Menu

14.2.11

Queimada – P.C Cast e Kristin Cast

Queimada 

P.C Cast e Kristin Cast

As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos...

Finalmente coloquei minha leitura dessa série em dia. Como eu já disse os livros da House of Nigth são viciantes e depois que você começa a ler não quer parar até chegar ao final do livro (Infelizmente todo fim tem uma continuação).

Diferente dos outros livros, nesse temos a visão de outros personagens. Stark, Stevie Rae, Aphrodite e todos os outros buscam uma forma de trazer Zoey de volta do mundo do além, apesar de todos dizerem ser impossível. Começa uma verdadeira jornada para nosso jovem Guardião Stark, o amadurecimento deste personagem é algo maravilhoso e me fez ficar ainda mais apaixonada por ele.

Zoey precisa recolher os pedaços da sua alma para poder voltar ao seu corpo, mas para que isso acontece terá de abrir mão de alguém que sempre esteve presente na sua vida. Também precisará aceitar todas as partes de si mesma, só assim terá força suficiente para salvar seu guardião e a si mesma.

Como é comum na série acontecem milhões de coisas ao mesmo tempo e enquanto Zoey está entre a vida e a morte, Stevie Rae precisa enfrentar seus próprios problemas. (Gente as coisas precisam dar certo para essa menina e certo imortal).

Agora resta esperar o lançamento de Despertada e descobrir se Zoey vai conseguir derrotar Kalona e Neferet e finalmente ter um momento de paz e sossego.

Recomendo!


10 comentários:

  1. To me segurando para ler essa saga, o dia que eu pegar sei que não vou parar até terminar de ler todos e a pilha ta enorme aqui, kkk

    ResponderExcluir
  2. Menina!!! já li todos até agora, porém falta o Queimada!!! quero muito ler em breve!!! amo essa série!!!!

    Bjosss

    Vivian

    ResponderExcluir
  3. eu estou ansiosa e receosa em relação a esse livro, tudo ao mesmo tempo. tipo, ansiosa pq é a continuação e Tentada acabou MUITO MAL, mas receosa pq sei que mtas coisas que eu detestei em relação a Tentada vão continuar - tipo a narrativa sob vários pontos de vista e aquele envolvimento da Stevie Rae com o cara-do-mal. A série pra mim já saiu dos trilhos e não sei o que mais esperar. Só lendo pra saber!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fady, ao contrario de você eu não me preocupo tanto com as diversas narrativas, já me acostumei. Mas já estou avisando que nesse livro, quem menos narra é a Zoey, os outros personagens estão muito mais envolvidos no livro.

    Quanto a Stevie Rae e o carinha lá, acredito que você irá ter uma boa surpresa (Ou não)

    Quando você ler me avisa e me diz o que você achou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha! Muito em breve pretendo ler House of Night. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vai para a minha lista de futuras leituras. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, sabe que eu tinha visto algumas capas,porém ainda não me havia despertado o interesse de ler, mudei de idéia, pelo que pude verificar há uma sequencia certo? Por qual deles começo? beijos Kiki

    ResponderExcluir
  8. Krikamix o primeiro da série é Marcada. Eu já fiz resenhas de todos aqui no blog.

    É só ir no marcador P.C Cast e você tem acesso a todas as resenhas.

    Espero que você goste!

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Tenho a coleção, praticamenete engoli ela... amei... fiquei mt triste qdo kalona matou o namorado da Zoey.... ainda não li Queimada, mas será o proximo da minha lista...
    bjus

    ResponderExcluir
  10. quando chega ao Brasil continuação de queimada????
    quero lerrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    bjos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.