Menu

16.7.10

Sorteio nas meninas



Olá pessoal,

O sorteio da Biografia não autorizada de Robert Pattinson, era pra ter sido realizado na segunda-feira (12/06), mas eu estou de férias (bem merecidas) e longe de computador ( tentando curar o vício),mas não podia deixar vocês esperando mais.




Então, vamos ao sortudo ou sortuda....


Parabéns, Geogia!

15.7.10

Querido John – Nicholas Sparks

QUERIDO_JOHN_1269026571P

"Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar."

Bom acho que não é necessário dizer que antes de começar o livro é necessário estar equipado com: uma caixa de lenços de papel e um namorado ou amigo pra lhe abraçar. Nicholas Sparks é mestre em fazer romances intensos, daqueles em que você precisa parar um pouco pra dar uma respirada.

Depois de Um amor pra recordar, Diário de uma paixão e Noites de Tormenta acho que já sabia o que esperar do livro. mas mesmo toda a preparação psicológica não foi suficiente pra reter o rio de lágrimas que eu derramei.

Assim que eu li a primeira página, fechei depressa e fiquei: "Meu Deus eu vou chorar, eu vou chorar!!" E não deu outra, lá estava eu esperando carona pra ir pra faculdade em plena avenida chorando, e chorando muito.

John narra a sua vida desde a infância em que sua única ligação com o pai é as moeda, passando pela fase rebelde na adolescência até o exército. John foi o típico rebelde sem causa mas depois de um tempo percebeu que com sua vida de festas e bebidas não teria um futuro promissor, mas para sair dessa vida ele só tinha duas opções ir para a faculdade ou ao exécito, escolheu a segunda mais por praticidade, nesse período podemos ver o amadurecimento de John. Em uma de suas licenças conhece Savannah e se apaixona a primeira vista e em duas semana vivem um amor puro e LINDO, mas John precisa voltar pra Alemanha onde está servindo.

O relacionamento dos dois é tão intenso que todos acreditamos (esperamos e rezamos) por um final feliz e que vai ser pra sempre, mas como nem tudo são flores... além da distância eles enfrentam o 11 de setembro, algo que modificará suas vidas para sempre.

A saudade descrita nas cartas que eles trocam, a lembrança dos momentos que eles passaram juntos ,a construção de um novo relacionamento de John com o pai são as passagens mais lindas do livro é tudo tão intenso e tocante que é impossível não se emocionar.

É impossível não se derramar em elogios para o Nicholas Sparks, com seus personagens reais,u ma narrativa perfeita que te faz vivenciar todas as emoções do livro, sempre com uma história tão real que poderia ter acontecido com qualquer pessoa.Mas continua a pergunta: Por que Meu Deus o Nicholas não consegue fazer um livro com final feliz?


13.7.10

Escândalo Real - Annie West

Escândalo Real
Annie West
9788576874027_G
Sedução na areia...
Os boatos envolvendo o príncipe exilado Tahir Al'Ramiz chegaram ao seu ápice! Após ser encontrado em um cassino de Monte Carlo criando confusão, ele é convocado a retornar ao seu país para a coroação de seu irmão. Mas ele jamais chega ao seu destino. Quando são encontrados destroços do helicóptero no qual viajava, presume-se o pior... até ele aparecer novamente, como se tivesse ressuscitado! Mais intrigante ainda é a presença de uma bela mulher no palácio... Agora, há quem diga que ela está grávida. E isso levanta algumas suspeitas... Será que o tempo em que Tahir ficou perdido no deserto encobriu, na verdade, um romance secreto?
Vou começar logo dizendo que de todos foi o que menos gostei, Tahir é um homem rico acostumado a ter tudo que deseja, seja mulheres, carros, aventuras ou qualquer coisa que deseje, a imaturidade do personagem está em quase todas as paginas do livro, certo que é explicado que ele quando criança sofreu de abuso físico (não sexuais) e na juventude foi expulso de Qsay e desde então nunca voltou, mas agora seu pai está morto e seu irmão será coroado rei, está na hora de rever sua família, Mas um acidente de avião muda tudo e ele conhece …. . No acidente ele perde temporariamente a memoria e … cuida dele como pode, mas estão sozinhos no meio do deserto e as coisas se complicam um pouco. Quando ele está melhor acabam se envolvendo e tem uma noite de amor intensa e apaixonada, mas no dia seguinte o tolo do Tahir faz tudo que não se deve fazer ou dizer e chega o resgate. Mas felizmente ou infelizmente … fica grávida e resolver procurar Tahir e é aqui que começa a parte mais chata do livro, ele fala barbaridades para ela e quando ela decidi partir ele não permite. Não vou continuar falando por que já deu para vocês entenderem.
No geral gostei muito de ler essa série e agradeço a minha querida amiga Ana Paula por me emprestar.