Menu

5.3.11

Beijada por um anjo 3 – Almas gêmeas

BEIJADA_POR_UM_ANJO_3_1287104078P

Beijada por um anjo – Almas gêmeas


“Almas gêmeas” por Elizabeth Chandler é o surpreendente final da trilogia: “Beijada por um Anjo”. Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.

Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.

O quebra-cabeça comça a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela votla a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.

Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

O livro vem para fechar a trilogia beijada por um anjo. Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais. Ivy em alguns momentos me deixou com o coração na mão. A história nos envolve do principio ao fim. Não tem como você não ler rápido. Sabe aquele livro que você pega e quer terminar logo. Esse é um deles. Seja por ser o último de uma série ou simplesmente pela narrativa que é boa. Lacey novamente rouba a cena. Quem sabe se pedirmos com jeitinho a autora não faz um spin-off com ela. Já está rolando na internet que teremos um quarto livro da série. Vamos esperar para ver.

"Se não fosse por você, eu nunca saberia o que é amar alguém..."

Tristan

Os personagens ditos secundários roubaram a cena. Palmas para Phillip, Will e Beth. Leu os outros dois? Está esperando o que para ler esse também.



9 comentários:

  1. Nem li essa trilogia. Ainda. Parece ser interessante.

    Teh mais

    ResponderExcluir
  2. "Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais".

    A historia vai ter continuação.... as informaçõess certinhas estão disponiveis no site da editora americana... já tem sinopse e data de lançamento marcada.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, mas para ser sincera, nunca tive vontade de ler essa série, não sei bem o porquê, simplesmente nunca me senti atraída.

    Bjinho,

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Selene C. Argentis7 de março de 2011 12:57

    Esta é a primeira vez que visito o seu blog e, sinceramente, eu não gostei.
    Os erros ortográficos que encontramos e todo esse showzinho que vocês dão no blog causa nojo. Me desculpe por ser tão sincera, mas acho que sua família é muito grande para vocês terem todos esses seguidores. É um blog muito cute-cute, não tem nada a ver com livros, foge do objetivo e não cumpre com as expectativas.
    Se liga, há blogs muito melhores que o seu por aí e muitas pessoas estão cientes que não precisam de todo esse exagero para fazer com que o blog seja bom e tenha conteúdo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho muita sacanagem você criticar assim outras pessoas. Quem é você para dizer isso?
    Mostre seu trabalho para vermos a perfeição então senhora "Eu-sou-perfeita"

    ResponderExcluir
  7. Selene eu respeito totalmente seu comentário. Não sou perfeita e muito menos meu blog é. Ele é feito por pessoas e só por isso é cheio de defeitos.

    Uma pena que você não goste, mas acredito que outras pessoas gostem e por isso seguem.

    Opinião é algo individual e cada pessoa tem a sua. Espero que você entenda isso e continue seguindo os blogs que você considera "perfeitos".

    Receber critica é sempre bom, mas quando ela é construtiva e não ofensiva como a sua. Porque em vez de falar mal você não nos envia um email dizendo o que você tanto desgosta?

    Gislaine obrigada pelas palavras de apoio, nós procuramos escrever sobre aquilo que nos interessa e procuramos unir pessoas que gostam do nosso trabalho, mas sempre existirão aqueles que não gostam. Isso é normal. Muito obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não agoento mais ler sobre a série Beijada por um anjo, não que não goste, mas porque ainda não li nada e estou louca para ler! Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lili.

    Adorei essa trilogia, especialmente Philip (um fofo) e Lacey (com suas diabruras nada angelicais).

    Achei que o final foi o esperado e previsível!

    Queria uma continuação. Mal posso esperar p/ ser lançado por aqui. Mas até lá, haja ansiedade.

    Beijos.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.