Menu

28.1.11

Forte como a Paixão – Helen Bianchin

image
Forte como a Paixão

Helen Bianchin

De volta para seu marido!
Quatro anos atrás, Gianna se casou às pressas com o homem que ela amava: Raúl Velez-Saldaña, o pai de seu bebê. Tragicamente, sua gravidez não durou, tampouco o casamento, pois ao descobrir a infidelidade de Raúl, Gianna o abandonou. Mas o espanhol que havia roubado seu coração voltara! Para Raúl, seu casamento com Gianna tinha sido apenas adiado. E ele exigia sua esposa de volta! Em público, eles eram o perfeito casal da alta sociedade. Porém, entre quatro paredes, os segredos do passado ainda os assombravam, ao mesmo tempo em que seu desejo continuava forte como sempre…

Sou super fã dessa autora e coleciono os livros dela, estava louca para ler esse livro, infelizmente ele ainda não chegou às bancas aqui em Fortaleza, mas Leninha do blog Sempre Romântica o comprou para mim em Brasília e me enviou de presente (Muito obrigada!!)

Quem já leu um livro da Helen, então sabe que todos os seus livros são muito parecidos, as situações, os homens, as mulheres, podemos dizer que tudo segue um padrão. Felizmente eu adoro essa forma de escrita da autora e sempre aguardo ansiosa seu próximo livro. Nesta história temos um casal que acabou se distanciando por alguns motivos, e agora depois de anos de separação, chegou a hora de colocarem alguns assuntos em dia.

Gianna sempre foi apaixonada por Raúl, mas luta durante metade do livro em se entregar novamente a ele, afinal ela saiu da relação totalmente devastada. Já Raúl nunca desistiu de seu casamento, estava esperando a hora certa de trazer sua mulher de volta. (Gente! Raúl é tudo.)

Uma leitura rápida e empolgante.

P.S: A capa desse livro é linda. (Detalhe para o modelo.)

5 comentários:

  1. Que bom que vc gostou amiga!
    Minha filha é fã da Helen tbm, esse só comprei para vc, o dela ela ainda vai comprar, kkk
    Amu tu!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Helen, vou se acho no sebo. =)
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. O começo do livro eu achei legal, mas depois achei de desandou na maionese, ficou arrastado, mas tb sou fã dessa autora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Li poucos livros dessa autora mas gostei muito do ultimo que li. A história lembra um pouco: eles estavam a um tempo separados depois começam a fingir q reataram...

    Vou ver se acho esse livro

    teh


    http://misscarbono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Traduzi esse livro e foi tão gostoso de fazer. Fiquei feliz por encontrá-lo aqui, meninas. beijos em vocês.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.