco-íris e ilhas mal-assombradas. Este foi o primeiro livro que nosso Blog recebeu com a parceria com a Editora Intrínseca. Por sinal, tenho que parabenizar esta Editora… a qualidade dos livros estão magníficas! O que mais me chamou a atenção em “ Como ser um Pirata” foram as ilustrações, me lembraram meus rabiscos na infancia, que era bem menos elaborada(sempre fui pessima em desenho). Quem gosta de livros do genêro, vai ficar preso na leitura querendo saber o fim de Soluço Spantosicus Strondus III (Sim! Ia esquecendo… os nomes dos personagens e dos lugares são muito legais. Adorei a Dinossaura chamada Vaca aterrorizante, que de aterrorrizante não tem nada e de vaca também não. rsrs)
Scan0003
Mesmo sendo uma continuação do livro Como treinar seu dragão e pertencer a série de mesmo nome, você pode ler separadamente, pois sua leitura não será prejudicada.
É uma boa aposta para começar a cultivar o gosto pela leitura nas crianças.
Recomendo!

prince_of_persia_filme_02

Príncipe da Pérsia

Direção: Mike Newell
Roteiro: Jeffrey Nachmanoff
Elenco: Gemma Arterton, Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley, Alfred Molina (Sheik Amar)

Sinopse: Um príncipe guerreiro e uma misteriosa princesa lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Eu estava ansiosa para ver esse filme desde que soube que ele seria lançado, ele é inspirando em um jogo de mesmo nome e tenho que dizer a vocês que o mesmo é muito fiel aos traços do jogo. A história é cativante e nos faz prender a respiração diversas vezes, em alguns momentos eu esquecia de respirar e ficava reclamando sozinha das ações da princesa, que é muito da sortuda e nem dá valor a isso.

Quem faz o papel do Maravilhoso príncipe da Pérsia é o ator Jake Gyllenhaal que interpretou muito bem o papel de Herói do filme e por si mesmo é o colírio para os olhos. Recomendo a vocês o filme e espero que assim como eu vocês se encantem com o filme e com Jake Gyllenhaal.

0102

Nota 10!


8.6.10

Lançamento do Livro “ Sussurro “ – Becca Fitzpatrick

fortaleza

Neste Domingo, dia 13 de junho , confira o lançamento do Livro “Sussurro” de Becca Fitzpatrick, que será realizado, a partir das 15 h, na Saraiva MegaStore do Iguatemi Fortaleza/CE. Venha participar conosco!


7.6.10

Lembra de mim? - Shophie Kinsella

lembrademim2
Lembra de mim?
Shophie Kinsella
Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.
Como eu disse no post anterior esse deveria ter sido o meu livro do desafio literário de maio, mas infelizmente não consegui ler no mês certo, felizmente consegui este livro emprestado com a Rafinha e tive o prazer de finalmente lê-lo.
Shopie Kinsela é uma autora que se tornou conhecido pelos seus livros da serie Becky Bloom que são um sucesso de vendas e o primeiro já foi adaptado para o cinema. Eu li e ouvi muitas criticas positivas a respeito desse livro e como recentemente li dela “ O segredo de Emma Corrigan” eu tinha certeza que iria gostar do livro, mas não esperava gostar tanto. Acredito já ter dito a vocês que eu e o gênero chick-lit não somos muito próximos, mas esse livro me fez chegar um pouco mais próxima de me tornar fã do gênero.
Com relação ao livro, já imaginou acordar um dia e simplesmente não conseguir lembra de nada dos últimos três anos da sua vida? E se você acordasse casada com um homem lindo e sensacional, morasse numa grande loft, tivesse a carreira dos seus sonhos e uma aparência de tirar o folego? Bem Lexi acorda com tudo isso e nem imagina como conseguiu, afinal para ela a noite passada foi um pesadelo. Vocês podem estar pensando nossa adoraria que isso acontecesse comigo, eu também pensei, afinal o que são algumas memorias em contraposto a todos os benefícios? Mas no meio de tudo isso Lexi percebe que tudo que antes era tão importante para ela agora já não faz parte de sua vida de glamour. O que terá acontecido com seus amigos? E sua irmã por que está tão estranha? E o que dizer quando um homem lindo se diz seu amante? Talvez a vida perfeita não seja tão perfeita assim… Agora Lexi vai ter que decidir o que realmente é valioso para ela .
P.S: Esse livro é recheado de passagens engraçadas e românticas, na verdade, acredito que seja o livro mais romântico que já li da autora.
Nota 10!

4.6.10

À caça de Harry Winston - Laura Weisberger

À CAÇA DE HARRY WINSTON
LAURA WEISBERGER

Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?

Tema do desafio literário de maio foi Chick-lit.
Comprei esse livro no final do ano passado e estava me coçando pra começar logo a ler, já tinha ouvido algumas pessoas comentarem que era muito bom, mas como coloquei no desafio fiquei segurando até agora.

Ri muito durante a leitura do livro, além das garotas tem um papagaio que fala horrores e tem problemas com a aparência. Bom... vamos falar sobre os personagens:

Emily: É a carente do trio, engatou três namoros seguidos,a guentou várias trapaças do ex-noivo, não consegue ficar por ficar. Sua missão é GALINHAR. Como ela mesmo diz: "dar para todo homem que aceitar".

Adriana: Ao contrário da Em, ela não consegue levar um romance a sério, pegadora como só uma brasileira pode ser, usa todo o charme para conquistar se fazendo de desintendida. Sua missão é NAMORAR SÉRIO. A Adriana tem uma frase maravilhosa:"Em um mundo com uma variedade tão grande por que eu tenho que me contentar só com um?" (ADORO!!!Concordo plenamente)

Leigh:Tem a vida perfeito, o emprego dos sonhos, o noivo perfeito, mas nem tudo é tão bom quanto parece, Leigh parece não estar mais apaixonada pelo noivo e um escritor vai mostrar a ela que relaxar ás vezes é necessário.

Adorei!!!Livros que falam sobre amizade são únicos, e sempre trazem uma nova faceta nas relações entre as mulheres.Vale a pena conferir.

Sussurro - Becca Fitzpatrick

untitled

Sussurro

Hush Hush

Becca Fitzpatrick

Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando mata-lá. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?

Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.

Quando comecei a ler este livro achava que já sabia como seria a história, afinal eu já sabia que Patch era um anjo caído e que iria se apaixonar por Nora, então nada poderia me surpreender, não podia estar mais enganada, apesar da sinopse e da capa não nos deixarem dúvidas de como a história se inicia, ela não nos prepara para os pequenos mistérios inseridos no livro, afinal o que Nora tem de tão especial? Por que estão tentando machuca-lá? Será que Patch está sendo sincero? Ele é bom ou mau? Esses são alguns questionamentos que nos acompanha no decorrer do livro e só vamos ter certeza de alguns fatos já no final do livro.

O Romance do livro é sútil e infelizmente sem momentos Hots, mas é justificado pelo fato da Nora ter apenas 16 anos, mas ainda assim nos momento em que o Patch chega perto dela, as coisas esquentam. Outra coisa que me agradou no livro é o fato da Nora ser uma mocinha inteligente e decidida e apesar de que em alguns momentos eu não concordar com seus atos, consegui entender seus motivos.

Sussurro é o 1º livro de uma serie e está sendo lançado no Brasil pelo editora Intrínseca, eu adorei o fato deles terem mantido a capa do original, porque a capa é linda e a qualidade dela é maravilhosa! Agora nos resta aguardar o lançamento do segundo livro da serie que será lançado no Brasil com o nome de Crescendo.

http://www.seriesussurro.com.br/

BeccaFitzpatrick1gray

Ainda na infância Becca Fitzpatrick decidiu que o que queria fazer mesmo era contar histórias. Ela cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores, e em um dado momento passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Adulta, abandonou a carreira que não a satisfazia para dedicar-se a escrever - atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir.
Se Becca não estiver entre livros, provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação
na tevê.

Conheça um pouco mais sobre a autora aqui:

http://beccafitzpatrick.com/


2.6.10

noname

Hoje estou passando para divulgar nossa nova parceria com a Universo dos livros editora responsável pelo lançamento dos tão esperados livros da Irmandade da Adaga Negra da autora J.R Ward. Para quem ainda não conhece é uma serie composta de 08 livros até o momento sendo que no Brasil foram lançados até agora Amante Sombrio e Amante Eterno e aguardamos ansiosas pelo lançamento do próximo livro da serie.

A universo dos livros está apostando em livros que tem tudo a ver com a cara do blog e tenho o prazer de dizer que somos parceiros em levar até vocês os mais novos lançamentos da editora.

Então fiquem atentos e aguardem que logo mais teremos muitas novidades para vocês!


1.6.10

Desafio literário 2010

buttondesafioliterrio2
Maio/2010.
No desafio Literário desse mês eu deveria ter lido o livro Lembra de mim? da Sophie Kinsella, mas por um motivo ou outro não consegui cumprir com o desafio. Mas eu me comprometo esse mês a ler este livro, como também o do desafio desse mês que é o livro A Hora da Estrela da Clarisse Lispector.
Quero pedir desculpas a todas que participam e principalmente a criadora do Desafio.
4808_121lembrademim2