Menu

28.10.10

Névoa Noturna – Nora Roberts.

nevoa-183x300

Névoa Noturna

Nora Roberts.

Ryan Piasecki é o homem perfeito. A fantasia de toda mulher. O tipo de cara que faz o que tem de ser feito, sem se importar com os obstáculos.

Natalie Fletcher é fria, calma, contida. Até alguém começar a causar problemas para a sua empresa… e ele aparecer.
Criado nas ruas, o inspetor Ryan Piasecki não era exatamente o tipo que combinava com uma aristocrática executiva como Natalie Fletcher. Havia muito, ele aprendera a confiar em seus instintos e eles lhe diziam que o incêndio na empresa de Natalie não tinha sido acidental. Além disso, Ryan pressentia que as fagulhas que surgiam entre ele e aquela mulher tinham tudo para desencadear devastadoras labaredas…

Esse livro faz parte de uma série da Nora chamada “ Série Noturna”.

Os personagens de forma direta ou indireta estão ligados a luta contra o crime. Eu li os livros fora da ordem, pois foram lançados fora de ordem (Coisa de doido). Cada história traz um ou outro personagem dos livros passados. É maravilhoso ver como o casal do livro anterior está vivendo.

Nesse livro a história se desenvolve entre Natalie que é presidente do um grande império comercial e Ryan que é investigador de incêndios. Quando esses dois se conhecem a atração é imediata e impossível de conter. Como os dois personagens são fortes e decididos não vai ter muita enrolação na hora de ficarem juntos, mas claro que nenhum deles espera que sua relação seja mais que apenas física.

Adorei o livro!

Recomendo que vocês tentem ler na ordem, mas se não for possível não tem problema é possível acompanhar cada história em separado. O único problema é que você vai ficar louca para ler os outros também.


27.10.10

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Beijada por um anjo

Kissed by an angel

Elizabeth Chandler

Trilogia Beijada por um Anjo

1º livro – Beijada por um anjo (já nas livrarias)

2º livro – A força do amor (30/10)

3º livro – Almas gêmeas (30/11)

Sinopse

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.

“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade.

Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Gostei muito desse livro. Ao primeiro momento parece mais uma história de adolescentes. Não se enganem não é. O livro cativa. Cativa tanto que nos deixa com um gostinho de quero mais. Ainda bem que esse livro faz parte de uma trilogia e que logo iremos lê os demais. Ambos já têm datas previstas de lançamento pela editora novo conceito. Ivy é uma bela garota que de repente vê seu mundo mudar com o novo casamento de sua mãe. Mais sempre o destino nos traz surpresas. Tristan é uma surpresa inesperada. Todas as garotas da escola idolatram Tristan. Menos Ivy. (Será?). Tristan ao contrario quer muito que Ivy saiba que ele exista. Parece uma história de amor à primeira vista, só que nesse caso o garoto é que faz tudo para chamar a atenção.

Momentos impagáveis onde ele arruma um trabalho “extra” para ficar perto de sua amada. Adorei a fascinação dela por anjos. Sempre gostei de imagens de resinas. Bichinhos, anjinhos, bebês…. Como a moda de anjos é à bola da vez, fiquei encantada e com vontade de comprar mais alguns rsrs. Mal feminino. (ou pelo menos era antigamente). O livro só não me deixou mais contente porque termina em um momento crucial e você fica com gostinho de quero mais…. só não vou sofrer muito porque já tem continuação programada hahahah. Leiam. E aguardem que logo teremos promoção aqui no blog do kit. Travesseiro lindoooooo.

Twitter oficial da trilogia:

http://twitter.com/#!/beijadatrilogia

Site oficial: http://www.beijadaporumanjo.com.br/

Editora: http://www.editoranovoconceito.com.br


26.10.10

Fazendo meu Filme 2 – Fani na Terra da Rainha – Paula Pimenta

 

Fazendo meu Filme 2 – Fani na Terra da Rainha

Paula Pimenta

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Enquanto escrevo essa resenha, estou no site http://www.fazendomeufilme.com.br/onde é possível ouvir as trilhas sonoras dos CDs que o Leo faz para Fani e vice-versa. Eu juro que tentei não ler esse livro agora, afinal acabei de ler o 1º da série e queria esperar um pouco mais, infelizmente a Fani ficou gritando e me obrigou a pegar a continuação logo depois de ler o 1º.

Após ter conhecido Fani, Leo, Gabi, Nathalia, Vanessa e todos os outros personagens que compõem o universo que a Paula magicamente criou, me sinto parte dessa turma.

Esse segundo livro me encantou ainda mais que o primeiro. Fani está na terra da Rainha, morando com uma família maravilhosa e sentindo muitas saudades de casa. Seus amigos continuam presentes na sua vida, através dos imensos e-mails e do tão querido MSN. Apesar da imensa saudade de casa, Fani acaba conhecendo pessoas maravilhosas e vivendo coisas incríveis.

Em alguns momentos fiquei muito chateada com a Fani, depois fiquei chateada com o Leo e no fim do livro só pensava em reencontrar todos os meus amigos, quer dizer os amigos da Fani.

Vou ser sincera e dizer que não esperava gostar tanto desses livros, apesar das resenhas positivas e de todos falarem muito bem. Não acreditava que fosse gostar tanto. Fiquei tão feliz em descobrir que estava errada, que aqui no Brasil existem autoras e autores maravilhosos. Agora fico na expectativa do terceiro livro que foi lançado recentemente.

Nota 1000.