Menu

7.12.10

A Lenda dos Guardiões – Filme

Sem Título5

'Lenda dos Guardiões' segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.

Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da idéia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo, Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Sem Título4

O que mais me impressionou no filme foi a arte gráfica… o cenário, os personagens são simplesmente perfeitos. Dá até vontade de ter uma coruja pra mim! A história do filme é cativante, a aventura eletrizante, tem personagens engraçados… tudo que um filme infantil deve ter. Adorei!

Fotos:

alendadosguardies1

lotg_soren_616x383LEGEND OF THE GUARDIANS: THE OWLS OF GA'HOOLE

Sem Título2[Sem Título[15].png]

Trailer:


Lançamento de Linhas - Sophia bennett

untitled

Linhas

Sophia bennett

Tradução: Livia de Almeida
Páginas: 248
Categoria: Literatura Infanto-juvenil
Subcategoria: Literatura Juvenil
ISBN: 978-85-98078-99-1
Código: 9788598078991
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 24,90
Lançamento: Dezembro 2010

 

Nonie é apaixonada por moda.

Edie quer salvar o mundo.

Jenny ganhou um papel numa produção de Hollywood.

Certo dia, as três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fan-tás-ticos é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.

“Um conto de fadas corajoso e inteligente...”
The Times

Lançamento em 10 de dezembro.

Convite linhas FECHAMENTO.indd


6.12.10

Como falar dragonês - Cressida Cowell

dragonesbook

Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. Nessa nova aventura da série, o dragão Banguela foi capturado, um nanodragão está prestes a virar refeição e Dragões-tubarões estão à solta. Mais uma vez, os vikings precisam de um salvador… Soluço!

Recebi este livro a algum tempo da Editora Intrínseca, mas confesso que não tinha interesse de lê-lo, não estou na fase de infanto-juvenil (adoro, mas sou de fases). O segundo livro desta série: ” Como ser um pirata” foi lido por mim e resenhado neste blog. Clique aqui para ver o post. Como não estava querendo ler, tentei passar pra alguém que quisesse... estava super empolgada porque consegui fazer com que minhas sobrinhas Priscylla de 14 anos e Paloma de 12, lessem dois livros em menos de um mês... nunca tinham lido livros de mais de 280 páginas. Eu aqui toda contente por este feito, não sei como sempre gostei de ler desde a infância e elas não se interessam nem um pouco . É FRUSTRANTE!

Voltando ao livro... Pedi que as minhas pequenas, não tão pequenas, o lessem pra mim e me dessem a opinião delas. Elas bem que tentaram, mas me disseram que a leitura é meio maçante, lenta, com palavras difíceis. Pensei comigo, elas devem estar com preguiça de ler e fui conferir... Realmente o livro é chato! Não encontrei um motivo que me cativasse na leitura, é uma aventura que não empolga. Se a história deixa a desejar, a qualidade da capa e a arte gráfica do livro são perfeitas Só que essa capa merecia uma história mais envolvente.


2.12.10

Especial Natalino: 16 Blogs Unidos – 111 Romances para Você!

Dezesseis blogs se uniram e farão desse um super Natal.
Cada blog fez uma seleção especial de livros para você!
A relação de livros você encontra AQUI.
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:
1. Seguir todos os blogs;
Para seguir, basta clicar no botão seguir de cada blog. É obrigatório seguir todos eles!
Relação de Blogs:
In Death Adoro Romances de Aracaju
Romances in Pink Doida Y Romântica
Blog da Sô Literatura de Mulherzinha
Sonho de Reflexão Apaixonada por Romances
Sempre Romântica As Meninas que Leem Livros
Romances & Romances Romantic Girl
Bellos Romances Adoro Romances em Fortaleza
Leituras & Devaneios Mulheres Românticas
2. Ser residente no Brasil ou ter um endereço de entrega aqui.
3. Preencher o Formulário de Inscrição abaixo:
Só com isso você já está participando!
Boa Sorte!!!
Se quiser ganhar NÚMEROS EXTRAS no sorteio...
Você pode divulgá-lo nas Redes Sociais ou Blogs.
1. No Twitter e Facebook, utilize a frase padrão abaixo:
#Sorteio Natalino: Papai Noel está de saco cheio e quem presenteia você neste Natal são 16 blogs! Participe: http://bit.ly/111Romances
Lembrando que vale apenas uma divulgação a cada 24 horas em cada rede.
2. Para divulgação nos blogs, utilize o nosso banner, copiando o código abaixo:
:: BANNER ::
 
A cada divulgação, preencha o formulário abaixo novamente:
A promoção inicia hoje, 03/12/2010, e vai até às 23:59 h do dia 01/01/2011.
- O sorteio será realizado no dia 05/01/2011 pelo Random.Org e será divulgado no dia 07/01/2011.
- O vencedor terá três dias para responder ao e-mail de contato. Caso ele não responda, um novo sorteio será realizado.
- Os livros serão enviados pelos blogs, sem custo nenhum ao vencedor.
- Cada blog é exclusivamente responsável pelo envio dos livros listados sob sua responsabilidade. Qualquer problema deverá ser tratado diretamente com a administração de cada blog.
Boa sorte a todos!!!

Nova Parceira – Editora ID

image

Hoje estou passando para dar boas vindas editora ID nossa mais nova parceira no blog, acredito que muitos de vocês já ouviram falar dessa editora, ela é nova, mas já publicou vários livros com tema jovem e atual. Abaixo a capa dos livros lançados até agora. Gostou da capa?!, então clique e saiba um pouco mais sobre o livro. 

                  imageimageimageimage

                  imageimageimageimage

                  imageimage imageimage

Sobre a Editora

Do inglês, abreviação de identidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. Para nós, iD é um novo conceito de literatura para o jovem adulto que busca em um livro muito mais do que entretenimento: identificação.

http://www.editoraid.com.br/

Sigam a editora ID nas mídias Sociais e fiquem por dentro das novidades e promoções.

                                                    image image image image  


Angelologia - Danielle Trussoni


ANGELOLOGIA_1283562357P

Angelologia - O Conhecimento dos Anjos

Danielle Trussoni

No romance de estreia de Danielle Trussoni, best-seller doNew York Times, anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história.

"Os Nefilins do meu livro são totalmente modernos. Os Nefilins originais, mencionados como 'gigantes' no livro de Gênesis, foram a inspiração para as criaturas que eu imaginava. Eu queria inverter a ideia típica dos anjos enquanto seres exclusivamente responsáveis por atos beneficentes. Queria mostrar o seu lado obscuro, explorar a capacidade de sedução que sua imagem exerce sobre as pessoas e, com isso, criar uma perspectiva aterrorizante", explica Trussoni.

Com uma narrativa complexa e inteligente, Angelologia - O Conhecimento dos Anjos consegue fundir elementos bíblicos, míticos e históricos e envolver o leitor da primeira à última página. Mas a autora conta que quando começou a escrever o livro não estava especificamente interessada na história dos anjos: "Na verdade, eu não estava nada interessada neles. Tudo que eu sabia é que queria escrever algo que se passasse em um convento, e então decidi que deveria me hospedar em algum deles durante um tempo. Foi nesse período de estadia que me deparei com uma coleção imensa de livros sobre anjos. Depois que comecei a ler, tive a nítida certeza de que os anjos são elementos onipresentes em nossa cultura."

No livro, a irmã Evangeline era apenas uma menina quando seu pai a entregou à ordem das Irmãs Franciscanas da Perpétua Adoração, ocupantes do Convento de Santa Rosa, em Nova York. Agora, aos 23 anos, ela se vê subitamente jogada no centro de uma batalha pelo poder na Terra que já se estende por milênios. Os protagonistas desse confronto são os Nefilins e a reclusa Sociedade Angelológica, que, com seus conhecimentos ancestrais, parece ser a única capaz de detê-los. Quando Evangeline se envolve no conflito, sua vida é colocada em risco e o apocalipse parece estar próximo.

Dos corredores austeros do convento à opulência da Quinta Avenida, de um cemitério em Montparnasse às montanhas da Bulgária, Angelologia - O Conhecimento dos Anjos é uma viagem pelos locais resguardados onde a História da relação entre os seres humanos e os anjos foi mantida a sete chaves.

Definir esse livro em uma palavra é simples. ENVOLVENTE. Você consegue se envolver do inicio ao fim. Não tem como ser diferente. No primeiro momento você se apaixona por Percival Grigori. Mais esse aparente mocinho não é bem o que podemos chamar de mocinho. Evangeline ao princípio é uma freira insossa. Até receber certa carta. A autora conseguiu dosar uma mistura de presente com o passado de forma brilhante. Adoro livros onde isso acontece. Outro ponto super positivo é a carga histórica que esse livro tem. E como não poderia deixar de ser, um final surpreendente. Leiam e se deliciem com esse sucesso.


Blog do livro http://livroangelologia.blogspot.com/

Twitter do livro http://twitter.com/#!/_Angelologia