Menu

15.4.11

O Testamento – Julie Garwood

image

O Testamento – Julie Garwood

Théo Buchanan do departamento de Justiça dos EUA passa mal em um baile de gala em Nova Orleans e a Dra. Michelle Renard age rápido e salva sua vida. Michelle se torna alvo de uma quadrilha denominada de Clube dos Semeadores por desconfiarem que ela conheça o segredo por trás da morte da esposa de um deles. Théo e Michelle vão enfrentar juntos os desafios pela sobrevivência.

Este é o segundo livro da série, mesmo gostando muito do primeiro esse em minha opinião é bem melhor. Tanto Theo quanto Michelle são personagens cativantes e divertidos. Dei muitas risadas durante todo o livro, acho que foi isso que tornou a leitura tão prazerosa.

Apesar de ser um suspense policial neste livro não existem dúvidas sobre as identidades dos membros do clube dos semeadores, somente uma pessoa me enganou direitinho, até voltei algumas páginas para ver se eu tinha deixado algo passar.

Como eu já tinha lido resenhas falando que o livro era cansativo não estava esperando gostar tanto, ainda bem que cada pessoa pensa de um jeito.

A Família da Michelle é maravilhosa e fiquei louca para saber mais sobre eles, qual foi a minha surpresa em saber que o próximo livro é do irmão dela, John Paul, um homem misterioso e perigoso (Ele e o Noah juntos dão o que falar)

Quando Theo Buchanan conhece Michelle surge uma atração muito forte, apesar dele não querer se apaixonar não luta verdadeiramente contra isso, acaba indo parar na pequena cidade onde Michelle cresceu e lá encontra bem mais do que esperava.

Recomendo!

1. Heartbreaker (2000) - A Confissão.
2. Mercy (2001) O Testamento
3. Killjoy (2002) – O Prazer de Matar
4. Murder List (2004) - A Próxima Vítima.
5. Slow Burn (2005) - Marcada para Morrer.
6. Shadow Dance (2006) -
A Dança das Sombras.
7. Fire and Ice (2008) - Fogo e Gelo.
8. Sizzle (2009) - Ainda não publicado no Brasil.


5 comentários:

  1. Oooi, passei para convidar você a participar da promoção Páscoa Literária, são 3 livros e mais um monte de brindes, dá uma passada lá no blog e confere.Boa sorte viu!

    http://balaiodelivros.blogspot.com/2011/04/promocao-pascoa-literaria-by.html

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. É, esse não foi um favorito meu na série. Estou entre as pessoas que o achou um pouco cansativo. Isso não quer dizer que eu não tenha gostado!
    Aliás, eu adoro essa série!

    Bjos!:)

    PS: O John Paul é tuuudo de bão!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.