Menu

26.1.11

Pureza Roubada – Elizabeth Mayne

image
Pureza Roubada
Elizabeth Mayne
Com a força de seu amor! Raptada por um guerreiro saxão, Thea Bellamy enfrentou o maior desafio de sua vida: a mente ordenava-lhe que odiasse aquele homem, mas ela não conseguia dominar os caprichos de seu enlouquecido coração… E Thea descobriu o irresistível poder da paixão nos braços de Roderick, duque de Emory, seu raptor!"
Domingo a noite estava louca para ler um livro bom e envolvente, olhando na minha pilha de livros não conseguia achar nada para ler, então uma amiga me indicou Pureza Roubada que por sinal é dela. Ela disse “leia, você só vai dormir quando terminar”. Não é que ela estava coberta de razão!? Este livro se tornou um dos meus favoritos e estou pensando seriamente em não devolver a dona (Tomara que ela não leia isso!)
O casal desse livro é cheio de atitude, força, e muita muita teimosia. Thea é uma mulher linda que foi raptada por Roderick um lorde que perdeu sua fortuna e precisa trabalhar duro para reconstruir sua vida.
Elizabeth Mayne escreve de uma forma magnifica, é possível se imaginar vivendo em uma época de reis e grandes homens e eu bem que queria ser raptada por um enorme homem loiro… (rsrsrs)
As cenas são perfeitamente descritas, as situações tão reais que me vi em muitos momentos com lágrimas nos olhos em virtude de certas atitudes tomadas por um ou outro personagem. A única coisa que me frustrou foi o final do livro, eu queria mais páginas.
Nota 10.


6 comentários:

  1. Esse livro tem fama entre as blogueiras de livro de banca, nem sei como ainda não li, "Leninha tapada vai ler o livro"
    Tenho e não li, isso ta ficando chato!
    Parece ser bom mesmo, fiquei mais curiosa ainda!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro eu já li e também fiquei ansiando por mais depois que acabou =/
    Uma ótima dica para quem gosta do gênero.
    Bjs
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  3. Lena, leia que você está perdendo um ótimo livro.

    Nanda, eu tive a mesma sensação... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu nunca leia livro de banca, mas este ... com tanta propaganda vou ter que ler. será? vou sim, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de livros de banca mas esse ainda não li não, quem sabe tenho a sorte de encontra-lo dando sopa no sebo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Juliana Queridaaaaaa...

    Eu acho que vc precisa rezar um pouquinho mais p/ o seu anjo da guarda!! Porque ele está falhando...
    Vai tirando o cavalinho, o burrinho, a tartaruga e o que mais quiser da chuva e acima de tudo as mãozinhas e os olhinhos de cima do MEUUUUU livrinho que esse é daqueles que não dou, não troco, não vendo e só empresto p/ as amigas especiais. Portanto pode ir tratando de esquecer essa estória de não me devolver!
    Ainda Bem q sei onde vc tá morando agora (kkkkkkkk...risada da Paola Bracho) é só falar c/ a Tha e ela me deixa entrar!!!kkkkkkkkkkkkkk...
    Bjs,
    Já tô c/ saudades.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.