Menu

8.2.11

Tentada – PC. Cast e Kristin Cast

Tentada

PC. Cast e Kristin Cast

Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções.

De longe este é o livro mais confuso da série. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo em um pequeno espaço de tempo que em algumas vezes me senti cansada só em ler, imagina a Zoey tendo que resolver tantos problemas.

O livro começa exatamente onde caçada termina. Zoey acabou de enfrentar Kalona e Neferet, mas se você pensa que tudo vai ficar bem ou pelo menos ter um tempinho para descansar, pode esquecer essa idéia. Zoey e seus amigos precisam se reorganizar na morada da noite e diferente do que eles pensam as coisas por lá não estão exatamente as mil maravilhas.

Stevie Rae e Zoey precisam colocar alguns assuntos em dia e quem sabe deixar de esconder tantos segredos uma da outra.

Zoey continua dividida entre Stark, Erik, Heath e nosso malvado de plantão, Kalona. Ainda não sei com quem ela deve ficar, mas Heath com certeza é o meu preferido, seguido por Stark.

Cada personagem continua sendo importante para o desenrolar da história, por menor que seja seu papel. Destaque para Aphrodite que no decorrer da série se tornou após Zoey minha personagem preferida. Ela tem muita relevância em tudo que acontece na série.

Um ponto positivo do livro é que as autoras não ficaram lembrando fatos dos livros anteriores, mesmo por que esse é o sexto da série e não acredito que ninguém vá iniciar a leitura por ele. Tive dificuldade em visualizar algumas cenas descritas no livro, mas talvez esse tenha sido um problema meu. Só achei que certas ações acontecem tão rápido que eu acabava me perdendo.

O final do livro foi tão surpreendente que não consigo deixar de pensar nele. Não acredito que isso aconteceu! (NÃO ACREDITO!!!)

PC. Cast e Kristin Cast sabem deixar um final em aberto, isso acaba nos deixando com aquela vontade louca de ler o próximo da série. Irei fazer isso logo que me recuperar do final de Tentada.

Recomendo!


7 comentários:

  1. Tenho essa série todinha esperando leitura, quando será que vou ler meu Deus?!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaai, mais uma série pra arruinar meu pouco dinheiro.
    Parece ser MUITO³ boa!


    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lena espero que você goste!! Essa série vicia.

    Mari eu te entendo, pois sofro do mesmo mal... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Juliana! Muito em breve pretendo ler House of Night. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro no domingo, li inteiro. Também fiquei desesperada no final, não acreditei quando li. Li várias vezes na esperança que isso não tivesse acontecido, mas aconteceu =(

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vergonha de contar, eu só tenho o primeiro volume dessa série e até agora não li, mas vou criar coragem e pegar firme, já que vc recomendou..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa série MORADA DA NOITE é muitooooo viciante assim que eu terminava de ler um eu logo queria os outros agora eu tenhos os 7 livros mais ainda vou terminar de ler o tentada. Minha mãe ficou muito brava comigo porque eu gastei muito dinheiro comprando esses livros MAIS NÃO ME ARREPENDO NÃO! Parece que são 9 livros mas no Brasil são 7 né? RECOMENDO ESSA SÉRIE MORADA DA NOITE, É 10.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.