Menu

10.12.10

Beijada por um anjo - A força do amor


A_FORCA_DO_AMOR_1287116303P

Beijada por um anjo – A força do amor

Elizabeth Chandler

Sinopse

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.

Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.

Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Continuação da trilogia de Elizabeth Chandler o livro 2 nos mostra a história de Ivy sem Tristan. Seus anseios, suas frustrações, seus medos… como superar o fim trágico de um amor tão lindo? Um sexy e lindo irmão adotivo não ajuda muito rsrs. Nesse livro a autora solta mais pistas sobre o que realmente aconteceu a Caroline (mãe de Gregory). Tristan está tentando se aproximar de Ivy mais não consegue pois ela deixou de acreditar em anjos. Final surpreendente e com gosto de quero mais, preciso urgentemente ler o livro 3 logo. Super dica.


9.12.10

Resultado: Sorteio 'A Mão Esquerda de Deus'

Caros leitores e amigos,

Como vocês já souberam em outra postagem, os blogs As Meninas que Leem LivrosSonho de Reflexão e Sempre Romântica  se associaram para presentear vocês com um super sorteio via twitter, em parceria com a Equipe de Mídia Social, da Agência Núcleo da Idéia Comunicação e, não podia deixar de dizer, que a promoção foi um sucesso!


Foram 600 Retweets com 102 tweets únicos!

Obrigada a todos que participaram e divulgaram!

E, sem mais rodeios, os sorteados via twitter dos 3 exemplares do livro A Mão

Esquerda de Deus, do autor Paul hoffman, pelo sorteie.me, foram:




Parabéns, @umdream, @old_age e @KaahCullen_!

Que você possa emocionar e surpreender-se com essa história de fantasia e aventura que transporta o leitor para um mundo brutal e sombrio, onde um menino terá que enfrentar muitos perigos para descobrir a sua origem e o seu destino. Imperdível e, ao mesmo tempo, instigante.

Vocês terão três dias para responder a DM com seu nome, endereço e telefone completos para o envio dos livros, que será de responsabilidade da Agência Núcleo da Idéia Comunicação em parceria com a editora Objetiva, do qual o selo Suma de Letras faz parte.

Repassaremos seus dados para a Núcleo, que irá enviar os livros.

Vocês receberão seus livros em até 60 dias úteis.

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Não ganhou? Não fique triste!

Você ainda pode participar de outras promoções que estão rolando aqui no blog.

 


8.12.10

Promoção Strange Angels

imageQuer ganhar um kit contendo camiseta e marcador (Não tem o livro) de Strange Angels?  A promoção é válida até dia 20/12 e o resultado será divulgado aqui e no twitter.

É muito facil participar! 

Serão 02 ganhadores!!

REGRAS:

1. Residir no brasil ou ter um endereço de entrega no País.

2. Seguir no twitter as @Meninasqueleem e @Dru_Anderson

3. Retuitar a seguinte frase:

Siga e RT : A @Dru_Anderson e @Meninasqueleem vão me dar um kit com camiseta e marcador de Strange Angels. http://kingo.to/nIM

 

 
ATENÇÃO:

- O sorteio será feito pelo site http://sorteie.me/

- Os ganhadores do sorteio terão 3 dias para responder a DM que nós enviaremos via twitter, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados, terá até 30 dias para receber o prêmio.

- Se no final da promoção, o vencedor não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e eu faremos um novo sorteio!

~ BOA SORTE! ~
 

7.12.10

A Lenda dos Guardiões – Filme

Sem Título5

'Lenda dos Guardiões' segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.

Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da idéia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo, Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Sem Título4

O que mais me impressionou no filme foi a arte gráfica… o cenário, os personagens são simplesmente perfeitos. Dá até vontade de ter uma coruja pra mim! A história do filme é cativante, a aventura eletrizante, tem personagens engraçados… tudo que um filme infantil deve ter. Adorei!

Fotos:

alendadosguardies1

lotg_soren_616x383LEGEND OF THE GUARDIANS: THE OWLS OF GA'HOOLE

Sem Título2[Sem Título[15].png]

Trailer:


Lançamento de Linhas - Sophia bennett

untitled

Linhas

Sophia bennett

Tradução: Livia de Almeida
Páginas: 248
Categoria: Literatura Infanto-juvenil
Subcategoria: Literatura Juvenil
ISBN: 978-85-98078-99-1
Código: 9788598078991
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 24,90
Lançamento: Dezembro 2010

 

Nonie é apaixonada por moda.

Edie quer salvar o mundo.

Jenny ganhou um papel numa produção de Hollywood.

Certo dia, as três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fan-tás-ticos é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.

“Um conto de fadas corajoso e inteligente...”
The Times

Lançamento em 10 de dezembro.

Convite linhas FECHAMENTO.indd


6.12.10

Como falar dragonês - Cressida Cowell

dragonesbook

Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. Nessa nova aventura da série, o dragão Banguela foi capturado, um nanodragão está prestes a virar refeição e Dragões-tubarões estão à solta. Mais uma vez, os vikings precisam de um salvador… Soluço!

Recebi este livro a algum tempo da Editora Intrínseca, mas confesso que não tinha interesse de lê-lo, não estou na fase de infanto-juvenil (adoro, mas sou de fases). O segundo livro desta série: ” Como ser um pirata” foi lido por mim e resenhado neste blog. Clique aqui para ver o post. Como não estava querendo ler, tentei passar pra alguém que quisesse... estava super empolgada porque consegui fazer com que minhas sobrinhas Priscylla de 14 anos e Paloma de 12, lessem dois livros em menos de um mês... nunca tinham lido livros de mais de 280 páginas. Eu aqui toda contente por este feito, não sei como sempre gostei de ler desde a infância e elas não se interessam nem um pouco . É FRUSTRANTE!

Voltando ao livro... Pedi que as minhas pequenas, não tão pequenas, o lessem pra mim e me dessem a opinião delas. Elas bem que tentaram, mas me disseram que a leitura é meio maçante, lenta, com palavras difíceis. Pensei comigo, elas devem estar com preguiça de ler e fui conferir... Realmente o livro é chato! Não encontrei um motivo que me cativasse na leitura, é uma aventura que não empolga. Se a história deixa a desejar, a qualidade da capa e a arte gráfica do livro são perfeitas Só que essa capa merecia uma história mais envolvente.