Menu

31.8.10

Jane Austen – A Vampira.

jane-austen-a-vampira

Jane Austen – A Vampira.

Michael Thomas Ford

Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!

Na primeira vez que ouvi falar desse livro, pensei: Como assim um livro de vampiros envolvendo Jane Austen? Fiquei curiosa para saber mais sobre esse livro e graças a Liliana, que me emprestou, pude ler e conhecer essa mistura entre Jane Austen e vampiros.

Gostei da forma de escrita do autor. A leitura do livro é rápida e sem grandes emoções. Um livro leve, engraçado e fácil de ler. Quanto a relação de Jane e Michael, só posso dizer que deixou a desejar. Uma das minhas amigas me disse “É porque foi um homem que escreveu”. Fiquei pensando nesta frase e cheguei à seguinte conclusão: Se for para deixar o romance de lado, prefiro ler livros escritos por autoras. Os autores que me perdoem, mas eu gosto de romance sim! Se você é diferente de mim e o desenrolar do romance entre os personagens não importa tanto, vai adorar o livro, pois o que falta de romantismo sobra em passagens engraçadas.

No geral gostei do livro e recomendo!


27.8.10

Estranhos no Paraíso - Eileen Goudge

 

capa Estranhos no Paraíso

Eileen Goudge

Trilogia Amores Possíveis

 

Com Estranhos no Paraíso, o primeiro volume da cativante "Trilogia Amores Possíveis", Eileen Goudge oferece a seus fãs um romance grandioso. O olhar aguçado da autora para os detalhes e sua compreensão acerca da intensidade e complexidade dos relacionamentos humanos dão vida a um lugar aonde os leitores sentirão vontade de retornar sempre.
Famoso por servir de locação para filmes clássicos e por seu convento de freiras apicultoras, Carson Springs é um lugar idílico onde as tradições imperam e as histórias familiares têm raízes profundas e entrelaçadas. No primeiro volume, a atração de uma viúva de quarenta e oito anos por um homem muito mais jovem põe em risco tudo que ela mais preza na vida - o amor das filhas.

Antes de falar do livro, quero agradecer a Karla por me emprestar. Ela nem chegou a ler e logo me entregou. (Muito Obrigada).

Antes desse livro eu nunca havia lido nada da Eileen Goudge. Ainda não sei se gostei ou não do estilo da autora e vou esperar ler outro livro, antes de dar uma opinião decisiva. Quanto a este livro, sua sinopse me deixou interessada. Uma mulher de quarenta e oito anos se apaixonar por um homem vinte anos mais novo não é algo comum nos livros que leio e pode chegar a ser um tanto controverso. Então decidi ler o livro e tirar minhas conclusões sobre como seria a relação entre duas pessoas de idades diferentes.

Sam é uma mulher que por muito tempo foi a única responsável por sua família e ao ficar viúva não imaginou que iria encontrar um novo amor. Ian é um jovem de 28 anos que desde que conheceu Samantha soube que ela era a mulher ideal para ele. Afinal, ele quer uma mulher como Sam que sabe o que quer da vida. A atração entre esses dois é impossível de conter e logo estão total e completamente envolvidos.

Laura e Alice são as filhas de Sam e quando descobrem o relacionamento da mãe com Ian, ficam literalmente chocadas e incomodadas, cada uma por seus próprios motivos. Como pode que a mãe delas se apaixone de novo? ela deveria respeitar a memoria do pai delas. Os preconceitos começam a surgir como também os problemas. Sam vai precisar decidir o que é mais importante: a opinião das filhas ou seu próprio coração.

O livro é um emaranhado de sentimentos. Acompanhamos o casamento de Alice e as descobertas que só a convivência trás. Laura que passou por um divorcio e que sempre desejou ter filhos. Filch que aparece na história e carrega um segredo. São tantas vidas dentro de um único livro que sinto dizer que em alguns momentos a autora pecou e resolveu conflitos de forma tão rápida que fiquei me perguntando: Como assim? Já? Não acredito.

No geral é um livro agradável e vou tentar ler as seqüencias. Quem sabe assim eu consigo algumas das respostas que ficaram no último livro.

Nota: 8,0


26.8.10

O Orgulho de Jared Mackade – Nora Roberts

O ORGULHO DE JARED MACKADE

O Orgulho de Jared Mackade

Nora Roberts 

Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared MacKade aparece para abalar suas estruturas. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança, mas a surpresa interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado, antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa... e tão atraente! Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem ficar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...

Eu simplesmente amei esse livro! Considero melhor que o primeiro do qual fiz resenha alguns dias atrás. Jared é o mais velho dos quatro irmãos MacKade e por isso se considera por direito próprio um general. É um homem que acredita em regras, mas ao conhecer Savannah muito do que antes considerava certo, simplesmente cai por terra. Ele terá que rever seus conceitos e descobrir da maneira mais difícil, que nunca é possível mandar no coração.

Savannah é uma mulher que precisou lutar muito, para dar uma vida digna a seu filho. Foi expulsa de casa aos dezesseis anos de idade por seu pai, e quando Jared aparece em sua casa dizendo que ele lhe deixou uma herança, sua primeira reação é coloca-ló para correr.

A atração entre os dois é imediata e quando menos esperam estão completa e definitivamente apaixonados. O interessante é que apesar dos dois se amarem os problemas não deixam de existir. Jared tem problemas para aceitar parte do passado de Savannah e ela não está disposta a deixar que homem algum a julgue por atos que lhe permitiram cuidar da melhor forma possível de seu filho. Os dois personagens dessa história são fortes, envolventes e muito orgulhosos.

Como é comum nos livros da Nora, conseguimos acompanhar um pouco do casamento do Rafe e Regan personagens do livro anterior (O Retorno de Rafe Mackade). Os personagens secundários da história também nos cativam. Bry o filho da Savannah é um garoto muito inteligente, acabamos nos apaixonando por ele. Neste livro conseguimos ter uma idéia do desenrolar do próximo Mckade (Devin). Fiquei ainda mais ansiosa em acompanhar a história de todos os Mackades.

P.S: Teve uma cena em especial nesse livro que me fez dar boas gargalhadas e tenho certeza, que ao ler o livro, vocês saberão que cena é essa.


23.8.10

Ame o que é seu - Emily Giffin

AME_O_QUE_E_SEU_1278871815P

Ame o que é seu

LOVE THE ONE YOU'RE WITH

Sinopse

“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.

O tema deste livro é aquela pulga atrás da orelha de imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou

Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico “ E, se”.

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um desperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.

Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.

Este romance figura nas principais listas norte-americanas há 20 semanas e todos os comentários são muito parecidos: “Seus romances são cativantes e sensíveis, difíceis de largar”. É comparada pelos leitores a Marian Keys, autora de Melancia, Férias e Sushi.

Como seria a vida se tivéssemos feito outras escolhas?”

Já temos uma resenha desse livro aqui no blog feito pela Rafinha, mais como a Juliana diz cada pessoa tem seu ponto de vista. Então...

Esse livro caiu em minhas mãos em uma boa hora. O que ele nos traz é nada mais e nada menos que nossos questionamentos. Questionamentos reais. Dúvidas essas que a maioria das pessoas que tem um relacionamento têm. Sejamos sinceras. Todos se perguntam sim, se a pessoa que está ao seu lado é a sua “alma gêmea”. Mesmo que seja naquele momento de brigas, onde estamos com a cabeça quente, ou quando estamos abrindo mão de algo que queremos em função do outro. Ou ainda quando ele prefere o futebol a mulher. Quando ela prefere a novela a estar com ele. Não sou psicóloga mais porque será que nunca o outro quer que tenhamos contato com um antigo namorado(a). Será que a insegurança de um reflete no outro. Todos nós temos incertezas. Ao mesmo tempo que questionamos se essa pessoa é a ideal, temos medo de perdê-los.

Imaginem a situação de Ellen reencontrar o seu antigo namorado… Aquele namorado que marcou. Que você achava que era pra sempre. E ver que ele continua lindooooo.

“Mesmo assim, apesar da minha promessa de tirar o Léo completamente da minha cabeça, eu não consegui me livrar dele por toda a noite, nem mesmo durante o jantar com o resto da família.”

Somos humanas. Ellen é humana. Infelizmente (ou felizmente) temos esse tipo de questionamento. Precisamos que aconteçam coisas que apimentem a relação. Quem nunca teve uma briga e depois teve A reconciliação. No final nem lembrou que brigou ou porque brigou. Não quero aqui(longe de mim) pregar que devemos nos questionar. Assim como tem pessoas que se questionam, tem pessoas que não. O livro não quer isso, muito menos eu. Queremos apenas frisar o que o título bem diz “Ame o que é seu”.


Série Calor 01-Calor Perfumado – Judy Mays

Judy Mays - Calor 01

Desde a morte de sua companheira, Artemis Gray não desejou que outra mulher tomasse seu lugar. Então Moira Archer, um ser humano, entra na sua vida. O cheiro dela, de terra pura, combinado com o perfume que ela usa, o seduz. O lobisomem em sua alma desperta e uiva em triunfo, "minha"!

 Eu sou super fascinada por livros com temas sobrenaturais, lobisomens,vampiros,dragões e afins.Essa série da Judy Mays é Maravilhosa,tá eu sou super suspeita pra falar do tema,foi estranho,diferente eu leio mesmo,mas esses lobos são tudo de bom.

Com uma dose de humor e sensualidade a autora criou um universo de lobisomens que todas as mulheres  gostariam de ter em casa.

Artemis foi banido de sua alcatéia por ter acasalado com uma Loba,depois que sua companheira morreu Artemis quase morreu pois não conseguia encarar a vida sem ela,mas seus filhos impediram que isso acontecesse.

Agora depois de muito tempo  Moira conseguiu despertar os sentimentos de posse de Artemis.Ele não dá chance para ela escapar,a declara como sua na primeira noite e logo diz a ela que é um lobisomem,e ainda espera que ela aceite tudo numa boa.

E o que Moira fez com tudo isso???Só lendo pra saber…Hahaha…

Eu recomendo.O livro é curtinho e além de hot,garante boas risadas.


22.8.10

O Retorno de Rafe Mackade – Nora Roberts

O RETORNO DE RAFE MACKADE

O Retorno de Rafe McKade

Nora Roberts

Após dez anos, Rafe MacKade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga Mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e, principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe.
Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele...

Outro dia, saindo do trabalho, resolvi passar em uma banca que fica perto e, verificando os livros que chegaram, deparei-me com este livro da Nora, eu vinha procurando por ele há muito tempo. Claro que comprei na hora, mesmo tendo prometendo a mim mesma não comprar mais livros esse mês (Mas estava bem baratinho).

Fiquei apaixonada por Rafe Mackade. Dos quatro irmãos, ele é o que tem o temperamento mais volátil, por isso o livro inteiro é repleto de passagens e sentimentos fortes e vibrantes. Rafe volta para casa depois de obter sucesso longe e, para aqueles que não acreditavam que o antigo “bad boy” conseguiria evitar de ir para a cadeia, é uma surpresa e tanto. Rafe volta para acertar alguns assuntos, sem grandes planos de fixar residência em Antietam, mas, como sabemos, nem tudo acontece como planejamos. Logo ao chegar à cidade, ele conhece Regan, uma mulher forte e decidida. A última coisa que ela deseja é um relacionamento. A atração entre os dois é implacável e inevitável. Nesse ponto a paixão toma conta do livro.

300px-Battle_of_AntietamAntietam é uma cidade que realmente existe e foi palco do dia mais sangrento da história dos EUA. A autora trouxe detalhes da realidade para dentro da vida desses personagens. Em muitos momentos, quando ela descreve esse dia que marcou a história de uma nação, entramos em um mundo de fantasmas.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalha_de_Antietam

Esse livro faz parte de uma série, são quatro irmãos e quatro livros. É típico da Nora, escrever livros e livros e nos obrigar a ler todos. Estou lendo o segundo livro que se chama o Orgulho de Jared Mackade e estou amando, então logo tem resenha dele no blog.

P.S: O relacionamento desses irmãos é algo maravilhoso de ver!


20.8.10

Promoção Coleção Marian Keyes

COLE%C3%87%C3%83O MARIAN_thumb%5B3%5D

As Meninas que Leem Livros Lança Mais Uma Super Promoção Para Você!

Os Blogs As Meninas que Leem Livros, e K Romances se uniram para presentear um de seus queridos seguidores com a Coleção completa dos livros publicados aqui no Brasil desta grande autora Marian Keyes com o apoio da editora Bertrand Brasil. Participe e concorra a estes prêmios maravilhosos!

COLEÇÃO MARIAN GRAND

Inicio: 20/08/2010

Termino: 02/10/2010

Divulgação dos Nº: 05/10/2010

Sorteio e Resultado : 06/10/2010 o Número sorteado será definido pelo sorteio do jogo Lotomania, das loterias da Caixa Econômica Federal.

Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Residir no Brasil;

2 – Ser um Seguidor dos blogs K Romances, e As Meninas que Leem Livros;

3 – Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no link da imagem Abaixo:

ParticipeAqui125555

 

CONSIGA NÚMEROS EXTRAS AQUI!

BOA SORTE!!!


19.8.10

Caçada – P.C Cast e Kristin Cast

Caçada

Caçada

P.C Cast e Kristin Cast

As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e sabedoria para revelar a verdade?

Comprei esse livro há alguns meses, mas apenas semana passada li. O livro se inicia bem onde o anterior termina e assim temos noção de tudo que aconteceu após o desfecho dramático de Indomada, que na minha opinião é um dos melhores da série. Caçada com certeza não é o melhor livro dos lançados até agora e no inicio achei um tantinho maçante, mas no transcorrer da história somos mais uma vez fisgados para o universo tão único da House of Night.

Como nos livros anteriores Zoey continua enrolada com mais de um pretendente e tenho que dizer a vocês que mesmo com toda “falta de decoro da menina” não tenho ideia se teria como escolher entre qualquer um deles, até mesmo os malvados tem seus atrativos (Como tem). É isso que mais me atrai nesta série, as autoras conseguem tornar Zoey alguém que apesar de todo poder ainda tem dúvidas e medos como toda garota de 17 anos. Não posso me estender muito na resenha, pois posso deixar escapar algum segredo do livro.

Se você quiser conferir as resenhas dos livros anteriores é só clicar AQUI! 

P.S: Tem promoção Rolando no Blog…


17.8.10

Novidades da Universo Dos Livros.

clip_image002[11]

Hoje estou passando para divulgar os lançamentos da Universo dos livros, ainda não tive a oportunidade de ler, mas estou aguardando receber por esses dias o livro da autora brasileira Janethe Fontes e após ler a sinopse e também algumas resenhas de outros blogs só fiquei mais interessada, assim que ler posto resenha dele aqui no blog.

Confiram abaixo os lançamentos e até mais!

clip_image002

Título: Vítimas do Silêncio

Autor: Janethe Fontes

Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7cm X 23cm
Páginas: 192
Papel: Chamois 75
Preço: R$19,95

... Uma noite para mudar sua vida...

... Um caso de abuso sexual...

... Um criminoso perverso...

... Um novo crime e ameaças...

... Um assassinato...

... Um encontro com o inimigo...

Uma garota é vítima de um estupro e tenta reconstruir sua vida. Porém, o criminoso está mais perto do que poderia imaginar e continua perseguindo pessoas que ela jamais gostaria de ver envolvidas nessa história.

Quando finalmente ela acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela época tão difícil, o passado volta para acertar as contas e ela só tem uma alternativa: encontrar o criminoso antes que ele faça outras vítimas.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha que prender o fôlego para acompanhar esta aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

Vítimas do Silêncio combina ingredientes como romance, aventura, suspense, sedução e mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual contra mulheres.

clip_image002[6]

Título: Felizes para sempre: a ciência para um casamento perfeito

Autor: Tara Parker-Pope

Editora: Universo dos Livros

Formato: 15,7 x 23

Número de páginas: 368

Papel:
Chamois 90
Preço: R$ 39,90

Um casamento pode trazer felicidade?

Como manter acessa a chama da paixão após anos de convivência?

Por que alguns casais parecem felizes juntos, enquanto outros são mais felizes separados?

Existe uma maneira de proteger o casamento dos riscos do estresse, da negatividade e do divórcio?

Essas e outras questões são respondidas em Felizes para Sempre, escrito pela autora norte-americana Tara Parker-Pope, uma especialista em relacionamentos, que coloca à prova neste livro anos de experiência em condução de terapias de casais. Tara é autora de um dos blogs de maior audiência do jornal The New York Times, que trata sobre relacionamentos, e presença constante em programas televisivos americanos para discutir o tema.

Por ironia do destino, Tara se separou há alguns anos e, neste livro, relata a sua experiência em um casamento que não deu certo. Assim, traz importantes receitas para quem não deseja que o seu casamento tenha o mesmo final que o dela.

Um outro ponto forte do livro, sucesso de vendas e crítica nos Estados Unidos, é que ele é todo embasado por pesquisas científicas que credibilizam as afirmações feitas por Tara.

Definitivamente, este livro deveria vir com o pedido de casamento. Assim, muitos casais que se encontram desmotivados com a perspectiva de uma vida a dois poderão vislumbrar um futuro feliz e gratificante ao lado da pessoa amada. Divertido e repleto de informações científicas é uma obra definitiva sobre o relacionamento entre casais.

clip_image002[8]Título: Crepúsculo e a História:

Autor: Nacy R. Reagin

Editora: Universo dos Livros

Formato: 15,7 x 23

Número de páginas: 256

Papel: Chamois 90g

Preço: R$ 29,90

A História real por detrás da série que vendeu mais 100 milhões de exemplares.

Os vampiros, lobisomens e humanos da saga Crepúsculo possuem um passado fascinante responsável por suas identidades e ações no decorrer da série. Edward, por exemplo, pode parecer um galã, adolescente, de dezessete anos, mas na verdade nasceu em 1901 e tornou-se vampiro durante a Gripe Espanhola de 1918. Sua irmã adotiva, Alice, foi presa em um manicômio, em 1920 e sofreu tantos abusos que tornar-se uma vampira foi um alívio...

Este livro é o primeiro a explorar a História por detrás de personagens da saga Crepúsculo. Saiba ainda sobre a vida de Jasper Whitlock Hale, o vampiro Confederado que lutou durante a Guerra Civil; e de Carlisle Cullen, o caçador transformado em vampiro que perseguiu bruxa na Inglaterra da Idade Moderna. Conheça os mitos e as verdades da cultura Quileute que moldaram Jacob e o seu povo. E envolva-se ainda mais no romance a moda antiga, de Edward e sua doce e amada Bella.

Por meio de uma linha do tempo que compara a saga Crepúsculo à história real da humanidade, a obra acompanha, de forma perfeita e cativante, a leitura dos amantes de História e dos fãs de Crepúsculo, acrescentando uma nova dimensão à saga e proporcionando um cenário histórico contundente aos personagens e enredos de Meyer.

Crepúsculo: História e Ficção é indispensável para todos os fãs da série; aqueles que acabaram de se apaixonar por ela ou os que a seguem desde o início.

Logo logo volto com mais novidades dessa editora que cresce a cada dia e que nos surpreende a cada lançamento.


13.8.10

A Loja do altivo + As meninas que leem livros entregam o livro Tem alguém aí? - Marian Keyes.


Em parceria com a loja do altivo iremos sortear o livro Tem alguém aí? da autora Marian Keyes e para participar é muito fácil, você só precisa seguir as regras abaixo e pronto está concorrendo a esse super livro.

Sinopse:

Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma idéia fixa na cabeça: voltar para Nova York. Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido. Só que nada na vida dela é simples...

Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido. Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)? Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.

Para saber a cotação do livro no Skoob clique Aqui.
Regras.
01 - Ser seguidor(a) do blog (para seguir basta ter uma conta no Google, Yahoo ou Twitter e clicar em seguir no menu à esquerda).

02 - Deixar um comentário nesse post dizendo: A Loja do altivo + As meninas que leem livros entregam o livro Tem alguém aí? - Marian Keyes. (Somente na primeira participação)


03 - Ser residente no Brasil


04 - Preencher o formulário


Quer mais chances de Ganhar!?
  • Repita as orientações da primeira participação (seguir, formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita em seu site, blog, twitter, skoob, orkut, em qualquer lugar, o importante é ter o link de divulgação. No caso do Twitter basta clica na hora que aparece em baixo do twitter ( a 1 minute por exemplo)
Frase para o divulgação no Twitter: #PROMOCAO @Meninasqueleem e a @lojadoaltivo entregam o livro Tem alguém aí? - Marian Keys http://migre.me/14xNb

O formulário deverá ser preenchido novamente para cada nova divulgação (divulgando no twitter ou facebook, você pode preencher o formulário novamente com o link a cada 12 horas).
  • Se você seguir a loja do Altivo no Twitter pode preencher o formulário mais uma vez - @lojadoaltivo
  • Se você seguir o blog no twitter também pode preencher o formulário novamente - @Meninasqueleem
  • Se você levar o banner para seu blog também pode preencher o formulário novamente – Importante que ele permanece até o fim da promoção.
Atenção:
  • O sorteio será realizado através da ferramenta random.org e os livros serão enviados pela Loja do Altivo no prazo de 30 dias contados da data do sorteio.
  • Se ao final da promoção o vencedor não tiver seguido todas as regras será desclassificado e o sorteio será feito novamente.
  • O ganhador terá 48 horas para enviar seus dados, caso contrario será realizado um novo sorteio.
  • A Promoção começa dia 13/08/2010 e vai até 31/08/2010 as 23:59. O resultado será dado dia 01/09/2010.


Banner para divulgação:





9.8.10

Trilogia do Sonho–Nora Roberts

Trilogia do Sonho-

Nora Roberts

 

NR - Um sonho de amor 01

Um sonho de amor

Em "Um Sonho de Amor", Margo, Laura e Kate cresceram como irmãs em meio à grandeza da deslumbrante Templeton House. Mas será Margo, a filha da rigorosa governanta irlandesa dos Templeton, quem primeiro partirá para uma jornada magnífica, cheia de riscos e recompensas, em busca de si própria - e do amor. Embora tratada como um membro da família, Margo, bem no fundo, sempre soube que o dinheiro jamais poderia comprar o que mais desejava na vida: a aceitação da mãe. Talvez a situação pudesse ser diferente, se ela fosse como a doce Laura... ou tivesse a astúcia para negócios como Kate. Mas tudo o que Margo sabia fazer era ser Margo, o que significava fazer as coisas à sua maneira... não importava quais fossem as conseqüências.

Umsonhodevida Um sonho de vida

Kate Powell e uma garota adotada pela família Templeton desde que seus pais morreram, e que adora a família e sua vida na Templeton House. Embora não sendo bonita como Margo, nem delicada como Laura, Kate torna-se uma profissional de sucesso. Sua vida é totalmente voltada para o trabalho, e sua cabeça, excelente para os negócios. Seu objetivo maior é ser sócia do escritório de contabilidade em que trabalha, para provar aos tios seu real valor. Mas um fracasso profissional faz com que Kate repense seus valores e descubra que falta algo em sua vida e em seu coração.

UM_SONHO_DE_ESPERANCA_1249612055P

Um sonho de Esperança

´Um Sonho de Esperança´, Nora Roberts nos conta a história de Laura Templeton, filha de ricos proprietários de uma rede hotéis. Ela sempre conheceu o conforto, o privilégio e a segurança. Mas, aos trinta anos de idade, tem o casamento destruído pela infidelidade do marido, descobrindo pela maneira mais difícil, que nada na vida é eterno e seguro. O divórcio a deixa arrasada em termos financeiros e emocionais. Determinada a resolver sua difícil situação sem a ajuda da fortuna da família, Laura mergulha no trabalho, e, com o apoio de Margot e Kate, Suas irmãs de coração, tenta resgatar o amor- próprio e reconstituir sua vida ao lados das filhas. Um Sonho de Esperança cativa mais uma vez o leitor por ser uma história rica em paixão, suspense e intensidade emocional.

Minha opinião:

Não consegui eleger nenhum deste três livros como o melhor, nem o pior… cada uma das três histórias tem o seu encanto e os meus personagens preferidos em cada um deles. A Margo e o Josh são apaixonados desde sempre, é lindo ver o relacionamento dos dois crescer. O Byron é o cara mais perfeito que existe (pelo menos neste momento… semana passada era o Rhage de Amante Eterno), como sempre nas trilogias da Nora tem uma mocinha birrenta que não dá o braço a torcer, em “Um Sonho de Vida” a Kate não nos decepciona. E tem a Laura e o Michael, do terceiro livro, morri de chorar com a história deles, o que não é muito difícil de acontecer comigo. Recomendadíssimo!


6.8.10

A Última Música – Nicholas Sparks

15010781

A Última Música

Nicholas Sparks

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.

Quando passamos de crianças a adultos? Qual momento torna isso decisivo?

Esse livro nos mostra exatamente isso, uma transformação total de sentimentos, pensamentos e idéias, tantas vezes temos certeza absoluta de nossa razão que esquecemos dos sentimentos de outros, quantas vezes por não conhecermos as razões das pessoas que amamos, julgamos que eles estão errados? Ronnie passa por tudo isso neste livro, aqui ela vai aprender que a verdade nunca é preto e branco e que nossas ações sempre tem consequências. Sei que vocês podem tá pensando, nossa do que ela tá falando, mas acredito que quando Nicholas Sparks escreveu esse livro ele queria nos dizer que precisamos aprender a perdoar, pois as vezes é tarde demais para se arrepender.

Ronnie se sente incompreendida por todos, sua mãe, seu pai com quem não fala a três anos e busca em um comportamento rebelde as respostas e o entendimento que acredita não ter em casa, logo no inicio do livro fiquei pensando “ Nossa como alguém pode ser tão chata e fazer as escolhas mais erradas” , mas tentei me colocar no lugar dela e sinceramente não sei se teria feito escolhas diferentes, na praia de Wrightsville ela vai encontrar respostas para algumas das dúvidas que tanto a atormentam e também vai encontrar Will que imediatamente se sente atraído por Ronnie, apesar de todas as contradições que ela representa. Will é alguém que eu adoraria conhecer… Responsável, carinhoso, lindo de doer e totalmente apaixonado por Ronnie.

Uma coisa adorável nesse livro é que Sparks mostra os pensamentos não apenas de Ronnie, mas também de Will e Steve (Pai de Ronnie), enquanto a história é contado conseguimos ter uma visão ampliada de tudo que acontece e de todos os sentimentos que cercam todos os envolvidos. Os personagens secundários do livro não estão apenas lá para encher espaços, eles acrescentam sentimento e motivação ao livro e nos fazem ama-lós ou odia-lós, mas não conseguimos ser indiferentes a eles de forma alguma.

Eu nunca havia lido nada deste autor e apesar de acreditar estar preparada para ler seus livros após ter visto filmes baseados em suas obras, não esperava toda a carga de sentimentos que esse livro me trouxe ou mesmo a enxurrada de lagrimas impossíveis de serem contidas.

Espero que minha resenha tenha conseguido passar apenas um pouco da emoção que senti lendo este livro. Um livro que te prende e te impedi de fugir da verdade, mesmo quando ela é difícil de ser aceita.

Nota 1000.


3.8.10

Santuário - Nora Roberts

Santuário
“Fotógrafa de sucesso, Jo Ellen Hathaway pensava que tinha escapado de Sanctuary há muito tempo. Fora lá que passara seus anos mais solitários, depois que a família ficara abalada pelo súbito sumiço e inexplicável desaparecimento da sua mãe. Mesmo assim, a ilha na costa da Geórgia continua a atormentá-la em seus sonhos.
Ainda mais angustiantes são as fotografias que alguém vem enviando para ela, estranhos closes, instantâneos agressivos... e a mais chocante de todas, uma foto de sua mãe, há muito perdida, bela, nua e morta.
Jo compreende que é tempo de voltar a Sanctuary. A pousada na ilha, de sua família amargurada e desunida, traz de volta as recordações dolorosas, enquanto ela se envolve mais uma vez em relacionamentos que tanto se esforçou para esquecer. Com a ajuda de um homem, ela precisa descobrir a verdade sobre o que a espreita... e sobre o trágico passado que ainda atormenta sua família. Mas a ameaça que levou Jo a Sanctuary seguiu-a até lá. E as pessoas na ilha descobrirão que seu santuário pode ser o mais perigoso de todos os lugares.”
Depois de tantas resenhas com rasgação-de-seda para a Nora Roberts, vou diversificar nesta… não gostei do livro. Não sei se me pegou numa fase que eu queria um livro mais romântico e leve, e disso o livro não tem nada. As fotos que Jo recebe, a sensação de ser vigiada, a família desunida e os conflitos amorosos mal resolvidos, fizeram com que eu quase não consiga terminar de ler. Não digo que a história é ruim, não é… se você estiver com vontade de ler uma história tensa é perfeita. Da próxima vez vou ver se não insisto em ler algo que não estou no clima.

Dança dos sonhos - Nora Roberts


noraroberts-adanadossonhos
REFLEXOS

Uma vida inteira dedicada ao balé. Um desfecho trágico que coloca um ponto final em sua carreira.
Lindsay Dunne fora criada para se tornar uma grande bailarina. Seus dias eram dedicados ao treinamento intensivo e árduo. Nada a impedia de chegar à perfeição...até o acidente de seus pais, que a faz voltar para casa e cuidar de sua mãe, agora viúva. Três anos depois da tragédia, nada mais lhe resta senão abrir um estúdio de balé e ensinar às meninas de sua pequena cidade tudo o que sabe sobre a dança.
Porém o destino mais uma vez se interpõe em seu caminho...
Lindsay não consegue acreditar que quase foi atropelada por um forasteiro. Seth Bannion, por sua vez, afirma que ela se jogou na frente de seu carro. Em sua opinião, só pode ser uma desajeitada. Contudo, ele sequer desconfia que quase passou por cima de Lindsay Dunne, adorada por Ruth, sua sobrinha órfã, que acalenta o sonho de um dia ser uma bailarina tão sensacional quanto ela. Seth logo se vê diante de um duplo desafio: aceitar que Ruth nasceu para dançar...e ensinar a uma diva o balé o verdadeiro significado da arte de amar...
DANÇA DOS SONHOS
Um homem de personalidade extravagante
Nenhum desafio é insuperável para o coreografo russo Nikolai Davidov. Ele sempre soube o que queria e como conseguir: utilizando seus próprios meios. Após uma carreira espetacular como bailarino, Nick se torna um coreografo de renome. Mas apesar de expor uma fachada inabalável, ele guarda muitos segredos em seu coração. E um deles diz respeito a sua mais cara pupila...
O despertar de uma menina se tornando mulher...
Ruth Bannion jamais conhecera alguém com a força e a energia de Nick. Apesar da dor de ter perdido os pais muito jovem, Ruth estava aberta para o futuro, enquanto o passado de Nick o levava a se proteger dos encantos do desejo e dos desterros da paixão.
Por temer a rejeição, ele jamais tomou a atitude que seu coração agora em altos brados exige. Ruth já não é mais a menina que o idolatrava. Ela se tornou uma lenda viva no mundo da dança e, acima de tudo, uma mulher. Para Ruth, chegou o momento de começar uma nova etapa em sua vida. E, mais que de um mentor, ela precisa de um parceiro para essa nova e sedutora dança.
Dois livros que falam sobre a beleza da dança e seu lado sofrido, não são histórias mirabolantes, mas a simplicidade do tema me cativou.