Menu

28.10.10

Névoa Noturna – Nora Roberts.

nevoa-183x300

Névoa Noturna

Nora Roberts.

Ryan Piasecki é o homem perfeito. A fantasia de toda mulher. O tipo de cara que faz o que tem de ser feito, sem se importar com os obstáculos.

Natalie Fletcher é fria, calma, contida. Até alguém começar a causar problemas para a sua empresa… e ele aparecer.
Criado nas ruas, o inspetor Ryan Piasecki não era exatamente o tipo que combinava com uma aristocrática executiva como Natalie Fletcher. Havia muito, ele aprendera a confiar em seus instintos e eles lhe diziam que o incêndio na empresa de Natalie não tinha sido acidental. Além disso, Ryan pressentia que as fagulhas que surgiam entre ele e aquela mulher tinham tudo para desencadear devastadoras labaredas…

Esse livro faz parte de uma série da Nora chamada “ Série Noturna”.

Os personagens de forma direta ou indireta estão ligados a luta contra o crime. Eu li os livros fora da ordem, pois foram lançados fora de ordem (Coisa de doido). Cada história traz um ou outro personagem dos livros passados. É maravilhoso ver como o casal do livro anterior está vivendo.

Nesse livro a história se desenvolve entre Natalie que é presidente do um grande império comercial e Ryan que é investigador de incêndios. Quando esses dois se conhecem a atração é imediata e impossível de conter. Como os dois personagens são fortes e decididos não vai ter muita enrolação na hora de ficarem juntos, mas claro que nenhum deles espera que sua relação seja mais que apenas física.

Adorei o livro!

Recomendo que vocês tentem ler na ordem, mas se não for possível não tem problema é possível acompanhar cada história em separado. O único problema é que você vai ficar louca para ler os outros também.


27.10.10

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Beijada por um anjo

Kissed by an angel

Elizabeth Chandler

Trilogia Beijada por um Anjo

1º livro – Beijada por um anjo (já nas livrarias)

2º livro – A força do amor (30/10)

3º livro – Almas gêmeas (30/11)

Sinopse

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.

“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade.

Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Gostei muito desse livro. Ao primeiro momento parece mais uma história de adolescentes. Não se enganem não é. O livro cativa. Cativa tanto que nos deixa com um gostinho de quero mais. Ainda bem que esse livro faz parte de uma trilogia e que logo iremos lê os demais. Ambos já têm datas previstas de lançamento pela editora novo conceito. Ivy é uma bela garota que de repente vê seu mundo mudar com o novo casamento de sua mãe. Mais sempre o destino nos traz surpresas. Tristan é uma surpresa inesperada. Todas as garotas da escola idolatram Tristan. Menos Ivy. (Será?). Tristan ao contrario quer muito que Ivy saiba que ele exista. Parece uma história de amor à primeira vista, só que nesse caso o garoto é que faz tudo para chamar a atenção.

Momentos impagáveis onde ele arruma um trabalho “extra” para ficar perto de sua amada. Adorei a fascinação dela por anjos. Sempre gostei de imagens de resinas. Bichinhos, anjinhos, bebês…. Como a moda de anjos é à bola da vez, fiquei encantada e com vontade de comprar mais alguns rsrs. Mal feminino. (ou pelo menos era antigamente). O livro só não me deixou mais contente porque termina em um momento crucial e você fica com gostinho de quero mais…. só não vou sofrer muito porque já tem continuação programada hahahah. Leiam. E aguardem que logo teremos promoção aqui no blog do kit. Travesseiro lindoooooo.

Twitter oficial da trilogia:

http://twitter.com/#!/beijadatrilogia

Site oficial: http://www.beijadaporumanjo.com.br/

Editora: http://www.editoranovoconceito.com.br


26.10.10

Fazendo meu Filme 2 – Fani na Terra da Rainha – Paula Pimenta

 

Fazendo meu Filme 2 – Fani na Terra da Rainha

Paula Pimenta

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Enquanto escrevo essa resenha, estou no site http://www.fazendomeufilme.com.br/onde é possível ouvir as trilhas sonoras dos CDs que o Leo faz para Fani e vice-versa. Eu juro que tentei não ler esse livro agora, afinal acabei de ler o 1º da série e queria esperar um pouco mais, infelizmente a Fani ficou gritando e me obrigou a pegar a continuação logo depois de ler o 1º.

Após ter conhecido Fani, Leo, Gabi, Nathalia, Vanessa e todos os outros personagens que compõem o universo que a Paula magicamente criou, me sinto parte dessa turma.

Esse segundo livro me encantou ainda mais que o primeiro. Fani está na terra da Rainha, morando com uma família maravilhosa e sentindo muitas saudades de casa. Seus amigos continuam presentes na sua vida, através dos imensos e-mails e do tão querido MSN. Apesar da imensa saudade de casa, Fani acaba conhecendo pessoas maravilhosas e vivendo coisas incríveis.

Em alguns momentos fiquei muito chateada com a Fani, depois fiquei chateada com o Leo e no fim do livro só pensava em reencontrar todos os meus amigos, quer dizer os amigos da Fani.

Vou ser sincera e dizer que não esperava gostar tanto desses livros, apesar das resenhas positivas e de todos falarem muito bem. Não acreditava que fosse gostar tanto. Fiquei tão feliz em descobrir que estava errada, que aqui no Brasil existem autoras e autores maravilhosos. Agora fico na expectativa do terceiro livro que foi lançado recentemente.

Nota 1000.


23.10.10

Mentes Roubadas - Roberto Campos

MENTES ROUBADAS – ROBERTO CAMPOS PELLANDA

Nas últimas semanas, doze pessoas foram sequestradas na cidade de São Paulo. As vítimas não sofreram nenhum tipo de violência, não foram roubadas e estiveram desaparecidas por apenas algumas horas.

Um rapaz que sofre de uma forma grave de esquizofrenia catatônica e que há décadas é incapaz de mover ou comunicar-se, desaparece misteriosamente da clínica psiquiátrica de máxima segurança onde estava internado.

Os dois casos estão intimamente ligados e levarão os detetives Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea a desnudar uma conspiração que envolve duas grandes corporações multinacionais, a ditadura militar brasileira e, principalmente, um dos projetos mais obscuros da história da agência central de inteligência americana, a CIA.

Mentes roubadas me surpreendeu. Como já disse uma vez, não sou muito fã de literatura brasileira, mas os autores brasileiros que vem surgindo estão quebrando esse meu preconceito.

Com uma narrativa envolvente e cheia de mistérios, mentes roubadas conseguiu prender minha atenção do começo ao fim. Não larguei o livro até o caso ser solucionado e quando enfim minha curiosidade foi satisfeita, eu ainda fiquei pensando numa possível continuação, tipo aqueles filmes que mesmo quando tudo está resolvido você ainda fica com uma pulguinha atrás da orelha, pois é, estou assim até agora. Coisas de minha imaginação extremamente fértil.

O cenário central da história é a cidade de São Paulo. Os detetives Paulo e Miguel são chamados para investigar o desaparecimento de um rapaz esquizofrênico de uma clínica de alto padrão que desapareceu sem deixar nenhuma pista. À medida que os acontecimentos vão se desenrolando, alguns segredos vão sendo revelados e por conseguinte podem ser relacionados com outro caso de desaparecimento que estes já investigavam. O envolvimento da CIA e de duas multinacionais só acrescentam mais suspense num caso estranho e cheio de mistérios que parecem não fazer sentido algum.

Em alguns momentos a história me fez lembrar um livro do Pedro Bandeira (Autor Brazuca que amo!) e que eu li há muito tempo atrás. O livro mostra, de forma sutil, a sociedade atual que se deixa ser controlada pelos meios de comunicações.

Outro detalhe que quero mencionar é o fato de a história toda se desenvolver em uma semana. Aconteceram tantas coisas nesta semana que quando terminei de ler o livro, jurava que tinha se passado um mês. Mas isso não diminuiu em nada o entendimento e desenvolvimento da narrativa. Pelo contrário o autor está de parabéns, pois já li muitos livros em que o autor se perde quando tenta dá uma acelerada na história.

Um agradecimento especial a nossa parceira a Editora Porto de Idéias pela oportunidade que nos concede de ler autores brasileiros tão bons!!!


21.10.10

Coração Apaixonado - Chelsea Cain

CORAÇÃO APAIXONADO – CHELSEA CAIN

"Esta é uma história de amor na medida em que estas duas pessoas têm obsessão uma pela outra. Não é saudável. Não é romântica. Mas há nela uma intimidade que é semelhante ao amor, ou ao que se entende por amor em relacionamentos manipuladores, violentos, terrivelmente conturbados". Chelsea Cain.

Quando uma jovem garota é encontrada morta em Forest Park, Portland, Archie imediatamente relembra da última vez que encontrou um corpo naquele lugar. Isso foi há mais de uma década atrás e era então a primeira vítima da Beleza Mortal. A princípio, o novo assassinato nada tem a ver com Gretchen, que está presa. Mas a investigação começa a tomar novos rumos depois que a repórter Susan Ward descobre a identidade da jovem e a suposta ligação desse crime com importantes figuras do governo. Porém ocorre um imprevisto, o que dá uma nova dimensão ao caso, que está novamente nas mãos de Archie: Gretchen Lowell finalmente escapou da prisão!!!

A essa altura, o detetive já não consegue se concentrar em outra coisa além de sua obsessão por Gretchen, que ele não vê desde que se mudou de volta para a casa onde vivia com a esposa e os filhos. Seus esforços para reconstruir a vida familiar não são mais fortes do que as marcas deixadas pelos dez dias de tortura nas mãos da psicopata.

Em Coração Apaixonado, o detetive precisará, de uma vez por todas, encontrar um meio de eliminar a ameaça que a serial killer representa para a comunidade local, para a sua sanidade e de sua família. Mesmo que para isso seja preciso oferecer a si próprio em sacrifício, o que não seria uma má idéia se isso lhe permitisse saciar a paixão que sente.

Archie está tentando voltar à normalidade, diminuindo o número de remédios que toma, tentando parar as visitas a Gretchen. Mas como eu já havia dito antes a Obsessão dele por ela é tão grande que ele não tenta de fato, ele finge para os outros. Quando Gretchen foge da prisão, Archie fica desesperado achando que nunca mais vai vê-la. Acho que todos que leram o primeiro livro perceberam a tensão sexual que existia entre Gretchen e Archie e nesse segundo livro chegou a um ponto aonde “ou vai ou racha”. E no caso do casal é “vai” mesmo!!!

Archie está cada vez mais perdido em seus devaneios, ora divagando pensando na Gretchen, ora se recriminando. Quando resolve consumar o seu desejo também se recrimina, mas depois esquece e aproveita como ele mesmo disse:

“Nada tinha a perder, se era para ser pecador, que desfrutasse então do pecado”.

Chelsea revelou algumas coisas sobre o relacionamento do casal que só deixava “subentendido” no primeiro livro.

A resolução dos crimes nesse livro é tão dinâmica que você se pega voltando às páginas e se perguntando se entendeu realmente o que estava escrito. O Final é eletrizante!!!!

Este é o segundo livro da Trilogia de Archie e Gretchen, depois de terminar a leitura do livro passei o resto do dia pensando qual será o desfecho desse caso! Sério já imaginei vários finais, mas com certeza a Chelsea vai surpreender a todo mundo mais uma vez.

Espero ansiosa pela chegada de Coração Maligno.


Fazendo meu Filme – A estréia de Fani – Paula Pimenta

image

Fazendo meu Filme – A estréia de Fani.

Paula Pimenta

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
"Fazendo meu filme" nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Eu comprei esse livro em abril quando a Paula veio a Bienal do livro no Ceará, mas somente ontem tirei da estante para ler. Não sei dizer por que demorei tanto para ler, pois ele tem uma capa linda e sua sinopse me chamou atenção desde o início. Tenho como regra não me forçar a ler livro nenhum, coloco todos estante e todo dia olho para eles até que o dia certo chega e tenho que tirar da estante e devorar.

Fazendo meu filme me levou de volta aos meus tempos de colégio, me fez lembrar de pessoas que fizeram parte dessa fase tão importante da minha vida e que por um motivo ou outro seguiram caminhos diferentes do meu. Esse livro me emocionou, irritou, divertiu e me deixou só um pouquinho triste, afinal fiquei com saudades de um tempo maravilhoso.

Fani tem 16 anos e dois grandes amigos. Gabi é uma garota muito original e a melhor amiga que Fani poderia desejar, Leo é um amigo como poucos que temos na vida, presente, gentil, protetor e muito bonito. Fani tem sua rotina alterada depois que decide fazer uma prova de intercâmbio, se ela passar irá passar um ano estudando fora do país e longe de seus amigos. Leo começa a agir estranho e Fani não tem idéia do motivo, mas Gabi irá fazer de tudo para abrir os olhos de certa menina.

Esse livro me fez lembrar momentos maravilhosos e por isso agradeço a Paula por ter escrito um livro tão especial. Recomendo para todas as idades e tenho certeza que todos irão amar, assim como eu.

Logo irei ler a continuação e tenho certeza que vou adorar! A Paula está lançando o terceiro livro da série e em dezembro virá até Fortaleza, com certeza irei comprar o livro, agora que conheci a Fani me sinto como se fossemos amigas.

Abaixo a capa dos outros livros da Paula.

                           image image


20.10.10

Reencontro Mortal – J.D. ROBB

Reencontro Mortal 

J.D. ROBB (Nora Roberts)

Exatamente às 19h30, Walter Pettibone chegou em casa e encontrou mais de cem amigos e familiares que gritaram em uníssono: “Surpresa!”. Era seu aniversário. Embora há várias semanas ele já suspeitasse de que uma festa estava sendo organizada, a verdadeira surpresa ainda estava por vir. Às 20h45, uma ruiva com olhos cor de esmeralda lhe entregou uma taça de champanhe. Um único gole do líquido borbulhante o fez cair morto.
O nome da mulher era Julie Dockport. Ninguém na festa a conhecia, mas a detetive Eve Dallas lembrava perfeitamente quem ela era. Eve fora a responsável por colocar Julie atrás das grades há quase dez anos. Agora, apesar de ter sido libertada por bom comportamento, ela definitivamente não está bem-intencionada. E, ao que tudo indica, quer se ver mais uma vez frente a frente com a tenente Dallas, num reencontro que nenhuma das duas... jamais esquecerá.

Desde que tive o prazer de descobrir essa série sempre fico ansiosa para ler as continuações. Esse é o décimo quarto livro da chamada série mortal da autora Nora Roberts que escreve com o pseudônimo J.D RoBB.

O que mais me agrada nessa série é a continuidade da relação entre o casal Eve e Roarke. Em cada livro somos apresentados a uma nova nuance da relação dos dois. Tanto Eve quanto Roarke são personagens fortes e ativos então o que não falta nessa série e principalmente nesse livro são discussões acirradas entre duas cabeças duras que mais que qualquer coisa se amam muito.

Neste livro não temos suspense sobre quem é a assassina. Após sair da prisão ela só tem um objetivo: Destruir Eve Dallas e sabe que a melhor forma de fazer isso é matando o amor da sua vida. A parte policial do livro é fantástica, tão bem construída e detalhada que é impossível largar o livro até chegar ao fim.

Quando a Barbara do blog In Death me disse que esse é um dos melhores entre os trinta e sete que compõe a série (até agora)  fiquei ainda mais ansiosa para ler, após ter lido tenho que concordar com ela.

Agora fica a ansiedade para o próximo livro que infelizmente ainda não tem previsão de lançamento (rezando para sair ainda esse ano), mas assim que sair irei comprar em seguida.

Se você gosta de romance policial e ainda não conhece essa série não sabe o que está perdendo.

Nota 1000.


15.10.10

Nunca fui fã de séries, sejam elas de livros ou filmes, mas ultimamente nada continua como era antes. Minha leitura compulsiva foi deixada de lado ( espero que um dia ela volte) e me viciei em séries televisivas. Não dava pra ser diferente… tudo agora vem em grandes quantidades, vai escrever um livro? Deixe um gancho para escrever o próximo. Filme vai na mesma linha. Depois de conhecer a Saga Harry Potter, Crepúsculo… e outras tantas, não tem como não ficar viciada. Estou começando modestamente, ainda não tenho muita paciência para roteiros sem um final definido, mas quem sabe um dia assisto tudo. Hoje queria falar de uma série policial, com pitadas de romance e tiradas muito boas de humor.

castlewsk

“Richard “Rick” Castle (Nathan Fillion) é um famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros. Mas, em “Castle”, mas não será somente esse enigma que o escritor terá que resolver.

Sofrendo um bloqueio criativo depois de ter matado o personagem principal de uma série de romances, Rick Castle consegue permissão para atuar como consultor na Divisão de Homicídios e fazer a pesquisa para seu próximo livro. Durante a investigação, o autor é inspirado pela bela detetive Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, fica chocada com a idéia de tê-lo por perto.

O relacionamento entre Castle e Beckett é um dos pontos fortes da série. Referindo-se ao autor como “um garoto de 9 anos com excesso de glicose no sangue, totalmente incapaz de levar qualquer coisa a sério”, a detetive é dura na queda, mas com o passar do tempo ela aprende a apreciar o jeito único de Castle solucionar os crimes.

Na primeira temporada os assinantes vão conhecer a equipe que trabalha para resolver um novo caso a cada semana, além de acompanhar o relacionamento de Rick Castle com sua filha adolescente, Alexis (Molly C. Quinn), e com sua “um pouco louca” mãe Martha (Susan Sullivan), que está morando com eles.”

Castle-Serie (1)

Hoje saiu o 4º episódio da 3ª temporada , vou ali assistir e volto depois.


Desejo Rebelde - Julie Garwood

image

Desejo Rebelde

Julie Garwood

De todos os duques da Inglaterra, Jered Marcus Benton, duque de Bradford, era o mais abastado, o mais atraente… e o mais arrogante. E, entre todas as damas de Londres, ele escolheu apenas uma para lhe prestar a mais terna obediência: Caroline Richmond.
Nativa do Estado de Boston, nos Estados Unidos, ela era extraordinariamente bela, dona de um passado misterioso e espírito fogoso. Deixou-se atrair pelo poderoso duque, sem se deixar intimidar pela sua soberba, com o objetivo de conquistar o coração do rapaz de forma definitiva. Mas Bradford não era homem de se deixar dobrar por mulher alguma, até uma conspiração mortal aproximá-lo tentadoramente de Caroline. A partir daí, unidos contra um inimigo comum, eles descobrem o poder da magnífica atração que os uniu… Um desejo nascido em meio ao perigo, mas destinado a arder até transformar-se em amor!

Este livro me conquistou pela sinopse. Depois que comecei a ler não parei mais, apesar de ter achado a forma de escrita um tanto quanto diferente. A autora optou por escrever a fala dos personagens como era costume na época, respeitando os verbos e adjetivos comuns à época na qual o livro é inserido. Depois das primeiras paginas já nem notava esse pequeno detalhe e com certeza ele não prejudica o livro em nada.

Gostei especialmente dessa mocinha que de tímida não tem nada. Jered é um homem que se descobre total e completamente atraído por uma estranha, a mulher mais incrível que já cruzou seu caminho. Começa então um romance turbulento, divertido e cheio de surpresas.

Recomendo.


Resultado do sorteio 100 romances de banca

image 

A ganhadora do sorteio dos 100 Romances de Banca foi:

Mayara Costa da Silva

Parabéns!

Você terá 3 dias úteis para responder meu e-mail  fornecendo  seu  endereço para o envio. Você deverá receber seu prêmio dentro de 20 dias.


Clique AQUI para ver a lista de livros que você ganhou.
Muito obrigada pela participação.

Clique na figura abaixo para ver a lista de participantes.

image


8.10.10

Jasmine – Bertrice Small

 

jasmine Jasmine

Bertrice Small

Em pleno século XVII, na luxuosa corte do Rei James, Jasmine de Marisco enfrenta as convenções para ser feliz. Herdeira de uma linhagem de belas e fortes mulheres, ela cria seus filhos com muito amor e desperta paixões por onde passa. O conde Jemmie Leslie, um dos homens de confiança do rei, aparece em seu caminho disposto a ficar para sempre. Nem que para isso precise enfrentar a personalidade forte da bela Jasmine e a maldade daqueles que desejam ocupar seu lugar.

A leitura desse livro foi muito rápida. Apesar da autora continuar descrevendo os costumes da corte, não é o foco principal. O foco aqui é a relação entre Jemmie e Jasmine e por isso o livro se torna mais dinâmico e interessante. Em alguns momentos fiquei confusa com a quantidade de personagens inseridos na história, mas nada que comprometa o entendimento. É que esse pessoal tem tantos irmãos, cunhados, filhos e amigos que quando todos estão juntos é uma bagunça completa.

Jasmine já foi casada duas vezes e apesar de ter sido feliz em ambos os casamentos deseja escolher por si mesma seu próximo marido. Jammie sempre foi apaixonado por Jasmine e quando recebe a ordem de casar com ela fica muito feliz, mas quando menos esperar Jasmine foge dele levando seus filhos. Ele demora dois anos para encontra-lá, mas agora que encontrou irá fazer de tudo para ficar com a mulher que ama.

Gostei mais desse livro do que os anteriores que li da autora, me deixou ansiosa para ler os próximos livros da série, então logo posto os outros aqui.


6.10.10

Concorrentes da Promoção Coleção Marian Keyes

image 

O Critério utilizado para a distribuição dos Números foi a Ordem Alfabética, a cada formulário preenchido, para diversificar a distribuição dos números.

Para Conferir a sua numeração clique AQUI.

O Sorteio se realizará Através do Jogo Lotomania, da  loteria Federal, Hoje dia 06/10/2010 às 20:00 Hrs. Assim que os Números forem sorteados será divulgado aqui e no blog K Romances.

BOA SORTE À TODOS!!!


5.10.10

Até Você Chegar – Judith McNaught.

ATE_VOCE_CHEGAR_1234018580P 

Até Você Chegar

Judith McNaught

Mais uma trama repleta de paixão, erotismo e aventura criada pela grande dama da ficção romântica. No início do século XIX, Sheridan Bromleigh -- garota de catorze anos criada livremente pelo pai -- é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória. Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .''

Felizmente estou lendo muito ultimamente e tenho dado preferência por livros históricos. Assim que recebi esse livro comecei a ler e não consegui mais parar. Conclui a leitura ontem as onze da noite e fiquei muito satisfeita em fechar o livro. Ele não deixou nada a desejar. Nenhum parte nos decepciona. Através das páginas do livro a autora fez com que eu me emocionasse, risse, chorasse e tantas outras emoções que alguns ainda estou tentando identificar.

O enredo é maravilhoso. Os personagens são complexos e completos. Nenhum deles é o “certo” ou “errado” da história, os dois acertam e erram na mesma medida. Tomam decisões baseadas no que acreditam ser a melhor alternativa e quando percebem que não é, procuram pedir perdão.

Em alguns momentos senti como se estivesse invadindo a intimidade de Sheridan e Stephen. A delicadeza dos sentimentos que nascem entre os dois é algo maravilhoso de acompanhar. A autora descreve com perfeição cada sentimento e como ele cresce pouco a pouco. Cada detalhe é importante e inebriante. No fim acabei apaixonada por esse conde que tratava as mulheres como diversão. Isso até conhecer a mulher certa.

Sheridan é uma personagem forte. Teve uma infância um tanto quanto singular e quando se vê como noiva do Conde Westmoreland acredita que finalmente seu contos de fadas irá acontecer, mas uma série de mal entendidos põe tudo a perder.

Os personagens secundários da história também são maravilhosos, na verdade são casais de outros livros da autora que se unem para que Sheridan e Stephen possam ter seu final feliz.

Judith é uma autora fabulosa e é sempre um prazer ler um de seus livros. Se você quer ler um histórico, recomendo procurar um livro dessa autora.

Infelizmente por mais que eu fale e fale a vocês não conseguirei passar o quanto gostei do livro. Só me resta a dizer que a nota desse livro e 1000.


4.10.10

Evento Fallen - Fortaleza


 

Sábado estivemos na Saraiva Mega Store do Iguatemi para realizarmos mais um evento em parceria com a Galera Record e o Adoro Romances em Fortaleza. Gostaríamos de agradecer a todos pela presença. O evento foi um sucesso. Brincamos, conversamos, trocamos idéias, enfim nos divertimos e ainda saímos com brindes muito bacanas disponibilizados pela editora. Espero vocês no próximo evento.

Abaixo algumas fotos do evento.





Felizardos!!!!



Todas as fotos aqui.

Até o próximo evento!!!


1.10.10

A Ilha dos Deuses - Nora Roberts

A Ilha dos Deuses
Nora Roberts


Um mergulho à meia-noite no mar de uma ilha grega pode ser o paraíso para muitos… mas não para Morgan James. Ao ser abordada por um homem com uma faca ela sente o gosto amargo do terror…mas logo é libertada de um destino fatal. Quando Morgan é apresentada por acaso ao seu algoz, alguns dias depois, conhece um homem completamente diferente. Nicholas Gregoras é rico, charmoso, sedutor e a derrete com seus beijos ardentes. Seria Morgan capaz de esquecer o bom-senso por conta de um desejo avassalador… mesmo depois que um assassinato põe todos sob suspeita?

Nesse livro o romance está em segundo plano. Não quero dizer que não tenha um romance maravilhoso entre Morgan e Nicholas, mas enquanto a história dos dois se desenrola, ficamos preso dentro de um suspense policial. Morgan decide tirar umas merecidas férias e por isso aceita o convite de sua amiga para visitar sua casa na Grécia. Tudo que ela deseja é paz e sossego, mas em sua primeira noite é atacada por um homem misterioso (Eu queria ser atacada por ele). Assim começa nosso mistério, pois o homem sem nome lhe é apresentado como Nicholas Gregoras, mas somente Morgan sabe que por trás dessa fachada de civilidade se esconde um homem cheio de segredos.

Eu fiquei com muitas dúvidas durante a leitura desse livro, quer dizer, apesar de saber que o mocinho não poderia ser o malvado do livro, preciso confessar que em um ou dois momentos fiquei em dúvida a respeito do caráter do Nicholas. Esse livro é recheado de personagens e somente quase no final consegui identificar o nosso bandido. Quanto a parte romântica do livro é maravilhosa. Nicholas se sente imediatamente atraído por Morgan e apesar de não ser o melhor momento para se apaixonar, vai descobrir que o coração não nos permite escolher.

Se você como eu quer uma leitura prazerosa e recheada de suspense, esse livro é ideal.