Menu

7.3.11

Casamento em Perigo – Miranda Lee

Casamento em Perigo

Miranda Lee

A batalha para salvar o casamento começou... no quarto! Brooke estava feliz, casada Com o rico italiano Leonardo Parini... até ouvir acidentalmente uma conversa que sugeria que Léo já fora perdidamente apaixonado pela esposa do irmão. Brooke não queria acreditar que seu marido maravilhoso fosse infiel, mas logo teve a dolorosa confirmação de que ele estava visitando a cunhada em segredo. Deveria Brooke revelar a Léo o que sabia? Uma coisa era certa: o marido ainda a desejava, como nunca, o que lhe dava esperança de salvar seu casamento. Lutaria pelo homem que amava, não aborrecendo-o com cenas de ciúme, mas fazendo tudo o que pudesse para seduzi-lo.

Miranda Lee é aquele tipo de autora que prende a atenção do leitor! Ela costuma escrever histórias repletas de mocinhos e mocinhas fortes e decididos, apesar de algumas vezes escorregar na maionese. Mas esse livro é um exemplo de livro bem escrito para mim. Os conflitos vividos pelos personagens são reais e bem desenvolvidos. Leo e Brooke são felizes no casamento, ele é um empresário de sucesso e ela desistiu de trabalhar fora para cuidar dos filhos. Um casamento perfeito! Ou não?

Quando viajam para a Itália para o funeral do irmão de Leo, Brooke acaba descobrindo certas coisas que Leo não fez questão de lhe contar, dessa forma se inicia um período de dúvidas por ambas as partes e será necessário que ambos sejam honestos um com o outro.

Um livro leve, envolvente e picante em certos momentos.

Nota 10!


6 comentários:

  1. O livro parece ser muito bom! Espero conseguir lê-lo!
    Beijinhos,(Ei! Tem uma promo rolando lá no blog! Participa?!?)

    ResponderExcluir
  2. Qual o link do blog?? Participo sim. Adoro Promoções.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros da Miranda Lee. Sempre que vejo algum dela, compro sem pensar duas vezes.
    Concordo que de vez em quando ela "escorrega na maionese" mas vale a pena le-la. Sempre.

    Nunca li esse livro mas leria tranquilamente.

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. O enredo parece bom, afinal uma relação deve ser baseada na sinceridade. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  5. Eu já li é ótimo, sempre que estou sem livro novos leio de novo....

    ResponderExcluir
  6. Só pelo pedacinho que li, fiquei curiosa para ler o restante, saber o desenrolar de toda essa história. Irei procurar para comprar e matar a minha curiosidade.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.