Menu

30.9.10

O Amor – Juliana Vicente.

amor06

Existe uma busca por parte do mundo inteiro. Uma busca por um sentimento chamado amor. Mas o que é o amor? Já se perguntaram? Já tentaram definir? Posso ser sincera e dizer que não tenho idéia. Nunca amei. Nunca vivencie o amor que todos buscam.

Eu amo muitas coisas, muitas pessoas. Mas não é esse amor que as pessoas buscam. O amor tão perseguido é aquele entre um homem e uma mulher. É aquele que os livros retratam em suas infinitas histórias. O amor que buscamos é aquele presente nas canções, nos filmes de amor. Será que existe esse tipo de amor? Será que existe a pessoa certa para viver um amor inesquecível? Sinceramente... Eu não sei.

As pessoas passam todos os dias por nós, algumas são notadas, outras nem conseguimos ver. Será que quem tanto procuramos já passou por nós e infelizmente não conseguimos ver. Tão ocupados com nosso dia-a-dia. Ocupados com os milhões de regras e tarefas que regem nossas vidas. Então como ter certeza que a pessoa “certa” não já passou por nós? Se já passou como iremos viver o amor que tanto buscamos?

Às vezes gosto de parar e só ficar olhando o mundo. Olhando a pressa com que as pessoas levam suas vidas. A falta de tempo para dizer o que é importante. Não sei se vocês já notaram, mas nos livros, filmes e músicas o verdadeiro amor é sempre trágico e passageiro. É isso que define o verdadeiro amor? A fragilidade? É possível amar a vida toda apenas uma pessoa? Vivemos em um tempo que o respeito, a fidelidade e o carinho não são valorizados. É tão fácil esquecer as promessas feitas, é fácil se apaixonar, se desapaixonar. Tão fácil dizer adeus.

É mais fácil acreditar e aceitar que as pessoas entram em nossas vidas por um período de tempo. Quando esse tempo acaba é hora de partir. Eu aceito isso. Escondo-me atrás disso. Procuro não ver as pessoas que passam por mim, pois se todos partem como sobreviver se aquele grande amor um dia não será tão grande.

Como não querer o que tantos buscam? Como não desejar que a sua história seja aquela especial. Contada nos livros e contos de fada.

Não conheço o amor entre homem e mulher. Talvez eu nunca venha a conhecer. Talvez somente poucos consigam alcançar esse tipo de amor. Mas não custa ficar de olhos abertos. Quem sabe ele não passa do seu lado ou do meu. Enquanto isso eu vivo outros tipos de amor.

Enquanto eu escrevo isso, penso em todos que já foram parte importante da minha vida. Que de uma forma ou outra contribuíram para que eu me tornasse que sou hoje. Às vezes a saudade é tanta que é difícil respirar. Sinto saudade do amor que eles trouxeram para a minha vida. Das pequenas coisas do dia-a-dia. Das palavras, olhares, abraços. De pegar o telefone e só dizer oi. Mas as pessoas seguem a vida, e a vida tem muitos caminhos, simplesmente no fim seguimos caminhos que nos levam a lugares diferentes.

Não conheço o amor entre homem e mulher, mas conheço a amor que vem da família. O amor que vem dos amigos. Conheço até o amor que vive dentro das histórias, das músicas, dos sonhos. A diferença é que um eu já vivi e continuo vivendo, o segundo eu imagino. Eu espero.

Se você está lendo isso é por que eu amo você. Você é alguém importante na minha vida. E mesmo que não nos vejamos mais. Mesmo que as palavras já não tenham lugar entre nós, sou grata por tudo que vivemos e só desejo que o amor esteja presente na sua vida como está na minha.

Juliana Vicente.


Coração Vencedor - Nora Roberts

Coração Vencedor
Nora Roberts

Lance Matthews era um sonho impossível para Cynthia Fox. Embora ela o amasse desde sua adolescência, não fora capaz de conquistá-lo. Anos depois, a menina se tornara mulher, e estava de volta ao mundo do automobilismo… no qual ele ainda reinava. O piloto imbatível se tornara um poderoso empresário, e as marcas do tempo só o haviam deixado mais atraente. No entanto, Foxy não havia superado a dor da rejeição, e era difícil se permitir perdoar… mesmo que Lance estivesse finalmente pronto para retribuir seu amor.

O que você faria se durante toda a sua vida tivesse sido apaixonada por uma única pessoa? E se essa pessoa não desse a mínima atenção para você? Cynthia amou Lance desde sempre e quando ele é incapaz de retribuir seus sentimentos ela decide ir embora. Enquanto está longe se torna uma fotógrafa de sucesso e volta para trabalhar durante a temporada de automobilismo onde seu irmão é piloto. Claro que ela não irá encontrar apenas seu irmão nessa volta para casa. Quando Lance percebe que Cynthia não é mais uma criança decide que talvez seja hora de resolver uns assuntos inacabados entre os dois, mas convencer Cynthia disso não será nada fácil.

Gostei demais dessa história. Pode parecer que fico me repetindo dizendo que todos os livros da Nora são maravilhosos, mas tenho que ser sincera e dizer que de todos os livros da Nora que já li, quase nenhum me decepcionou. Então mais uma vez digo que adorei o livro. Dessa vez o cenário para onde somos carregados é o excitante mundo da formula 1, como eu adoro as corridas foi um prazer conhecer um pouco mais dos bastidores desse mundo.

Os personagem secundários irão fazer você se apaixonar. O irmão da Cynthia acaba encontrando o amor quando menos espera. Posso dizer a vocês que ele é tão teimoso quanto a Cynthia. Será um traço da família?!


29.9.10

Philippa – Bertrice Small.

4955

Philippa

Bertrice Small

Philippa Meredith, uma das damas de honra da rainha Catarina da Inglaterra, vê seu mundo desabar quando é rejeitada pelo homem a quem estava prometida desde a infância. Antes que se torne alvo da maledicência da corte, a bela herdeira das terras de Friarsgate precisa conseguir um casamento vantajoso segundo as complexas regras da aristocracia inglesa...

Eu devorei esse livro. Philippa é a mais velha das filhas de Rosamund, mas diferente de sua mãe não tem muito interesse em Friarsgate. Tudo que Philippa deseja é servir a rainha como dama de companhia e ter um casamento vantajoso. Infelizmente o homem para quem está comprometida decide que ama a Deus acima de todas as coisas e rompe o compromisso que tinha com Philippa.

Philippa  é uma verdadeira cortesã e nada a agrada mais que viver na corte. Com o fim de seu compromisso ela é obrigada a repensar sua vida, afinal agora ela precisa conseguir outro noivo e de preferência que seja tão apaixonado pela corte quanto ela.

Gostei do livro porque a autora conseguiu captar os detalhes do que era viver na corte de Henrique VIII. Os detalhes históricos acabam nos prendendo. Se você gosta de romances de época, com certeza irá gostar desse livro.

Esse livro é o terceiro de uma série. Já li os dois primeiros, mas como faz muito tempo preciso reler antes de resenhar para vocês.

A ordem os livros são:

Rosamund e o Rei.

Simplesmente Rosamund.

Philippa.

A última Herdeira.

Existem outros livros que também podem ser considerados parte da série, mas como são de outros parentes não vou colocar aqui, mesmo porque ainda não li. Mas já estão todos lá em casa esperando sua vez de serem lidos.

Nota 8,0.


27.9.10

Não sei se todo mundo é assim ou só eu que sou esquisita, mas tem épocas que não consigo pegar num livro. Sou de fases. A minha mais nova fase é assistir filmes. Achei que seria legal compartilhar com vocês alguns filmes legais que tenho visto. Filmes leves, pra desanuviar a mente. Recomendo!



street-dance-3d    StreetDance 3D

As coisas não podiam estar a correr melhor para a dançarina de rua Carly (Nichola Burley). Está apaixonada pelo carismático namorado, Jay (Ukweli Roach) e o seu grupo de dança chegou às finais do Campeonato de Inglaterra de Dança de Rua. Mas tudo se altera quando Jay abandona Carly e o grupo. Completamente de rastos, Carly luta para provar ao seu grupo – e a si própria – que os pode levar à vitória. Mas, depois de terem perdido o seu espaço para ensaiar, ela começa a duvidar seriamente das suas capacidades de liderança.



My-Fake-Fiance-300x406
Minha noiva falsa

Jennifer e Vinci não se dão muito bem, mas mesmo assim estão com planos de se casar. Mas é um casamento de mentirinha, o que eles querem mesmo é pegar a grana das doações e depois dividir entre eles. Mas acontece algo que eles não esperavam, Jennifer é roubada pro uma van que leva todos seus pertences e Vinci faz um divida enorme em um jogo. Assim a grana do casamento será só para pagarem coisas.




    159760                                               
Cartas para Julieta

Sophie (Amanda Seyfried) trabalha como checadora na redação da revista The New Yorker e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um cheff, viajam para Verona para a Lua de Mel. Uma vez na Itália, a jovem americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem as cartas de mulheres apaixonadas. Abre-se, então, um mundo estremamente romântico, onde o amor sempre volta, mesmo que tenha se passado mais de 50 anos.


MV5BMTQ5MTcxODQwNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDk1MjQyMw@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_


Just Wright
Leslie Wright é uma dedicada fisioterapeuta que tem a oportunidade de sua vida quando vai trabalhar ao lado da maior estrela da NBA, Scott McKnight. Tudo corre muito bem até o momento em que Leslie descobre estar apaixonada por Scott, o que a leva a ter de escolher entre continuar com o belo emprego ou se deixar levar pelo seu coração. Mas há ainda um outro problema: além de McKnight não perceber o amor de Leslie, ele é caidinho por uma amiga dela, Morgan, mais interessada em se tornar uma "esposa troféu" de uma grande estrela do basquete.


A segunda Mulher - Victoria Pade.

A segunda Mulher
Victoria Pade

O mistério do primeiro casamento de Jared era uma constante ameaça!

Fugindo da policia, Glenna Ashe agarrou-se a chance que surgiu inesperadamente: um inusitado anúncio de jornal, um homem procurando uma esposa para ir morar com ele no Kansas. Era a resposta às suas preces. Mas, ao deparar com o viúvo amargurado e sarcástico, achou que as paredes frias de uma prisão seriam mais acolhedoras que a indiferença daquele estranho. Jared Stratton precisava de alguém para cuidar do filho pequeno, da casa e dividir a cama com ele. Uma criatura humilde, desprovida de vontade própria. Sem alternativa, Glenna resolveu fingir... no começo. Haveria tempo para subverter a situação e mostrar o que ela queria. E a lutar ela estava acostumada!

Outro dia fui na casa da minha amiga Karla e sai de lá carregada de livros. Em sua maioria livros históricos e antigos, não sei quanto a vocês, mas adoro os livros mais antigos. As histórias são maravilhosas, sem contar que a capa era feita visando o livro, então se você via uma capa como essa pode ter certeza que os personagens realmente se pareciam com as imagens. Essa capa retrata bem os nossos personagens. Ele um homem rústico que decide casar através de um anuncio colocado em jornal, com o único intuito de ter uma mulher que cuide de seu filho e sua casa. Ela é uma mulher que já enfrentou muita coisa e esse casamento é sua única chance de reconstruir sua vida e dar uma vida melhor a sua irmã que é cega.

Eu adorei o livro. A história nos prende do inicio ao fim . É Tao bem escrita que me senti no meio da imensidão do Kansas. Um lugar inóspito, onde só os mais fortes conseguem viver.

Esse livro me surpreendeu em muitos momentos. Alguns segredos são revelados e nos deixam de queixo caído. A forma como Jared luta para não se apaixonar por Glenda é apenas um dos atrativos do livro. Glenda está decidida a fazer seu casamento dar certo e conseguir o amor de seus marido é apenas o começo para a vida que ela tanto sonhou.
Esse eu mais que aprovo! Recomendo!

24.9.10

Doce Desejo - Diana Palmer

Doce Desejo
Diana Palmer

Com seu tamanho imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, havia uma mulher capaz de enxergar através da dura fachada do magnata dono de cassinos e chegar ao homem rude, porém carinhoso, que se escondia em seu íntimo... E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou e se apossou de seus lábios trêmulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer... Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo a sua vida: salvar Delia e torná-la sua para sempre...

A primeira vez que li esse livro eu me apaixonei pelo gangster mais doce do planeta, Marcus Carrera. Quando li ainda não havia sido lançado no Brasil, quando soube que a Harlequin tinha decidido lançar fiquei louca para reler. Minha amiga Karla comprou fiquei ainda mais feliz. Ela me emprestou e ainda não leu, por isso muito obrigada querida. Um prazer reler esse livro.

Como eu costumo dizer esse é um dos poucos livros da Diana que valem a pena ser lidos na minha humilde opinião. (fãs que me perdoem), mas gosto é gosto. Na maioria dos livros da Diana, as coitadas das personagens são tão mal tratadas, humilhadas... que passo o livro todo com vontade de matar os mocinhos que são brutos ignorantes, mas o Marcus... Ah o Marcus! Ele é a melhor exceção de todos e apesar que que em alguns momentos ele mete os pés pelas mãos, tudo se justifica no final.

Marcus é um homem temido por muitos. Quando ele conhece Delia fica completamente encantado e apesar dos perigos de se envolver com ela, a atração entre os dois é impossível de evitar. Delia não acredita em nada do que dizem de Marcus e está disposta a ficar com ele independente do que qualquer um posso dizer ou pensar.

Se você gosta ou não de Diana Palmer, esse livro deve ser lido. Agora vou correr atrás para comprar, afinal esse mocinho tem que estar na minha estante.

22.9.10

Cartas para Julieta.

Cartas-para-Julieta

Sophie (Amanda Seyfried) trabalha como checadora na redação da revista The New Yorker e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um cheff, viajam para Verona para a Lua de Mel. Uma vez na Itália, a jovem americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem as cartas de mulheres apaixonadas. Abre-se, então, um mundo extremamente romântico, onde o amor sempre volta, mesmo que tenha se passado mais de 50 anos.

Ontem tive o prazer de assistir esse filme. Fiquei com vontade de vê-lo desde que vi o trailer, mas não esperava que o filme fosse tão bom. Minhas expectativas para o filme não se aproximaram da realidade.

Me tornei fã da Amanda Seyfried desde que assisti Mamma Mia! e parte da motivação em ver esse filme se deu por ela ser a atriz principal.

O filme é recheado de passagens românticas e engraçadas. Me emocionei em muitos momentos. Apesar da história principal se desenvolver entre Shopie e Charlie, os demais personagens também fisgam nossa atenção. Claire recebe uma resposta a sua carta escrita há cinquenta anos e decide procurar o grande amor de sua vida, aquele que ela nunca esqueceu e até ela conseguir encontrá-lo nos deparamos com diversas situações.

Os cenários do filme são belíssimos. Que vontade de conhecer a Itália.

Nota 1000 para esse filme. 


21.9.10

Uma vez mais com ternura - Nora Roberts


Uma Vez Mais com Ternura
Nora Roberts

Brandon e Kate deveriam trabalhar juntos se quisessem que o musical fosse um sucesso. Isolados em uma casa na Cornualha, eles precisariam criar uma obra-prima sem se entregar à tentação de se apaixonar…outra vez… O romance do passado havia terminado em mágoa e ressentimento, e Kate não estava disposta a se decepcionar novamente. Afinal, sua carreira estava em jogo, assim como seu coração. No entanto, Brandon tentaria reacender a chama da qual haviam desistido cinco anos antes…mas que jamais se extinguira…

Eu me apaixonei por esse livro. Os personagens são cativantes, complexos e bem construídos. Sou apaixonada pelos livros da Nora e faço questão de ler tudo que aparece dela. Esse livro foi lançado na década de oitenta (eu ainda nem tinha nascido!) e relançado atualmente pela Harlequin. Adorei, pois tive a oportunidade de comprar e ler, antes era muito difícil encontrar nos sebos.

Kate e Brandon tiveram um romance no passado e após um desentendimento Brandon vai embora sem dizer uma palavra. Kate fica devastada, mas acaba superando através da música. Como sempre a Nora nos transporta para dentro do universo do livro. O trabalho de composição, criação, as turnes, a paixão... Enfim tudo que envolve o mundo da música. Glorias e derrotas.

Brandon não conseguia lidar com os problemas de Kate no passado, mas agora ele voltou e está decidido a recuperar a mulher que nunca conseguiu esquecer. O problema é que os mesmo problemas que ele enfrentou no passado continuam existindo. Será que ele conseguirá fazer mais do que apenas desistir?

Esse livro me pegou de cheio e me deixou suspirando pelos cantos. Se tenho que dar uma nota para ele com certeza será um grande 10.

Abaixo a capa antiga para quem tiver curiosidade.



15.9.10

Aprendendo a seduzir - Patrícia Cabot


Sinopse

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito decide à jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.

Confesso que há muito tempo queria ler esse livro. Depois que li a Rosa do Inverno e amei, passei a me interessar por todos os livros de Meg sob o pseudônimo Patrícia. Meg é Meg. Se ela consegue agradar adolescentes (creiam é um público difícil) imagine adultos como eu. Ela escreve com maestria. No começo o desenrolar é um pouco lento, mais quando desanda não tem quem segure. Li o livro em dois dias. Caroline é uma mulher a sua frente, de opiniões fortes, que sabe o que quer. É melhor amiga de uma feminista que já naquela época (1870) lutava pelos direitos femininos. Tem verdadeira devoção pelo irmão e ainda que em alguns momentos não tolere os desplantes da mãe a ama muito. Braden é o típico novo rico. Veio da pobreza e de fato conseguiu crescer com os próprios méritos e com seu suor. Imaginem quando essas duas pessoas se juntam? Combustão com certeza.

Pensem em uma época em que nada pode, tudo é “errado” e eis que Caroline resolve “pedir” ajuda ao mais conhecido e notório libertino de Londres para aprender a seduzir seu noivo. Aprender a agradá-lo. Querendo que com isso ele a queira, somente ela e mais ninguém. Difícil. O que ela não contava era com o EXCELENTE professor que ia arrumar. E que as aulas de sedução, se transformariam em aulas onde iria aprender a amar.

É muito bacana o desenrolar da historia. Braden se achava frio, inatingível por mulher alguma. Não acreditava no amor e achava que o mesmo não existia. Fica estupefato com a sugestão de Caroline. Mesmo sendo libertino declina do irresistível convite. Mais obviamente volta atrás. Caroline fica em choque com o súbito desenrolar das coisas.....

Gosto muito de historias onde temos conflitos, temos mocinhas e mocinhos valentes, que sabem o que querem e passam isso para o leitor. Nesse livro não foi diferente. Você se encanta com os personagens. Você se vê torcendo por eles. O titulo é bem sugestivo. Nos faz pensar em diversas formas de utilizar essas lições, seja em nossa vida ou em nossa imaginação. Excelente pedida. Leiam.


14.9.10

Evento de Fallen em Fortaleza.

159650859

Estou passando para convidar os leitores de Fortaleza para participar do evento que irá acontecer dia 02/10 a partir das 16:00h no Shopping Iguatemi na Livraria Saraiva.

Fallen é um livro maravilhoso e o evento será recheado de atividades e muitas surpresas. Eu com certeza estarei lá e você?

Se você ainda não conhece o livro, eu já fiz resenha dele aqui no blog. É só clicar Aqui para conferir a resenha.

Um super beijo e até dia 03.


13.9.10

Sorteio de 100 Romances de Banca

image

Alguns te ganham pela capa. Outros te chamam a atenção pelo resumo. E ainda há os que a intuição te manda ler. Quem tem como paixão a leitura, sabe que um bom livro é sempre boa companhia.


No entanto, quando você, garota/mulher moderna, lê um romance de banca, sempre tem um "especialista" disposto a criticar: diz que é leitura de baixa qualidade, que é porcaria, que você está perdendo tempo com bobeiras e inutilidades. Há quem garanta que só servem para conformar as mulheres a esperar o príncipe encantado. O fato é que eu cansei de ouvir isso. E não me importo: aprendo a escrever melhor, os livros me tiram da minha rotina, nem que sejam para imaginar o país inventado pela autora, embarcar nas viagens sonhadas pela Europa ou reclamar de como os personagens são obtusos ou que a autora não evoluiu com o resto da humanidade. O meu senso crítico está ali, ligado, e quando não gosta, chia bastante.


Sim, a vida está cara, mas ainda é possível comprar um livrinho para relaxar ou mesmo pegar umas dicas para praticar com o namorado/marido/namorido. Por isso, quando alguém te atirar uma pedra ou crítica preconceituosa, seja elegante e ignore. Os outros não sabem o que estão perdendo. Quem lê, aprende. Quem lê, se diverte. Está parada aí, por quê? Pega um livro! Nem que seja aquele largado na estante ou na gaveta.

loucas por romance livros Ou melhor ainda, se inscreva e ganhe 100 de uma vez!

Para conferir a lista completa dos livros clique AQUI.

Início: 13/09/2010
Término: 13/10/2010
Sorteio e Resultado : 15/10/2010
O número sorteado será definido pelo random.org

Para participar basta seguir estas regrinhas:


1 – Residir no Brasil;

2 - Ser um seguidor dos 10 blogs participantes.

É obrigatório seguir os 10.

 

Para seguir deve-se clicar em seguir na ferramenta seguidores de cada um dos blogs mencionados acima.


3 - Preencher um formulário do Google Docs com os dados solicitados no link abaixo:

Clique AQUI para pegar o formulário.

CONSIGA NÚMEROS EXTRAS AQUI!!!
BOA SORTE!!!


5.9.10

Fallen – Lauren Kate

Fallen 10207112 fallen

Fallen

Lauren Kate

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Vou começar essa resenha dizendo que esse livro me surpreendeu. Quando a capa foi divulgada no Twitter, pela editora, logo ficamos sabendo que seria um livro onde nosso personagem principal seria um anjo. Como muitos estão dizendo, após a onda de vampiros, os anjos vieram para ficar. Então, claro que imaginei como seria o enredo. Um amor proibido. Um anjo que se apaixona por uma humana. Já não lemos algo parecido?!

O livro começa sendo um sucesso pela capa. É linda demais! Impossível resistir e não comprar esse livro. O material do qual a capa é feita é algo que eu nunca tinha visto. Por isso comprei o livro. Para os que me perguntavam se o livro era bom, eu dizia, “não tenho idéia, mas só a capa vale o livro”. Quando o tive em mãos, fiquei um tempo só olhando cada detalhe da capa. Pode parecer bobagem para alguns, mas eu adoro ter um livro em mãos, e quando a capa é linda e tão bem feita, é um prazer dobrado. Decidi passar Fallen na frente dos outros livros da minha pilha, pois queria saber se o conteúdo tinha válido a pena, além da capa.

O livro me deixou confusa em diversos momentos e quando eu imaginava que tinha descoberto algo, não era bem como eu pensava. Os personagens são misteriosos e não nos permitem descobrir nada além das leves impressões sobre cada um deles. Em muitos momentos fiquei tão confusa, que assim como a Luce, tinha vontade de fugir de tudo aquilo e começar de novo. Claro que como ela é nossa “mocinha” fica impossível de fugir e eu não conseguia fechar o livro, por mais que quisesse. A história nos prende e obriga a chegar ao fim de tudo, seja para o bem ou para o mal.

O final me deixou cheia de dúvidas e torcendo para que a continuação chegue logo.

Se agora me perguntarem se gostei do livro, já posso dizer que com certeza vale a pena ser lido. Muito além da beleza da capa, a beleza de seu conteúdo torna “Fallen” um livro recomendadissimo por mim.

P.S: Quero deixar um agradecimento a editora que decidiu manter a capa original, fazendo apenas algumas pequenas mudanças que não comprometeram a beleza do livro.


Sedução – Nicole Jordan

 

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

Ele será seu professor na arte de fazer amor, mas ela o ensinará a amar...

" Seu desejo por Vanessa não desaparecera nem sequer quando procurou outra companhia feminina, num esforço para esquecê-la. A crua realidade é que ele não desejava ninguém mais. Fora incapaz de perder-se de prazser como de costume. E sua inquietação, seu anseio insatisfeito, persistiam."

" Ela abandonara a extrema cautela que mantinha em relação a ele. E ainda achava difícil manter o ar de compustura quando ele estava perto. Damien conseguia fazê-la estremecer apenas com um olhar e deixá-la sem fôlego com um simples toque."

Lorde Damien Sinclair mais conhecido como Lorde Sin é o típico aristrocrata inglês que sempre teve tudo o que quis, sua vida era regada a muitas festas, bebidas e mulheres, ele não media as conseqüências; ele queria, ele tinha. Entretanto Sin sentia que faltava algo, se sentia inquieto, sentia um vazio que nem os prazeres mundanos conseguiam aplacar...

Porém um escândalo envolvendo sua querida e inocente irmã fará com que Damien descubra um sentimento que ele jurou nunca sentir. Em busca de vingança,Damien acaba se deparando com Vanessa, a irmã viúva do homem que deixou sua irmã inválida e que fará de tudo para proteger sua família da vingança de Sin.

Vanessa é completamente dedicada à família, principalmente depois de seu desastroso casamento. Ela é forte, decidida e bonita. Tudo isso atrai Damien como nada no mundo é capaz de fazer. Para salvar sua família da ruína Vanessa aceitará uma proposta que pode destruir sua reputação e seu coração para sempre.

AMEI!!!!

Não tem como não se apaixonar pelo Sin (apelido que faz alusão a pecado em inglês), ele é perfeito mesmo sendo o típico cafajeste, que nega sentir algo por Vanessa mesmo já sentindo.

Vanessa se tornou minha Heroína, ela sabe o que quer e não tem medo de falar umas verdades na cara do Damien. É apaixonada por ele, mas sabe que não teriam futuro algum juntos, já que eles eram somente amantes. Luta até o fim pra não demonstrar esse amor, chegando ao ponto de pedir a ele que a ensine a ser uma cortesã, pois sua reputação já esta manchada, e pelo menos assim ela teria certeza de encontrar alguém que a satisfaça e impediria que suas irmãs se casassem com alguém que elas não gostassem pelo bem da família.

O livro é MARAVILHOSO!!! A autora tem uma escrita que te envolve na trama de um jeito que você só para de ler quando o livro acaba. Com Diálogos super interessantes, inteligentes, complementado pelo humor mordaz de Damien, e tudo isso envolto em sensualidade e erotismo.

NOTA 10!!!!!

P.S:Resta saber quando ou se a Editora Planeta vai continuar a publicar a série.

Confira a opinião das outras Meninas.


1.9.10

O coração de Devin MacKade - Nora Roberts

O_CORACAO_DE_DEVIN_MACKADE__1266258058P

"Há muito tempo o xerife Devin Mackade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando cassie aceita o convite de Rafe Mackade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da época da guerra de secessão, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração”

Não tem jeito, viro, ando , tento ler outros livros e acabo voltando pra Nora, mas isso é tudo culpa da Juliana, que chega como quem não quer nada e me diz que comprou outros livros dela. Ainda bem que pelo menos ela me empresta.
A Ju fez a resenha dos dois primeiros Livros da série dos MacKade, Rafe e Jared, o do Devin eu me ofereci pra fazer… ele é lindo!!!
Apaixonado desde sempre pela Cassie. Vê ela casar, ter filhos, sofrer nas mãos de um marido e violento e fica de mãos atadas sem poder ajudar a mulher amada. Pra mim ele tem um certo ar de “ Príncipe encantado” que na hora certa vai aparecer com seu cavalo branco e salvar a mocinha. O romance deles dois , quando engrena, é muito fofo. Tenho que falar também dos filhos da Cassie, Connor e Emma… ele um garoto tímido, que gosta de escrever histórias e que vendo o pai molestar a mãe sem que ele pudesse fazer nada para impedir, além de apanhar muito e não poder contar pra mãe. Emma é a filha caçula de Cassie, uma menina linda e apaixonada pelo xerife Devin, pelo menos a menina tem bom gosto.
Me apaixonei também!


Resultado do Sorteio “Tem Alguém Aí – Marian Keyes”.

image

A Promoção do livro “Tem Alguém aí? – Marian Keyes foi um sucesso e agora vamos conhecer a sortuda ou sortudo que ganhou esse super livro.

O livro será enviado pela Loja do altivo no prazo de trinta dias.

E A GANHADORA FOI:

FABIANA DA SILVA

RANDOM 01.09GANHADORA

Vou enviar um email para a ganhadora e ela tem 24horas para responder. Se ela não responder no prazo será feito um novo sorteio.

Se você não ganhou não fique triste. Temos uma promoção super especial acontecendo no blog. E o feliz ganhador irá receber todos os livros da Marian Keyes.

Até o próximo sorteio.