Menu

5.9.10

Fallen – Lauren Kate

Fallen 10207112 fallen

Fallen

Lauren Kate

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Vou começar essa resenha dizendo que esse livro me surpreendeu. Quando a capa foi divulgada no Twitter, pela editora, logo ficamos sabendo que seria um livro onde nosso personagem principal seria um anjo. Como muitos estão dizendo, após a onda de vampiros, os anjos vieram para ficar. Então, claro que imaginei como seria o enredo. Um amor proibido. Um anjo que se apaixona por uma humana. Já não lemos algo parecido?!

O livro começa sendo um sucesso pela capa. É linda demais! Impossível resistir e não comprar esse livro. O material do qual a capa é feita é algo que eu nunca tinha visto. Por isso comprei o livro. Para os que me perguntavam se o livro era bom, eu dizia, “não tenho idéia, mas só a capa vale o livro”. Quando o tive em mãos, fiquei um tempo só olhando cada detalhe da capa. Pode parecer bobagem para alguns, mas eu adoro ter um livro em mãos, e quando a capa é linda e tão bem feita, é um prazer dobrado. Decidi passar Fallen na frente dos outros livros da minha pilha, pois queria saber se o conteúdo tinha válido a pena, além da capa.

O livro me deixou confusa em diversos momentos e quando eu imaginava que tinha descoberto algo, não era bem como eu pensava. Os personagens são misteriosos e não nos permitem descobrir nada além das leves impressões sobre cada um deles. Em muitos momentos fiquei tão confusa, que assim como a Luce, tinha vontade de fugir de tudo aquilo e começar de novo. Claro que como ela é nossa “mocinha” fica impossível de fugir e eu não conseguia fechar o livro, por mais que quisesse. A história nos prende e obriga a chegar ao fim de tudo, seja para o bem ou para o mal.

O final me deixou cheia de dúvidas e torcendo para que a continuação chegue logo.

Se agora me perguntarem se gostei do livro, já posso dizer que com certeza vale a pena ser lido. Muito além da beleza da capa, a beleza de seu conteúdo torna “Fallen” um livro recomendadissimo por mim.

P.S: Quero deixar um agradecimento a editora que decidiu manter a capa original, fazendo apenas algumas pequenas mudanças que não comprometeram a beleza do livro.


Sedução – Nicole Jordan

 

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

Ele será seu professor na arte de fazer amor, mas ela o ensinará a amar...

" Seu desejo por Vanessa não desaparecera nem sequer quando procurou outra companhia feminina, num esforço para esquecê-la. A crua realidade é que ele não desejava ninguém mais. Fora incapaz de perder-se de prazser como de costume. E sua inquietação, seu anseio insatisfeito, persistiam."

" Ela abandonara a extrema cautela que mantinha em relação a ele. E ainda achava difícil manter o ar de compustura quando ele estava perto. Damien conseguia fazê-la estremecer apenas com um olhar e deixá-la sem fôlego com um simples toque."

Lorde Damien Sinclair mais conhecido como Lorde Sin é o típico aristrocrata inglês que sempre teve tudo o que quis, sua vida era regada a muitas festas, bebidas e mulheres, ele não media as conseqüências; ele queria, ele tinha. Entretanto Sin sentia que faltava algo, se sentia inquieto, sentia um vazio que nem os prazeres mundanos conseguiam aplacar...

Porém um escândalo envolvendo sua querida e inocente irmã fará com que Damien descubra um sentimento que ele jurou nunca sentir. Em busca de vingança,Damien acaba se deparando com Vanessa, a irmã viúva do homem que deixou sua irmã inválida e que fará de tudo para proteger sua família da vingança de Sin.

Vanessa é completamente dedicada à família, principalmente depois de seu desastroso casamento. Ela é forte, decidida e bonita. Tudo isso atrai Damien como nada no mundo é capaz de fazer. Para salvar sua família da ruína Vanessa aceitará uma proposta que pode destruir sua reputação e seu coração para sempre.

AMEI!!!!

Não tem como não se apaixonar pelo Sin (apelido que faz alusão a pecado em inglês), ele é perfeito mesmo sendo o típico cafajeste, que nega sentir algo por Vanessa mesmo já sentindo.

Vanessa se tornou minha Heroína, ela sabe o que quer e não tem medo de falar umas verdades na cara do Damien. É apaixonada por ele, mas sabe que não teriam futuro algum juntos, já que eles eram somente amantes. Luta até o fim pra não demonstrar esse amor, chegando ao ponto de pedir a ele que a ensine a ser uma cortesã, pois sua reputação já esta manchada, e pelo menos assim ela teria certeza de encontrar alguém que a satisfaça e impediria que suas irmãs se casassem com alguém que elas não gostassem pelo bem da família.

O livro é MARAVILHOSO!!! A autora tem uma escrita que te envolve na trama de um jeito que você só para de ler quando o livro acaba. Com Diálogos super interessantes, inteligentes, complementado pelo humor mordaz de Damien, e tudo isso envolto em sensualidade e erotismo.

NOTA 10!!!!!

P.S:Resta saber quando ou se a Editora Planeta vai continuar a publicar a série.

Confira a opinião das outras Meninas.


1.9.10

O coração de Devin MacKade - Nora Roberts

O_CORACAO_DE_DEVIN_MACKADE__1266258058P

"Há muito tempo o xerife Devin Mackade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando cassie aceita o convite de Rafe Mackade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da época da guerra de secessão, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração”

Não tem jeito, viro, ando , tento ler outros livros e acabo voltando pra Nora, mas isso é tudo culpa da Juliana, que chega como quem não quer nada e me diz que comprou outros livros dela. Ainda bem que pelo menos ela me empresta.
A Ju fez a resenha dos dois primeiros Livros da série dos MacKade, Rafe e Jared, o do Devin eu me ofereci pra fazer… ele é lindo!!!
Apaixonado desde sempre pela Cassie. Vê ela casar, ter filhos, sofrer nas mãos de um marido e violento e fica de mãos atadas sem poder ajudar a mulher amada. Pra mim ele tem um certo ar de “ Príncipe encantado” que na hora certa vai aparecer com seu cavalo branco e salvar a mocinha. O romance deles dois , quando engrena, é muito fofo. Tenho que falar também dos filhos da Cassie, Connor e Emma… ele um garoto tímido, que gosta de escrever histórias e que vendo o pai molestar a mãe sem que ele pudesse fazer nada para impedir, além de apanhar muito e não poder contar pra mãe. Emma é a filha caçula de Cassie, uma menina linda e apaixonada pelo xerife Devin, pelo menos a menina tem bom gosto.
Me apaixonei também!


Resultado do Sorteio “Tem Alguém Aí – Marian Keyes”.

image

A Promoção do livro “Tem Alguém aí? – Marian Keyes foi um sucesso e agora vamos conhecer a sortuda ou sortudo que ganhou esse super livro.

O livro será enviado pela Loja do altivo no prazo de trinta dias.

E A GANHADORA FOI:

FABIANA DA SILVA

RANDOM 01.09GANHADORA

Vou enviar um email para a ganhadora e ela tem 24horas para responder. Se ela não responder no prazo será feito um novo sorteio.

Se você não ganhou não fique triste. Temos uma promoção super especial acontecendo no blog. E o feliz ganhador irá receber todos os livros da Marian Keyes.

Até o próximo sorteio.