Menu

15.5.11

Cabeça de Vento – Meg Cabot

Cabeça de Vento – Meg Cabot

Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

Ontem resolvi ler um dos livros que estão parados na minha estante, e este foi o escolhido. Ganhei de presente de natal, por isso muito obrigada Lili e Suzana. (Adorei!!)

A leitura de Cabeça de vento flui perfeitamente, terminei o livro em poucas horas e fiquei com aquela sensação “Ih, já acabou?!”. Felizmente a seqüencia já foi lançada pela Galera Record, espero ler logo.

Apesar de ter lido a sinopse eu não sabia bem o que esperar deste livro, acho que algo parecido com o filme “Uma sexta-feira muito louca” onde mãe e filha trocam de corpo, por isso quando descobri o que realmente estava acontecendo com Em/Nikki fiquei mais que surpresa.

Tenho que confessar que não sou exatamente fã da Meg Cabot, quase não li nada dela, mas agora vou prestar mais atenção se por acaso encontrar algum livro dela nos sebos por aqui.

O livro tem tudo para ser um clichê, mas para mim foi tudo menos isso, apesar do tema ser bem adolescente, as mais crescidinhas também podem ler sem problemas. (Se forem como eu irão se apaixonar pelos tantos pretendentes de Nikki)

Me emocionei em alguns momentos do livro, e fiquei pensando como seria passar por tudo que a personagem vive dentro dessas páginas, claro que uma vida de glamour é o sonho de muita gente, mas vale à pena deixar uma vida inteira para trás?

Recomendo!

Abaixo a capa do segundo livro.


2 comentários:

  1. esse esta na minha lista tem um tempao, acho que vou ler ele agora!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jà li este livro e nâo gostei muito
    Achei a historia muito idiota
    eu adoro a meg mais acho que alguns livros não valem a pena ..
    Beeijos !

    mylovers893.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.