Menu

8.10.10

Jasmine – Bertrice Small

 

jasmine Jasmine

Bertrice Small

Em pleno século XVII, na luxuosa corte do Rei James, Jasmine de Marisco enfrenta as convenções para ser feliz. Herdeira de uma linhagem de belas e fortes mulheres, ela cria seus filhos com muito amor e desperta paixões por onde passa. O conde Jemmie Leslie, um dos homens de confiança do rei, aparece em seu caminho disposto a ficar para sempre. Nem que para isso precise enfrentar a personalidade forte da bela Jasmine e a maldade daqueles que desejam ocupar seu lugar.

A leitura desse livro foi muito rápida. Apesar da autora continuar descrevendo os costumes da corte, não é o foco principal. O foco aqui é a relação entre Jemmie e Jasmine e por isso o livro se torna mais dinâmico e interessante. Em alguns momentos fiquei confusa com a quantidade de personagens inseridos na história, mas nada que comprometa o entendimento. É que esse pessoal tem tantos irmãos, cunhados, filhos e amigos que quando todos estão juntos é uma bagunça completa.

Jasmine já foi casada duas vezes e apesar de ter sido feliz em ambos os casamentos deseja escolher por si mesma seu próximo marido. Jammie sempre foi apaixonado por Jasmine e quando recebe a ordem de casar com ela fica muito feliz, mas quando menos esperar Jasmine foge dele levando seus filhos. Ele demora dois anos para encontra-lá, mas agora que encontrou irá fazer de tudo para ficar com a mulher que ama.

Gostei mais desse livro do que os anteriores que li da autora, me deixou ansiosa para ler os próximos livros da série, então logo posto os outros aqui.


6.10.10

Concorrentes da Promoção Coleção Marian Keyes

image 

O Critério utilizado para a distribuição dos Números foi a Ordem Alfabética, a cada formulário preenchido, para diversificar a distribuição dos números.

Para Conferir a sua numeração clique AQUI.

O Sorteio se realizará Através do Jogo Lotomania, da  loteria Federal, Hoje dia 06/10/2010 às 20:00 Hrs. Assim que os Números forem sorteados será divulgado aqui e no blog K Romances.

BOA SORTE À TODOS!!!


5.10.10

Até Você Chegar – Judith McNaught.

ATE_VOCE_CHEGAR_1234018580P 

Até Você Chegar

Judith McNaught

Mais uma trama repleta de paixão, erotismo e aventura criada pela grande dama da ficção romântica. No início do século XIX, Sheridan Bromleigh -- garota de catorze anos criada livremente pelo pai -- é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória. Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .''

Felizmente estou lendo muito ultimamente e tenho dado preferência por livros históricos. Assim que recebi esse livro comecei a ler e não consegui mais parar. Conclui a leitura ontem as onze da noite e fiquei muito satisfeita em fechar o livro. Ele não deixou nada a desejar. Nenhum parte nos decepciona. Através das páginas do livro a autora fez com que eu me emocionasse, risse, chorasse e tantas outras emoções que alguns ainda estou tentando identificar.

O enredo é maravilhoso. Os personagens são complexos e completos. Nenhum deles é o “certo” ou “errado” da história, os dois acertam e erram na mesma medida. Tomam decisões baseadas no que acreditam ser a melhor alternativa e quando percebem que não é, procuram pedir perdão.

Em alguns momentos senti como se estivesse invadindo a intimidade de Sheridan e Stephen. A delicadeza dos sentimentos que nascem entre os dois é algo maravilhoso de acompanhar. A autora descreve com perfeição cada sentimento e como ele cresce pouco a pouco. Cada detalhe é importante e inebriante. No fim acabei apaixonada por esse conde que tratava as mulheres como diversão. Isso até conhecer a mulher certa.

Sheridan é uma personagem forte. Teve uma infância um tanto quanto singular e quando se vê como noiva do Conde Westmoreland acredita que finalmente seu contos de fadas irá acontecer, mas uma série de mal entendidos põe tudo a perder.

Os personagens secundários da história também são maravilhosos, na verdade são casais de outros livros da autora que se unem para que Sheridan e Stephen possam ter seu final feliz.

Judith é uma autora fabulosa e é sempre um prazer ler um de seus livros. Se você quer ler um histórico, recomendo procurar um livro dessa autora.

Infelizmente por mais que eu fale e fale a vocês não conseguirei passar o quanto gostei do livro. Só me resta a dizer que a nota desse livro e 1000.


4.10.10

Evento Fallen - Fortaleza


 

Sábado estivemos na Saraiva Mega Store do Iguatemi para realizarmos mais um evento em parceria com a Galera Record e o Adoro Romances em Fortaleza. Gostaríamos de agradecer a todos pela presença. O evento foi um sucesso. Brincamos, conversamos, trocamos idéias, enfim nos divertimos e ainda saímos com brindes muito bacanas disponibilizados pela editora. Espero vocês no próximo evento.

Abaixo algumas fotos do evento.





Felizardos!!!!



Todas as fotos aqui.

Até o próximo evento!!!