Menu

11.6.10

Resultado da Promoção “Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho”

Atenção, Atenção!

Temos a ganhadora do Sorteio do Livro “Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho” .

E a sorteada foi….

sorteio alicesorteio alice ganha

JENIFER TREVISAN

Parabéns!

Não deixem de participar do nosso Blog, segunda- feira (14/06/2010) tem novidades por aqui.


10.6.10

Como ser um pirata - Cressida Cowell

COMO_SER_UM_PIRATA_1273624720P
Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado.
Nesse novo livro arrepiante, Soluço conta mais uma aventura do inicio de sua história - quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido...
Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso de "Como Treinar o Seu Dragão", seguida à risca nesse segundo lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infanto-juvenis.
Scan0004
Eu sempre fico encantada com livros infanto – juvenis, desde conto de fadas a aventuras em arco-íris e ilhas mal-assombradas. Este foi o primeiro livro que nosso Blog recebeu com a parceria com a Editora Intrínseca. Por sinal, tenho que parabenizar esta Editora… a qualidade dos livros estão magníficas! O que mais me chamou a atenção em “ Como ser um Pirata” foram as ilustrações, me lembraram meus rabiscos na infancia, que era bem menos elaborada(sempre fui pessima em desenho). Quem gosta de livros do genêro, vai ficar preso na leitura querendo saber o fim de Soluço Spantosicus Strondus III (Sim! Ia esquecendo… os nomes dos personagens e dos lugares são muito legais. Adorei a Dinossaura chamada Vaca aterrorizante, que de aterrorrizante não tem nada e de vaca também não. rsrs)
Scan0003
Mesmo sendo uma continuação do livro Como treinar seu dragão e pertencer a série de mesmo nome, você pode ler separadamente, pois sua leitura não será prejudicada.
É uma boa aposta para começar a cultivar o gosto pela leitura nas crianças.
Recomendo!

prince_of_persia_filme_02

Príncipe da Pérsia

Direção: Mike Newell
Roteiro: Jeffrey Nachmanoff
Elenco: Gemma Arterton, Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley, Alfred Molina (Sheik Amar)

Sinopse: Um príncipe guerreiro e uma misteriosa princesa lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Eu estava ansiosa para ver esse filme desde que soube que ele seria lançado, ele é inspirando em um jogo de mesmo nome e tenho que dizer a vocês que o mesmo é muito fiel aos traços do jogo. A história é cativante e nos faz prender a respiração diversas vezes, em alguns momentos eu esquecia de respirar e ficava reclamando sozinha das ações da princesa, que é muito da sortuda e nem dá valor a isso.

Quem faz o papel do Maravilhoso príncipe da Pérsia é o ator Jake Gyllenhaal que interpretou muito bem o papel de Herói do filme e por si mesmo é o colírio para os olhos. Recomendo a vocês o filme e espero que assim como eu vocês se encantem com o filme e com Jake Gyllenhaal.

0102

Nota 10!


8.6.10

Lançamento do Livro “ Sussurro “ – Becca Fitzpatrick

fortaleza

Neste Domingo, dia 13 de junho , confira o lançamento do Livro “Sussurro” de Becca Fitzpatrick, que será realizado, a partir das 15 h, na Saraiva MegaStore do Iguatemi Fortaleza/CE. Venha participar conosco!


7.6.10

Lembra de mim? - Shophie Kinsella

lembrademim2
Lembra de mim?
Shophie Kinsella
Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.
Como eu disse no post anterior esse deveria ter sido o meu livro do desafio literário de maio, mas infelizmente não consegui ler no mês certo, felizmente consegui este livro emprestado com a Rafinha e tive o prazer de finalmente lê-lo.
Shopie Kinsela é uma autora que se tornou conhecido pelos seus livros da serie Becky Bloom que são um sucesso de vendas e o primeiro já foi adaptado para o cinema. Eu li e ouvi muitas criticas positivas a respeito desse livro e como recentemente li dela “ O segredo de Emma Corrigan” eu tinha certeza que iria gostar do livro, mas não esperava gostar tanto. Acredito já ter dito a vocês que eu e o gênero chick-lit não somos muito próximos, mas esse livro me fez chegar um pouco mais próxima de me tornar fã do gênero.
Com relação ao livro, já imaginou acordar um dia e simplesmente não conseguir lembra de nada dos últimos três anos da sua vida? E se você acordasse casada com um homem lindo e sensacional, morasse numa grande loft, tivesse a carreira dos seus sonhos e uma aparência de tirar o folego? Bem Lexi acorda com tudo isso e nem imagina como conseguiu, afinal para ela a noite passada foi um pesadelo. Vocês podem estar pensando nossa adoraria que isso acontecesse comigo, eu também pensei, afinal o que são algumas memorias em contraposto a todos os benefícios? Mas no meio de tudo isso Lexi percebe que tudo que antes era tão importante para ela agora já não faz parte de sua vida de glamour. O que terá acontecido com seus amigos? E sua irmã por que está tão estranha? E o que dizer quando um homem lindo se diz seu amante? Talvez a vida perfeita não seja tão perfeita assim… Agora Lexi vai ter que decidir o que realmente é valioso para ela .
P.S: Esse livro é recheado de passagens engraçadas e românticas, na verdade, acredito que seja o livro mais romântico que já li da autora.
Nota 10!