Menu

27.11.10

Lançamento de Pirâmide Vermelha – Rick Riordan.

image

A Intrínseca convida a todos a comparecer dia 28/11 na Saraiva MegaStore do Iguatemi a partir das 15:00h.

Será o evento de lançamento do livro Pirâmide Vermelha do Rick Riordan. Se você gostou da série Percy Jackson compareça e participe das brincadeiras e sorteios.

Aguardamos por vocês!!


26.11.10

Sorteio: “A Mão Esquerda de Deus”

Caros leitores e amigos,

Pela primeira vez, os blogs As Meninas que Leem Livros, Sonho de Reflexão, e Sempre Romântica se associaram para presentear vocês com um super sorteio via twitter, em parceria com a Equipe de Mídia Social, da Agência Núcleo da Idéia Comunicação.

SORTEIO IMPERDÍVEL

SORTEIO DE 3 LIVROS
A MÃO ESQUERDA DE DEUS,
do autor Paul Hoffman.

Corram para participar dessa fantástica promoção!

Afinal, é a luta do bem contra o mal

e a sorte está lançada!!!

REGRAS

1. Residir no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país)

2. CLIQUE NO PASSARINHO E SAIBA COMO PARTICIPAR!

LEMBRANDO QUE:

- As despesas de envio são por conta e responsabilidade da Agência Núcleo da Idéia Comunicação em parceria com a editora Objetiva, do qual o selo Suma de Letras faz parte. Por isso, só aceito participantes residentes no Brasil ou que tenham algum endereço de entrega no país.

- O sorteio será feito pelo site http://twitrand.com/

- Os ganhadores do sorteio terão 3 dias para responder a DM que nós enviaremos via twitter, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados, terá até 60 dias para receber o prêmio.

- Se no final da promoção, o vencedor não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e eu faremos um novo sorteio!

~ BOA SORTE! ~


25.11.10

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Filme.

image

Ontem reunida de amigas decidi assistir Harry Potter. Após ter lido diversas opiniões positivas eu segui para o cinema com a certeza de que esse seria bem melhor do que o anterior. Felizmente estava certa. Logo no inicio do filme fui bombardeada com o sentimento de fim, de algo concluído, mesmo não tendo de fato sido concluído.

Harry Potter marcou toda uma geração, eu praticamente cresci lendo os livros e acompanhado os filmes, saber que logo chegará ao fim, causa um sentimento de nostalgia que não sentia há muito tempo. Eu não lembro muito bem do livro, as partes mais importantes são impossíveis de serem esquecidas, mas os detalhes, aqueles pequenos detalhes já não estão tão vivos na memória, por isso não vou dizer a vocês o quanto o filme difere do livro, mesmo porque eu nunca liguei muito para isso. Livro é livro e filme é filme.

Mas com certeza os livros nos apresentam detalhes que filme nenhum conseguiria, recomendo que aqueles que ainda não leram e não conhecem o mundo encantado de Harry Potter não deixem de ler.

O filme foi dividido em duas partes. Na primeira começa a busca de Harry, Roni e Hermione as tão temidas horcruxes e durante essa busca terão que enfrentar muitos desafios.

Apesar do clima de tristeza e medo, o filme tem vários momentos engraçados. Sem falar nos momentos de grande emoção.

Adorei o filme e aguardo ansiosa a parte 2. Quer se emocionar um pouquinho? Assista o trailer!


24.11.10

Brincadeira da Tag

image Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Leninha do blog Sempre Romântica passou para mim.

Essa é uma brincadeira maravilhosa, e sempre bom saber um pouquinho mais de pessoas que estão com a gente todos os dias, por isso é um prazer participar dela.

Leninha se tornou um pessoa muito querida para mim e adorei receber essa brincadeira. Muito obrigada querida.

As regras são as seguintes:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!

10 coisas sobre mim:

Já me apaixonei a primeira vista.

Tenho um cachorro que pensa que é um bebê.

Adoro sorvete de chocolate e picolé de morango.

Nunca amei de verdade.

Quando faço um amigo é para a vida inteira (mesmo que nunca mais o veja)

Não sou de lamentar o que não pode ser mudado.

Não penso no futuro.

Já chorei muito, mas hoje não choro mais.

Minha mãe é mais “Jovem” do que eu.

Sou extremamente Feliz.

5 manias minhas/esquisitices:

Adoro Arrumar e desarrumar a minha estante de livros.

Gosto de ir ao centro da cidade e ficar vendo as pessoas passando por mim.

Morro de medo de filme de terror, mas adoro assistir (Depois tenho milhões de pesadelos)

Falo pelos cotovelos e quando não tem ninguém perto, falo sozinha.

Vivo tropeçando e caindo pela rua. (Já rasguei 02 calças )


5 coisas que me irritam:

Brincadeiras agressivas.

Homem que bate em mulher.

Pessoas que maltratam animais.

Que peçam meus livros e nunca devolvam.

Falar no cinema.

5 Coisas que eu adoro:

Minha Família.

Meus Amigos;

Meus livros.

Vídeo Game.

Cinema.

5 hobbies:

Ler.

Assistir Filmes e séries.

Ir a livraria e ficar olhando os livros (Comprar mesmo só pela internet)

Sair com amigos para comer… (Isso mesmo, sempre tem comida no meio)

Ficar em casa sem fazer nada. (Adoro!)

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

Detesto sapato de salto (Leninha, tinha que deixar esse, pois eu também detesto)

Não sou nada vaidosa.

Queria muito emagrecer, mas adoro comer! (Sou gordinha!!)

Não quero casar e nem ter filhos (Na verdade quem me conhece de verdade sabe, mas acho que muita gente não sabia)

Não tenho fé na raça humana.

Meu maior sonho:

Que minha mãe seja muito feliz.

Meu maior medo:

Ficar sem ninguém.

As coisas mais importantes pra mim:

Minha mãe, meu irmão, minha tia querida, meus amigos, meu cachorro, meus livros e que todos vivam muito e com muita saúde.

Agora, indico para 5 pessoas:

  1. Babi – Romances & Romances.
  2. Bianca Briones – Redoma de Cristal.
  3. Marcelo Paschoalin – Letra Impressa.
  4. Carla – Sonho de Reflexão.


22.11.10

A Mão Esquerda de Deus – Paul Hoffman.

Seu nome é Cale
Disseram a ele que poderia destruir o mundo.
Talvez ele destrua.

O livro a Mão Esquerda de Deus apresenta a historia de um jovem destinado a mudar o destino da humanidade, uma obra de aventura e mistério que irá conquistar uma verdadeira legião de leitores.

“O seu portal dourado para o desconhecido.” – Daily Express
“Visceral e envolvente.” – Daily Telegraph
“Uma história sombria e de imenso vigor criativo, bem-contada
e com viradas de arrepiar.” – The Sunday Times

“Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino.”

É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa A Mão Esquerda de Deus, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um “novo Harry Potter”, muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não-humanas em sua narrativa.

O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.

Acredito que muitos de vocês já tenham lido algo sobre esse livro, ele é o primeiro livro de uma trilogia e a núcleo da Idéia está com uma campanha incrível para divulgar o livro e nos preparar para a chegada do segundo livro da série que ainda não tem titulo em português.

Para ficar por dentro das novidade sobre essa super trilogia, acesse as redes sociais.

No site é possível jogar O Web Game do próprio livro. Eu joguei e é muito divertido. Quer tentar? Só clicar na Imagem abaixo.

PPP1

Logo teremos resenha e sorteio desse livro no blog! E então gostou?!


21.11.10

Lua Azul - Alyson Noel

Lua-AzulOs Imortais – Volume 2

Para eles, o verdadeiro amor não tem fim

 

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Book Trailer de Lua Azul – Alyson Noel Os Imortais Volume 2

 

 

Estou de volta para falar agora deste best-seller de Alyson Noel. Após o sucesso de Para Sempre chega a sequência desta linda série: Lua Azul. Após diversas críticas controversas eu decidi tirar a prova e descobrir por mim mesma se este é ou não é um livro bom. Não irei revelar detalhes especificos da trama, pois me interessa que você possa receber as surpresas a cada momento em que se apresentarem. Mas irei aqui revelar minhas impressões sobre este maravilhoso livro.

Devo dizer que realmente amei Lua Azul. Alyson nos apresenta um drama profundo e cativante que me tocou verdadeiramente. Traz a tona a seguinte pergunta: E se eu tivesse escolhido outro rumo? Muitas vezes nossas vidas são transformadas por uma palavra, uma ação, um único momento insignificante que traz um impacto duradouro sobre tudo mais que venha a nos acontecer.

Após toda a dificuldade para ficar com Damen e aceitar a partida de sua família Ever começa a se acostumar com sua nova condição imortal. O namoro com Damen está progredindo com rapidez e ao que tudo indica eles finalmente terão sua noite especial pela qual esperam há centenas de anos, literalmente. Mas a chegada de um novo personagem irá mudar tudo. Damen não é mais o mesmo e nenhum de seus amigos também, todos a desprezam. Ao se ver sozinha e desamparada Ever irá começar a questionar não apenas o amor de Damen, mas também toda a lógica de sua vida.

O que me impressionou e deixou mais feliz foi a maneira sutil e delicada de Alyson nos mostrar uma grande realidade. Por mais que as circunstâncias sejam difíceis, a dor seja apressora e a vontade de voltar e recomeçar seja esmagadora é preciso SEGUIR EM FRENTE, pois tudo que acontece tem um propósito. E é assim que se encontra a felicidade, sabendo que cada atitude nossa é importante e significativa e por mais que pensemos que poderímos fazer diferente. A verdade é que tudo acontece por um motivo e cabe a nós apenas entender o por quê e fazer de qualquer dificuldade uma oportunidade para transformar a nós mesmos em alguém melhor.

 

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

(Chico Xavier)

A única coisa que posso dizer é: Leia Lua Azul! Você não irá se arrepender.

Mal posso esperar pela continuação: Terra de Sombras. Promete ser ainda melhor.

Muitos beijos e até a próxima.

assinatura_2