Menu

7.2.11

Libertino apaixonado - Suzanne Enoch

 

1.6Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores. .. Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...

Este livro é simplesmente maravilhoso!

Comecei a me divertir assim que abri o livro, Lucien  Balfour é sarcástico, irônico ao extremo, provoca a tia (megera) e a prima (tapada) o tempo todo com suas tiradas engraçadas. Contrata Alexandra só por que achou que ela era uma Deusa e não se importou nem por um momento sobre os boatos que pesavam sobre ela. Tem fama de Libertino, mas o que vi foi um homem apaixonado e lindo! Quero casar com ele!

 


12 comentários:

  1. Gente, eu tenho esse livro aqui. Ai que vontade de ler :-)

    ResponderExcluir
  2. eu adoreei qdo li este livro
    até hj não escrevi resenha, o que é um baita fail prea mim. heeheh. Lucien lindo e fofo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse livro a quase um ano e ainda não li, acredita? Mas por causa da sua resenha ele vai pro topo da pilha! UP!

    Adorei *-*
    Suzanne Enoch é diva!
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resumo! Vou ter que procurar esse livro =P

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. Amo os libertinos apaixonados. São perfeitos!
    Fiquei doida aqui para ler =/

    Bjs
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  6. Tha,

    desde que li a sinopse desse livro coloquei na lista.

    Me empresta? risos...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  7. Delícia saber que tenho esse livro e posso ler a qualquer momento, eeeee

    ResponderExcluir
  8. Jê,
    O livro é da Ju.
    Pede pra ela. rsrs
    Vantagem de morar na mesma casa de alguém que compra livros

    ResponderExcluir
  9. Jê empresto com certeza!! Só vou ler antes tá... rs

    Comprei pela autora, mas depois da resenha da Tha fiquei ansiosa para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto as aulas extras vão ser bem quentes. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  11. sou fã da suzanne desde a saga do irmãos griffin e pude perceber esse lado meio comico dela, que me lembra muito susan mallery pois ambas criam situações e personagens engraçados e envoventes, adorei!!! Eu quero, vou anotar pra procurar no sebo

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.