Menu

10.1.11

Hathor – Markus Thayer

image

Hathor 

Markus Thayer

Em 1856, Jonh McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

Harthor é um livro surpreendente, pois apesar das resenhas que li sobre ele não estava preparada para as surpresas e maravilhas do mundo para onde somos transportados. O livro se inicia no século dezenove na faculdade de Cambridge onde Jonh encontra um mapa dentro de um antigo livro, ele só não esperava que esse mapa o levasse de encontro ao seu destino.

Ler Hathor foi super fácil, pois a história é empolgante e bem escrita. Fui levada numa aventura maravilhosa, onde tive o prazer de conhecer pessoas incríveis com os mais diversos objetivos e ambições. A leitura flui rapidamente e quando me dei conta estava no final da jornada dos nossos personagens, ou devo dizer no começo?

Não posso falar muito, pois qualquer coisa dita há mais seria spoiler e sei que muitos de vocês não querem perder o prazer de descobrir por si mesmos os mistérios desse livro.

Recomendo que conheçam Hathor e se deliciem com a leitura.

Sobre o autor:

image

Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.
Site do livro: http://livrohathor.blogspot.com/
Twitter do autor: @MarkusThayer

3 comentários:

  1. Hathor foi uma surpresa para mim tbm, amei cada descoberta!
    Adorei a resenha, perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Hathor, e espero me surpeender também!
    beijocas
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  3. oi onde posso baixar esse livro?

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.