Menu

30.11.10

RESULTADO E EXPLICAÇÃO – SORTEIO MARIAN KEYS

COLEÇÃO MARIAN

Sei que demorei para fazer esse post, que demorei para dar o resultado dessa promoção, mas aconteceu uma situação muito complicada e esperei que ela fosse resolvida, infelizmente hoje venho até vocês sem a solução que eu esperava.

Como vocês sabem a promoção da coleção da Marian Keyes foi em parceria com o blog K-Romances de propriedade da Karina Leone Porto, ela me chamou para completar com 02 livros a promoção, pois segundo ela a editora Bertrand Brasil com quem ela tem ou tinha parceria iria enviar 03 livros do sorteio e ela 02 livros totalizando os 07 livros da promoção. Quando ela fez a proposta de lançar essa promoção achei maravilhoso, pois com certeza seria um sucesso. Realmente foi!

Os problemas surgiram quando alguns dias antes de dar o resultado da promoção a Karina nos informou que estava tendo problemas com a internet de casa e que por isso não estava ficando online, mas ainda assim ela entrou e divulgou os números dos concorrentes do sorteio. Essa foi a última vez que tive contato com a Karina e a última vez que ela atualizou seu blog, tentei contato por e-mail, celular, fixo e não obtive nenhum retorno da parte dela. Algumas vezes consegui  falar com a empregada da casa dela e com seu pai, nas duas vezes deixou recado e pedi que entrasse em contato comigo, falando com seu pai ele me disse que ela não podia atender o telefone, pois havia passado a noite em claro na internet, nesse momento perguntei a ele se o problema com a internet tinha sido resolvido e ele me disse que sim e que iria passar meu recado para ela. Infelizmente isso foi cerca de 20 ou 30 dias atrás e até hoje não tive nenhum retorno.

Não tenho idéia do que aconteceu com a Karina, se ela fez de propósito ou se aconteceu algo mais sério. O que sei é que o blog da Karina era um sucesso e que ela tinha parceria com muitos autores e editoras. Eu já ganhei promoção no blog dela e recebi o prêmio em perfeitas condições. Minha intenção não é prejudicar ninguém, é esclarecer o que aconteceu e deixar vocês sabendo de tudo.

Vou realizar o sorteio hoje pelo site do Random, pois a forma que ela tinha decidido para o sorteio não se aplica mais, afinal ela me deixou sozinha para arcar com a promoção. O ganhador ou ganhadora irá receber todos os 07 livros que faço questão de enviar, peço apenas que tenha um pouco de paciência que irei enviar 01 livro por mês ou se possível até mais, mas como vocês sabem os livros da Marian tem um preço elevado e não tenho como comprar todos de uma vez.

Fico triste de dizer hoje que não acredito que a Karina volte mais, pois se ela quisesse mesmo cumprir com suas obrigações ela teria como falar comigo ou com outras blogueiras que assim como eu, entraram em promoções realizadas pela Karina e agora estão sozinhas.

A Faby do blog Adoro Romances de Aracaju me deu permissão para dizer que assim como eu, ela foi ENGANADA pela Karina. 

A lista de participantes do sorteio é a mesma que foi divulgada no post anterior e quem quiser conferir é só baixar AQUI.

Qualquer dúvida saibam que estou à disposição para responder, peço desculpas a todos vocês e saibam que da minha parte não houve nenhuma intenção de enganar ninguém.

Gente recebi um e-mail da Editora Bertrand dizendo que os livros estão separados esperando o endereço da ganhadora para serem enviados. Nunca duvidei da responsabilidade e comprometimento da Editora em enviar os livros, eles são sempre corretos com todos os leitores e parceiros, mas como eu não tinha o contato da Karina na Bertrand não sabia como me guiar até eles. Agradeço a Natalia que foi uma ponte entre o blog e a editora e nós ajudou a resolver tudo!

Quero agradecer o apoio de todos os leitores e parceiros do blog também. Recebi e-mails me apoiando e agradeço demais vocês.

Tivemos 4666 números válidos na promoção.

RESULTADO 11111 555

A ganhadora é:

ganhadora 5555

TATIANA ORO LOPES 

Tatiana peço que você envie um e-mail para asmeninasqueleemlivros@gmail.com no prazo de 03 dias. Caso ela não envie no prazo será feito um novo sorteio.

Eu irei enviar todos os livros os mais rápidos possível, peço apenas um pouco de paciência.

Espero ter deixado tudo claro e parabéns a sortuda!!


29.11.10

A Passagem – Justin Cronin

image

A Passagem

Justin Cronin

Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue.

Estou  a cerca de meia hora olhando para a tela do computador sem ter nenhuma idéia sobre como resenhar esse livro, por isso decidi começar pelo que me motivou a comprar. Não vou dizer que foi alguma resenha que li, pois não me lembro de ter lido sobre ele em nenhum blog. Comprei porque estavam falando muito dele no twitter. Enfim, comprei sem me atentar para o fato do livro ter 816 páginas e uma capa linda. Comprei por comprar (Adoro comprar livro).

Ele ficou entre as dezenas de livros da minha pilha e alguns dias atrás resolvi tirar da estante e iniciar a leitura.

A sinopse do livro me deixou muito curiosa e a primeira impressão que tive foi “Nossa, deve ser estilo residente Evil” (Eu adoro os jogos e os filmes). Mas apesar de algumas semelhanças, logo qualquer lembrança que eu tenha tido com Residente foi apagada e me vi presa dentro de um mundo assustador, hostil e sem nenhuma esperança.

A passagem é um livro que te leva a extremos. Inunda-nos de sentimentos e nem todos são bons, na verdade a maioria deles são tão intensos que durante a leitura do livro me vi tendo pesadelos à noite. Meu pensamento me levava o tempo inteiro para dentro do livro, era impossível fugir da leitura e do que estava acontecendo com as dezenas de personagens que nos são apresentados no decorrer da história.

O autor retrata bem cada personagem, seus pensamentos, a importância de cada um na criação do futuro e das desgraças que o assolam. São tantos personagens que por algumas vezes tive que parar a leitura e repassar quem era quem, quando eu conseguia identificar todos, logo era apresentada a outros tantos. Justin Cronin foi um mestre nesse ponto, pois cada personagem por menor que fosse tinha uma importância única em tudo que estava acontecendo ou iria acontecer.

Em alguns momentos somos levados para frente e para trás na história. Presente, passado e futuro se misturam, mas conseguimos identificar facilmente esses momentos e eles só tornam o livro melhor.

O livro se divide em Partes e cada parte se concentra em contar um pouco do que aconteceu com o mundo e as pessoas, quase no final do livro essas partes se unem e temos uma visão ampla de tudo e todos.

Este é o primeiro livro de uma trilogia (Quase morro quando descobri). O segundo “The Twelve” tem previsão de lançamento nos EUA em 2012 e o terceiro “The City of Mirrors” previsão para 2014. (Gente vai demorar demais).

Depois que terminei a leitura fui pesquisar na internet para saber mais sobre esse livro e continuações, encontrei um site que dizia que esse livro estava entre os “Épicos”, concordo completamente com ele. Este é um livro maravilhoso que merece ser lido e apreciado.

“Esta é a história de vampiros que você não pode perder: 15 páginas são suficientes para cativá-lo; depois de 30, você se descobrirá prisioneiro, lendo noite adentro. Um livro com a força dos épicos.”

Stephen King.

 


28.11.10

DICA DE FILME – RED Aposentados e Perigosos

184461

Frank Moses (Bruce Willis) é um agente especial da CIA aposentado que tem agora uma vida solitária e tranqüila. Pelo menos era, até que um dia um esquadrão da Agência tenta matá-lo. Com a sua identidade e a vida de Sarah (Mary-Louise Parker), a mulher por quem está interessado em risco. Frank decide recrutar sua antiga equipe para garantir a sobrevivência de todos. RED Aposentados e Perigosos é uma explosiva comédia com muita ação, estrelada por Bruce Willis, os vencedores do Oscar Morgan Freeman e Helen Mirren, e o indicado ao Oscar John Malkovich.

Bom meus amores, vim falar aqui desse novo filme do Bruce que chegou aos cinemas há pouco tempo. Sou louca por ele e quando vi o trailer já me interessei por causa do elenco que além do meu BIG MAN tem Morgan Freeman, Helen Mirren, e John Malkovich. Após ver o trailer esperei um filme bom. Algo relaxante para rir e passar o tempo e eu não podia estar mais errada.

Eu subestimei totalmente esse filme! Bruce como Frank está muito fofo. Seu lado durão de sempre com uma delicadeza nova. Eu amei ver como ele lê romances de banca só para ter o que falar com a Sarah por quem ele arriou os 4 pneus. Um homem desses não se encontra por aí. Quem é o único que pode sair andando e atirando com a maior elegância de um carro em movimento, depois voltar ao carro AINDA EM MOVIMENTO, não amassar nem a manga da camisa e ainda permanecer charmoso? Só pode ser Bruce mesmo.

Morgan Freeman faz uma participação relativamente pequena, mas cômica e emocionante. Hellen Mirren está elegantérrima e o que dizer de John Malkovich? O homem está hilário gente. Ri até chorar. Um ator fenomenal. Se eu pensava que ia ver uma sessão da tarde insípida me deparei com uma TELA QUENTE explosiva.

Adorei e recomendo totalmente. Só tomem cuidado ao babar sobre o Bruce. ELE É TODO MEU!!! (E eu não quero machucar ninguém, hahaha)

Ah! E as barrinhas divisórias tem tudo a ver com o filme, vocês verão por que!!! HAHAHA

assinatura_4


27.11.10

Lançamento de Pirâmide Vermelha – Rick Riordan.

image

A Intrínseca convida a todos a comparecer dia 28/11 na Saraiva MegaStore do Iguatemi a partir das 15:00h.

Será o evento de lançamento do livro Pirâmide Vermelha do Rick Riordan. Se você gostou da série Percy Jackson compareça e participe das brincadeiras e sorteios.

Aguardamos por vocês!!


26.11.10

Sorteio: “A Mão Esquerda de Deus”

Caros leitores e amigos,

Pela primeira vez, os blogs As Meninas que Leem Livros, Sonho de Reflexão, e Sempre Romântica se associaram para presentear vocês com um super sorteio via twitter, em parceria com a Equipe de Mídia Social, da Agência Núcleo da Idéia Comunicação.

SORTEIO IMPERDÍVEL

SORTEIO DE 3 LIVROS
A MÃO ESQUERDA DE DEUS,
do autor Paul Hoffman.

Corram para participar dessa fantástica promoção!

Afinal, é a luta do bem contra o mal

e a sorte está lançada!!!

REGRAS

1. Residir no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país)

2. CLIQUE NO PASSARINHO E SAIBA COMO PARTICIPAR!

LEMBRANDO QUE:

- As despesas de envio são por conta e responsabilidade da Agência Núcleo da Idéia Comunicação em parceria com a editora Objetiva, do qual o selo Suma de Letras faz parte. Por isso, só aceito participantes residentes no Brasil ou que tenham algum endereço de entrega no país.

- O sorteio será feito pelo site http://twitrand.com/

- Os ganhadores do sorteio terão 3 dias para responder a DM que nós enviaremos via twitter, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados, terá até 60 dias para receber o prêmio.

- Se no final da promoção, o vencedor não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e eu faremos um novo sorteio!

~ BOA SORTE! ~


25.11.10

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Filme.

image

Ontem reunida de amigas decidi assistir Harry Potter. Após ter lido diversas opiniões positivas eu segui para o cinema com a certeza de que esse seria bem melhor do que o anterior. Felizmente estava certa. Logo no inicio do filme fui bombardeada com o sentimento de fim, de algo concluído, mesmo não tendo de fato sido concluído.

Harry Potter marcou toda uma geração, eu praticamente cresci lendo os livros e acompanhado os filmes, saber que logo chegará ao fim, causa um sentimento de nostalgia que não sentia há muito tempo. Eu não lembro muito bem do livro, as partes mais importantes são impossíveis de serem esquecidas, mas os detalhes, aqueles pequenos detalhes já não estão tão vivos na memória, por isso não vou dizer a vocês o quanto o filme difere do livro, mesmo porque eu nunca liguei muito para isso. Livro é livro e filme é filme.

Mas com certeza os livros nos apresentam detalhes que filme nenhum conseguiria, recomendo que aqueles que ainda não leram e não conhecem o mundo encantado de Harry Potter não deixem de ler.

O filme foi dividido em duas partes. Na primeira começa a busca de Harry, Roni e Hermione as tão temidas horcruxes e durante essa busca terão que enfrentar muitos desafios.

Apesar do clima de tristeza e medo, o filme tem vários momentos engraçados. Sem falar nos momentos de grande emoção.

Adorei o filme e aguardo ansiosa a parte 2. Quer se emocionar um pouquinho? Assista o trailer!


24.11.10

Brincadeira da Tag

image Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Leninha do blog Sempre Romântica passou para mim.

Essa é uma brincadeira maravilhosa, e sempre bom saber um pouquinho mais de pessoas que estão com a gente todos os dias, por isso é um prazer participar dela.

Leninha se tornou um pessoa muito querida para mim e adorei receber essa brincadeira. Muito obrigada querida.

As regras são as seguintes:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!

10 coisas sobre mim:

Já me apaixonei a primeira vista.

Tenho um cachorro que pensa que é um bebê.

Adoro sorvete de chocolate e picolé de morango.

Nunca amei de verdade.

Quando faço um amigo é para a vida inteira (mesmo que nunca mais o veja)

Não sou de lamentar o que não pode ser mudado.

Não penso no futuro.

Já chorei muito, mas hoje não choro mais.

Minha mãe é mais “Jovem” do que eu.

Sou extremamente Feliz.

5 manias minhas/esquisitices:

Adoro Arrumar e desarrumar a minha estante de livros.

Gosto de ir ao centro da cidade e ficar vendo as pessoas passando por mim.

Morro de medo de filme de terror, mas adoro assistir (Depois tenho milhões de pesadelos)

Falo pelos cotovelos e quando não tem ninguém perto, falo sozinha.

Vivo tropeçando e caindo pela rua. (Já rasguei 02 calças )


5 coisas que me irritam:

Brincadeiras agressivas.

Homem que bate em mulher.

Pessoas que maltratam animais.

Que peçam meus livros e nunca devolvam.

Falar no cinema.

5 Coisas que eu adoro:

Minha Família.

Meus Amigos;

Meus livros.

Vídeo Game.

Cinema.

5 hobbies:

Ler.

Assistir Filmes e séries.

Ir a livraria e ficar olhando os livros (Comprar mesmo só pela internet)

Sair com amigos para comer… (Isso mesmo, sempre tem comida no meio)

Ficar em casa sem fazer nada. (Adoro!)

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

Detesto sapato de salto (Leninha, tinha que deixar esse, pois eu também detesto)

Não sou nada vaidosa.

Queria muito emagrecer, mas adoro comer! (Sou gordinha!!)

Não quero casar e nem ter filhos (Na verdade quem me conhece de verdade sabe, mas acho que muita gente não sabia)

Não tenho fé na raça humana.

Meu maior sonho:

Que minha mãe seja muito feliz.

Meu maior medo:

Ficar sem ninguém.

As coisas mais importantes pra mim:

Minha mãe, meu irmão, minha tia querida, meus amigos, meu cachorro, meus livros e que todos vivam muito e com muita saúde.

Agora, indico para 5 pessoas:

  1. Babi – Romances & Romances.
  2. Bianca Briones – Redoma de Cristal.
  3. Marcelo Paschoalin – Letra Impressa.
  4. Carla – Sonho de Reflexão.


22.11.10

A Mão Esquerda de Deus – Paul Hoffman.

Seu nome é Cale
Disseram a ele que poderia destruir o mundo.
Talvez ele destrua.

O livro a Mão Esquerda de Deus apresenta a historia de um jovem destinado a mudar o destino da humanidade, uma obra de aventura e mistério que irá conquistar uma verdadeira legião de leitores.

“O seu portal dourado para o desconhecido.” – Daily Express
“Visceral e envolvente.” – Daily Telegraph
“Uma história sombria e de imenso vigor criativo, bem-contada
e com viradas de arrepiar.” – The Sunday Times

“Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino.”

É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa A Mão Esquerda de Deus, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um “novo Harry Potter”, muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não-humanas em sua narrativa.

O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.

Acredito que muitos de vocês já tenham lido algo sobre esse livro, ele é o primeiro livro de uma trilogia e a núcleo da Idéia está com uma campanha incrível para divulgar o livro e nos preparar para a chegada do segundo livro da série que ainda não tem titulo em português.

Para ficar por dentro das novidade sobre essa super trilogia, acesse as redes sociais.

No site é possível jogar O Web Game do próprio livro. Eu joguei e é muito divertido. Quer tentar? Só clicar na Imagem abaixo.

PPP1

Logo teremos resenha e sorteio desse livro no blog! E então gostou?!


21.11.10

Lua Azul - Alyson Noel

Lua-AzulOs Imortais – Volume 2

Para eles, o verdadeiro amor não tem fim

 

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Book Trailer de Lua Azul – Alyson Noel Os Imortais Volume 2

 

 

Estou de volta para falar agora deste best-seller de Alyson Noel. Após o sucesso de Para Sempre chega a sequência desta linda série: Lua Azul. Após diversas críticas controversas eu decidi tirar a prova e descobrir por mim mesma se este é ou não é um livro bom. Não irei revelar detalhes especificos da trama, pois me interessa que você possa receber as surpresas a cada momento em que se apresentarem. Mas irei aqui revelar minhas impressões sobre este maravilhoso livro.

Devo dizer que realmente amei Lua Azul. Alyson nos apresenta um drama profundo e cativante que me tocou verdadeiramente. Traz a tona a seguinte pergunta: E se eu tivesse escolhido outro rumo? Muitas vezes nossas vidas são transformadas por uma palavra, uma ação, um único momento insignificante que traz um impacto duradouro sobre tudo mais que venha a nos acontecer.

Após toda a dificuldade para ficar com Damen e aceitar a partida de sua família Ever começa a se acostumar com sua nova condição imortal. O namoro com Damen está progredindo com rapidez e ao que tudo indica eles finalmente terão sua noite especial pela qual esperam há centenas de anos, literalmente. Mas a chegada de um novo personagem irá mudar tudo. Damen não é mais o mesmo e nenhum de seus amigos também, todos a desprezam. Ao se ver sozinha e desamparada Ever irá começar a questionar não apenas o amor de Damen, mas também toda a lógica de sua vida.

O que me impressionou e deixou mais feliz foi a maneira sutil e delicada de Alyson nos mostrar uma grande realidade. Por mais que as circunstâncias sejam difíceis, a dor seja apressora e a vontade de voltar e recomeçar seja esmagadora é preciso SEGUIR EM FRENTE, pois tudo que acontece tem um propósito. E é assim que se encontra a felicidade, sabendo que cada atitude nossa é importante e significativa e por mais que pensemos que poderímos fazer diferente. A verdade é que tudo acontece por um motivo e cabe a nós apenas entender o por quê e fazer de qualquer dificuldade uma oportunidade para transformar a nós mesmos em alguém melhor.

 

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

(Chico Xavier)

A única coisa que posso dizer é: Leia Lua Azul! Você não irá se arrepender.

Mal posso esperar pela continuação: Terra de Sombras. Promete ser ainda melhor.

Muitos beijos e até a próxima.

assinatura_2


18.11.10

Pequena abelha – Cris Cleave

pequena-abelha

Não sei como explicar ou resenhar este livro. Como falar de uma história quando a sinopse nos diz pouca coisa? Se eu não fosse tão curiosa pra descobrir o que ele não nos conta, este livro não teria saído da minha prateleira. Quando o próprio autor nos pede para não dizer o que acontece, do que realmente trata… o que dizer sem que se deixe de atender este pedido?

Bom, posso dizer o que senti enquanto lia. São poucos os livros que me prendem já na primeira página, a maioria das vezes meu interesse só vem lá pela página trinta. Este foi diferente… me apaixonei à primeira vista, assim que abri a página e não foi um rompante, avassalador e rápido, foi lento e doce. Demorei para terminá-lo, passei dias lendo, Pegava, lia um capítulo, chorava, refletia… uma boa explicação… este livro te faz refletir. Não é um romance bobo. É um drama emocionante e comovente. Pequena abelha, Sarah e Charlie me emocionaram em todas as folhas, em todos os momentos, com todos os dramas e conflitos.

Queria agradecer a Editora Intrínseca por ter nos enviado este livro, vai ficar marcado. Agradecer também pela qualidade do trabalho de vocês, o livro todo está muito lindo!


17.11.10

Desculpa se te chamo de amor – Federico Moccia

Desculpa se te chamo de amor

Federico Moccia

Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um "garoto" de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar... O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.

Comprei esse livro em abril deste ano e ele ficou entre os tantos da minha pilha de livros a serem lidos. Esses dias eu olhei para ele e soube que era a hora certa de lê-lo.

Desculpa se te chamo de amor nos encanta desde o início e nos proporciona uma leitura agradável e envolvente. Me vi transportada a Itália e lá conheci pessoas incríveis. Niki tem 17 anos e encontra Alex que tem 36 (quase 37), ele acabou de ser abandonado por Elena e a última coisa que imagina é que irá se apaixonar por uma menina mulher. Pessoalmente teve momentos que achei Niki mais madura do que o Alex, pelo menos em pensamentos.

Federico tem uma suavidade em sua forma de escrita e ao mesmo tempo é tão dinâmico que me vi presa dentro das páginas do livro e quando não conseguia ler ficava com a mente voltada para o que estaria acontecendo dentro do mesmo. Sei que isso é estranho, mas até concluir a leitura não conseguia pensar em mais nada. Nunca li um livro tão romântico tendo sido escrito por um homem, as descrições do livro nas cenas de amor são verdadeira poesia.

O autor nos apresenta outros personagens durante o decorrer da história, temos acesso a suas idéias, medos, dúvidas e milhões de outros sentimentos que impossibilita deixar o livro de lado. Me peguei rindo muito em alguns momentos e derramando algumas lágrimas em outro. Não pude deixar de me irritar por certas atitudes de alguns personagens ou pela “cegueira” de outros.

Federico Moccia se tornou um dos meus autores favoritos e aguardo ansiosa para ler seu próximo livro que já tem lançamento previsto agora para dezembro.

Desculpa se te chamo de amor virou filme e já falei dele aqui no blog. Quem quiser conferir é só clicar na imagem abaixo.

image


14.11.10

Amante Desperto – J. R. Ward

imagemCAQD1HGS

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.

Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.

Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

A Série Irmandade da Adaga Negra tornou-se um sucesso mundial. Seja por sua abordagem erótica e envolvente com personagens sedutores e perigosos ou pelo seu tema sobrenatural que vem bombando na atualidade entre os jovens e os já não tão jovens também: O mundo dos vampiros. Uma coisa é inegável: O talento de J. R. Ward. Após o sucesso estrondoso de Amante Sombrio (Dark Lover) e Amante Eterno (Lover Eternal) chega às prateleiras do Brasil a terceira e impactante sequência desta Série espetacular: Amante Desperto (Lover Awakened).

O que dizer do Z? Queridas como minha estréia no blog escolhi resenhar o livro dele pois fui completamente cativada por esse vampirão estilo Duro de Matar. Zsadist cresceu longe de qualquer tipo de família e jamais recebeu amor ou carinho. A vida de escravo de sangue e sexual deixou marcas profundas não apenas em sua pele, mas também na alma que ele julga não mais possuir. Phury descreveu o irmão para Bella no livro 2 Amante Eterno dessa maneira:

“ - Meu gêmeo não está triste ou confuso. Ele está destruído. Entende a diferença? Se ele estivesse uma das duas coisas talvez você pudesse arrumá-lo. Mas destruído? Tudo o que posso fazer é esperar para enterrá-lo. “

Deu para sentir a profundidade da escuridão que cerca o nosso Big Man. Ele não está aberto a negociações, ele não quer um relacionamento. E nem mesmo a paixão incontrolável que sente por Bella mudaria isso. (Será?) Sua resolução dura até que Bella é sequestrada por um Redutor (ainda não me acostumei a não chamá-los de Lessers, mas tudo bem!). Ela lhe cativou ao primeiro olhar e desde o livro passado Z vem tentando resistir à tentação que ela representa. Após salvá-la ele quer vingança por toda e qualquer dor a qual sua amada tenha sido submetida. A cidade de Caldwell jamais será a mesma e não restará pedra sobre pedra até que sua sede de justiça seja saciada.

Paralela à problemática do sequestro de Bella, seu retorno e a vingança de Z o relacionamento dos dois começa a crescer. Toda a paixão selvagem de Z e a fascinação e amor de Bella que têm sido reprimidos por ambos os lados estão se tornando fortes demais e quando o destino lhes prepara uma deliciosa surpresa, Z se encontra abalado em toda sua estrutura sombria e indiferente por sentimentos que julgou ser incapaz de sentir.

Agora o desejo de Zsadist é a única saída para curar a dor do coração e do corpo de Bella. Todas as barreiras vão ruir e a entrega será total. Nada mais poderá ser guardado, todas as dores serão compartilhadas e os traumas curados. Zsadist, o vampiro que não sabe amar, precisará entregar a ela a única coisa que ele não acredita possuir, seu amor. Mas será que os mortos amam?

Um pequeno BookTrailer Não-Oficial feito por fãs

Este livro é uma verdadeira obra-prima e em minha totalmente parcial e pessoal opinião Z é o melhor de todos os Adagas. Enfim, bom gosto não se discute não é mesmo fofas? HAHA

Livro completamente recomendado e poderia até dizer que necessário. Com todo orgulho digo que já é meu! O próximo livro da série é Amante Revelado e mal posso esperar para tê-lo na minha estante também.

assinatura_4


12.11.10

As Calhoun - Megan

as calhoun megan

A Vida de Nathaniel Fury mudara da água para o vinho… ou melhor, da vastidão do oceano para a segurança em terra firme. Após passar anos navegando entre portos do mundo, ele finalmente fixara residencia em Bar Harbor, onde conseguira uma casa e abrira um négocio de passeios turísticos. Os quitutes de tia Coco eram mais um motivo para sentir que tinha feito a escolha certa. Entretanto, além de todas as gostosuras culinárias, Coco tinha novidades para Nathaniel. Após analisar seu mapa astral, ela percebera qye Vênus estava em uma posição bastante interessante, pronunciando grandes mudanças em sua vida… como se apaixonar duas vezes.

Megan O'Riley não poderia ser mais grata. Ela e seu filho haviam sido aceitos pelas Calhoun e recebido a oportunidade de construir uma vida nova. Faltava apenas deixar para trás o passado que tanto a envergonhava, abraçar o presente e se tornar mais confiante no futuro. Afinal, ainda que seus dias agora fossem embalados por uma nova melodia, Megan ainda se sentia insegura para se despir de sua couraça profissional e deixar sair do casulo a mulher adormecida havia tantos anos por conta de um amor traiçoeiro... e do amargo fim de uma ilusão.

Este é o quarto livro e a quinta história da Família Calhoun…de longe é o mais engraçado. Tia Colleen ( Filha mais velha de Bianca)é uma velhinha emperdigada, de coração mole e que inferniza a vidas de todos… ela aparece nos outros livros, mas neste ela está impagável. Adorei!


A Última Dama do Fogo – Marcelo Paschoalin

A Última Dama do Fogo 

Marcelo Paschoalin

O caminho iniciático é trilhado por todos nós.
Trilhá-lo é mais importante que chegar ao seu fim.

Após uma tempestade, Deora, náufraga, é encontrada sem memória. Sua vida, ou o que resta dela, é então transformada quando ela se entrega a uma jornada mística que a mudará para sempre.

Forjada pela chama, é iniciada nos mistérios que permitirão a ela compreender e manipular a essência do fogo e a mais pura forma de magia – aquela que somente é dominada por quem se permite renascer das cinzas.

Os passos de Deora, então, tornam-se os nossos, refletindo nossa busca – decidir recuar ou escolher continuar em frente, mesmo sem ter consciência de que estamos diante de um caminho iniciático, é o que faz de nós o que somos dia após dia.

Deora segue adiante, apesar dos desafios e obstáculos, permitindo-se ser como a chama que é regra e guia de sua jornada. E, ao acompanharmos sua história, corremos o risco de termos nosso coração tomado pela emoção, nossa vida transformada e, até mesmo, nossa própria trilha mística desvelada.

Entregar-se a essa jornada é receber também as bênçãos da chama que ilumina o caminho da última Dama do Fogo.

Lançamento do Livro:

A editora LeiaSempre e o autor Marcelo Paschoalin convidam a todos para participar do lançamento do livro A última Dama do Fogo, que se realizará em 22 de novembro de 2010, às 19:00h, no Bar Balcão – Rua Dr. Melo Alves 150, São Paulo-SP.

O autor estará autografando o livro e dividirá a mesa com os leitores e amigos, conversando tanto sobre literatura fantástica como sobre o papel da criatividade e da imaginação no mundo atual e o caminho simbólico de cada um.

O Bar Balcão (info), cujo público varia desde boêmios a escritores, valoriza a cultura na cidade – pelas paredes há quadros de artistas plásticos – e tem um ambiente bem iluminado e descontraído, ideal para bater papo com os amigos.

Anote na agenda:

Livro: A última Dama do Fogo
Autor: Marcelo Paschoalin
Onde: Bar Balcão – Rua Doutor Melo Alves 150, São Paulo-SP
Quando: 22 de novembro (segunda-feira), das 19:00h às 24:00h

Importante: O livro A última Dama do Fogo estará à venda no local ao preço especial de R$ 29,90, mas o pagamento deve ser efetuado em dinheiro ou cheque somente.

Sobre o autor:

Marcelo Paschoalin nasceu em 4 de janeiro de 1980 na cidade de Santo André-SP. Autor publicado desde 2003, é casado, formado em Psicologia  e é um estudioso das artes lúdicas e sua relação com a criatividade.

Twitter:  @letraimpressa

Blog: http://letraimpressa.com/

 


11.11.10

Doce Desejo - Diana Palmer

doce

Sinopse:

Delia estava curtindo as férias nas Bahamas com a irmã e o cunhado, uma oportunidade única para quem sempre levou uma vida reclusa, vigiada, restrita e segura em Jacosville, além de ajudar a superar a recente morte da mãe. Só não contava em ser agarrada pelo acompanhante do jantar e ser salva por um homem tão enigmático quanto atraente. E contra qualquer expectativa, não é que eles tinham muito em comum, apesar da diferença de idade e origem. Marcus sabia que não era hora de começar algo que ele não poderia terminar e precisava cumprir sua missão antes de ser livre para seguir em frente com a sua vida. No entanto, a determinação de resistir à inocente tentação que era Delia enfraquecia a cada instante que eles compartilhavam - e isso poderia colocá-la em risco mortal.

Comentários:

Estou frustrada! Este não é o primeiro livro que me indicam dizendo ser maravilhoso e eu odeio.O mocinho, se é que pode chamar Marcus Carrera - um ex-gangster, que faz colchas de retalhos, e cultiva orquídeas (sensível!) - de mocinho é maçante. A história muda de rumo vertiginosamente, o casal nem pisca e já estão apaixonados e prometendo mundos e fundos um ao outro. Délia é um chata que acredita em tudo que o Marcus fala pra ela. Se ele pedisse pra ela pular de uma ponte ou na frente de um cara armado, ela pularia . Ops! Alguma coisa do gênero acontece neste livro. Que incrível!! (mode irônica on). Ainda faltou comentar a história da irmã que não é irmã e sim…. deixa pra lá. Tente ler, vai que você goste do livro. Sorte nossa que tem gosto pra tudo e escritores melhores que a Diana.


A Escolha de Cada Um – Regina Monge.

A Escolha de Cada Um

Regina Monge.

A Escolha de Cada Um nos ensina a reconhecer nossas limitações, nossos problemas, e nos impulsiona a ir ao encontro das soluções, buscar as oportunidades que a vida nos oferece. Alerta-nos para combatermos nossa inércia, nosso amortecimento, pois eles nos imobilizam, impedindo-nos de enxergar acontecimentos importantes. Esquecer o passado e ir em busca de nossos sonhos, nossos ideais. Ensina também que a existência continua, mostra um caminho iluminado, deixando-nos ver os obstáculos a superar. Dá a todos os mesmos direitos: à felicidade, ao sucesso, ao amor. Ele nos ensina a fazer escolhas. Escolhas certas. É um livro instigante, porque mistura realidade cotidiana com trechos totalmente surrealistas, História; e fala, acima de tudo, sobre o amor e seu poder de transformação.

Quando peguei esse livro para ler, já havia lido resenhas dele em outros blogs e pensava ter uma visão geral e precisa do que aconteceria dentro de suas páginas. Em primeiro lugar o livro é totalmente original para mim, isso mesmo nunca li nada como ele. Não sou fã de livros de auto-ajuda e fiquei com um pouquinho de receio desse livro me levar por esse caminho, mas em nenhum momento senti que existiam “lições” de moral. Claro que algumas partes do livro nos fazem rever alguns conceitos e refletir sobre aspectos da vida, mas não senti como se eu fosse “obrigada” a sentir ou pensar isso. Simplesmente aconteceu.

O livro é dividido em duas partes. Na primeira temos um personagem inusitado e muito querido, um livro. Ele nos conta como se deu seu processo de criação, edição, impressão, divulgação e milhões de outros detalhes que nem imaginamos ser necessários para tornar um livro um sucesso. Todo livro deseja ser comprado e levado para casa. Deseja ser lido e fazer o leitor se emocionar com ele, independente de qual seja a emoção.

Com esse livro eu chorei, tive medo, esperança e por fim um sentimento tão grande de contentamento que precisava saber qual história esse livro contava. Uma história capaz de mudar a vida de tantas pessoas.

A segunda parte de A escolha de cada Um foi mais difícil de ler, pois aqui me encontrei com Ana, uma mulher que esqueceu o que é o amor, que apesar de ter uma vida satisfatória, já não consegue lembrar o que é felicidade. Em algumas coisas me identifiquei muito com ela, acho que por isso a leitura dessa parte do livro demorou a ser concluída, afinal reconhecer nossos problemas nunca é fácil.

Agradeço a Regina por me possibilitar a leitura desse livro e permitir que eu conhecesse personagens que me encantaram e fizeram-me crescer um pouquinho mais.

Eu convido vocês a conhecer um pouco mais desse livro e dessa autora que só começou a nos encantar.

Twitter: http://twitter.com/#!/ReginaMonge

Blog: A Escolha de Cada Um


10.11.10

Evento de Cidade dos Ossos.

Dia 13/11 acontecerá na Saraiva Megastore o evento de apresentação  do livro Cidade dos ossos lançado pelo selo Galera Record.

O evento irá começar as 16:00 horas e será recheado de atividades, sorteios e muita diversão.

Se você mora em Fortaleza e gosta de um bom livro, não deixe de participar. Se não mora não fique triste. Logo acima é possível conferir os locais e horários de todo Brasil onde os eventos acontecerão.

P.S: A capa desse livro é linda.


9.11.10

3249572

As Calhoun : Suzanna

Holt Bradford amava Suzanna havia mais tempo do que conseguiria se lembrar. Amara a garota risonha que ela fora e a mulher delicada e frágil que se tornará. Jamais lhe contara o que guardava no coração, mas agora já não tinha escolha. Holt precisava proteger Suzanna das sombras que a envolviam e torná-la finalmente sua.
Divorciada e mãe de duas crianças, Suzanna não poderia arriscar seu coração e sua vida bem ordenada apenas por um homem que fazia suas pernas tremerem e seu coração bater mais rápido. Afinal, ainda que Holt tivesse deixado pra trás o jeito de bad-boy, era agora um ex-policial marcado pelas experiências no mundo do crime. E ela ainda precisava elucidar um mistério que assombrava sua família havia mais de oito décadas.

Em Suzanna, quarta história e terceiro volume da saga As Calhoun, nos aproximamos do desfecho. Afinal, as esmeraldas de fato existiam? E que esperanças estariam lapidadas em cada uma de suas pedras?

O romance de Bianca e Christian, 80 anos antes, e o de Suzanna e Holt, nos dias atuais, se entrelaçam e se assemelham. Sorte nossa que as coincidências não vão até o final da história.

Suzanna teve um casamento desastroso, do qual conseguiu sair, magoada mas viva. Diferentemente de sua bisavó Bianca, que também era infeliz no casamento, mas teve um final trágico. Holt se apaixona desde a primeira vez que vê Suzanna, assim como Christian se vê perdidamente apaixonado por Bianca.

O livro é lindo, romântico e muito fácil de ler e querer o próximo.


Pegue Seu Parceiro – Gena Showalter

                Gena Showalter - Pegue seu Parceiro (Tiamat-World)151 Gena Showalter - Pegue seu Parceiro (Tiamat-World)15

PEGUE SEU PARCEIRO

Gena Showalter

Jillian Greene sempre é pega no ato — é seu trabalho!

Trabalhando na Pegue seu Parceiro, Jillian é paga por receosas esposas para sorrir, paquerar e provar que não se pode confiar no sexo oposto.

Sua única regra básica? Nada de sexo. Até que um magnífico eletrizante homem entra em cena…

Marcus Brody acaba de ser contratado como chamariz para provar a fidelidade feminina.

A última coisa que Jillian precisa é um sócio… especialmente um exasperante, irresistível homem que a faz fantasiar arrancar sua roupa.

Pode uma inteligente mulher moderna encontrar a felicidade com o homem mais tentador que alguma vez tenha conhecido? Existe tal coisa como um homem totalmente monógamo?

A Gena me conquistou desde que li o primeiro senhor do Submundo e desde então quando vejo um livro dela corro para ler. Esse livro não tem nada de sobrenatural. É um romance contemporâneo, divertido e recheado de momentos hots.

O inicio da leitura é um pouco cansativo com ela apresentando os outros personagens e suas motivações em realizar um tipo de trabalho tão pouco convencional. Jillian é chamariz, usada para provar a infidelidade dos homens, e eles sempre caem no golpe. Ela não acredita que um homem possa ser fiel.

A história pega o ritmo certo depois que Jillian se vê de frente com um homem que detesta as mulheres na mesma proporção que ela não gosta dos homens. Isso mesmo: um chamariz masculino. A partir daqui o livro se torna um prazer.

Apesar de a história girar em torno da Jillian e Marcus, temos um casal secundário maravilhoso e ainda uma relação familiar conturbada e mal resolvida. Todos esses elementos tornam esse livro uma leitura rápida, divertida e envolvente.

Esse livro não foi lançando no Brasil ainda, mas espero que logo seja. Agora que a autora chegou aqui acredito que em breve teremos muitos livros dela para apreciar.

Recomendo!


8.11.10

Strange Angels – Lili St. Crow

 

image Strange Angels

Lili St. Crow

Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem… Essa é a parte assustadora

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar… Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira…
Dru Anderson não tem medo de escuro, mas deveria.
Em "Strange Angels", os leitores deixarão de ver o mundo normal com os mesmos olhos e conhecerão o apavorante mundo real que se esconde na noite.

Esse mundo será apresentado por Dru Anderson, uma órfã de 16 anos que está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Todas as criaturas sobrenaturais que você sempre temeu quando criança voltarão para te assombrar nessa história eletrizante.

Você está preparado para conhecer o mundo real de Dru Anderson ?

Eu pessoalmente adoro livros com tema sobrenatural e fico imensamente feliz de perceber que cada vez mais livros com esse tema chegam ao Brasil. Strange Angels é o novo livro da editora Novo Século e tem uma história empolgante, sem falar na capa que é linda! (adoro capa de livro)

Logo vamos ter promoção desse super lançamento no blog, enquanto isso conheça um pouco mais da história de Dru Anderson. Para saber mais acesse:

                           image image image image image image image


Ganhe um vale livro de 400 reais – Editora Parêntese.

Imagem2

Quer ganhar um Vale Livro no valor de R$ 400,00 (quatrocentos Reais) para comprar qualquer livro de qualquer editora e ainda ajudar um autor nacional?

É simples, basta enviar um e-mail para sorteio@parentese.com.br com nome, RG, o nome do blog onde viu a promoção (As meninas que leem livros) e responder a pergunta abaixo. Nessa nova promoção, visamos a abertura de mercado para os novos autores nacionais que, em geral, são desconhecidos do mercado mas que realmente possuem bom conteúdo literário e merecem uma oportunidade e apoio de uma editora tradicional como a Parêntese Editora (que não cobra dos autores para publicação e dá a devida atenção, orientação e apoio que os novos autores merecem).

Pergunta: “Na sua opinião, qual(is) o(s) motivo(s) da maioria dos novos autores nacionais não terem espaço nas editoras brasileiras? Culpa do próprio autor? Culpa das obras escritas? Culpa das editoras?”

Além da resposta a pergunta, para participar da promoção é obrigatório o envio das informações abaixo:

1. Indicar uma instituição de assistência social para recebimento de livros cortesias (coletânea de livros de diversos temas e editoras). Fornecer nome, endereço completo e perfil da instituição (crianças, idosos, necessidades especiais);

2. Indicar 2 (dois) novos autores nacionais que mereçam receber investimentos de uma editora para publicação e/ou divulgação de sua obra (nome e site ou e-mail);

3. Você já comprou algum livro de um novo autor nacional? Qual?

4. Se não comprou nenhum livro de autor nacional, pretende comprar nos próximos 3 meses? Qual tema?

5. Indicar 2 livrarias próximas a sua residência (nome e telefone ou site/e-mail). Não vale para redes e lojas virtuais tradicionais;

6. Qual foi a última vez que você entrou em uma livraria?

O autor da melhor resposta ganhará um Vale Livro no valor de R$ 400,00, o blog divulgador também ganhará um Vale Livro no valor de R$ 300,00 e o 2 autores nacionais mais comentados serão convidados a editar pela Parêntese Editora sem custos.

Regras:

1. Promoção válida de 28/10/10 a 20/11/10;

2. Escolha do vencedor no dia 30/11/10. O resultado será divulgado no site da Parêntese Editora;

3. O Vale Livro será entregue, via e-mail, ao vencedor até o dia 15/12/10;

4. Somente serão validados e-mail recebidos dentro do período estipulado e com todas as informações solicitadas;

5. Cada endereço de e-mail somente poderá enviar uma única resposta. Não há limite para o tamanho da resposta;

6. Para os blogs participantes, é obrigatório manter a promoção visível no blog durante a vigência. Ou seja, divulgação contínua da promoção. A livre critério da Parêntese Editora, os editores poderão visitar os blogs participantes para verificar se a promoção está visível ou não;

7. Com o Vale Livro, o leitor poderá comprar qualquer livro em qualquer quantidade até o atingir o valor total do Vale Livro. A compra, obrigatoriamente, será via Internet em livraria de renome nacional;

8. Respostas com erros gramaticais, termos pejorativos, preconceituosos, políticos, religiosos ou com crítica direta a outra editora, autor ou livraria não serão consideradas;

9. Ao valor do Vale Livro, o vencedor (leitor e blog) deverá considerar uma parte do valor total para pagamento do frete pois a compra, obrigatoriamente, será feita via Internet e sujeita as regras da loja vendedora;

Condições Gerais

1. A escolha do vencedor é por critério determinado pelos editores da Parêntese Editora, exclusivamente. Não haverá interferência externa;

2. A quantidade de vencedores será definido pela Parêntese Editora de acordo com as respostas obtidas, sendo no mínimo 01 (um) vencedor e no máximo 3 (três) vencedores. Todos receberão a mesma premiação;

3. Essa promoção anula qualquer outra promoção em vigor;

4. A Parêntese Editora reserva o direito de alterar o teor da promoção sem prévio aviso, mas respeitando os valores dos Vales;

5. Promoção não acumulativa;

6. Em caso de dúvidas sobre a promoção, envie e-mail para marketing@parentese.com.br;

Divulguem, amplamente!!

Atenciosamente e a disposição

Jack St. Clara

Editor-chefe

Parêntese Editora

www.parentese.com.br