Menu

1.9.10

O coração de Devin MacKade - Nora Roberts

O_CORACAO_DE_DEVIN_MACKADE__1266258058P

"Há muito tempo o xerife Devin Mackade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando cassie aceita o convite de Rafe Mackade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da época da guerra de secessão, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração”

Não tem jeito, viro, ando , tento ler outros livros e acabo voltando pra Nora, mas isso é tudo culpa da Juliana, que chega como quem não quer nada e me diz que comprou outros livros dela. Ainda bem que pelo menos ela me empresta.
A Ju fez a resenha dos dois primeiros Livros da série dos MacKade, Rafe e Jared, o do Devin eu me ofereci pra fazer… ele é lindo!!!
Apaixonado desde sempre pela Cassie. Vê ela casar, ter filhos, sofrer nas mãos de um marido e violento e fica de mãos atadas sem poder ajudar a mulher amada. Pra mim ele tem um certo ar de “ Príncipe encantado” que na hora certa vai aparecer com seu cavalo branco e salvar a mocinha. O romance deles dois , quando engrena, é muito fofo. Tenho que falar também dos filhos da Cassie, Connor e Emma… ele um garoto tímido, que gosta de escrever histórias e que vendo o pai molestar a mãe sem que ele pudesse fazer nada para impedir, além de apanhar muito e não poder contar pra mãe. Emma é a filha caçula de Cassie, uma menina linda e apaixonada pelo xerife Devin, pelo menos a menina tem bom gosto.
Me apaixonei também!


Resultado do Sorteio “Tem Alguém Aí – Marian Keyes”.

image

A Promoção do livro “Tem Alguém aí? – Marian Keyes foi um sucesso e agora vamos conhecer a sortuda ou sortudo que ganhou esse super livro.

O livro será enviado pela Loja do altivo no prazo de trinta dias.

E A GANHADORA FOI:

FABIANA DA SILVA

RANDOM 01.09GANHADORA

Vou enviar um email para a ganhadora e ela tem 24horas para responder. Se ela não responder no prazo será feito um novo sorteio.

Se você não ganhou não fique triste. Temos uma promoção super especial acontecendo no blog. E o feliz ganhador irá receber todos os livros da Marian Keyes.

Até o próximo sorteio.


31.8.10

Jane Austen – A Vampira.

jane-austen-a-vampira

Jane Austen – A Vampira.

Michael Thomas Ford

Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!

Na primeira vez que ouvi falar desse livro, pensei: Como assim um livro de vampiros envolvendo Jane Austen? Fiquei curiosa para saber mais sobre esse livro e graças a Liliana, que me emprestou, pude ler e conhecer essa mistura entre Jane Austen e vampiros.

Gostei da forma de escrita do autor. A leitura do livro é rápida e sem grandes emoções. Um livro leve, engraçado e fácil de ler. Quanto a relação de Jane e Michael, só posso dizer que deixou a desejar. Uma das minhas amigas me disse “É porque foi um homem que escreveu”. Fiquei pensando nesta frase e cheguei à seguinte conclusão: Se for para deixar o romance de lado, prefiro ler livros escritos por autoras. Os autores que me perdoem, mas eu gosto de romance sim! Se você é diferente de mim e o desenrolar do romance entre os personagens não importa tanto, vai adorar o livro, pois o que falta de romantismo sobra em passagens engraçadas.

No geral gostei do livro e recomendo!