Menu

3.5.11

Surpresa De Uma Herança & O Último Toque - Harlequin Desejo Dueto nº 01

image

Surpresa de uma herança - Maureen Child
Erica, a herdeira ilegítima, finalmente fora encontrada! A revelação virou seu mundo de cabeça para baixo. Por nascença, ela pertencia aos Jarrod, uma rica dinastia, e seu pai lhe deixara uma fortuna. O advogado da família, Christian, logo se apresentou para lhe mostrar como deveria proceder. Alto, moreno e lindo, ele a acompanhou até Aspen, onde outra surpresa aguardava. Ela fora dominada por uma atração fora de controle! Agora, teria de escolher entre preservar o nome de sua família… ou se entregar a um desejo irresistível!
O último toque - Tessa Radley
Fazia 49 dias — e noites — desde que Guy Jarrod tocara Avery Lancaster pela última vez. Ele tinha acreditado nos boatos sobre a falsidade dela. Mas não conseguia esquecê-la! Forçado a trabalhar com Avery novamente, sentiu-a ainda mais perto de seu alcance. E, uma vez que sua vingança estivesse completa, Guy a expulsaria de sua vida para sempre. Entretanto, permanecia uma dúvida: os boatos seriam falsos? Portanto, teria ele confundido a mulher que deveria ser sua esposa com uma simples amante?

Comecei a ler esse livro pela segunda história, achava que seria melhor que a primeira, mas estava enganada. Esse livro é o primeiro de uma série composta por seis histórias divididas em três livros. São os irmãos Jarrod, quatro homens e duas mulheres que voltam para casa após a morte do patriarca da família.

As duas histórias são envolventes e bem escritas, apesar dos mocinhos terem me irritado em diversos momentos com sua teimosia em reconhecer a verdade bem debaixo de seus narizes. (Mas como todo bom romance eles precisam sofrer antes de se darem conta do que é importante)

Um livro de fácil leitura e sem grandes conflitos. Ideal para aqueles dias onde queremos ler algo leve.


2 comentários:

  1. Pela capa já da pra ver que o casal é fofo =D

    ResponderExcluir
  2. Amei adoro esse tipo de livro ,faz á gente sonhar, beijinhos.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.