Menu

3.3.11

O prazer mais sombrio – Gena Showalter

Imagem3

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família.
Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para salvá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal.

barra2

A minha impressão é que a autora tem uma receita de bolo para todos os livros, ela pega um mocinho e seu demônio feroz (se é que posso chamar um cara desse de mocinho… confusão geral na minha cabecinha), junta com uma mocinha que tem algum poder extraordinário, umas pitadas de medo, muito  “amo ou não amo?” (oh! dúvida cruel), paixão avassaladora, pega algum deus egocêntrico que está solto pelo Olimpo, sem fazer nada, mistura tudo e… puft! tá feito o livro.

Bom, não é tanto assim. O livro é ótimo, a história cativa, só que a sensação de Déjà vu é forte.


9 comentários:

  1. Rindo da sua resenha, adorei a receita para bolo, kkk
    Quem dera eu soubesse fazer esse bolo amiga, kkk
    To com os 3 livros dessa série para ler, espero gostar!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive muita curiosidade por essa série. Sobre o "receita de bolo" vou usar uma frase do Renato Motta, que é o tradutor da série Mortal no Brasil.

    "Se o bolo é bom, qual é o problema?"

    rss, gostei muito da resenha.

    Teh mais

    http://misscarbono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa série é maravilhosa, eu adoro todos 3 mais esse e o segundo são os meus preferidos até agora, vamos aguardar os próximos.
    http://jocastanana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como Lena falou, pq não consigo fazer bolo nenhum? rsrsrs

    Sou louca pela série e aguardo os próximos com ansiedade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkk, gostei da receita de bolo tb, é muito parecido coma IAN, mas é viciante..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ju!
    Eu adoro esses demonios!
    Pode vir com ou sem receita de bolo!!!!!!! kkkkk.
    São encantadores, charmosos ( posso dizer isso) kkk.
    Mesmo com ele tendo de sentir dor (morri de pena dele) kkkk. E eu aqui louca pra fazer um carinho nele e ele querendo levar ''porrada'' pode uma coisa dessas! kkk.
    Adorei Lucien tbm claro, mas Maddox tem um lugar especial no meu coração (oh homem Tudo que AR!!!!!!!!).

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, li apenas 1 livro desta série e amei e estou louca para ler os outros, este inclusive. A receita de bolo dela tem um toque especial que ninguém conhece, acabei de ler a série Atlantis e amei. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  8. KKKK Adorei a receita, esse bolo eu comia kkkk

    Pior que vc lê alguns tipos de livros e praticamente é um dejavu, agora até nessas séries hots sobrenaturais, já basta nos young.

    Mas gostei muito dos Senhores do Submundo (detesto o subterraneo parece que eles estão se referindo a minhocas)apesar de ficar pensado "eu já li isso em algum lugar" mas adorei mesmo foi o Beijo mais sombrio desses três lançados no Brasil.

    Criativa resenha!!! Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.