Menu

31.1.11

Amor e outras drogas – filme

 

amor-e-outras-drogas

Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.

AmoreOutrasDrogas_01

Apesar da temática do filme ser batida - mocinho que não quer se envolver sério com ninguém versus mocinha doente – este filme me surpreendeu por sua leveza. Não tem o esconde-esconde sobre a doença da Maggie, ele sabe dela desde quando a vê pela primeira vez, mesmo os dois lutando para não se envolverem demais o filme não perdeu o ar de romantismo. De uma forma sutil e leve vemos o cotidiano de  pessoas que sofre o Mal de Parkinson e nos comovemos. Um filme lindo que me fez rir e chorar nas suas quase duas horas de duração. Ah! tenho só uma coisinhas a acrescentar… O figurino da Anne estava um horror, teve que horas que ela parecia um cookie spaniel (adoro o cachorro, mas uma pessoa com essa cara não é legal, rsrs) e se eu não tivesse gostado do filme e saído decepcionada com a historia, mas em ter visto o Jake nu, já teria valido o ingresso (eles passam quase metade do filme sem roupa)

Aí que  calor! 9

 


5 comentários:

  1. Adoro esse ator, mas acho essa atriz tão fraquinha...

    Nu, é? (abafa, rs)

    Quando tiver uma oportunidade de ver, lembrarei da sua dica.

    Bjs
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  2. O trailer desse filme não tinha me despertado o interesse, mas agora eu fiquei com vontade de ve-lo.

    ResponderExcluir
  3. Top doida para ver esse filme!

    Amores tem Meme para vc lá no blog amiga!
    http://natadosromances.blogspot.com/2011/01/o-livro-perfeito-meme.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei realmente com muitaa vontade de ver esse filme !
    Esse ator meu deus apaga a luz ! hahah
    E o figurino dela realmente esta péssimo ! Aff coitada meu !
    Mas adorei !!

    Beijos beijos !

    ResponderExcluir
  5. oii eu quero ler o livro amor é o melhor remedio que conta a historia do filme amor e outras drogas mais eu não acho pra comprar em lugar algum

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.