Menu

13.8.10

A Loja do altivo + As meninas que leem livros entregam o livro Tem alguém aí? - Marian Keyes.


Em parceria com a loja do altivo iremos sortear o livro Tem alguém aí? da autora Marian Keyes e para participar é muito fácil, você só precisa seguir as regras abaixo e pronto está concorrendo a esse super livro.

Sinopse:

Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma idéia fixa na cabeça: voltar para Nova York. Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido. Só que nada na vida dela é simples...

Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido. Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)? Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.

Para saber a cotação do livro no Skoob clique Aqui.
Regras.
01 - Ser seguidor(a) do blog (para seguir basta ter uma conta no Google, Yahoo ou Twitter e clicar em seguir no menu à esquerda).

02 - Deixar um comentário nesse post dizendo: A Loja do altivo + As meninas que leem livros entregam o livro Tem alguém aí? - Marian Keyes. (Somente na primeira participação)


03 - Ser residente no Brasil


04 - Preencher o formulário


Quer mais chances de Ganhar!?
  • Repita as orientações da primeira participação (seguir, formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita em seu site, blog, twitter, skoob, orkut, em qualquer lugar, o importante é ter o link de divulgação. No caso do Twitter basta clica na hora que aparece em baixo do twitter ( a 1 minute por exemplo)
Frase para o divulgação no Twitter: #PROMOCAO @Meninasqueleem e a @lojadoaltivo entregam o livro Tem alguém aí? - Marian Keys http://migre.me/14xNb

O formulário deverá ser preenchido novamente para cada nova divulgação (divulgando no twitter ou facebook, você pode preencher o formulário novamente com o link a cada 12 horas).
  • Se você seguir a loja do Altivo no Twitter pode preencher o formulário mais uma vez - @lojadoaltivo
  • Se você seguir o blog no twitter também pode preencher o formulário novamente - @Meninasqueleem
  • Se você levar o banner para seu blog também pode preencher o formulário novamente – Importante que ele permanece até o fim da promoção.
Atenção:
  • O sorteio será realizado através da ferramenta random.org e os livros serão enviados pela Loja do Altivo no prazo de 30 dias contados da data do sorteio.
  • Se ao final da promoção o vencedor não tiver seguido todas as regras será desclassificado e o sorteio será feito novamente.
  • O ganhador terá 48 horas para enviar seus dados, caso contrario será realizado um novo sorteio.
  • A Promoção começa dia 13/08/2010 e vai até 31/08/2010 as 23:59. O resultado será dado dia 01/09/2010.


Banner para divulgação:





9.8.10

Trilogia do Sonho–Nora Roberts

Trilogia do Sonho-

Nora Roberts

 

NR - Um sonho de amor 01

Um sonho de amor

Em "Um Sonho de Amor", Margo, Laura e Kate cresceram como irmãs em meio à grandeza da deslumbrante Templeton House. Mas será Margo, a filha da rigorosa governanta irlandesa dos Templeton, quem primeiro partirá para uma jornada magnífica, cheia de riscos e recompensas, em busca de si própria - e do amor. Embora tratada como um membro da família, Margo, bem no fundo, sempre soube que o dinheiro jamais poderia comprar o que mais desejava na vida: a aceitação da mãe. Talvez a situação pudesse ser diferente, se ela fosse como a doce Laura... ou tivesse a astúcia para negócios como Kate. Mas tudo o que Margo sabia fazer era ser Margo, o que significava fazer as coisas à sua maneira... não importava quais fossem as conseqüências.

Umsonhodevida Um sonho de vida

Kate Powell e uma garota adotada pela família Templeton desde que seus pais morreram, e que adora a família e sua vida na Templeton House. Embora não sendo bonita como Margo, nem delicada como Laura, Kate torna-se uma profissional de sucesso. Sua vida é totalmente voltada para o trabalho, e sua cabeça, excelente para os negócios. Seu objetivo maior é ser sócia do escritório de contabilidade em que trabalha, para provar aos tios seu real valor. Mas um fracasso profissional faz com que Kate repense seus valores e descubra que falta algo em sua vida e em seu coração.

UM_SONHO_DE_ESPERANCA_1249612055P

Um sonho de Esperança

´Um Sonho de Esperança´, Nora Roberts nos conta a história de Laura Templeton, filha de ricos proprietários de uma rede hotéis. Ela sempre conheceu o conforto, o privilégio e a segurança. Mas, aos trinta anos de idade, tem o casamento destruído pela infidelidade do marido, descobrindo pela maneira mais difícil, que nada na vida é eterno e seguro. O divórcio a deixa arrasada em termos financeiros e emocionais. Determinada a resolver sua difícil situação sem a ajuda da fortuna da família, Laura mergulha no trabalho, e, com o apoio de Margot e Kate, Suas irmãs de coração, tenta resgatar o amor- próprio e reconstituir sua vida ao lados das filhas. Um Sonho de Esperança cativa mais uma vez o leitor por ser uma história rica em paixão, suspense e intensidade emocional.

Minha opinião:

Não consegui eleger nenhum deste três livros como o melhor, nem o pior… cada uma das três histórias tem o seu encanto e os meus personagens preferidos em cada um deles. A Margo e o Josh são apaixonados desde sempre, é lindo ver o relacionamento dos dois crescer. O Byron é o cara mais perfeito que existe (pelo menos neste momento… semana passada era o Rhage de Amante Eterno), como sempre nas trilogias da Nora tem uma mocinha birrenta que não dá o braço a torcer, em “Um Sonho de Vida” a Kate não nos decepciona. E tem a Laura e o Michael, do terceiro livro, morri de chorar com a história deles, o que não é muito difícil de acontecer comigo. Recomendadíssimo!