Menu

2.12.10

Especial Natalino: 16 Blogs Unidos – 111 Romances para Você!

Dezesseis blogs se uniram e farão desse um super Natal.
Cada blog fez uma seleção especial de livros para você!
A relação de livros você encontra AQUI.
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:
1. Seguir todos os blogs;
Para seguir, basta clicar no botão seguir de cada blog. É obrigatório seguir todos eles!
Relação de Blogs:
In Death Adoro Romances de Aracaju
Romances in Pink Doida Y Romântica
Blog da Sô Literatura de Mulherzinha
Sonho de Reflexão Apaixonada por Romances
Sempre Romântica As Meninas que Leem Livros
Romances & Romances Romantic Girl
Bellos Romances Adoro Romances em Fortaleza
Leituras & Devaneios Mulheres Românticas
2. Ser residente no Brasil ou ter um endereço de entrega aqui.
3. Preencher o Formulário de Inscrição abaixo:
Só com isso você já está participando!
Boa Sorte!!!
Se quiser ganhar NÚMEROS EXTRAS no sorteio...
Você pode divulgá-lo nas Redes Sociais ou Blogs.
1. No Twitter e Facebook, utilize a frase padrão abaixo:
#Sorteio Natalino: Papai Noel está de saco cheio e quem presenteia você neste Natal são 16 blogs! Participe: http://bit.ly/111Romances
Lembrando que vale apenas uma divulgação a cada 24 horas em cada rede.
2. Para divulgação nos blogs, utilize o nosso banner, copiando o código abaixo:
:: BANNER ::
 
A cada divulgação, preencha o formulário abaixo novamente:
A promoção inicia hoje, 03/12/2010, e vai até às 23:59 h do dia 01/01/2011.
- O sorteio será realizado no dia 05/01/2011 pelo Random.Org e será divulgado no dia 07/01/2011.
- O vencedor terá três dias para responder ao e-mail de contato. Caso ele não responda, um novo sorteio será realizado.
- Os livros serão enviados pelos blogs, sem custo nenhum ao vencedor.
- Cada blog é exclusivamente responsável pelo envio dos livros listados sob sua responsabilidade. Qualquer problema deverá ser tratado diretamente com a administração de cada blog.
Boa sorte a todos!!!

Nova Parceira – Editora ID

image

Hoje estou passando para dar boas vindas editora ID nossa mais nova parceira no blog, acredito que muitos de vocês já ouviram falar dessa editora, ela é nova, mas já publicou vários livros com tema jovem e atual. Abaixo a capa dos livros lançados até agora. Gostou da capa?!, então clique e saiba um pouco mais sobre o livro. 

                  imageimageimageimage

                  imageimageimageimage

                  imageimage imageimage

Sobre a Editora

Do inglês, abreviação de identidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. Para nós, iD é um novo conceito de literatura para o jovem adulto que busca em um livro muito mais do que entretenimento: identificação.

http://www.editoraid.com.br/

Sigam a editora ID nas mídias Sociais e fiquem por dentro das novidades e promoções.

                                                    image image image image  


Angelologia - Danielle Trussoni


ANGELOLOGIA_1283562357P

Angelologia - O Conhecimento dos Anjos

Danielle Trussoni

No romance de estreia de Danielle Trussoni, best-seller doNew York Times, anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história.

"Os Nefilins do meu livro são totalmente modernos. Os Nefilins originais, mencionados como 'gigantes' no livro de Gênesis, foram a inspiração para as criaturas que eu imaginava. Eu queria inverter a ideia típica dos anjos enquanto seres exclusivamente responsáveis por atos beneficentes. Queria mostrar o seu lado obscuro, explorar a capacidade de sedução que sua imagem exerce sobre as pessoas e, com isso, criar uma perspectiva aterrorizante", explica Trussoni.

Com uma narrativa complexa e inteligente, Angelologia - O Conhecimento dos Anjos consegue fundir elementos bíblicos, míticos e históricos e envolver o leitor da primeira à última página. Mas a autora conta que quando começou a escrever o livro não estava especificamente interessada na história dos anjos: "Na verdade, eu não estava nada interessada neles. Tudo que eu sabia é que queria escrever algo que se passasse em um convento, e então decidi que deveria me hospedar em algum deles durante um tempo. Foi nesse período de estadia que me deparei com uma coleção imensa de livros sobre anjos. Depois que comecei a ler, tive a nítida certeza de que os anjos são elementos onipresentes em nossa cultura."

No livro, a irmã Evangeline era apenas uma menina quando seu pai a entregou à ordem das Irmãs Franciscanas da Perpétua Adoração, ocupantes do Convento de Santa Rosa, em Nova York. Agora, aos 23 anos, ela se vê subitamente jogada no centro de uma batalha pelo poder na Terra que já se estende por milênios. Os protagonistas desse confronto são os Nefilins e a reclusa Sociedade Angelológica, que, com seus conhecimentos ancestrais, parece ser a única capaz de detê-los. Quando Evangeline se envolve no conflito, sua vida é colocada em risco e o apocalipse parece estar próximo.

Dos corredores austeros do convento à opulência da Quinta Avenida, de um cemitério em Montparnasse às montanhas da Bulgária, Angelologia - O Conhecimento dos Anjos é uma viagem pelos locais resguardados onde a História da relação entre os seres humanos e os anjos foi mantida a sete chaves.

Definir esse livro em uma palavra é simples. ENVOLVENTE. Você consegue se envolver do inicio ao fim. Não tem como ser diferente. No primeiro momento você se apaixona por Percival Grigori. Mais esse aparente mocinho não é bem o que podemos chamar de mocinho. Evangeline ao princípio é uma freira insossa. Até receber certa carta. A autora conseguiu dosar uma mistura de presente com o passado de forma brilhante. Adoro livros onde isso acontece. Outro ponto super positivo é a carga histórica que esse livro tem. E como não poderia deixar de ser, um final surpreendente. Leiam e se deliciem com esse sucesso.


Blog do livro http://livroangelologia.blogspot.com/

Twitter do livro http://twitter.com/#!/_Angelologia


30.11.10

RESULTADO E EXPLICAÇÃO – SORTEIO MARIAN KEYS

COLEÇÃO MARIAN

Sei que demorei para fazer esse post, que demorei para dar o resultado dessa promoção, mas aconteceu uma situação muito complicada e esperei que ela fosse resolvida, infelizmente hoje venho até vocês sem a solução que eu esperava.

Como vocês sabem a promoção da coleção da Marian Keyes foi em parceria com o blog K-Romances de propriedade da Karina Leone Porto, ela me chamou para completar com 02 livros a promoção, pois segundo ela a editora Bertrand Brasil com quem ela tem ou tinha parceria iria enviar 03 livros do sorteio e ela 02 livros totalizando os 07 livros da promoção. Quando ela fez a proposta de lançar essa promoção achei maravilhoso, pois com certeza seria um sucesso. Realmente foi!

Os problemas surgiram quando alguns dias antes de dar o resultado da promoção a Karina nos informou que estava tendo problemas com a internet de casa e que por isso não estava ficando online, mas ainda assim ela entrou e divulgou os números dos concorrentes do sorteio. Essa foi a última vez que tive contato com a Karina e a última vez que ela atualizou seu blog, tentei contato por e-mail, celular, fixo e não obtive nenhum retorno da parte dela. Algumas vezes consegui  falar com a empregada da casa dela e com seu pai, nas duas vezes deixou recado e pedi que entrasse em contato comigo, falando com seu pai ele me disse que ela não podia atender o telefone, pois havia passado a noite em claro na internet, nesse momento perguntei a ele se o problema com a internet tinha sido resolvido e ele me disse que sim e que iria passar meu recado para ela. Infelizmente isso foi cerca de 20 ou 30 dias atrás e até hoje não tive nenhum retorno.

Não tenho idéia do que aconteceu com a Karina, se ela fez de propósito ou se aconteceu algo mais sério. O que sei é que o blog da Karina era um sucesso e que ela tinha parceria com muitos autores e editoras. Eu já ganhei promoção no blog dela e recebi o prêmio em perfeitas condições. Minha intenção não é prejudicar ninguém, é esclarecer o que aconteceu e deixar vocês sabendo de tudo.

Vou realizar o sorteio hoje pelo site do Random, pois a forma que ela tinha decidido para o sorteio não se aplica mais, afinal ela me deixou sozinha para arcar com a promoção. O ganhador ou ganhadora irá receber todos os 07 livros que faço questão de enviar, peço apenas que tenha um pouco de paciência que irei enviar 01 livro por mês ou se possível até mais, mas como vocês sabem os livros da Marian tem um preço elevado e não tenho como comprar todos de uma vez.

Fico triste de dizer hoje que não acredito que a Karina volte mais, pois se ela quisesse mesmo cumprir com suas obrigações ela teria como falar comigo ou com outras blogueiras que assim como eu, entraram em promoções realizadas pela Karina e agora estão sozinhas.

A Faby do blog Adoro Romances de Aracaju me deu permissão para dizer que assim como eu, ela foi ENGANADA pela Karina. 

A lista de participantes do sorteio é a mesma que foi divulgada no post anterior e quem quiser conferir é só baixar AQUI.

Qualquer dúvida saibam que estou à disposição para responder, peço desculpas a todos vocês e saibam que da minha parte não houve nenhuma intenção de enganar ninguém.

Gente recebi um e-mail da Editora Bertrand dizendo que os livros estão separados esperando o endereço da ganhadora para serem enviados. Nunca duvidei da responsabilidade e comprometimento da Editora em enviar os livros, eles são sempre corretos com todos os leitores e parceiros, mas como eu não tinha o contato da Karina na Bertrand não sabia como me guiar até eles. Agradeço a Natalia que foi uma ponte entre o blog e a editora e nós ajudou a resolver tudo!

Quero agradecer o apoio de todos os leitores e parceiros do blog também. Recebi e-mails me apoiando e agradeço demais vocês.

Tivemos 4666 números válidos na promoção.

RESULTADO 11111 555

A ganhadora é:

ganhadora 5555

TATIANA ORO LOPES 

Tatiana peço que você envie um e-mail para asmeninasqueleemlivros@gmail.com no prazo de 03 dias. Caso ela não envie no prazo será feito um novo sorteio.

Eu irei enviar todos os livros os mais rápidos possível, peço apenas um pouco de paciência.

Espero ter deixado tudo claro e parabéns a sortuda!!


29.11.10

A Passagem – Justin Cronin

image

A Passagem

Justin Cronin

Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue.

Estou  a cerca de meia hora olhando para a tela do computador sem ter nenhuma idéia sobre como resenhar esse livro, por isso decidi começar pelo que me motivou a comprar. Não vou dizer que foi alguma resenha que li, pois não me lembro de ter lido sobre ele em nenhum blog. Comprei porque estavam falando muito dele no twitter. Enfim, comprei sem me atentar para o fato do livro ter 816 páginas e uma capa linda. Comprei por comprar (Adoro comprar livro).

Ele ficou entre as dezenas de livros da minha pilha e alguns dias atrás resolvi tirar da estante e iniciar a leitura.

A sinopse do livro me deixou muito curiosa e a primeira impressão que tive foi “Nossa, deve ser estilo residente Evil” (Eu adoro os jogos e os filmes). Mas apesar de algumas semelhanças, logo qualquer lembrança que eu tenha tido com Residente foi apagada e me vi presa dentro de um mundo assustador, hostil e sem nenhuma esperança.

A passagem é um livro que te leva a extremos. Inunda-nos de sentimentos e nem todos são bons, na verdade a maioria deles são tão intensos que durante a leitura do livro me vi tendo pesadelos à noite. Meu pensamento me levava o tempo inteiro para dentro do livro, era impossível fugir da leitura e do que estava acontecendo com as dezenas de personagens que nos são apresentados no decorrer da história.

O autor retrata bem cada personagem, seus pensamentos, a importância de cada um na criação do futuro e das desgraças que o assolam. São tantos personagens que por algumas vezes tive que parar a leitura e repassar quem era quem, quando eu conseguia identificar todos, logo era apresentada a outros tantos. Justin Cronin foi um mestre nesse ponto, pois cada personagem por menor que fosse tinha uma importância única em tudo que estava acontecendo ou iria acontecer.

Em alguns momentos somos levados para frente e para trás na história. Presente, passado e futuro se misturam, mas conseguimos identificar facilmente esses momentos e eles só tornam o livro melhor.

O livro se divide em Partes e cada parte se concentra em contar um pouco do que aconteceu com o mundo e as pessoas, quase no final do livro essas partes se unem e temos uma visão ampla de tudo e todos.

Este é o primeiro livro de uma trilogia (Quase morro quando descobri). O segundo “The Twelve” tem previsão de lançamento nos EUA em 2012 e o terceiro “The City of Mirrors” previsão para 2014. (Gente vai demorar demais).

Depois que terminei a leitura fui pesquisar na internet para saber mais sobre esse livro e continuações, encontrei um site que dizia que esse livro estava entre os “Épicos”, concordo completamente com ele. Este é um livro maravilhoso que merece ser lido e apreciado.

“Esta é a história de vampiros que você não pode perder: 15 páginas são suficientes para cativá-lo; depois de 30, você se descobrirá prisioneiro, lendo noite adentro. Um livro com a força dos épicos.”

Stephen King.

 


28.11.10

DICA DE FILME – RED Aposentados e Perigosos

184461

Frank Moses (Bruce Willis) é um agente especial da CIA aposentado que tem agora uma vida solitária e tranqüila. Pelo menos era, até que um dia um esquadrão da Agência tenta matá-lo. Com a sua identidade e a vida de Sarah (Mary-Louise Parker), a mulher por quem está interessado em risco. Frank decide recrutar sua antiga equipe para garantir a sobrevivência de todos. RED Aposentados e Perigosos é uma explosiva comédia com muita ação, estrelada por Bruce Willis, os vencedores do Oscar Morgan Freeman e Helen Mirren, e o indicado ao Oscar John Malkovich.

Bom meus amores, vim falar aqui desse novo filme do Bruce que chegou aos cinemas há pouco tempo. Sou louca por ele e quando vi o trailer já me interessei por causa do elenco que além do meu BIG MAN tem Morgan Freeman, Helen Mirren, e John Malkovich. Após ver o trailer esperei um filme bom. Algo relaxante para rir e passar o tempo e eu não podia estar mais errada.

Eu subestimei totalmente esse filme! Bruce como Frank está muito fofo. Seu lado durão de sempre com uma delicadeza nova. Eu amei ver como ele lê romances de banca só para ter o que falar com a Sarah por quem ele arriou os 4 pneus. Um homem desses não se encontra por aí. Quem é o único que pode sair andando e atirando com a maior elegância de um carro em movimento, depois voltar ao carro AINDA EM MOVIMENTO, não amassar nem a manga da camisa e ainda permanecer charmoso? Só pode ser Bruce mesmo.

Morgan Freeman faz uma participação relativamente pequena, mas cômica e emocionante. Hellen Mirren está elegantérrima e o que dizer de John Malkovich? O homem está hilário gente. Ri até chorar. Um ator fenomenal. Se eu pensava que ia ver uma sessão da tarde insípida me deparei com uma TELA QUENTE explosiva.

Adorei e recomendo totalmente. Só tomem cuidado ao babar sobre o Bruce. ELE É TODO MEU!!! (E eu não quero machucar ninguém, hahaha)

Ah! E as barrinhas divisórias tem tudo a ver com o filme, vocês verão por que!!! HAHAHA

assinatura_4