Menu

6.4.11

A Cabana – Carla Neggers

image A Cabana

Carla Neggers

Tudo o que a expert em finanças Susanna Galway queria era ter uma vida tranqüila e estável. Mas o emprego de Jack, seu marido, tornava seu sonho impossível. Jack era um policial no Texas e a diferença de estilos começou a atrapalhar a união do casal. Susanna decide, então, deixar o Texas para trás ao lado das filhas gêmeas e parte para as montanhas Adirondacks. Lá, sua tranqüilidade pode estar em risco, pois Alice Parker, ex-condenada que tem contas a acertar com Jack, decide procurá-la atrás de vingança. Com um ritmo alucinante, A cabana combina personagens verossímeis com boas doses de ação, suspense e romance.

Demorei muito tempo para ler esse livro. Começava e parava, depois voltava ao começo e reiniciava a leitura. A história é confusa por si mesma, repleta de conflitos tão tolos que ficava me perguntando em que mundo essa autora vive para imaginar problemas tão fracos.

O casal do livro estão juntos há muitos anos e são pais de gêmeas. Jack é um policial do Texas, faz parte da divisão de elite conhecida como “Texas Ranger”, sempre foi apaixonado por Suzana e não entende o motivo para ela ter saído de casa e ido passar uma temporada na casa de sua avó do outro lado do País. Aos poucos descobrimos os motivos por trás da viagem de Suzana, motivos esses que não me convenceram em nenhum momento. Suzana é uma personagem que está confusa sobre seus sentimentos durante todo o livro, inclusive quando afirma que ainda ama o marido. (Essa é fraca do juízo.)

O livro tem momentos de ação e até certo suspense em menor grau, mas nem assim se tornou interessante, cheio de diálogos ruins e por vezes confusos me vi perdida em vários momentos.

Não sei se a culpa é minha ou do livro, mas esse com certeza vai para a categoria dos piores livros lidos.

Enquanto lia este livro, li outros dois ao mesmo tempo para conseguir chegar até o final e olha que foi necessária muita força de vontade para finalizar esta leitura.


9 comentários:

  1. Eiita
    Ler resenhas assim me desanimam, mas é bom, já fico de sobreaviso quanto a esse livro. :)

    Beijos
    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei como é livro assim, e a gente fica acreditando que tudo vai mudar e nada. E ele acaba vencendo o leitor. Muito chato! Mas muito boa sua resenha, obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  3. OMG, a sinopse parecia tão boa o.O

    Vlw pelo alerta kkk

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Nossa ainda bem que li sua resenha, pois seu eu comprasse o livro, seria pela capa linda que tem, mas depois de suas palavras não sei se quero ler...kkk...de repente se conseguir emprestado eu leia, mas comprar sem chance. Continue assim, sendo sincera em suas palavras, pois elas ajudam aos leitores.

    Beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Levei o banner de voces la para área de blogs amigos do meu blog...beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Elis qual seu blog? Quero colocar seu banner aqui também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É tão chato quando terminamos um livro e não ficamos satisfeitos com ele. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  8. Que chato, sei pelo o que você passou. Eu odeio quando perco o meu tempo com algo que não é bom. "/

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  9. Realmente... cada pessoa tem uma forma diferente de ver as coisas... rsrs... Olha eu concordo com com vc em algumas coisas do livro A cabana. Na parte em que vc menciona dialógos confusos, mas no geral eu gostei bastante do livro.Não é uma literatura "de peso" digamos assim... mas da para passar o tempo com toda certeza.
    Abraços.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.