Menu

20.5.11

Abigail – Nora Roberts

Coleção Os O´ Hurley – Abigail (01/04)

image 

Abigail – Nora Roberts

Abigail O'Hurley Rockwell foi a única das trigêmeas O'Hurley a escolher uma pacata vida no campo em vez das luzes de neon do mundo do showbizz.
Marcada por um casamento infeliz com o famoso piloto de Fórmula 1 Chuck Rockwell, ela sempre se dedicou à administração de sua fazenda e à criação de Ben e Chris, seus dois filhos pequenos que mal conheceram o pai. Mas Abby tinha uma missão muito mais pesarosa: com a morte de Chuck, ela tinha de manter intacta a memória de seu marido, ainda que ele estivesse sempre envolvido em escândalos.
Porém, acima de tudo, Abby precisava preservar seu coração.

Esse livro é muito doce, devido a personalidade da personagem principal, já li os outros da série e resenhei aqui. Apesar da série ser composta de 04 livros é possível ler fora de ordem sem nenhum problema, mas claro que se você tiver os quatro volumes isso não é necessário.

Abigail sempre foi a mais centrada das irmãs, sempre quis formar uma família e ter estabilidade, algo que ela nunca teve em sua infância, quando conhece o piloto de corrida Chuck Rockwell acha que seus sonhos irão se tornar realidade. Dylan Crosby é contratado para escrever uma biografia sobre o marido de Abigail, ele chega em sua casa cheio de preconceitos que aos poucos são derrubados através da convivência com ela e seus dois Filhos, Ben e Chris. (Chris é um fofo!)

A Família O´Hurley é maravilhosa e é um prazer ver a interação entre seus membros. (Ri demais com o Frank)

A paixão entre os dois personagens cresce aos poucos e quando percebem ambos estão completamente apaixonados e morrendo de medo disso.

Um livro leve, romântico e rápido de ler, apesar de não ser um dos melhores livros da Nora, vale a pena a leitura.

Confiram as resenhas dos outros livros:

MADDY  (02/04)
CHANTEL (03/04)
TRACE (04/04)


6 comentários:

  1. Eu li essa série há um tempo atrás e confesso que não me lembro muito (o que eu mais lembro era o com a irmã atriz. Maddy?) mas depois de ler a sua resenha vou dizer que fiquei com uma vontadezinha de dar uma relida.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. A irmã atriz é a Chantel, foi o livro que mais gostei da série!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos livros da Nora, mas não li esse ainda, achei a história bem legal! Adorei a dica de leitura! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Prezados Escritores e Leitores.

    Agora existe um espaço novo, onde escritores podem postar a sinopse de suas obras para um as editoras se interessarem em publicar a obra.
    Podem publicar seus livros de forma segura com uma participação atrativa em percentual de vendas na EditoraClick, na forma de ebook, que revende ebooks através de site, sistema android para celulares, pads, tablets, computadores e note.
    Artistas podem publicar obras.
    Conteúdos aceitos: livros, video aulas, audio books, ebooks, apostilas de concurso, cursos, livros literários, livros científicos entre outros.
    Venha conhecer esse novo universo.
    http://www.scrittodigital.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li muitos livros de Nora Roberts, mas não lembro de ter lido este. Deve ser muito bom, pela sua resenha, e ainda que todos os livros dela são ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando estes livros, pois quero ler eta série inteira. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.