Menu

31.12.10

Editoras Parceiras

fc0bck[13]

 

 

 

 

 

 

 

 

New logo Harlequin 2011 cor

 

 

 

 

lotg_soren_616x383[6]

 

 

 

 

 

 

 

 

logo_vermelho_2010-72dpi_thumb[11]

 

 

 

 

 

logo_universo[12]

24.12.10

As Crônicas de Nárnia, O Sobrinho do Mago - C. S. Lewis

O_sobrinho_do_mago

 

Como prometido estou iniciando com as resenhas sobre As Crônicas de Nárnia. Os detalhes dos livros e conhecimentos básicos sobre o autor estão neste post da semana passada: C. S. Lewis e Dica de Filme(…)

Começarei as resenhas com a crônica, que segundo Lewis, deve ser a primeira de todas a ser lida: O sobrinho do mago. Apesar de O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa ter sido a primeira publicada e mais conhecida devido ao fato de que foi a primeira sequência cinematográfica sobre a série, O Sobrinho do Mago se passa em um tempo cronológico Narniano anterior a esta.

Em O Sobrinho do Mago conhecemos Digory Kirke um menino que vive com a mãe doente na casa dos tios André e Letícia. Tio André é o que se pode chamar de cientista maluco e é o Mago mencionado no nome da Crônica. Através de anéis mágicos ele envia Digory e sua vizinha e amiga a menina Polly para um bosque entre os mundos.

Ali se encontra o ponto de partida de toda a mágica. Existem lagos que na verdade são portais e os transportarão para muitos mundos. Um deles é o local onde encontrarão a Feiticeira Branca, outro é o portal que os levará a uma Nárnia em plena criação. Aslan está aqui, o Grande Leão criador da vida e esta crônica na realidade trata apenas disso. Idas e vindas entre os mundos e a criação de Nárnia são o ponto principal.

Dawn_of_Narnia_by_ldiehl

Digory e Polly Conhecendo Aslan

Particularmente eu amei lê-la, o momento em que Nárnia é criada trouxe lágrimas aos meus olhos. E também gargalhei muito com as peripércias da Feiticeira Branca. Ela aqui não conseguiu praticar muitas maldades, mas colocou o Tio André em seu lugar e eu gostei muito.

O Sobrinho do Mago é uma Crônica sobre nascimento e vida, sobre errar e acertar. Digory comete vários erros, mas também se redime com muitas atitudes. Ele também será importante em outras crônicas. Aslan está tão imponente como sempre. É uma crônica que vale toda a pena ser lida e será o ponto de partida para entendermos mil e uma coisas que virão. Assim como: Por quê há um lampião no meio do Bosque de Nárnia? Uma pergunta simples e que só entendi a resposta ao ler O Sobrinho do Mago. 

cover_ni_mag

Capa em Inglês

Não percam tempo. Comecem a leitura. C. S. Lewis é um mestre e conhecer mais sobre sua obra é uma honra para mim. Estou completamente fascinada por Nárnia!

A próxima crônica será O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa. Tenham um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado! Nos vemos em 2011!

assinatura_4


23.12.10

 

A Vida (Henfil)

"Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um
trabalho não terminado, uma conta a ser paga.
Aí sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho!
Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para
passar seu tempo;
e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar:
até que você termine a faculdade;
até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
até sexta à noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão,
outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drink;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra;
E decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO...

Lembre-se:

"Felicidade é uma viagem, Não um destino".

Feliz Natal e um Próspero 2011!

 


Resultado da Promoção Strange Angels

Estou passando rapidinho para divulgar os ganhadores da promoção, desculpem a demora, mas estou de recesso do trabalho e aproveitando para colocar a leitura e outras coisas em dia, sem mais demoras os ganhadores da promoção que irão levar um kit com Camiseta e marcador de Strange Angels para casa são:

@Mar_e_Fer

GANHADORA 02 @DayanaSantiago

GANHADORA 01

Parabéns Meninas, Enviem seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com e no prazo de 30 dias irão receber seus kits em casa.

Até o próximo Sorteio.


21.12.10

CORAÇÃO MALIGNO - CHELSEA CAIN



Coração Maligno

Gretchen Lowell, a Beleza Mortal, charmosa psicopata revelada em Coração Ferido, escapou da cadeia e das mãos de seu perseguidor Archie Sheridan. Agora, voltou a matar. Ou será de fato ela a responsável por mais uma série de assassinatos cruéis?

"A pichação era recente. Grossas e elegantes linhas vermelhas (...), feitas a lápis ou meramente riscadas. A mesma figura, desenhada repetidas vezes. (...) Centenas de minúsculos corações, executados à perfeição com o que parecia ser um marcador vermelho. (...) O coração era a assinatura de Gretchen. Ela o gravava em todas as suas vítimas. Gravara-o em Archie. E agora, ela havia voltado."

É com essa imagem perturbadora, registrada na parede de um banheiro de estrada, local onde também são encontrados vários olhos humanos boiando numa privada, que começa Coração Maligno, o desfecho da saga de Gretchen Lowell, a Beleza Mortal.

Depois de capturar e torturar o policial Archie Sheridan no primeiro livro e viver um interlúdio quase romântico com ele em Coração Apaixonado, a psicopata de beleza tão impressionante quanto sua inteligência tem agora o esperado encontro final com seu oponente. Mas, antes disso, Archie e a polícia de Portland terão de desvendar um aspecto inédito e horripilante do caso. A Beleza Mortal, por mais perigosa e perversa que seja, tornou-se uma celebridade. E, num mundo em que a fama é tão cobiçada, estar constantemente na mídia faz dela uma pessoa admirada. E fãs, como se sabe, tendem a copiar seus ídolos. Mas estaria este séquito doentio agindo inteiramente por conta própria? Ou a manipuladora Gretchen pode ainda ter algumas cartas na manga?

PERFEITO!!!!

Acho que essa palavra resume bem o que eu achei do livro. Confesso que demorei muito pra ler o livro e fazer a resenha, mas tudo por uma boa razão, final de ano chegando o trabalho em cima da minha mesa estava acumulando, então eu não pude dar toda a atenção a Gretchen.

Eu sou fã incondicional da Chelsea Cain, a escritora sacudiu as minhas estruturas com esse último livro. Quando eu imaginei que a minha Psicopata Preferida já tinha feito muita maldade, e que nada poderia ser pior, vem Coração Maligno derruba todas as minhas convicções.

Adorei o fato de Archie estar mais ligado nesse livro, pela primeira vez vi nele realmente o desejo de viver (Finalmente!!), de pegar a Gretchen(e não é pra brincar de médico!kkkkkk...).

Gretchen continua linda, poderosa, e muito mais cruel.E em alguns momentos me enganou direitinho.(Ainda estou em choque.)

Cheio de reviravoltas (Jeremy você ainda povoa os meus pensamentos viu?!), personagens psicóticos, assassinatos que te fazem revirar o estômago, tudo isso regado a muita maldade. É o enredo perfeito do livro que definitivamente entrou no Ranking dos meus preferidos.

Fiquei completamente sem palavras pra descrever o quanto eu viciei nessa série, e o melhor de tudo é que a Chelsea ainda deixou ganchos para uma futura continuação. (Rezando e Pedindo a todos os anjos e santos que ela continue a série.)

Super recomendado!!!



20.12.10

Sempre ao seu lado – Rachel Gibson

RACHEL GIBSON - SEMPRE AO SEU LADO

Sob o pseudônimo de Maddie Dupree,  Madeline Jones  está retornando para a cidade onde sua mãe foi assassinada pela esposa de seu amante casado, quando Maddie era uma criança. Agora é 29 anos mais tarde, Maddie é uma escritora de crimes reais decidiu que é hora de escrever a história de sua mãe.
Mick Hennessey é dono do bar da família. Seu pai foi morto por sua mãe quando ela o matou e sua amante, e depois atirou em si mesma, deixando dois filhos para trás.
Maddie volta à cidade, determinada a obter respostas e escrever seu livro. Ela só não contava com a atração que sentiu pelo o bonito dono bar, filho da assassina de sua mãe.

Quando vi a sinopse deste livro, jurava que a história ia ser pesada e melancólica, qual não foi a minha surpresa ao descobrir que o livro era leve e super-descontraído. Não sei de onde tirei a ideia que devia ser um grande engano a assassina não poderia ser a mãe do Mick, a história ia ficar pesada, difícil de levar…. ledo engano. A autora soube passar a imagem de três crianças vitimas de uma tragédia e do egoísmo dos pais.  Anos mais tarde, mesmo com todos os problemas, é gostoso ver a superação de cada um deles. O romance de Maddie e Mick é fofo. Adorei o livro, mas continuo pedindo a Editora Jardim dos livros que contrate um bom revisor, por que o que eles tem, se é que eles tem um, é uma porcaria… muitos erros de digitação.

 


19.12.10

C. S. Lewis e Dica de Filme – As Crônicas de Nárnia A Viagem do Peregrino da Alvorada

cs-lewis

Clive Staples Lewis, conhecido como C. S. Lewis (Belfast, 29 de Novembro de 1898Oxford, 22 de Novembro de 1963), foi um autor e escritor irlandês que se salientou pelo seu trabalho acadêmico sobre literatura medieval e pela apologética cristã que desenvolveu através de várias obras e palestras. É igualmente conhecido por ser o autor da famosa série de livros infanto-juvenis de nome As Crônicas de Nárnia. Esta foi dividida em sete livros:

  • The Magician's Nephew - O Sobrinho do Mago (Também chamado de Os Anéis Mágicos)
  • The Lion, the Witch and the Wardrobe (1950) - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa
  • Prince Caspian (1951) - Príncipe Caspian
  • The Voyage of the Dawn Treader (1952) - A Viagem do Peregrino da Alvorada (Também chamado de O Navio da Alvorada)
  • The Silver Chair (1953) - (A Cadeira de Prata)
  • The Horse and His Boy (1954) - O Cavalo e seu Menino (Também chamado de O Cavalo e o Menino)
  • The Last Battle (1956) - A Última Batalha

“Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta Terra pode satisfazer.
A única explicação lógica é que eu fui feito para outro mundo.”

C. S. Lewis

 

Dia 17 fui incrivelmente afortunada com a possibilidade de assistir à esta terceira super produção cinematográfica produzida pela Walden Media As Crônicas de Nárnia A Viagem do Peregrino da Alvorada. Nela Clive descreve de maneira mágica e fantástica como seria esse outro mundo. Creio que ao criar todo o universo narniano ele realmente quiz demonstrar como seria esse local tão extraordinário ao qual deveria pertencer.

Para quem acompanha a série encontramos aqui Lúcia e Edmundo que participaram do primeiro e segundo filmes. Suzana e Pedro, já adultos, não retornam a Nárnia e dessa vez as aventuras e mistérios desse lugar fantástico se revelarão apenas aos irmãos mais novos. Príncipe Caspian agora é Rei Caspian e Ben Barnes está charmosérrimo na pele desse Rei corajoso.

O filme é uma verdadeira obra de arte e um colírio aos olhos. Deu vida e cor com total fidelidade e perfeição ao universo incrível de Lewis. Houve instantes em que me esqueci de tudo ao meu redor e me encontrei pisando as areias brancas e mornas das praias narnianas. É uma experiência gostosa quando um filme pega você de jeito e te faz se perguntar se aquilo tudo não é mesmo real. Temos neste todos os elementos mágicos dos filmes anteriores: Faunos, Minotauros, toda sorte de animais falantes grandes e pequenos e até Anões de um pé só.

Passamos bons momentos esperando aparecer uma tal estrela guia que iria ajudá-los a encontrar  uma terra longínqua e misteriosa e no caminho reunir sete espadas importantíssimas (assista se quiser saber por que hehe). Confesso que esperei que Sandy aparecesse a qualquer momento com Júnior a tiracolo cantando: “Era uma vez, um lugarzinho no meio do nada…” Totalmente combinando com o tema. =D, maaas nossa estrela guia foi outra.

Bom gente, descontração de lado vamos aos fatos. O filme é espetacular e cumpre o que promete no quesito expectativa. Ele é tudo que esperei dessa maravilhosa película e ainda mais. Recomendadíssimo para qualquer pessoa de bom gosto.

No entanto acredito que ler os livros seja uma experiência ainda mais rica que vai acrescentar um novo olhar sobre o filme. Decidi então resenhar esta maravilhosa obra para vocês meus amores. Postarei minha opinião e impressão acerca de cada um dos sete livros de acordo com a ordem de preferência de Lewis. A começar por O Sobrinho do Mago que estarei postando no blog na próxima sexta feira.

Deixo abaixo o trailer mais que magnifíco que te deixará com água na boca. Embarque nessa incomparável viagem junto comigo. Vamos para Nárnia!

 

“Amar é ser vulnerável. Ame qualquer coisa ou pessoa, e o seu coração provavelmente será partido. Se você deseja mantê-lo intacto, não dê seu coração a ninguém. Evite qualquer envolvimento, mantenha-o trancado com segurança no caixão do seu egoísmo. Nesse esquife-seguro, escuro, imóvel, e sem ar-, ele passará a ser inquebrável, impenetrável, irrecuperável... O único lugar onde você pode estar perfeitamente seguro dos perigos do amor é no inferno.”

C.S.Lewis

 

PS: Sei que não tem nada a ver com o post, mas acho essa citação linda. Eu amo esse homem!  MEU DIVO’   :’)

assinatura_4

 


16.12.10

Cidade dos Ossos – Cassandra Clare


imagem

Título: Cidade dos Ossos

Autora: Cassandra Clare

Editora: Galera Record

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

E assim começa nossa história. Este é um tema já manjado no cenário literário atual. Temos vampiros, lobisomens, demônios, feiticeiros, fadas e por aí vai. Todo o universo mágico e sobrenatural misturadinho nessa salada literária que a Cassandra criou. A principio imaginei que o livro seria difícil de acompanhar por tantos personagens diferentes e tantos conceitos a absorver. No entanto no decorrer da trama fui totalmente hipnotizada pela história.

Clary é uma adolescente normal cheia de complexos (Novidade na literatura juvenil?). Com um melhor amigo completamente apaixonado por ela que nunca se dá conta disso. Isso é tão comum quanto irritante, pois se analizarmos bem cada um de nós já viveu uma situação assim. Seja como o apaixonado em questão ou sendo a pessoa amada que nunca se toca.

Clary tem uma vida completamente normal e simplória até que vê um garoto ser assassinado à sua frente por três adolescentes belos, cheios de tatuagens esquisitas e empunhando armas letais completamente estranhas. Nada de extraordinário? Bem, nada mesmo excetuando-se o fato de que os adolescentes arruaceiros são na verdade caçadores de sombras e Clary é a única que consegue vê-los. Eles são Jace, Alec e Isabelle e vão arrastá-la para uma nova realidade.

Jace é nosso herói bad boy. O menino mal que a gente aprende a amar, o sarcarmo dele sempre me leva às gargalhadas. Isabelle é a patricinha esnobe, mas que no fundo tem bom coração (Não sei mesmo se tem, mas nisso eu boto fé). E Alec? Ah! Alec é minha grata surpresa. Ele é calado, misterioso e estou a mil na espera pelo livro dele. Quero ver esse menino certinho se soltar. Jace e Clary criam um vínculo de amizade muito forte que vem ameaçar o relacionamento duradouro dele com Alec e Isabelle. Principalmente com Alec que se encontra um fofo morrendo de ciúmes.

Clary mergulha então em um mundo totalmente novo permeado por magia. As fadas são seres demoníacos, os feiticeiros são perigosos meio demônios. Ela não pode mais confiar em ninguém. E quando sua mãe é sequestrada ela precisa unir forças com esses jovens para encontrá-la e salvar não apenas sua querida mãe, mas também a vida de todos os seres do submundo.

Adorei ver vampiros maus de novo, nada contra Edward e os Cullen, amo meus fofuchos. Mas de coração devo confessar que acho um vampiro muito mal tão mais interessante! Os lobisomens aparecem, como sempre, os inimigos mortais dos vampirinhos. Tem muitas batalhas sangrentas, não é uma história de conto de fadas infantil.

Cassandra misturou todo o mundo sobrenatural e foi feliz em sua narrativa conseguindo dominar um universo tão complexo e transmití-lo a nós tão brilhantemente. A história é um quebra-cabeça de oito mil peças daqueles bem difíceis de montar. Você se prende na trama é impossível desgrudar. E quando tudo começou a entrar nos eixos e eu comecei a ver a luz me peguei gritando:

NÃO! NÃO PODE SER!

É queridos, mas um bom autor, como eu sempre digo, não é aquele que faz tudo que você quer e sempre o que você espera. O bom autor é aquele que te surpreende e amarra na trama até a última linha.

Mal posso esperar por Cidade das Cinzas e ainda bem que já está previsto para o primeiro semestre de 2011. Pois muitas perguntas não foram respondidas e o futuro dos nossos personagens é incerto. Como último conselho eu deixo: Leiam Cidade dos Ossos. É de arrepiar!

1030417u2wzjbw63c

 

 

 

 

1030417u2wzjbw63c

 

 

Site Oficial da Série no Brasil: Instrumentos Mortais Oficial

Twitter Oficial da Série: @IMoficial

Twitter da Autora: @cassieclare

 

 

assinatura_4


14.12.10

Um Encontro Mega Especial

image

Dia 12/12 foi a confraternização de natal da comunidade Adoro Romances em Fortaleza.

Costumamos nos encontrar uma vez por mês e nesses quase três anos de comunidade tenho o prazer de dizer que conheci pessoas incríveis. Pessoas essas que além de amigas são também família, que estão presentes em todo momento, posso dizer que hoje não apenas dividimos o amor pelos livros como também dividimos amor com o próximo.

image

 Hoje quero agradecer a cada uma de vocês que fazem a comunidade existir, que tornam cada encontro único e especial, que amam os livros assim como eu. Quero agradecer por serem as pessoas que são, com defeitos e qualidades, com erros e acertos. Obrigada a todas e a você Wlad por fazerem parte da minha vida e por me fazerem feliz. Que tenhamos muitos e muitos natais, que possamos comemorar todos juntos e que a cada ano essa amizade se fortaleça.

image

No encontro de natal desse ano tivemos o prazer de receber duas amigas que conhecemos pela internet. Leninha e Natália obrigada por terem vindo e tornado o encontro ainda mais especial.

image Agradeço cada sorriso trocado, cada lágrima derramada, todo o esforço feito para que a comunidade continue a existir.

Um feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, amor, felicidade e muito livrinhos para cada uma de nós.

imageAmo todas vocês e a você também Wlad.

 


Sem clima para o amor – Rachel Gibson

rachelgibsonsemclimaparaoamorromancehumor Em "Sem Clima para o Amor", Clare Wingate, uma jovem, atraente, bem sucedida, determinada e independente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo a tristeza. Uma situação sem dúvida hilariante. Para apimentar a trama, no entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. No meio de tanta confusão sentimental, Clare decide que não mais se apaixonaria. Será? Não, foi apenas uma decisão, talvez a solução que encontrou para encobrir a deslealdade do noivo. A paixão reacendeu quando encontrou Sebastian Vaughan, o melhor amigo de infância, no casamento de uma colega.
Nesta narrativa, Rachel Gibson faz um convite para você se encantar com uma mulher de personalidade, auto-estima equilibrada e apaixonada pelos prazeres da vida. É preciso saber se Clare Wingate encontra o grande amor - aquele que faz o coração bater - ou decide deixar de amar, se é que é possível.

Divertido! Essa é uma boa palavra pra definir este livro. Um chick-lit, bem hilário , romântico, leve. Adorei o cinismo, o sex appeal de Sebastian Vaughan. Não é um livro tão adolescente como a capa dá a entender, tem cenas que eu não gostaria que minha sobrinhas lessem. rsrs

O livro tem diálogos rápidos e fáceis de entender. A química entre os personagens é intensa. Dá vontade de ter um Sebastian pra mim! Gostei da maneira que a autora desenvolveu o romance deles, sem um rompante absurdo e sim lentamente… em forno brando.

A única desvantagem foi a Editora, o livro é recheado de erros de digitação. Pô! tem revisor não? Se precisar de um podem me empregar!


13.12.10

A última Dama do Fogo – Marcelo Paschoalin

A última Dama do Fogo

Marcelo Paschoalin

Recebi este livro direto do autor, ele chegou autografado e acompanhado de vários marcadores, então antes de começar essa resenha quero agradecer ao Marcelo por possibilitar que eu conhecesse Deora.

Quando comecei a leitura eu tinha certa idéia de como seria o livro, mas diferente do que eu imaginava, A última Dama do fogo me levou por um caminho diferente, através dessas páginas eu conheci grandes homens e mulheres que entregaram suas vidas em busca de algo maior.

Durante a leitura do livro eu ficava pensando “Eu teria essa coragem?” viver em busca de conhecimento, através de uma disciplina muitas vezes rigorosa, ainda não consegui resposta para esta pergunta, na verdade esse livro me deixou cheia delas.

Acredito que tenha sido intenção do autor deixar o leitor com certas dúvidas a respeito do livro e de eventos que acontecem com os personagens, apesar de Deora ser o foco dos livros, somos apresentados a outros personagens, dentre eles o que mais me marcou foi Ivy que se torna pupila de Deora. Ela foi o personagem com quem mais me identifiquei, por sua impaciência em descobrir o mundo.

O livro é repleto de aventuras, missões que precisam ser concluídas antes que Deora possa seguir seu caminho dentro da Ordem vermelha e quem sabe alcançar o posto mais alto.

O final do livro é surpreendente e te deixa desejando uma continuação, para que aquelas pequenas dúvidas que te acompanha durante a leitura do livro sejam preenchidas.

Durante a leitura percebi alguns pequenos erros de digitação, quase nenhum, só algumas letras faltando, mas nada que comprometa a coerência do livro. Tive dificuldade no início do livro em relação ao tempo que em os eventos acontecem, eu tive que voltar as páginas algumas vezes para entender que haviam passados alguns dias ou mesmo semanas entre as missões de Deora, mas na metade do livro já conseguia diferenciar isso sem problemas, talvez seja porque eu não estava acostumada com o estilo do autor. Enfim, esse é um livro que te proporciona ótimos momentos de leitura.

Recomendo!

Sobre o autor:

Marcelo Paschoalin nasceu em 4 de janeiro de 1980 na cidade de Santo André-SP. Autor publicado desde 2003, é casado, formado em Psicologia  e é um estudioso das artes lúdicas e sua relação com a criatividade.

Twitter:  @letraimpressa

Blog: http://letraimpressa.com/

 


10.12.10

Beijada por um anjo - A força do amor


A_FORCA_DO_AMOR_1287116303P

Beijada por um anjo – A força do amor

Elizabeth Chandler

Sinopse

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.

Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.

Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Continuação da trilogia de Elizabeth Chandler o livro 2 nos mostra a história de Ivy sem Tristan. Seus anseios, suas frustrações, seus medos… como superar o fim trágico de um amor tão lindo? Um sexy e lindo irmão adotivo não ajuda muito rsrs. Nesse livro a autora solta mais pistas sobre o que realmente aconteceu a Caroline (mãe de Gregory). Tristan está tentando se aproximar de Ivy mais não consegue pois ela deixou de acreditar em anjos. Final surpreendente e com gosto de quero mais, preciso urgentemente ler o livro 3 logo. Super dica.


9.12.10

Resultado: Sorteio 'A Mão Esquerda de Deus'

Caros leitores e amigos,

Como vocês já souberam em outra postagem, os blogs As Meninas que Leem LivrosSonho de Reflexão e Sempre Romântica  se associaram para presentear vocês com um super sorteio via twitter, em parceria com a Equipe de Mídia Social, da Agência Núcleo da Idéia Comunicação e, não podia deixar de dizer, que a promoção foi um sucesso!


Foram 600 Retweets com 102 tweets únicos!

Obrigada a todos que participaram e divulgaram!

E, sem mais rodeios, os sorteados via twitter dos 3 exemplares do livro A Mão

Esquerda de Deus, do autor Paul hoffman, pelo sorteie.me, foram:




Parabéns, @umdream, @old_age e @KaahCullen_!

Que você possa emocionar e surpreender-se com essa história de fantasia e aventura que transporta o leitor para um mundo brutal e sombrio, onde um menino terá que enfrentar muitos perigos para descobrir a sua origem e o seu destino. Imperdível e, ao mesmo tempo, instigante.

Vocês terão três dias para responder a DM com seu nome, endereço e telefone completos para o envio dos livros, que será de responsabilidade da Agência Núcleo da Idéia Comunicação em parceria com a editora Objetiva, do qual o selo Suma de Letras faz parte.

Repassaremos seus dados para a Núcleo, que irá enviar os livros.

Vocês receberão seus livros em até 60 dias úteis.

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Não ganhou? Não fique triste!

Você ainda pode participar de outras promoções que estão rolando aqui no blog.

 


8.12.10

Promoção Strange Angels

imageQuer ganhar um kit contendo camiseta e marcador (Não tem o livro) de Strange Angels?  A promoção é válida até dia 20/12 e o resultado será divulgado aqui e no twitter.

É muito facil participar! 

Serão 02 ganhadores!!

REGRAS:

1. Residir no brasil ou ter um endereço de entrega no País.

2. Seguir no twitter as @Meninasqueleem e @Dru_Anderson

3. Retuitar a seguinte frase:

Siga e RT : A @Dru_Anderson e @Meninasqueleem vão me dar um kit com camiseta e marcador de Strange Angels. http://kingo.to/nIM

 

 
ATENÇÃO:

- O sorteio será feito pelo site http://sorteie.me/

- Os ganhadores do sorteio terão 3 dias para responder a DM que nós enviaremos via twitter, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados, terá até 30 dias para receber o prêmio.

- Se no final da promoção, o vencedor não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e eu faremos um novo sorteio!

~ BOA SORTE! ~
 

7.12.10

A Lenda dos Guardiões – Filme

Sem Título5

'Lenda dos Guardiões' segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.

Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da idéia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo, Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Sem Título4

O que mais me impressionou no filme foi a arte gráfica… o cenário, os personagens são simplesmente perfeitos. Dá até vontade de ter uma coruja pra mim! A história do filme é cativante, a aventura eletrizante, tem personagens engraçados… tudo que um filme infantil deve ter. Adorei!

Fotos:

alendadosguardies1

lotg_soren_616x383LEGEND OF THE GUARDIANS: THE OWLS OF GA'HOOLE

Sem Título2[Sem Título[15].png]

Trailer:


Lançamento de Linhas - Sophia bennett

untitled

Linhas

Sophia bennett

Tradução: Livia de Almeida
Páginas: 248
Categoria: Literatura Infanto-juvenil
Subcategoria: Literatura Juvenil
ISBN: 978-85-98078-99-1
Código: 9788598078991
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 24,90
Lançamento: Dezembro 2010

 

Nonie é apaixonada por moda.

Edie quer salvar o mundo.

Jenny ganhou um papel numa produção de Hollywood.

Certo dia, as três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fan-tás-ticos é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.

“Um conto de fadas corajoso e inteligente...”
The Times

Lançamento em 10 de dezembro.

Convite linhas FECHAMENTO.indd


6.12.10

Como falar dragonês - Cressida Cowell

dragonesbook

Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. Nessa nova aventura da série, o dragão Banguela foi capturado, um nanodragão está prestes a virar refeição e Dragões-tubarões estão à solta. Mais uma vez, os vikings precisam de um salvador… Soluço!

Recebi este livro a algum tempo da Editora Intrínseca, mas confesso que não tinha interesse de lê-lo, não estou na fase de infanto-juvenil (adoro, mas sou de fases). O segundo livro desta série: ” Como ser um pirata” foi lido por mim e resenhado neste blog. Clique aqui para ver o post. Como não estava querendo ler, tentei passar pra alguém que quisesse... estava super empolgada porque consegui fazer com que minhas sobrinhas Priscylla de 14 anos e Paloma de 12, lessem dois livros em menos de um mês... nunca tinham lido livros de mais de 280 páginas. Eu aqui toda contente por este feito, não sei como sempre gostei de ler desde a infância e elas não se interessam nem um pouco . É FRUSTRANTE!

Voltando ao livro... Pedi que as minhas pequenas, não tão pequenas, o lessem pra mim e me dessem a opinião delas. Elas bem que tentaram, mas me disseram que a leitura é meio maçante, lenta, com palavras difíceis. Pensei comigo, elas devem estar com preguiça de ler e fui conferir... Realmente o livro é chato! Não encontrei um motivo que me cativasse na leitura, é uma aventura que não empolga. Se a história deixa a desejar, a qualidade da capa e a arte gráfica do livro são perfeitas Só que essa capa merecia uma história mais envolvente.


2.12.10

Especial Natalino: 16 Blogs Unidos – 111 Romances para Você!

Dezesseis blogs se uniram e farão desse um super Natal.
Cada blog fez uma seleção especial de livros para você!
A relação de livros você encontra AQUI.
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:
1. Seguir todos os blogs;
Para seguir, basta clicar no botão seguir de cada blog. É obrigatório seguir todos eles!
Relação de Blogs:
In Death Adoro Romances de Aracaju
Romances in Pink Doida Y Romântica
Blog da Sô Literatura de Mulherzinha
Sonho de Reflexão Apaixonada por Romances
Sempre Romântica As Meninas que Leem Livros
Romances & Romances Romantic Girl
Bellos Romances Adoro Romances em Fortaleza
Leituras & Devaneios Mulheres Românticas
2. Ser residente no Brasil ou ter um endereço de entrega aqui.
3. Preencher o Formulário de Inscrição abaixo:
Só com isso você já está participando!
Boa Sorte!!!
Se quiser ganhar NÚMEROS EXTRAS no sorteio...
Você pode divulgá-lo nas Redes Sociais ou Blogs.
1. No Twitter e Facebook, utilize a frase padrão abaixo:
#Sorteio Natalino: Papai Noel está de saco cheio e quem presenteia você neste Natal são 16 blogs! Participe: http://bit.ly/111Romances
Lembrando que vale apenas uma divulgação a cada 24 horas em cada rede.
2. Para divulgação nos blogs, utilize o nosso banner, copiando o código abaixo:
:: BANNER ::
 
A cada divulgação, preencha o formulário abaixo novamente:
A promoção inicia hoje, 03/12/2010, e vai até às 23:59 h do dia 01/01/2011.
- O sorteio será realizado no dia 05/01/2011 pelo Random.Org e será divulgado no dia 07/01/2011.
- O vencedor terá três dias para responder ao e-mail de contato. Caso ele não responda, um novo sorteio será realizado.
- Os livros serão enviados pelos blogs, sem custo nenhum ao vencedor.
- Cada blog é exclusivamente responsável pelo envio dos livros listados sob sua responsabilidade. Qualquer problema deverá ser tratado diretamente com a administração de cada blog.
Boa sorte a todos!!!