Menu

6.10.10

Concorrentes da Promoção Coleção Marian Keyes

image 

O Critério utilizado para a distribuição dos Números foi a Ordem Alfabética, a cada formulário preenchido, para diversificar a distribuição dos números.

Para Conferir a sua numeração clique AQUI.

O Sorteio se realizará Através do Jogo Lotomania, da  loteria Federal, Hoje dia 06/10/2010 às 20:00 Hrs. Assim que os Números forem sorteados será divulgado aqui e no blog K Romances.

BOA SORTE À TODOS!!!


5.10.10

Até Você Chegar – Judith McNaught.

ATE_VOCE_CHEGAR_1234018580P 

Até Você Chegar

Judith McNaught

Mais uma trama repleta de paixão, erotismo e aventura criada pela grande dama da ficção romântica. No início do século XIX, Sheridan Bromleigh -- garota de catorze anos criada livremente pelo pai -- é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória. Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .''

Felizmente estou lendo muito ultimamente e tenho dado preferência por livros históricos. Assim que recebi esse livro comecei a ler e não consegui mais parar. Conclui a leitura ontem as onze da noite e fiquei muito satisfeita em fechar o livro. Ele não deixou nada a desejar. Nenhum parte nos decepciona. Através das páginas do livro a autora fez com que eu me emocionasse, risse, chorasse e tantas outras emoções que alguns ainda estou tentando identificar.

O enredo é maravilhoso. Os personagens são complexos e completos. Nenhum deles é o “certo” ou “errado” da história, os dois acertam e erram na mesma medida. Tomam decisões baseadas no que acreditam ser a melhor alternativa e quando percebem que não é, procuram pedir perdão.

Em alguns momentos senti como se estivesse invadindo a intimidade de Sheridan e Stephen. A delicadeza dos sentimentos que nascem entre os dois é algo maravilhoso de acompanhar. A autora descreve com perfeição cada sentimento e como ele cresce pouco a pouco. Cada detalhe é importante e inebriante. No fim acabei apaixonada por esse conde que tratava as mulheres como diversão. Isso até conhecer a mulher certa.

Sheridan é uma personagem forte. Teve uma infância um tanto quanto singular e quando se vê como noiva do Conde Westmoreland acredita que finalmente seu contos de fadas irá acontecer, mas uma série de mal entendidos põe tudo a perder.

Os personagens secundários da história também são maravilhosos, na verdade são casais de outros livros da autora que se unem para que Sheridan e Stephen possam ter seu final feliz.

Judith é uma autora fabulosa e é sempre um prazer ler um de seus livros. Se você quer ler um histórico, recomendo procurar um livro dessa autora.

Infelizmente por mais que eu fale e fale a vocês não conseguirei passar o quanto gostei do livro. Só me resta a dizer que a nota desse livro e 1000.


4.10.10

Evento Fallen - Fortaleza


 

Sábado estivemos na Saraiva Mega Store do Iguatemi para realizarmos mais um evento em parceria com a Galera Record e o Adoro Romances em Fortaleza. Gostaríamos de agradecer a todos pela presença. O evento foi um sucesso. Brincamos, conversamos, trocamos idéias, enfim nos divertimos e ainda saímos com brindes muito bacanas disponibilizados pela editora. Espero vocês no próximo evento.

Abaixo algumas fotos do evento.





Felizardos!!!!



Todas as fotos aqui.

Até o próximo evento!!!


1.10.10

A Ilha dos Deuses - Nora Roberts

A Ilha dos Deuses
Nora Roberts


Um mergulho à meia-noite no mar de uma ilha grega pode ser o paraíso para muitos… mas não para Morgan James. Ao ser abordada por um homem com uma faca ela sente o gosto amargo do terror…mas logo é libertada de um destino fatal. Quando Morgan é apresentada por acaso ao seu algoz, alguns dias depois, conhece um homem completamente diferente. Nicholas Gregoras é rico, charmoso, sedutor e a derrete com seus beijos ardentes. Seria Morgan capaz de esquecer o bom-senso por conta de um desejo avassalador… mesmo depois que um assassinato põe todos sob suspeita?

Nesse livro o romance está em segundo plano. Não quero dizer que não tenha um romance maravilhoso entre Morgan e Nicholas, mas enquanto a história dos dois se desenrola, ficamos preso dentro de um suspense policial. Morgan decide tirar umas merecidas férias e por isso aceita o convite de sua amiga para visitar sua casa na Grécia. Tudo que ela deseja é paz e sossego, mas em sua primeira noite é atacada por um homem misterioso (Eu queria ser atacada por ele). Assim começa nosso mistério, pois o homem sem nome lhe é apresentado como Nicholas Gregoras, mas somente Morgan sabe que por trás dessa fachada de civilidade se esconde um homem cheio de segredos.

Eu fiquei com muitas dúvidas durante a leitura desse livro, quer dizer, apesar de saber que o mocinho não poderia ser o malvado do livro, preciso confessar que em um ou dois momentos fiquei em dúvida a respeito do caráter do Nicholas. Esse livro é recheado de personagens e somente quase no final consegui identificar o nosso bandido. Quanto a parte romântica do livro é maravilhosa. Nicholas se sente imediatamente atraído por Morgan e apesar de não ser o melhor momento para se apaixonar, vai descobrir que o coração não nos permite escolher.

Se você como eu quer uma leitura prazerosa e recheada de suspense, esse livro é ideal.