Menu

4.4.11

Pureza Mortal – J.D RoBB

Pureza Mortal

J.D RoBB

Em plena Nova York de 2059, um acontecimento chocante abala uma sociedade dependente dos avanços tecnológicos para funcionar à perfeição: um assustador e desconhecido vírus de computador, potencialmente mortal, está se espalhando entre a população, e esse vírus desconhece fronteiras.
E quando duas mortes ocorrem em circunstâncias praticamente idênticas, Eve corre em busca de respostas. Contudo, acaba se vendo obrigada a reunir coragem para enfrentar o impossível: um vírus de computador capaz de se espalhar a partir da máquina, infectar um homem, atuar em seu organismo e tomar conta de todo o seu ser.

Para quem acompanha regulamente o blog sabe o quanto sou apaixonada por essa série escrita pela Nora Roberts usando o Pseudônimo de J.D RoBB. É uma série futurista e contém todos os elementos certos para nos deixar viciados.

Esse é o 15° livro da série e mais uma vez temos um livro cheio de ação, suspense e romance (Casal lindo). Em todos os livros o casal principal é o mesmo Roarke (O homem mais perfeito criado pela mente humana) e Eve (Tenente da divisão de homicídios com mais sorte que já conheci). No decorrer da história tentamos descobrir quem são os responsáveis pela criação de um vírus mortal transmitido aos seres humanos através do computador.

Eve faz de tudo para encontrar e prender as pessoas responsáveis pela criação do temido vírus e para isso vai contar com a ajuda da inseparável Peabody. Os personagens secundários destes livros são tão presentes nas histórias que sempre fico torcendo para que eles apareçam mais e mais.

A divisão de eletrônica da policia será a nossa principal arma para enfrentar esse vírus e impedir que mais pessoas morram e claro que nosso querido Roarke será consultor especial a serviço do departamento de homicídios, afinal quem melhor para descobrir todos os segredos do que ele.

A parte romântica do livro continua maravilhosa e esse casal com certeza é um dos melhores que já tive o prazer de conhecer (Mesmo sendo no papel). Eve e Roarke aos poucos vão se conhecendo e enfrentando as dificuldades e bênçãos do casamento. Como os dois têm personalidade forte neste livro eles batem um bocado de frente, pois apesar de se amarem isso não quer dizer que precisam concordam em tudo.

Se você acompanha a série acredito que irá gostar muito desse livro e caso ainda não tenho tido o prazer de ler então mais que recomendo que comece já.

Nota 10.


7 comentários:

  1. A capa é tão bonita que já convida leitores por si só. E eu serei um deles! rs'

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  2. Aì meu bolsinho, esse livro eu ainda não tenho e adoro quando eles batem que frente, sai faiscas..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha lá gente...
    É a Leninha correndo para as montanhas, de medo do Roarke, kkkk

    Ta falado #medo!

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não ler este livro. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  5. Amei esse a série está ficando cada vez melhor, aguardando o próximo.

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que a Nora Roberts escrevia também usando pseudônimos...Interessante !

    ResponderExcluir
  7. Preciso voltar ler essa série urgente!!

    Quero muito acompanhar esses livros!

    Bjs

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.