Menu

25.3.11

A verdade sobre o amor - Stephanie Laurens


A_VERDADE_SOBRE_O_AMOR_1255316076P

Sinopse

Gerrard Debbington é um dos poucos escolhidos , adquiriu suas habilidades sociais e amorosas com verdadeiros mestres. Bonito e rico, protegido e cunhado de Vane Cynster, Gerrard faz parte do círculo familiar dos Cynster. Um dos melhores partidos da alta sociedade, Gerrard é constantemente assediado com propostas das beldades de Londres, mas como artista de sucesso da alta sociedade, só há uma proposta que deseja aceitar, a chance de pintar os jardins da mansão do recluso Lorde Treonning, Hellebore Hall. Essa chance surge diante de Gerrard, mas para aproveitá-la deve aceitar a exigência de Lorde Tregonning, de que pinte um quadro de sua filha. Gerrard gosta da ideia de perder seu tempo e talento com alguma senhorita afetada, mas, sem alternativas aceita.

Assim descobre que Jacqueline Treonning o inspira como nenhuma dama. Ela certamente é bonita, mas Gerrard está deslumbrado pelas emoções que ela provoca, e é cativado pela sua natureza passional e sua bondade inata. Logo se convence de que Jacqueline é sua alma gêmea e que precisa tê-la como esposa. Mas alguma coisa está errada em Hellebore Hall. O mal esconde-se nos jardins e ao longo dos caminhos que os cruzam. E esse mal arma uma cilada para Jacqueline, prendendo- a em uma rede de boatos que a retratam como autora de dois assassinatos. Os rumores são falsos, mas alguém os está espalhando ativamente. Convencido de que Jacqueline é inocente das acusações, Gerrard está confiante de que o retrato que pintou abrirá os olhos das outras pessoas para a verdade que ele vê, mas quando um corpo em avançado estágio de decomposição é encontrado nos jardins, a campanha para incriminar Jacqueline aumenta - para ela e Gerrard, o tempo está se esgotando.

Confesso que quando comecei a ler esse livro, quase não continuo. O começo realmente é enfadonho. Mais quando a história começa a tomar rumo (podemos dizer assim) o enredo nos prende. Gerrard é o típico mocinho rico que vive fugindo das mocinhas e das mães que só pensam em casamento. Com um talento nato para a pintura consegue ser reconhecido com um dos melhores em sua área. Ao ser convidado para pintar o retrato de Jacqueline a principio não aceita. Convencido (e quase coagido) pelo pai da moça aceita, pois vê nessa empreitada a possibilidade de pintar os famosos jardins de sua residência. Não contava com o que iria ter pela frente. Ou melhor, quem iria ter pela frente. Jacqueline é o oposto de tudo o que ele “acha” das mocinhas casadoiras da época... nada como ver um mocinho mudar de opinião e cair de quatros pela mocinha.

Livro de leitura boa e de fácil compreensão. Para não fugir da sua essência Stephanie continua com cenas muito descritivas. O que em alguns momentos ela peca muito.

Cenas bem hots entre entre Gerrard e Jacqueline. Para quem gosta como eu prato cheio.

Este livro faz parte da série “The Cynsters” e já teve 15 títulos lançados, no Brasil apenas 3 e fora de ordem.

Mais sobre a série aqui

Site oficial da autora: http://www.stephanielaurens.com/index.html


5 comentários:

  1. Acho que o que mais pega nesse livro é a capa, realmente linda, ai depois olhamos a sinopse, ai dá a maior curiosidade, mas creio que o bom mesmo está dentro, adorei!
    Apesar do comecinho enfadonho como vc diz, nada que uma boa guinada na leitura não faça né?
    Gostei da sua resenha!
    Esse livro está a anos na minha lista, mas 15 livros, aff
    Dá um medinho, kkk

    ResponderExcluir
  2. Não consegui terminar de ler este livro. Até onde li (mais da metade)foi enfadonho, a lógica usada pelos personagens pra provar a inocência da mocinha foi tosca. Joguei a toalha e desisti.

    ResponderExcluir
  3. Os livros da autora me já conquistaram pela
    capa... comprei O Preço do Amor e recebi essa semana.
    Vou ler e se gostar (como espero) vou continuar a coleção.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  4. Hum.. gostei da sua resenha, mas confesso que o livro não me deixou muito interessada. Um dia, se a curiosidade bater, quem sabe né.. ^^

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeee!!!!!

    Gostei muito do blog :) mas fiquei na dúvida....existe a possibilidade de fazer o download dos livros?

    Att Sophy!
    Sophy242011@hotmail.com

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.