Menu

4.3.11

Sintonia de Amor – Charlotte Lamb

Sintonia de Amor
Charlotte Lamb


NADA É IMPOSSÍVEL PARA O VERDADEIRO AMOR!

Quando duas pessoas se amam, mesmo que estejam separadas por uma grande distância, sempre estarão unidas por um elo invisível. Sasha e Domênico se amavam, Tanto, que, mesmo separados, sentiam-se ligados não apenas pelo coração, como também pela mente. Um conseguia captar as emoções e os pensamentos do outro, em uma perfeita e espantosa sintonia que só o amor poderia criar. Mas será que um dia esta sintonia se transformaria em ''felizes para sempre''?

Esse é um daqueles livro que não empresto, troco e muito menos vendo. Ganhei  de um amigo e simplesmente me apaixonei por ele (Pelo livro, não pelo amigo!). A leitura flui de forma rápida e envolvente.

Sasha e Domênico são de mundos diferentes. Ele é um homem poderoso, com muitas responsabilidades, uma família grande e intrometida, quando conhece Sasha ele se apaixona total e completamente e faz dela sua mulher, só que Sasha é uma mulher que não está acostuma com a vida na qual Domênico pertence e pouco a pouco eles ficam mais distantes um do outro, até que um dia algo muito grave acontece e Sasha foge de casa.

Sasha sempre conseguiu sentir as emoções de Domênico, mas ele nunca acreditou nela, pelo menos até ele mesmo começar a sentir os pensamentos e sentimentos de Sasha. Quando ele finalmente a encontra, não está disposto a perdê-la novamente, mas Sasha não quer voltar a mesma vida que tinha antes, apesar de amar Domênico.
Sempre releio esse livro, é um dos melhores da autora na minha opinião e vale a pena ser lido. Adoro livros onde eles já são casados e precisam lidar com os problemas do casamento, esse com certeza é um dos melhores nesse quesito.

Nota 10.


4 comentários:

  1. Tenho a impressão que já li esse livro na minha adolescencia, por que assim que li sua resenha lembrei vagamente, pena que essas raridades são tão difíceis de se achar por ai!
    Gostei muito de recordar desse livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sua resenha me fisgou, parabéns! O livro já tá na minha lista infindável! ^^

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser ótimo mesmo. Além da história, que é muito interessante, também é da Charlotte Lamb que é uma das minhas escritoras favoritas ;)

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. onde eu acho este livro para Baixar?

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.