Menu

9.7.10

Desejo Proibido - Trish Morey

Desejo Proibido
Trish Morey
9788576879992_G
Seduzida pelas ordens do sheik!
Abandonado pela mulher que amava, o sheik Rafiq Al’Ramiz deixou sua terra e endureceu seu coração.
Porém, sua fortuna tornou-se cada vez maior. Agora, os Al’Ramiz acabam de se tornar a família real de Qusay, e ele precisa retornar. Como príncipe, Rafiq tem mais poder do que nunca, e não hesitará em usá-lo em sua vingança! Ao ver Sera novamente, a imagem gravada em sua memória de uma mulher tentadora e sem coração contrastava com suas discretas roupas tradicionais e seus olhos tristes... Isso não o impedirá de tomar para si o que é seu de direito! Mas o que Rafiq fará ao descobrir que Sera é inocente?
Rafiq Al’Ramiz é um homem que fez sucesso sozinho, foi embora de Qusay há muitos anos e ao voltar para a coroação de seu irmão não esperava encontrar a mulher que mentiu e lhe enganou no passado, mas lá está ela: Sera que prometeu lhe amar para sempre e um mês depois dele ter partido se casou com outro homem. Como vocês devem imaginar Sera teve um motivo para fazer o que fez e pagou por esse erro pelos últimos dez anos, tempo em que foi casada. Rafiq só queria esquece-lá, fingir que ela nunca existiu, mas ao vê-la novamente tudo que estava esquecido volta para lhe assombrar e talvez seja hora de colocar tudo em panos limpos.
Essa é uma história de superação, esquecer o passado e olhar para o futuro, mas quando Rafiq decide fazer isso junto com Sera, mais uma vez o destino lhe prega uma peça e ele precisa decidir entre o amor e o dever.
Junto com o segundo livro esse foi o que mais me agradou, apesar de tudo que Rafiq e Sera passaram no tempo que ficaram separados e dos sofrimentos que ambos enfrentaram quando voltam a se encontrar é como se o tempo não tivesse passado e todo sentimento que ambos sentiram na juventude amadureceu e talvez agora seja a hora certa para os dois.
P.S: Que irmãos são esses?? Cada um é melhor do que o outro!!

8.7.10

Para Sempre - Alyson Noël

parasempre

PARA SEMPRE

ALYSON NOËL

Intrínseca

Título Original: Evermore

Primeiro Volume da Série Os Imortais

Sinopse

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.

Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações, precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É doloroso. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o barulho das mentes a seu redor.

Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz idéia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

A Ju já tinha deixado sua resenha aqui, mais eu também quis deixar a minha rsrs. E ela deixou :P. Esse livro foi um presente. A história de Ever e Damen é apaixonante. Ao mesmo tempo que existem momentos onde queremos acabar com Damen, no seguinte queremos ele só para si. Em alguns momentos o Damen me lembrou o Edward de Twilight. Acredito pela idade, por seu cavalheirismo (ainda que Damen esteja mais condizente com o mundo atual do que Edward). Damen é o protótipo de menino mal, menino levado, irritante mais apaixonante rsrs. Aquele que você quer bem longe e quer bem perto. Ever não fica atrás. Quanto mais ela tenta afasta-ló mais perto ele fica. Até que se vê apaixonada…. Muito lindo o significado das cores das auras e das tulipas.

A história é muito bem escrita, você fica com um gostinho de quero mais. Ainda bem que a série tem continuação e que já está a venda. Lua Azul já está disponível nas melhores livrarias. Inclusive dia 17/07 teremos eventos de lançamento simultâneos em algumas cidades do país. Logo maiores informações.

Vejam abaixo algumas críticas de Para Sempre

Teens Read Too

"Para sempre é um vício. Quando não estava lendo, eu ficava imaginando maneiras de dar uma escapada e ler um pouco mais. Não conseguia largar. Sonhei com o livro. E quando terminei, a história não saía de minha cabeça. Foi, simplesmente, de tirar o fôlego."

Booklist

"Para sempre vai deixar animados os leitores que gostam de suspense fantástico, especialmente os fãs da série Crepúsculo, de Stephenie Meyer. É empolgante e plausível."

Romantic Times Magazine

"Jovens versus paranormalidade é uma mistura que pega fogo... Ficar vidrado nessa nova série, Os imortais, é inevitável."

Writers Block Reviews

"É um daqueles livros simplesmente hipnotizantes. Peguei e não conseguia largar. Está entre os melhores de 2009."

Justine Magazine

"Belos personagens principais, um romance com uma tensão crescente, um segredo macabro, misteriosos imortais - o que mais se poderia querer desse romance gótico dos tempos modernos?"

Site oficial da série no Brasil

http://www.serieosimortais.com.br/

Site da Editora Intrínseca

http://www.intrinseca.com.br/

Twitter da Editora Intrínseca

http://twitter.com/intrinseca

Twitter da autora Alyson Noël

http://twitter.com/alysonnoel

(Deixo registrado que ela é um amor, responde fãs no twitter e inclusive já me respondeu mais de uma vez)

Site oficial da autora

http://www.alysonnoel.com/


Tempestade de Prazer - Jennie Lucas

Tempestade de Prazer.
Jennie Lucas
9788576879978_G
O amor... ou o trono?
Kareef Al’Ramiz é selvagem como o deserto, um príncipe bárbaro, um líder respeitado. Há muito tempo, ele amou uma jovem, mas a força de seu sentimento quase os destruiu. E agora essa mulher, a única que ele seria capaz de amar, é proibida! Prometida para outro, Jasmine Kouri é inadequada para ser sua rainha... Mas apenas ela pode dissipar a tempestade que se abate sobre seu coração há longos anos. E ele terá de fazer sua escolha: tornar Jasmine sua esposa ou assumir o trono para o qual nasceu...

Apaixonante!
Quando li a sinopse desse livro já pressenti que seria bom, mas não esperava gostar tanto, afinal ainda estava ressabiada com o primeiro livro desses sheiks, mas felizmente não podia estar mais enganada.
Kareef Al’Ramiz se torna rei e junto ao prestigio vem uma serie de responsabilidades, entre elas encontrar uma esposa que seja apropriada a se tornar rainha, para ele que não esperava se apaixonar não parecia problema algum isso até ele conhecer e noiva do homem que salvou sua vida, agora Kareef tem que escolher entre a honra ou o amor. Quando ele volta a encontrar Jasmine, a única mulher que ele já amou, ele fica desnorteado e quando seu amigo pede que ele cuide de sua noiva até o casamento se senti encurralado, pois sabe que de forma alguma conseguirá se manter longe de seu grande amor. Jasmine sofreu muito quando seu romance com Kareef terminou, foi expulsa de casa e perdeu todo contato com sua família, mas agora ela está de volta, noiva de um homem importante e ainda apaixonada por Kareef.
A história desse casal é muito bonita e muito sofrida também, Kareef e Jasmine decidem viver um tempo só deles achando que dessa forma não iriam machucar ninguém, mas em um país de tantas regras como eles poderiam viver esse amor?
Um livro apaixonante que fala de perdão e superação!
P.S: Nunca tinha lido nada dessa autora, mas agora vou ficar de olho nos livros dela.

6.7.10

Três destinos - Nora Roberts

293505_998 
    


“ Controlar qualquer um dos Destinos é uma tentação poderosa ... três estatuetas do Destino,  de prata, feitas há muito tempo, projetado para interligar. Lenda diz que a posse de qualquer um deles traz boa sorte --- e para possuí-las todas traz o poder além da imaginação. “



As Parcas eram uma tríade, cada um com uma tarefa específica. Clotho, que gira o fio da vida, Láquesis, que mede, e Átropos, que corta a linha e termina. Ninguém poderia funcionar sozinho. Um segmento pode ser girado, mas sem parar e sem propósito ou o seu curso natural. Sem a fiação, não há nada para medir, cortar nada ... três partes ... um propósito.
A história gira em torno de três irmãos --- Malachi, Gideon e Rebecca Sullivan --- e uma herança de família deixada pelo seu trisavô, um ladrão chamado Felix Greenfield.  A herança de família é de fato uma das três esculturas que compreende as três Parcas da mitologia grega, que foi roubada por Greenfield, momentos antes do Lusitania afundar no mar da Irlanda, depois de ser atacado por um torpedo alemão.
Clotho (A estátua roubada por Félix), esteve na posse de um rico colecionador que queria reunir os Três Destinos.  Um século mais tarde, o Sullivans vão em uma missão que os leva da Irlanda para Helsinque, Praga e Nova York, a fim de reunir as três estátuas e fazer fortuna.  No processo, eles são levados para fora da sua herança de família e tem de colocar as suas habilidades contra uma negociante de antiguidades sem escrúpulos e completamente do mal.
As histórias de amor, contida dentro das páginas deste livro empregam todos os clichês do romance --- opostos se atraem, amor à primeira vista, sacrifício em favor do amado... Combinados na mistura do amor tem sorte, destino,  lendas, destino, suspense e até mesmo um assassinato.
Adorei os personagens… Tia Marsh, uma hipocondríaca hilária. Cléo, uma dançarina de Streeptease durona e sensível. Rebecca gênio da informática que não leva desaforo pra casa, principalmente se os desaforos vierem dos Irmãos: Malachi e Gideon, homens fortes, inteligentes e apaixonados que só metem os pés pelas mãos quando o assunto são suas amadas. E tem o Jack…ah! o Jack… ( suspiros apaixonados). Pra não deixar dúvidas para as meninas da Adoro Romances em Fortaleza… estou reivindicando e registrando o Jack como meu. Ninguém tasca! rsrs


Alma de rainha - Carol Marinelli

9788576879954_G
ALMA DE RAINHA
Carol Marinelli
Para o prazer de Sua Majestade...
Após a trágica morte de seus pais, Xavian Al’Ramiz está prestes a se casar por dever. Sua noite de núpcias será apenas o cumprimento de um acordo entre duas
dinastias que o fará rei de dois reinos.Mas sua união com a rainha Layla de Haydar será muito mais desafiadora... e prazerosa... do que ele jamais imaginou.
Layla aprendeu a ser forte pelo bem de seu povo. No entanto, mesmo governando seu reino com pulso firme, ainda precisa de um marido que lhe dê os herdeiros de que tanto precisa. Ela passou anos se preparando para este momento, mas o homem ao qual foi prometida é capaz de surpreendê-la... e fazê-la descobrir a magia do amor...
Enquanto eu lia esse livro eu ficava pensado, como vou fazer a resenha dele, afinal eu não tenho idéia se estou ou não gostando do livro, quer dizer no inicio o livro tem tudo para ser uma maravilha, todos os elementos que eu adoro: homem rico, lindo, forte e além de tudo isso é um Rei, a mocinha é uma rainha por direito próprio e que comanda seu reino de uma forma magnifica, mas quando criança foi prometida a Xavian e para manter a estabilidade de seu reino precisa manter a palavra dada, então como eu disse todos os elementos para uma história maravilhosa, a autora consegue captar todo os costumes do povo árabe e é maravilhoso conhecer um pouco mais dessa cultura tão intrigante. Mas não sei o que acontece a autora começa a se perder, do nada a história começa a ficar confusa e perde o foco ou o que eu acredito que deveria ser o foco, mais ainda assim é uma história interessante e eu não via a hora de ver o final e qual o grande mistério que o livros nos apresenta. Então não vou dizer que gostei e nem que desgostei do livro, recomendo que vocês leiam e formem suas próprias opiniões.
O melhor é que esse livro é o primeiro de uma serie de quatro livros e estou já estou lendo o o segundo, posso adiantar que é bem melhor que esse, assim que terminar posto aqui.

5.7.10

Bodas com o inimigo - Helen Bianchin

9788576879947_G
BODAS COM O INIMIGO
Helen Bianchin
O preço do bilionário...
Romy Picard fará qualquer coisa para impedir que seu pai idoso vá para a prisão.Mas o único que pode ajuda-lá é o milionário que lhe roubou a inocência
e o coração três anos antes... O arrogante Xavier DeVasquez poderia retirar todas as acusações contra o pai de Romy com um estalar de seus dedos, mas ele vê nisso uma oportunidade de possuí-lá novamente.Dessa vez, no entanto, Xavier se certificará de que ela estará sempre ao seu alcance...e sob suas condições...

Ontem teve encontro de leitoras aqui na cidade de Fortaleza e além do prazer de encontrar pessoas maravilhosas, ainda temos um bônus que é trazer ótimo livros emprestados para casa e esse foi um livro que adorei ler, sou apaixonada pelos mocinhos e mocinhos dessa autora, faço coleção dos livros dela e simplesmente adoro seu estilo, apesar das histórias serem muito parecidas umas com as outras…
Neste livro a história fala do arrogante, maravilhoso e apaixonante Xavier DeVasquez que teve um romance no passado com Ronny que decidiu que já que Xavier não era capaz de lhe dar mais que momentos de prazer não era o homem certo para ela e decide ir embora, mas por uma brincadeira do destino Ronny se ver mais uma vez frente a frente com o amor de sua vida e dessa vez ele tem uma proposta que ela não pode recusar. Um ponto que adoro nos livros dessa autora é o fato de suas mocinhas serem mulheres bem sucedidas e decididas que apesar de serem apaixonadas não deixam que esse sentimento as torne tolas e fracas, são capazes de lutar de igual para igual com seu parceiro. Também acho adorável que seus mocinhos apesar de nunca desejarem se apaixonar no decorrer da história acabam se revelando o mocinho ideal, apesar de que em alguns momentos eu ter vontade de dar umas boas porradas neles uma vez por outra.
Recomendo!