Menu

21.3.11

O encanto da Montanha & Caminho ao lar – Linda Howard

O ENCANTO DA MONTANHA
A talentosa treinadora Maris Mackenzie estava sendo procurada pelo roubo de um garanhão. Contudo, sem nenhuma lembrança do momento em que o crime aconteceu, eram quase inexistentes as chances de provar sua inocência ou descobrir o verdadeiro ladrão. E o único homem que talvez pudesse salvá-la era o estranho com quem dividia sua cama...
CAMINHO AO LAR
Anna Sharp arriscou seu coração ao se envolver comum homem cuja intenção era ser somente seu amante. Porém, quando Saxon Malone fica sabendo que ela está grávida de seu filho, de repente se sente pai… e desejando mais de Anna do que ela jamais imaginou possível.

Apesar de gostar muito dessa autora infelizmente esse livro deixa muito a desejar. O encanto da montanha conta a história de Maris a caçula da família Mackenzie. Eu esperei muito para ler sua história e apesar de não ser ruim, não se compara aos demais livros da série, as coisas acontecem rápido demais e o final do livro chega antes que possamos perceber e nos deixa com aquela sensação de livro mal escrito.

A segunda história é ainda menor que a primeira, somos apresentados a Saxon, um homem cheio de traumas devido à infância que viveu. Anna é sua amante e tudo que deseja é que Saxon se apaixone por ela, mas ao engravidar ela aceita que  seu romance com Saxon chegou ao fim, mas talvez ela esteja enganada sobre isso.

Um livro para você ler uma única vez, somente se você não tiver outro livro na pilha ou se for viciada na autora, assim como eu.

 


4 comentários:

  1. Li esse livro quando era NC, e também achei corrido demais, parecia que a autora precisava escrever e como ainda tinha essa irmã, fez correndo!
    A única coisa boa foi ver a família reunida!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu já gostei e muito do livro!!! Ok, foi curtinho, mas mesmo assim tem seu charme, hehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que pena não ser o que você esperava. Eu nem conhecia a série do primeiro livro, então vou dar uma procurada. :)

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.